Curtir Curtir:  0
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 140

Tópico: Concurso de Melhor História Roleplaying Ano 2011

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concurso

Citação Postado originalmente por Karasutengu Ver Post
    EITA... Li os tópicos mas só fui ver sua resposta #1 agora =/
    Ver se eu esclareço aqui...

1- Meio spoiler: A "Parte 1" é porque a história será uma trilogia: "O Pescador atormentado", "A Torre Assombrada" (título provisório) e uma terceira parte cujo título AINDA não pode ser revelado... Parte 2 e 3 não foram escritas ainda.

2- 1 post antes de 3 de junho: deve acontecer hoje.

3- 4 posts antes do prazo mencionado: isso são 4 posts em TODA a história? Tipo... se eu postei 3x em 2010 +1 agora em maio, tá valendo? Ou eu terei q correr com 4 posts?? =/

acho q é isso... obrigado! =)
    Vamos lá aos esclarecimentos:

1 - Não precisa repassar nome e nada das outras partes que sua história seguirá.

2 - Bom vi que você postou então já cumpriu essa exigencia para inscrição no concurso.

3 - Sim são 4 posts de histórias no total, eu criei essa regra para que histórias novas que tenham 1, 2 ou 3 publicações não participem, pois fica com pouco conteudo para que os leitores avaliem, todas as histórias inscritas já cumprem essa exigencia.

Bom qualquer outra dúvida só perguntar

E Boa Sorte a todos autores inscritos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Isso pode Arnaldo?

Propaganda "eleitoral" sutil para angariar votos para a sua emocionante história que está concorrendo... Se puede??

(pq em um primeiro momento eu entendi que não...)

EX: Propaganda em sua assinatura "VOTEM EM MIM, MUTCHTCHADA!!"

EX2: Propaganda fazendo alusão ao concurso/história nesse forum (História "A"-concorrendo e um pedido p/ votar nela na hisória "B")

EX3: Propaganda sobre o concurso/história em outro fórum nada-a-ver (tipo... "Minha proposta para melhorar o jogo seria a inclusão de um inimigo parecido com a hello kitty que dropasse margarida. Vá ler minha história A Hello Kitty Assassina, concorrendo a melhor Roleplay de 2011 ou a Hello Kitty vai te esfaquear essa noite."

Aos seguidores interessados: em breve (talvez algumas horas), novo capítulo do Makumbado... Não está concorrendo; então não é propaganda.
    Última edição por Karasutengu; 26-05-2011 às 16:55.
    Duos habet et bene pendentes.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
    Pepperman

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Propaganda "eleitoral" sutil para angariar votos para a sua emocionante história que está concorrendo... Se puede??

EX2: Propaganda fazendo alusão ao concurso/história nesse forum (História "A"-concorrendo e um pedido p/ votar nela na hisória "B")

EX3: Propaganda sobre o concurso/história em outro fórum nada-a-ver (tipo... "Minha proposta para melhorar o jogo seria a inclusão de um inimigo parecido com a hello kitty que dropasse margarida. Vá ler minha história A Hello Kitty Assassina, concorrendo a melhor Roleplay de 2011 ou a Hello Kitty vai te esfaquear essa noite."

Aos seguidores interessados: em breve (talvez algumas horas), novo capítulo do Makumbado... Não está concorrendo; então não é propaganda.
    ?? Pode Traduzir para portugûes

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Comentástico~

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    ?? Pode Traduzir para portugûes
    Ta em português. Ele pergunta se pode fazer propaganda da história para o concurso.

Let the games begin.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resposta

1 - Bom propaganda de vote em mim não pode.

• A história poderá ter propaganda em assinatura, porém de forma alguma o autor ou outros pedirão votos para determinada história.

2 - Bom pode sim, eu tinha editado minha assinatura fazendo propaganda do concurso com o logotipo e recebi um aviso sobre isso, pois o logotipo do concurso é maior do que o permitido, então modifiquei a assinatura.

3 - Essa terceira resposta nem sei o que dizer

Bom qualquer outra dúvida estou a disposição

Publicidade:

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai vai minha história:

A Criança Revolucionária

Tudo começa quando uma criança nasce numa guerra, mas ninguém imagina o poder imenso que vai possuir e como se vai tornar. Acompanhada de amigos e de inimigos, terá de sobreviver e descobrir tudo sobre a sua família e o seu passado. Irá viver episódios que nunca imaginara.Com o seu namorado Hans vai conseguir superar tudo.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não entendi a parte sobre "pelo menos 4 publicações".Rolando alguns posts deduzi que fossem tipo "capítulos" para a história.
    Mas tem um problema...
    E se eu tiver colocado TODA a minha história em um único post (que por sinal foi primeiro aqui no Tbr Fórums ) , não vou poder participar do concurso ?:'(

Minha história está no post : A character's history
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concurso

Bom AlexandreSilva sua inscrição no concurso está confirmada, boa sorte

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Eu não entendi a parte sobre "pelo menos 4 publicações".Rolando alguns posts deduzi que fossem tipo "capítulos" para a história.
    Mas tem um problema...
    E se eu tiver colocado TODA a minha história em um único post (que por sinal foi primeiro aqui no Tbr Fórums ) , não vou poder participar do concurso ?:'(

Minha história está no post : A character's history
    A parte é que de "pelo menos 4 publicações" sobre a história é para que o pessoal não escreva história com 1, 2 ou 3 posts, pois é muito pouco para o pessoal ler e avaliar, fiz esta regra com este intuito.

Bom o caso de sua história é especial, pois nela contem toda a história num post só, humm . . .

Acho que vou ter que consultar os universitários

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Universitário I

A narrativa do Ramon PC tem bastante conteúdo para ser avaliado, então acho que deveria aceitar sim sua inscrição.

Let the games begin.

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... Se tem + de 4 capítulos em um post, acho que tá valendo. O importante é o número de capítulos né? Se ele fez tudo corrido, tá valendo.
    Eu confesso que não olhei, mas, a menos de serem mini-capítulos que poderiam facilmente caber em um e que além disso apresentem conteúdo semelhante, não deve haver problemas de inclusão! =)

Publicidade:

Duos habet et bene pendentes.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
    Pepperman

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem