Curtir Curtir:  0
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 140

Tópico: Concurso de Melhor História Roleplaying Ano 2011

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resposta

Citação Postado originalmente por Levi Ben Ver Post
    Agora pela manhã vi um monte de tópicos negritados, vi que o Sombra de Izan tinha respondido todos eles "nossa o Izan está possuído hoje" pensei eu. Depois que vi os comentários fiquei abismado, "pra que floodar um aviso sobre o concurso? Será que ele desconhece o sistema de Mensagens Privadas? Não..."

Qual o objetivo disso? Isso, ao meu ver, só favorece a panelinha desta seção. Se for assim nem precisa fazer a votação, escolham logo um vencedor e dêem o prêmio a ele.

Eu voto no Karasutengu.
    Bom Levi, sei que posso até tomar um alerta por isso, mas resolvi por bem relembrar o fato do post de sua história, se você leu todos os post que mandei reparou que tem autores que não publicaram o post, então ficariam fora do concurso, também repassei a mensagem para que todos os que visitam cada história saibam que para votar no concurso é necessário 5 post nessa seção, bom primeiro leia os quotes que fiz de outros concursos, os links estão em anexo para qualquer outro esclarecimento.

Citação Postado originalmente por Dark Psycho Ver Post
    • Cada usuário que vote em um conto deverá ter um mínimo de cinco posts na seção. Isto deverá ocorrer apenas para provar que ele possui o hábito de ler e certamente se comprometeu em analisar todos os contos participantes. Os posts devem conter comentários sólidos, onde afirmações do tipo; “Continua aí!”, “Prox. cap?”, serão desconsideradas. Caso o usuário não possua os requerimentos mínimos, seu voto será declarado inválido.

OBS: Os posts citados acima devem ser realizados antes do início da votação.
    Citação Postado originalmente por Wk~ Ver Post
    • A enquete da votação será pública, logo, será possível ver quem votou em quem. Todos os usuários votantes devem ter um mínimo de sete posts na seção histórias", para provarem que frenquentam isso aqui. Para averiguar se o usuário tem ou não posts na seção, a função procurar seria usada. Caso algum usuário com menos que sete posts vote em um roleplay, este voto será desconsiderado.
    Bom resolvi adotar 5 posts, porém diferente do outro concurso o prazo terá validade até o fechamento da fase de inscrição.

Se adotasse que os comentários fossem feitos de data anterior a publicação do concurso iria fechar a panelinha mesmo, da forma que citei na regra os outros que leem podem votar também, desde que comentem 5 vezes na seção.

Quaquer outro exclarecimento estou a disposição

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Respostástica~

Não é por isso que você pode sair floodando a seção. Agora sobre a tal regra, você nem ao menos pensou sobre ela não é? Apenas copiou de outro concurso e colou aqui. A regra aqui é desnecessária visto que queremos mais usuários pra seção e nada ajuda excluí-los de participar da votação por não responderem as histórias, isso contradiz um dos objetivos do concurso, se não escolha logo o vencedor como eu já disse . Mesmo que se prolongue o tempo de postagem deles, você não levou em consideração os que não respondem, e se eles não quiserem responder (FREEDOM!), mas querem participar da votação? Só a parte de justificá-los já está de bom tamanho para a qualificação dos votos. Além do mais, você vai realmente desconsiderar também as respostas “Continua aí!”, “Prox. cap?” A maioria aqui só responde isso.

Let the games begin.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é por isso que você pode sair floodando a seção. Agora sobre a tal regra, você nem ao menos pensou sobre ela não é? Apenas copiou de outro concurso e colou aqui. A regra aqui é desnecessária visto que queremos mais usuários pra seção e nada ajuda excluí-los de participar da votação por não responderem as histórias, isso contradiz um dos objetivos do concurso, se não escolha logo o vencedor como eu já disse . Mesmo que se prolongue o tempo de postagem deles, você não levou em consideração os que não respondem, e se eles não quiserem responder (FREEDOM!), mas querem participar da votação? Só a parte de justificá-los já está de bom tamanho para a qualificação dos votos. Além do mais, você vai realmente desconsiderar também as respostas “Continua aí!”, “Prox. cap?” A maioria aqui só responde isso.
    Concordo com o Levi Ben, QUASE(eu disse quase)sempre os usuários que comentam numa história roleplaying, seja para chingar ela, criticar ou elogiar coloca um "continua ai", "vai indo ae", ou seja, eu acho que DESSE jeito nenhum voto será válido.

É claro, só se um cara ultra mega ruim viesse do nada pra cá, colocasse uma história ruim pra caceti do tipo[CRIATURA]Dragon Lord[/CRIATURA] cujo os usuários só entram pra chingar, essa será a única história vencedora '_', não???

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Desbaratinando~

Exclua essa regra boba. (marmita guy)

Let the games begin.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Simplismente siga as regras e viva!

Bom primeiramente tenho que te informar que não restringi as respostas "go go postar mais", "ansioso para o próx capítulo" entre outras, mas a regra de só poder votar os que responderam 5 vezes na seção é para que não apareça gente do nada e vote em alguém, com a regra pelo menos terá certeza de que o eleitor visitou a seção de forma suficiente para comentar, e também não é o fim do mundo fazer 5 comentários nesta seção

Publicidade:

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...também não é o fim do mundo fazer 5 comentários nesta seção
    Quem dera a maioria pensasse assim.

Let the games begin.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Ah, que coisa heim...SGSHHGSAHGSA, brinks.

Gostei da justificativa de voto^^, esse Mano heim, cada um que me aparece na seção, uns são trolls, outros revolucionários HGSAHGSAHG(Acho que o mindigo é um dos revolucionários '_')

Meu deus do céu, quantos participantes, estou sem palavras '_'.

Tenho uma sugestão:

Galera, vamo espalha isso pelo forum, faltando umas 2 semanas colocam o link do concurso e fazem o que beem intendem no forum, dependendo da seção que acompanham(é claro, não vá sair flodando feito um louco o forum)
    Estou pensando sériamente nisso, acho que todos dessa seção devem fazer uma só assinatura causando a propaganda do nosso concurso. Por que tipo, se tiver 10 hstórias, e ninguem souber do concurso a não ser NÓS da seção roleplays, teremos apenas 10 votos para 10 histórias '-'. Vamos aproveitar aqui e postar coisas que façam comque as pessoas vejam o que estamos fazendo e o conteúdo que estamos passando (concurso com roleplays). Não floodar o forum tipo:

LT Geisy Arruda Do Agreste

Hoje upei skills 30!

(Mano Mendigo Hoje 12:32)

AE GALERA, VAMO VOTA NO CONCURSO ROLEPLAYS 2011, VÁRIAS HISTÓRIAS LEGAIS!!

------------------------------------------ (assinatura)
    AE GALERA, VAMO VOTA NO CONCURSO ROLEPLAYS 2011, VÁRIAS HISTÓRIAS LEGAIS!!

Entende?

Colocar apenas na assinatura, ou arriscar até na literatura postar um tópico diivulgando, falando de um jeito acomodante que não vai te matar ler umas histórias e votar em qual achou melhor, sabe? Podemos subir de 10 votos para 50, 60 votos. Seria legal ter uma média de 10 votos por história ou até mais do que isso. Não quero ocupar muito tempo, mas acho que poderíamos começar a fazer um slogam desse concurso, TODOS, AQUI, POSTAR SUA PROPAGANDA PARA todos usarem. Desculpem torrar aproximadamente 5 minutos da sua vida prolongando um assinto já citado.

Obs: Estou mais para cocô do que para revolucionário.
    Obs ²: Ficaria feliz se o Levi Ben visse minha história e comentasse sobre a evolução desta, se ele gostasse, dormiria feliz esta noite. Tb não quero obrigá-lo a ler o que não gosta, não leve por este lado .-.

-MM

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Respostástica~

Também acho isso Mano, quanto mais votos melhor. Quanto a divulgação, basta colocarem na assinatura alguma frase chamativa e de impacto, algo que atraia as pessoas pra cá (alguém estuda/trabalha com marketing aí? KSPOkskoPKS).

@Mano-obs: cocô?
    Mano-obs2: estou curioso pra ver sua evolução e comentar lá na sua história, mas não sei se hoje consigo tempo pra isso. Tenho que terminar o meu capítulo II e depois que postar vou direto ler sua narrativa ok?

Let the games begin.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou arriscar alguma coisa pra promover o concurso:

Já viu Um jogador de Tibia contar suas histórias loucas dentro do jogo? Se ouviu, gostou? E se eu te falasse que existem histórias baseadas no Tibia e em tem tom de livro de verdade!? Sim, existem, e são muito boas. Elas tem ação, emoção, humor... Elas contam a história de um character dentro do tibia, de modos bem diferentes, com mais detalhes sobre sua vida, e lutas épicas contra monstros e personagens, mas também existem historias muito semelhantes com SUA targetória no Tibia. Essas histórias são chamadas Roleplays. Gostaria de ler alguns roleplays? Então acesse (link) O concurso de Roleplays 2011 (link). Lá você vê e pode até votar em seus rolepyas preferidos!!!
    Boa leitura!!

SEI QUE NÃO FICOU BOM, mas (brinks). Podem mudar, comentar, criticar o que escrevi. Sei que ta uma merda mesmo.....

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Respostástica~

Uma frase, Mano. Um paragráfo é MUITO kposkPOSKpoksKPOS.

Publicidade:

Let the games begin.

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem