Curtir Curtir:  0
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 140

Tópico: Concurso de Melhor História Roleplaying Ano 2011

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Levi Ben Ver Post
    Uma frase, Mano. Um paragráfo é MUITO kposkPOSKpoksKPOS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Izan, eu me quotei, agora quem votar em mim no concurso vai ser válido? E_E

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Oi povo, vim aqui avisar que estou escrevendo os capítulos, ja vou colocar o link dos últimos capítulos que fiz(que por sinal o povo nem leu), pera ai povo que jaja posto o link pra esses capítulos.

Cápitulo 33: Parte 2

-Como sabe meu Nome?- Perguntou Clay para o homem do meio tentando parecer corajoso, mas com um tremor na voz.
    -Isto não importa, SOLTE-O e executem o plano C!!- Disse o homem e Clay sentiu que não estava mais sendo segurado...ouviu um grito sufocante, era Sadie...mas ela estava desmaiada...não podia ser.
    -Socorro, arRRghHHHH.-Clarisse sufocou um grito de terror.
    -BWAHAHAHAHAHA.-Gargalhou o homem do meio.
    "Clay não se lembra muito do que aconteceu a seguir, só se lembra de que ouviu um grito estridente, viu uma espécie de nevoa preta o rodear e tudo desapareceu, fantasmas, homens de capuzes pretos, homens de olhos vermelhos com capas pretas, até o navio tinha desaparecido, a não ser uma grande e espessa névoa preta que rodeava o navio, TUDO sumirá. Só restou Sadie no chão e um...BILHETE PRETO COM MANCHAS DE SANGUE!?!?:eek:
    "Caro Clay, venha para Darashia caso queira resgatar seus amigos...e venha sozinho, ao oeste da cidade de Darashia, existe uma montanha, atrás dela...bem, venha você mesmo descobrir, ah...o prazo de vida dos seus amigos é de 30 dias, te aguardo até lá hahaha
    Psiu: preste atenção onde olha
    "
    -Droga, malditos homens de capuzes pretos...mal posso prever seus movimentos!!!-Murmurou Clay bem baixo em um tom de raiva
    -ENTÃO DEIXA A GENTE TE AJUDAR!!!-Disse uma voz masculina vinda do depot de Liberty Bay, e logo, dezenas de vozes...Clay nunca se sentiu feliz em ver pessoas vestidas de piratas.
    -RAY!!!.-Gritou Clay eufórico.
    -Olá, jovem.-Disse Raymond Striker se aproximando de Clay.
    -Bem, vimos tudo...-Disse Duncan surgindo atrás de Ray, por ser um pouco baixo, se escondeu direito atrás de Raymond Striker.
    -Bem...anh...-Clay não conseguia pronunciar uma só palavra.
    "E então, Ariella em um salto mortal, surgiu atrás de Duncan, de certo estava agaixada, era um pouco mais alta que Duncan:
    -Bem, vamos socorrer primeiro essa garota, ela perdeu muito sangue.-Disse Ariella antes que Clay conseguisse pronunciar uma só palavra.
    "Logo alguns piratas(do bem)surgiram carregando uma espécie de cama de palha, colocaram Sadie e á levaram para o templo de Liberty Bay...ou oque sobrou dele, horas depois Sadie abriu os olhos, mas estava muito zonza:
    -O estado dela é grave, perdeu muito sangue, magia não vai funcionar, ela deve receber sangue e urgente...- Disse Ariela andando até uma porta(que estava quebrada) e abriu ela(ou quebrou mais ainda) e atrás dela estava algumas garrafas vazias.
    -Bem, normalmente não usamos garrafas de vinho para depositar sangue, mas é uma situação urgente!!!-Disse Ariela pegando sua espada e espetando em uma veia e colocando a boca da garrafa na ferida.
    -Mas...-Clay começou a pensar em uma coisa nada boa.
    -Ah, o sacerdote não morreu, ele vai purificar o sangue...-Disse Ariella respondendo rapidamente.
    -Ah...-Disse Clay sem jeito- Bem, preciso de um barco e URGENTE!!!-Disse ele rispidamente.
    -Porque? Não vê que jeito estamos?- Perguntou ela(Ariela) apontando para os feridos nos cantos destruídos do templo.- E pra onde é? Porque é tão urgente?!?- Perguntou ela com lágrimas nos olhos, alguma coisa de ruim aconteceu.
    MODERADORES:
    Esse macumbeiro não me explicou nada até agora e_E, por favor, não me deem alerta, se não for, editarei esse post imediatamente, mas façam tudo, menos o meu alerta e o meu BAN e_EEE.
    Última edição por Senhor das Botas; 21-05-2011 às 23:22.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Idéia

Como falei achei muito legal a idéia do mano, mas fica a critério de cada um a divulgação, eu preferi colocar o logotipo do concurso na assinatura para divulgar o concurso.

Cada autor que não postar um novo capítulo ou parte de sua história nesse período de inscrição não terá sua história inclusa para a votação

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vim me inscrever no concurso, finalmente postei o 4º capítulo das Aventuras de Canik, o Guerreriro Thainano:

Prólogo:
    Canik é um garoto de Thais, mora com seus pais e gosta de explorar o continente. Sua família é de confiança do Rei Tibianus III. Seu pai era da Armada Thaiana, porém, foi mandando a uma missão no desconhecido, nos arredores de Zao. Canik se espelha em seu pai, e quer se tornar um bravo guerreiro. Com ajuda de seus amigos, ele parte em inúmeras aventuras!

Banido Avatar de Desossa Supreme
    Registro
    22-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que postar um capítulo da história aqui?

Publicidade:

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Intaum quer dizer que eu tenho que postar o capítulo novo no meu topico e parte dele aqui?
    A ALIANÇA VAI ATACAR...

(5) <(4)> (3) (2) (1) (0)
    Ep Inédito de:
    (Tíbia Rooker's Adventures)

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão capitulo

Citação Postado originalmente por Sadu Zefenazar Ver Post
    Intaum quer dizer que eu tenho que postar o capítulo novo no meu topico e parte dele aqui?
    Nao precisa escrever aqui, é só escrever uma nova parte ou capitulo em sua propria historia, qualquer outra duvida pode me repassar.

O Mano Mendigo foi banido?????

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy OMG!!!

E agora? o mano mendigo foi banido! como vai ficar a situação dele no concurso? eu adoro a história dele e é realmente uma pena. espero que ele faça outra conta para continuar a postar!
    A ALIANÇA VAI ATACAR...

(5) <(4)> (3) (2) (1) (0)
    Ep Inédito de:
    (Tíbia Rooker's Adventures)

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concurso

Bom o mano já criou outra conta e já postou outro capítulo, mas a sintuação dele no concurso permance a mesma, pois a história dele já atende todas as regras solicitadas pelo concurso

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Bom eu demorei um tempo preparando o concurso para preencher todos os itens, mas assim, poderá se inscrever toda a história, desde que antes do prazo de inscrição que vai até dia 3 de junho, porém para que a história possa ser votada deverá ter um post antes do prazo acima mencionado e ter pelo menos 4 post anterior ao prazo mencionado também. Qualquer outra dúvida pode me passar, boa sorte a todos e podem convidar mais gente se quiser.:riso:
    EITA... Li os tópicos mas só fui ver sua resposta #1 agora =/
    Ver se eu esclareço aqui...

1- Meio spoiler: A "Parte 1" é porque a história será uma trilogia: "O Pescador atormentado", "A Torre Assombrada" (título provisório) e uma terceira parte cujo título AINDA não pode ser revelado... Parte 2 e 3 não foram escritas ainda.

2- 1 post antes de 3 de junho: deve acontecer hoje.

3- 4 posts antes do prazo mencionado: isso são 4 posts em TODA a história? Tipo... se eu postei 3x em 2010 +1 agora em maio, tá valendo? Ou eu terei q correr com 4 posts?? =/

acho q é isso... obrigado! =)

Publicidade:

Última edição por Karasutengu; 23-05-2011 às 14:18.
    Duos habet et bene pendentes.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
    Pepperman

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem