Postado originalmente por
Senhor das Botas
Ah, que coisa heim...SGSHHGSAHGSA, brinks.
Gostei da justificativa de voto^^, esse Mano heim, cada um que me aparece na seção, uns são trolls, outros revolucionários HGSAHGSAHG(Acho que o mindigo é um dos revolucionários '_')
Meu deus do céu, quantos participantes, estou sem palavras '_'.
Tenho uma sugestão:
Galera, vamo espalha isso pelo forum, faltando umas 2 semanas colocam o link do concurso e fazem o que beem intendem no forum, dependendo da seção que acompanham(é claro, não vá sair flodando feito um louco o forum)
Estou pensando sériamente nisso, acho que todos dessa seção devem fazer uma só assinatura causando a propaganda do nosso concurso. Por que tipo, se tiver 10 hstórias, e ninguem souber do concurso a não ser NÓS da seção roleplays, teremos apenas 10 votos para 10 histórias '-'. Vamos aproveitar aqui e postar coisas que façam comque as pessoas vejam o que estamos fazendo e o conteúdo que estamos passando (concurso com roleplays). Não floodar o forum tipo:
LT Geisy Arruda Do Agreste
Hoje upei skills 30!
(Mano Mendigo Hoje 12:32)
AE GALERA, VAMO VOTA NO CONCURSO ROLEPLAYS 2011, VÁRIAS HISTÓRIAS LEGAIS!!
------------------------------------------ (assinatura)
AE GALERA, VAMO VOTA NO CONCURSO ROLEPLAYS 2011, VÁRIAS HISTÓRIAS LEGAIS!!
Entende?
Colocar apenas na assinatura, ou arriscar até na literatura postar um tópico diivulgando, falando de um jeito acomodante que não vai te matar ler umas histórias e votar em qual achou melhor, sabe? Podemos subir de 10 votos para 50, 60 votos. Seria legal ter uma média de 10 votos por história ou até mais do que isso. Não quero ocupar muito tempo, mas acho que poderíamos começar a fazer um slogam desse concurso, TODOS, AQUI, POSTAR SUA PROPAGANDA PARA todos usarem. Desculpem torrar aproximadamente 5 minutos da sua vida prolongando um assinto já citado.
Obs: Estou mais para cocô do que para revolucionário.
Obs ²: Ficaria feliz se o Levi Ben visse minha história e comentasse sobre a evolução desta, se ele gostasse, dormiria feliz esta noite. Tb não quero obrigá-lo a ler o que não gosta, não leve por este lado .-.
-MM