Curtir Curtir:  0
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 140

Tópico: Concurso de Melhor História Roleplaying Ano 2011

Registro
    08-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu aqui. E aí pessoal, tudo bem? Bom, vou participar, vamos ver no que dá né?

A Arte do Dreamwalking

Criada por Teshial, um elfo muito inteligente pertencente à uma casta extinta, Dreamwalking baseia-se no domínio e manipulação dos sonhos, podendo alterar fatos futuros e obter uma mente clara e focada, adquirir um conhecimento interminável e a capacidade de manipular cada célula, cada molécula. Na verdade, a criatura que conseguisse manipular o Dreamwalking por inteiro poderia fazer tudo. Desde criar uma formiga até criar um mundo. O problema seria fazer suas criações virem à vida real (história envolvendo a história oficial do Tibia, encontrada em livros).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    28-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    Olha eu aqui. E aí pessoal, tudo bem? Bom, vou participar, vamos ver no que dá né?
    [/URL]
    Oia! eu gostei de ver! eu estive lendo sua história e eu adorei ^^ espero q vc tenha gostado da minha tmbm. eu vou postar um comment nela avaliando.

tow mt feliz com isso o sombra de izan foi D+ iniciando esse concurso!
    A ALIANÇA VAI ATACAR...

(5) <(4)> (3) (2) (1) (0)
    Ep Inédito de:
    (Tíbia Rooker's Adventures)

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Premios

Bom pessoal venho a informar a todos que inseri um novo prêmio no concurso, bancado por mim mesmo, para dar um novo animo no concurso e compensar os logotipos que serão feitos por mim e ainda não estão prontos.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi direito..... Mas ta bom Sombra estrondou nesse concurso :yelrotflm

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q tal fazer uma vaquinha de 20 pila e dar 1 mês pro campeão? além de chamar o povo pra área, o felizardo ganhará 1 mês de p.a e isso custaria bem pouco se pudéssemos repartir. Ou uns pontos no boacompra já era ótima idéia tb...

Publicidade:

"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Obrigado Levi Ben!!!!!

Devo agradecer ao LEVI BEN pois se não fosse por ele, eu nem iria me inscrever aqui: achava que as inscrições já estavam fechadas. =/ Mas achei bem interessante a idéia, mutchatchada!!!

Dito isso, minha história carinhosamente selecionada para concorrer é...

A ILHA DAS LAMENTAÇÕES - PARTE I: O PESCADOR ATORMENTADO
    Após um tempo sumido no mar, Lug voltava à cidade de Othialla. Trazia com ele, porém, uma estranha bagagem. Odores metálicos, línguas desconhecidas, gargalhadas macabras cortando a cidade, aparições... Desesperados, os cidadãos chegaram ao extremo de condená-lo à forca! De nada adiantou. Parecia haver algo maior... Uma força incompreensível que o protegia, mas que ao mesmo tempo corroía a sua alma e a de todos em sua volta. Sua belíssima esposa Shirà, sua delicada sobrinha Lome, seu vizinho desengonçado Wrebh, sua irmã Mylla e seu cunhado Tenner... Todos são profundamente afetados por seus mistérios, comportamentos e uma(?) palavra... "Gi Le Farg". Alguns acreditavam que Lug havia trazido com ele alguma maldição do mar. Talvez estivessem certos. Não é à toa que, séculos mais tarde, aquele local ficaria mais conhecido sob a alcunha de GHOSTLANDS.
    Duos habet et bene pendentes.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
    Pepperman

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Inscrições

Citação Postado originalmente por Karasutengu Ver Post
    Devo agradecer ao LEVI BEN pois se não fosse por ele, eu nem iria me inscrever aqui: achava que as inscrições já estavam fechadas. =/ Mas achei bem interessante a idéia, mutchatchada!!!

Bom eu demorei um tempo preparando o concurso para preencher todos os itens, mas assim, poderá se inscrever toda a história, desde que antes do prazo de inscrição que vai até dia 3 de junho, porém para que a história possa ser votada deverá ter um post antes do prazo acima mencionado e ter pelo menos 4 post anterior ao prazo mencionado também. Qualquer outra dúvida pode me passar, boa sorte a todos e podem convidar mais gente se quiser.:riso:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fodeu, agora minhas chances de ganhar diminuiram bastante =/:wscared:

@

Izan, eu não vou tar no dia das votações, vou tar viajando...E AGORA?!?

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Le Votação....

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Fodeu, agora minhas chances de ganhar diminuiram bastante =/:wscared:

@

Izan, eu não vou tar no dia das votações, vou tar viajando...E AGORA?!?
    Pow... sei não hein? Ja me falarm tanto da tua história por aí... hehehehehe

Mas hein... N vim exatamente pra falar disso.

Sobre los votos:

a) Não há risco de todo mundo votar na pópria história e termos um resultado bisonho?

b) Quando será/durará a votação?

c) desempate: #comofaz???

Acho que é isso; n sei se há um post idêntoico por aí; fiquei com certa preguiça de ler tudo!

Abraços.
    Duos habet et bene pendentes.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
    Pepperman

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Votação

Pow... sei não hein? Ja me falarm tanto da tua história por aí... hehehehehe

Mas hein... N vim exatamente pra falar disso.

Sobre los votos:

a) Não há risco de todo mundo votar na pópria história e termos um resultado bisonho?

b) Quando será/durará a votação?

c) desempate: #comofaz???

Acho que é isso; n sei se há um post idêntoico por aí; fiquei com certa preguiça de ler tudo!

Abraços.
    Bom Karasutengu eu demorei para publicar o concurso pensando nos problemas que poderia vir no decorrer dele, bom vamos lá:

a) Bom em concursos anteriores tinha a restrição de que os autores não votassem na própria história, preferi não impor esta restrição / Não acho que teremos um resultado bisonho, pois há muitos leitores nesta seção!

b) O período de inscrição termina dia 3 de junho e a votação começa dia 4 de junho e vai até dia 4 de julho, só lembrando que para confirmação da inscrição da história é necessária que se publique um capítulo antes do final do prazo de inscrição.

c) Desempate, foi um item bem destacado, realmente eu não citei ele quando publiquei o concurso, pois acho bem dificil a possibilidade de isto acontecer, mas se acontecer empate entre duas ou mais histórias até o termino da votação, será criada uma 2º parte para votações, decidindo só entre as empatadas.

Bom não teve outro identico, agradeço as perguntas e qualquer coisa estamos a disposição:riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem