
Postado originalmente por
Senhor das Botas
Oi povo, vim aqui avisar que estou escrevendo os capítulos, ja vou colocar o link dos últimos capítulos que fiz(que por sinal o povo nem leu), pera ai povo que jaja posto o link pra esses capítulos.
Cápitulo 33: Parte 2
-Como sabe meu Nome?- Perguntou Clay para o homem do meio tentando parecer corajoso, mas com um tremor na voz.
-Isto não importa, SOLTE-O e executem o plano C!!- Disse o homem e Clay sentiu que não estava mais sendo segurado...ouviu um grito sufocante, era Sadie...mas ela estava desmaiada...não podia ser.
-Socorro, arRRghHHHH.-Clarisse sufocou um grito de terror.
-BWAHAHAHAHAHA.-Gargalhou o homem do meio.
"Clay não se lembra muito do que aconteceu a seguir, só se lembra de que ouviu um grito estridente, viu uma espécie de nevoa preta o rodear e tudo desapareceu, fantasmas, homens de capuzes pretos, homens de olhos vermelhos com capas pretas, até o navio tinha desaparecido, a não ser uma grande e espessa névoa preta que rodeava o navio, TUDO sumirá. Só restou Sadie no chão e um...BILHETE PRETO COM MANCHAS DE SANGUE!?!?:eek:
"
Caro Clay, venha para Darashia caso queira resgatar seus amigos...e venha sozinho, ao oeste da cidade de Darashia, existe uma montanha, atrás dela...bem, venha você mesmo descobrir, ah...o prazo de vida dos seus amigos é de 30 dias, te aguardo até lá hahaha
Psiu: preste atenção onde olha"
-Droga, malditos homens de capuzes pretos...mal posso prever seus movimentos!!!-Murmurou Clay bem baixo em um tom de raiva
-ENTÃO DEIXA A GENTE TE AJUDAR!!!-Disse uma voz masculina vinda do depot de Liberty Bay, e logo, dezenas de vozes...Clay nunca se sentiu feliz em ver pessoas vestidas de piratas.
-RAY!!!.-Gritou Clay eufórico.
-Olá, jovem.-Disse Raymond Striker se aproximando de Clay.
-Bem, vimos tudo...-Disse Duncan surgindo atrás de Ray, por ser um pouco baixo, se escondeu direito atrás de Raymond Striker.
-Bem...anh...-Clay não conseguia pronunciar uma só palavra.
"E então, Ariella em um salto mortal, surgiu atrás de Duncan, de certo estava agaixada, era um pouco mais alta que Duncan:
-Bem, vamos socorrer primeiro essa garota, ela perdeu muito sangue.-Disse Ariella antes que Clay conseguisse pronunciar uma só palavra.
"Logo alguns piratas(do bem)surgiram carregando uma espécie de cama de palha, colocaram Sadie e á levaram para o templo de Liberty Bay...ou oque sobrou dele, horas depois Sadie abriu os olhos, mas estava muito zonza:
-O estado dela é grave, perdeu muito sangue, magia não vai funcionar, ela deve receber sangue e urgente...- Disse Ariela andando até uma porta(que estava quebrada) e abriu ela(ou quebrou mais ainda) e atrás dela estava algumas garrafas vazias.
-Bem, normalmente não usamos garrafas de vinho para depositar sangue, mas é uma situação urgente!!!-Disse Ariela pegando sua espada e espetando em uma veia e colocando a boca da garrafa na ferida.
-Mas...-Clay começou a pensar em uma coisa nada boa.
-Ah, o sacerdote não morreu, ele vai purificar o sangue...-Disse Ariella respondendo rapidamente.
-Ah...-Disse Clay sem jeito- Bem, preciso de um barco e URGENTE!!!-Disse ele rispidamente.
-Porque? Não vê que jeito estamos?- Perguntou ela(Ariela) apontando para os feridos nos cantos destruídos do templo.- E pra onde é? Porque é tão urgente?!?- Perguntou ela com lágrimas nos olhos, alguma coisa de ruim aconteceu.