Curtir Curtir:  0
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 141

Tópico: A história de Clay

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabens

Cara chegou a 3.000 visitas sua história, realmente ela é ótima, bom estou aguardando o tão esperados capítulos meio chocantes!!!! Sei que muitos acontecimentos virão a tona nestes próximos capítulos:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Parabens

Caara voc ê conseguio a fasanha de me fazer me cadastart no site so pra dizer uma coisa
    PARABENS
    espetacular a hsitoria estou falando isso porque e uma palhaçada vc posta a historia e 2 pessoas comentarem
    Parabens tambem para:Sombra de izan e o darksael que acompanharam sempre firme e forte essa historia
    pra quem diz aff nao vo le essa historia nao mto grande so uma coisa que digo
    Que pena perdeu uma otima historia recomendo a todos LEIAM muito boa
    s achei meio confuso os ultimos capitulos fugio um pouco do tibia mais ta excelente volte a falar de bixos do tibia a parte da GS foi muito legal recompensa a troka de equips enriqueceram a historia tente nao abusar muito das magias como Hyper sonar lunar estrelaticos vis mega puncher vis hur
    claro que as vezes isso ajuda mais tome cuidado nao vou falar sobre ortografia porque pelo meu comentario vcs perceberão que sou um mestre em postugues [SARCASMOO GRANDAAO '-'] bom outra dica prefiro mandar diretamente a vc tenho otimas ideas pelomenos espero eu que acho q vai gostar bom cara esse foi meu breve comentario amei a historia comecei a ler nao conseguir para mais de ler continue pessoas invejosas sempre vao aparecer dizendo aff que lixo isso e aquilo gostei do comentario de um cara um pouco antes dando um tom mais "livro" na sua historia
    Desculpa se falei besteira mais foi o meo comentario ;D vlw manin e ate mais
    darksael ja vou começar a ler sua historia ^^ quem sabe eu começo a minha mais estao todos de parabens

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom olha, pra ser sincero, eu não gostei muito da história. Mas vim pra informar que você tem um grande futuro pela frente. Eu acho que os capítulos estão muito pequenos, que ficaria mais legal ter 16 capítulos grandes e bem narrados do que ter 31 pequenos, mas é opinião própria. Embora não tenha gostado muito, peço-lhe para não parar de escrever. Dá uma lidinha na minha história: A Arte do Dreamwalking, e opine.

PS: Desculpa do quote não vale, sem ele o capítulo fica menor rsrsrs...
    PS²: Às vezes um enter para separar diálogos ajuda na leitura, e para ela ficar mais organizada, sempre dê um espaço depois da vírgula. São pequenos detalhes muitas vezes cobrados na gramática.
    Última edição por Gold Hamlet; 24-04-2011 às 20:57.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    Bom olha, pra ser sincero, eu não gostei muito da história. Mas vim pra informar que você tem um grande futuro pela frente. Eu acho que os capítulos estão muito pequenos, que ficaria mais legal ter 16 capítulos grandes e bem narrados do que ter 31 pequenos, mas é opinião própria. Embora não tenha gostado muito, peço-lhe para não parar de escrever. Dá uma lidinha na minha história: A Arte do Dreamwalking, e opine.

PS: Desculpa do quote não vale, sem ele o capítulo fica menor rsrsrs...
    PS²: Às vezes um enter para separar diálogos ajuda na leitura, e para ela ficar mais organizada, sempre dê um espaço depois da vírgula. São pequenos detalhes muitas vezes cobrados na gramática.
    Tá, obrigado mais...VOCÊ NÃO ERA MAIN CITZEN(OU CITZEN, SEI LÁ)

LOL, ME AJUDEM POVO, O Eori, Agora o Gold Hamlet, O.O
    SÉRIO MESMO POVO, ALGUM MODERADOR PODE VIR ME EXPLICAR ISSO PORQUE...CARAMBOLAS, ESTOU TENDO ILUSÕES OU OQUE?

Cápitulo 33:

-Vamos, pegue-o.-Disse o homem de capuz preto para o esqueleto
    -Mas quem?-Perguntou o esqueleto vermelho, com uma voz antiga e sem vida.
    -Oque significa esse pegue-o para você? PEGUE-A? Ande logo, meu mestre não gosta de esperar, principalmente agora que tenho a chance de me promever:king:.-Disse o homem de capuz preto levantando o homem(Raffael) e colocando no ombro do esqueleto demônio, Sadie sufucou um grito.
    -Mas o certo não seria pegar o filho Dele?-Perguntou o esqueleto virando a cabeça pro depot.
    -Por Gulgoth, se eu fosse ele, ceifaria sua alma e o deixaria cego...ou mais cego ainda, AONDE VOCÊ ESTÁ O ENXERGANDO?-Perguntou sarcastimente o homem preto.
    -Bem ali com uma garota..-Disse o esqueleto segurando Raffael com uma mão...mão esquelética vermelha e com a outra apontando para o depot de Liberty.
    -Uma oque, hum...parece interessante, aposto que esses dois devem ser namorados...mais esses dois que estamos pegando...PERFEITO!!!-Disse o homem de capuz preto.
    -Oque?-Perguntou o esqueleto.
    -Escute, pegue esse homem, deixe essa garota fraca aqui, vou chamar meu mestre e a tripulação para...é melhor não pensarmos muito nisso:rolleyes:.-Disse o homem pensativo.
    "Ja o homem e a garota que estavam vindo eram Clay e Sadie, e quando chegaram, viram um navio negro com...um corpo frsco no mastro?Tambem viram só Sadie no chão e ela estava...branca?:eek:
    -Sadie, oque aconteceu, cade o Raffael?-Perguntou Clarisse.
    -Esqueleto...plano...FU...Fujam-Murmurou Sadie e fechou os olhos.
    -Sadie?!?-Perguntou Clarisse desesperada.
    -Vruuuummmmm.-Um fantasma surgiu ao lado de de Clarisse.
    -MAS OQUE?!?-Clay bufou quando sentiu mãos frias segurarem seus braços e o puxar para trás, e tombou com algo que estava usando um tecido...grosso.
    -HWAWWAARR, SANGUEE, MEUUUU, AHHHH...!-Disse uma voz no ouvido de Clay.
    -ESPEREM TODOS!!!-Bufou uma voz do navio.
    "Então, uma nuvem DO NADA saiu flutuando e grande velocidade e pousou em cima da antiga cabana do falecido capitão Waverider, a nuvem se dissipou e dela surgiram três homens de manto negro, segurando um enorme cajado em uma mão e um livro negro em outra...e as mãos eram tão brancas quanto a neve...e ao mesmo tempo tão quentes e perigosas
    -Bem vindo Clay- Disse o homem do meio, tirando o capuz preto e Clay não gostou do que viu.
    Última edição por Senhor das Botas; 14-05-2011 às 14:50.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que isso se chama efeito de drogas.

Zuera rs.

Publicidade:

"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente para chegar a marca de 31 capítulos e ter mais de 2000 de pessoas que viram essa linda hisória, está de parabens... Aprendi algumas coisas com voçê para encrementar no meu Roleplayng... O Guerreiro da Escalibur - A trajetória de Abra Telora.

@OFF Topic: Como faz pra camuflar o link :confused::confused::confused:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi povo, vim aqui avisar que estou escrevendo os capítulos, ja vou colocar o link dos últimos capítulos que fiz(que por sinal o povo nem leu), pera ai povo que jaja posto o link pra esses capítulos.

Cápitulo 33: Parte 2

-Como sabe meu Nome?- Perguntou Clay para o homem do meio tentando parecer corajoso, mas com um tremor na voz.
    -Isto não importa, SOLTE-O e executem o plano C!!- Disse o homem e Clay sentiu que não estava mais sendo segurado...ouviu um grito sufocante, era Sadie...mas ela estava desmaiada...não podia ser.
    -Socorro, arRRghHHHH.-Clarisse sufocou um grito de terror.
    -BWAHAHAHAHAHA.-Gargalhou o homem do meio.
    "Clay não se lembra muito do que aconteceu a seguir, só se lembra de que ouviu um grito estridente, viu uma espécie de nevoa preta o rodear e tudo desapareceu, fantasmas, homens de capuzes pretos, homens de olhos vermelhos com capas pretas, até o navio tinha desaparecido, a não ser uma grande e espessa névoa preta que rodeava o navio, TUDO sumirá. Só restou Sadie no chão e um...BILHETE PRETO COM MANCHAS DE SANGUE!?!?:eek:
    "Caro Clay, venha para Darashia caso queira resgatar seus amigos...e venha sozinho, ao oeste da cidade de Darashia, existe uma montanha, atrás dela...bem, venha você mesmo descobrir, ah...o prazo de vida dos seus amigos é de 30 dias, te aguardo até lá hahaha
    Psiu: preste atenção onde olha
    "
    -Droga, malditos homens de capuzes pretos...mal posso prever seus movimentos:mad:!!!-Murmurou Clay bem baixo em um tom de raiva
    -ENTÃO DEIXA A GENTE TE AJUDAR!!!-Disse uma voz masculina vinda do depot de Liberty Bay, e logo, dezenas de vozes...Clay nunca se sentiu feliz em ver pessoas vestidas de piratas.
    -RAY!!!.-Gritou Clay eufórico.
    -Olá, jovem.-Disse Raymond Striker se aproximando de Clay.
    -Bem, vimos tudo...-Disse Duncan surgindo atrás de Ray, por ser um pouco baixo, se escondeu direito atrás de Raymond Striker.
    -Bem...anh...-Clay não conseguia pronunciar uma só palavra.
    "E então, Ariella em um salto mortal, surgiu atrás de Duncan, de certo estava agaixada, era um pouco mais alta que Duncan:
    -Bem, vamos socorrer primeiro essa garota, ela perdeu muito sangue.-Disse Ariella antes que Clay conseguisse pronunciar uma só palavra.
    "Logo alguns piratas(do bem)surgiram carregando uma espécie de cama de palha, colocaram Sadie e á levaram para o templo de Liberty Bay...ou oque sobrou dele, horas depois Sadie abriu os olhos, mas estava muito zonza:
    -O estado dela é grave, perdeu muito sangue, magia não vai funcionar, ela deve receber sangue e urgente...- Disse Ariela andando até uma porta(que estava quebrada) e abriu ela(ou quebrou mais ainda) e atrás dela estava algumas garrafas vazias.
    -Bem, normalmente não usamos garrafas de vinho para depositar sangue, mas é uma situação urgente!!!-Disse Ariela pegando sua espada e espetando em uma veia e colocando a boca da garrafa na ferida.
    -Mas...-Clay começou a pensar em uma coisa nada boa.
    -Ah, o sacerdote não morreu, ele vai purificar o sangue...-Disse Ariella respondendo rapidamente.
    -Ah...-Disse Clay sem jeito- Bem, preciso de um barco e URGENTE!!!-Disse ele rispidamente.
    -Porque? Não vê que jeito estamos?- Perguntou ela(Ariela) apontando para os feridos nos cantos destruídos do templo.- E pra onde é? Porque é tão urgente?!?- Perguntou ela com lágrimas nos olhos, alguma coisa de ruim aconteceu.
    Última edição por Senhor das Botas; 15-05-2011 às 11:17.

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a historia eh EXCELENTE, mas existem MUUUUITOS erros ai... um deles é q vc repete muito as palavras, por exemplo:

"[...]Ele abriu e baú e ele viu que tinha 100 moedas de ouro, ele pegou as moedas e saiu de la correndo. Muriel viu ele correndo e[...]"

vou dar exemplos no Capitulo 5 que foi onde parei...

Exemplo 1.
    "-Olá.-Disse Muriel
    -Meu pai,ele...-Clay perdeu a fala
    -Infelizmente sim,ele se sacrificou por você,me deu a missão de treinalo...
    -Qual o nome da guild que vocês tantam falam?-Perguntou Clay
    -Bem,a guild do seu pai se chama Red Rose,e você,por um legado,deve entrar na guild,afinal seu pai entrou nela,mas,a Red Rose,entrou em guerra,os atacantes são de Carlin,então...
    -Aqueles dois são espiões que meu pai descobriu.-Respondeu Clay
    -Sim,infelizmente seu pai se sacrificou,mas,os bens dele serão todos seus.-Falou Muriel"

Voce pos o Muriel falando 2x q o pai se sacrificou... e como o Clay descobriu que os 2 homens eram espioes?? tambem fiquei sem entender essa parte.

Exemplo 2.
    -Bem,ja que você tem um pequeno conhecimento de magia,alguns foras da lei roubaram a casa de um pobre senhor,eles ficam ao leste daqui,sua missão,ir atrás deles,pegar o medalhão dos foras das leis,trazer para mim para entregar ao senhor,qualque coisa achada a mais pode ser sua.-Falou Muriel.

vc botou: "trazer para mim para entregar ao senhor"
    ficaria melhor assim: "trazer para mim, para eu entregar ao senhor"
    ou assim: "trazer para eu entregar ao senhor"
    ou assim: "trazer para mim, assim posso entregar ao senhor"

Exemplo 3.
    -Certo.-Respondeu Clay,mas notava uma coisa.
    -Ah sim,sua wand esta aqui comigo.-Disse Muriel notando a falta da Wand de Clay.
    -Obrigado.-Disse Clay surpreso por ele perceber que Clay esta sem wand.

foi desse tipo de coisa que comentei la emcima sobre repetir palavras.

Exemplo 4.
    -Trouxe o medalhão?-Perguntou Muriel
    -Sim.-Respondeu o medalhão.

acho que ai seria "-Sim. -Respondeu CLAY"
    acho q foi erro de digitaçao

Exemplo 5.
    -Muito obrigado,acho que 100 moedas de ouro ja devem servir.-agradeceu e tirou 200 moedas de ouro da bolsa.

se ele falou que 100 moedas ja devem servir pq ele tirou 200??
    acho q tambem foi erro de digitaçao essa parte.

os capitulos anteriores tem BEM mais erros q esse....
    mas a sua historia ta excelente.. nao posso falar se voce melhorou ou nao, pq só li ate o capitulo 5!!

mas fikdik ai ;P
    Última edição por rafael399; 07-05-2011 às 01:25.
    14:02 Rextsz Sarus [109]: morri até pra claw of the noxius spawn
    14:02 Rextsz Sarus [109]: DSAKLÇADSLKSDALKDSAÇKLSDAKL
    15:12 Bloody Hamster [152]: eita, morreu pra noxious =x
    15:12 Bloody Hamster [152]: ai ferra.. perdeu o loot do boss ;P
    15:13 Rextsz Sarus [109]: não, eu morri pro loot do boss
    16:51 Ninjapreto [5]: onde compra premium?
    16:51 Wisinlonson The Druid [4]: in tibia
    16:51 Ninjapreto [5]: me leva la q pago 100 ouros
    21:22 Hatwofray [272]: esse tedy bear
    21:23 Hatwofray [272]: q montaria eh essa?

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Melhorou

Sabe assim como minha história a do Senhor das Botas melhorou muito desde o começo, tenho que parabenizar ele por isso. Aguardo o próximo capítulo:riso:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafael399 Ver Post
    a historia eh EXCELENTE, mas existem MUUUUITOS erros ai... um deles é q vc repete muito as palavras, por exemplo:

"[...]Ele abriu e baú e ele viu que tinha 100 moedas de ouro, ele pegou as moedas e saiu de la correndo. Muriel viu ele correndo e[...]"

vou dar exemplos no Capitulo 5 que foi onde parei...

Exemplo 1.
    "-Olá.-Disse Muriel
    -Meu pai,ele...-Clay perdeu a fala
    -Infelizmente sim,ele se sacrificou por você,me deu a missão de treinalo...
    -Qual o nome da guild que vocês tantam falam?-Perguntou Clay
    -Bem,a guild do seu pai se chama Red Rose,e você,por um legado,deve entrar na guild,afinal seu pai entrou nela,mas,a Red Rose,entrou em guerra,os atacantes são de Carlin,então...
    -Aqueles dois são espiões que meu pai descobriu.-Respondeu Clay
    -Sim,infelizmente seu pai se sacrificou,mas,os bens dele serão todos seus.-Falou Muriel"

Voce pos o Muriel falando 2x q o pai se sacrificou... e como o Clay descobriu que os 2 homens eram espioes?? tambem fiquei sem entender essa parte.

Exemplo 2.
    -Bem,ja que você tem um pequeno conhecimento de magia,alguns foras da lei roubaram a casa de um pobre senhor,eles ficam ao leste daqui,sua missão,ir atrás deles,pegar o medalhão dos foras das leis,trazer para mim para entregar ao senhor,qualque coisa achada a mais pode ser sua.-Falou Muriel.

vc botou: "trazer para mim para entregar ao senhor"
    ficaria melhor assim: "trazer para mim, para eu entregar ao senhor"
    ou assim: "trazer para eu entregar ao senhor"
    ou assim: "trazer para mim, assim posso entregar ao senhor"

Exemplo 3.
    -Certo.-Respondeu Clay,mas notava uma coisa.
    -Ah sim,sua wand esta aqui comigo.-Disse Muriel notando a falta da Wand de Clay.
    -Obrigado.-Disse Clay surpreso por ele perceber que Clay esta sem wand.

foi desse tipo de coisa que comentei la emcima sobre repetir palavras.

Exemplo 4.
    -Trouxe o medalhão?-Perguntou Muriel
    -Sim.-Respondeu o medalhão.

acho que ai seria "-Sim. -Respondeu CLAY"
    acho q foi erro de digitaçao

Exemplo 5.
    -Muito obrigado,acho que 100 moedas de ouro ja devem servir.-agradeceu e tirou 200 moedas de ouro da bolsa.

se ele falou que 100 moedas ja devem servir pq ele tirou 200??
    acho q tambem foi erro de digitaçao essa parte.

os capitulos anteriores tem BEM mais erros q esse....
    mas a sua historia ta excelente.. nao posso falar se voce melhorou ou nao, pq só li ate o capitulo 5!!

mas fikdik ai ;P
    Nossa, vlw, é que eu era meio newbie no começo, depois comecei a fazer plantão de português e tudo mudou ASHASHASHASHSA, vlw ai galera.
    Uma pergunta: alguém sabe porque o darksael se ausentou do forum?(darksael, se você estiver vendo isso, continue se ausentando, como disse, sempre faça suas atividades e sempre deixe o forum por último)

Concurso não sei se participo, altas chances de ser esmagado pelo Sadu Zenafar, Sombra de Izan, darksael e do Kaganretsu t.T

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem