O Rock n' Roll está aí, o que sumiu foram os fãs, infelizmente a cultura musical do povo caiu muito de 90's pra cá...
Versão Imprimível
O Rock n' Roll está aí, o que sumiu foram os fãs, infelizmente a cultura musical do povo caiu muito de 90's pra cá...
Vixxx...
E eu com isso quem é ou não o baterista da banda, o que importa é a cara de raposinha que tava M - A - R - A - V - I - L - H - O - S - A.
E não vamos esquecer das estrelinhas ;)
Mais eu botei fé nos antigos do rock cara, Ike Turner, Chuck Berry, Jackie Brenston, Bill Haley, Little Richard, Elvis Presley grandes ídolos do rock'n'roll.
E só uma coisinha a mais. Eu tenho respeito pros integrantes da banda Restart, porque pra ser tão famoso com 18 anos não é mole. Eu tenho 22 toco baixo a mais de 5 e to numa banda e nossa maior audiência foi 1100 pessoas num Battle of the Bands. Tenho respeito porque eu quase caguei nas calças em frente de mil pessoas e eles que são mais novos e inexperientes tão dando show pra 10x a minha audiência. Não sou fã deles, mais que eles tem potencial isso sim, porque se fosse tão fácil ser famoso com essa idade qualquer um teria a fama deles.
no seu perfil ta 25 :p
bom, nao me importo tmb c vc tem ou nao banda
essa coisa de q ser famoso eh dificil, eh relativo
No Brasil:
as pessoas falam q ex-BBB eh famoso
mulher q vai sem calcinha pra faculdade fika famosa
pessoas q fazem qualker coisa no youtube, vira modinha e fika famoso
nem sempre eh talento ;)
abraçs
Se você liga se a banda faz sucesso ou não, aí é um problema.
Mas eu to de boa com as minhas bandas de rock que pouca gente ouve.
Não cara,a diferença entre essas bandas é que todas elas já tiveram uma carreira de sucesso muito grande,conquistando muitos fans,fazendo grandes shows.
Só porque eu disse que Kiss é uma das bandas que tocam o verdadeiro rock 'n' roll não quer dizer que eu desqualifiquei todas as outras bandas,poxa cara,para,Elvis Presley é o rei,posso até não gostar muito das músicas dele,mais eu respeito.
Eu não tenho ódio do Restart,muito menos falo que eles não são rock 'n' roll(posso até falar que acho meio idiota,mas não os desqualifico),oque acontece é,colocar uma banda nova,sem carreira no mesmo patamar que uma banda como o Kiss,é insano.
@Pro cara que esqueci o nome que falou que eu merecia uma surra de pau-mole
Esse é a questão,não sabemos o futuro do Restart,daqui 10 anos eles podem ser esquecidos ou ser uma banda de sucesso.
Por isso,o Kiss tem carreira,o Restart não,tentar comparar os dois é insano como eu disse antes,é praticamente a mesma coisa que comparar Madonna com Ke$ha.
~HardLife
è, ficaram pra historia por perderem suas vidas pela musica.
Cara ja vi q vc não sabe nada de musica e ve apenas como uma peça de Teatro. MUSICA..
MUSICA!
Assim como voce, q bate na mesma tecla todo tempo ao igualar rolling stone com restart.
'Eu vou te esperar, aonde quer q eu vá/ Aonde quer que eu vá / Te levo comigo ...'
Serve?
Esse é o problema q eu tenho com restart.
Cara olha as fotos de novo. Agora olha as fotos do restart.
Eu n to entendo oq vc quer dizer. Voce esta se contradizendo no seu post.
Voce não sabe nada de musica.
Agora só falta voce postar uma foto do Fred Mercury
Antigamente as pessoas viviam revoltados com a forte ditadura que assolava o país, por isso as bandas faziam músicas contra o sistema, de forma ilegal, e eram reconhecidas por isso. Hoje é tudo muito calma, as pessoas cantam só para ganhar dinheiro e poucas se preocupam com a realidade do país. Duvido que alguém faça sucesso cantando música sobre a precariedade do SUS ou das penitenciarias.
I was made for lovin' you baby
You were made for lovin' me
And I can't give it all to you baby
Can you give it all to me?
E tem aqueles parte uuuh uuuh uuuh uuuh.
Serve?
Ou pra variar: Journey - Don't stop believing
Just a small town girl
Living in a lonely world
She took the midnight train going anywhere
Ou que tal: Aerosmith
Lying close to you feeling your heart beating
And I'm wondering what you're dreaming
Wondering if it's me you're seeing
Then I kiss your eyes and thank God we're together
I just wanna stay with you in this moment forever, forever and ever
Qualquer banda canta sobre amar, saudades e sofrer. Se o Aerosmith canto sobre saudades, o Journey canto sobre sofrer e ate o KISS canto sobre amar, qual é o problema do Restart cantar sobre isso?
E eu não sei onde que eu me contradigo. O que to dizendo o tempo inteiro é que não tem como definir rock'n'roll em um gênero/estilo só. Existem dezenas de sub-gêneros dentro do rock'n'roll e só porque uma banda não satisfaz as condições de sub-gênero X, isso não quer dizer que não seja banda de rock.
O que eu não intendo são pessoas que idolatram certo gênero e estilo e dizem: "Isso sim é rock'n'roll, o resto é tudo um monte de fezes"
Rock'n'roll é tudo de Elvis Presely a KISS, de Restart á System of a Down.
E já que você pediu umas fotozinhas :D
Freddie
http://25.media.tumblr.com/tumblr_l5...1iiqo1_500.jpg
Restart
http://s3prod.weheartit.netdna-cdn.c...jpg?1267038866
A música tem um ciclo.
Um exemplo disso era nos anos 60~, com a ascenção do Rolling Stones e Beatles e a queda do Blues e afins.
Enquanto músicos como Eric Clapton tocavam em barzinhos procurando o que restava do Blues underground e ficavam com inveja (até mesmo ódio) dos Rolling Stones e dos Beatles, por trazer um tipo novo de música, um pop/rock mais voltado para a mídia e que, de fato, decolaram de maneira assutadora e hoje em dia são considerados por todos bandas "épicas".
O que quero dizer é que com o passar do tempo tudo se concerta, é quase como uma lei da inércia, na qual você se acomoda com um tipo músical e quando outro aparece você tende a detesta-lo. Isso acontece, é um ciclo.
Rock hoje existe, e o rock não vai morrer, assim como o Blues nos anos 60 não morreu. Bandas ainda irão surgir e estão surgindo, porém hoje com menos atenção da mídia. Sei que comparar Restart com Beatles e Rolling Stones é errado, mas o contexto é o mesmo.
Antes de tudo, em nenhum momento eu disse q compor sobre amor era pecado...
Oq eu não admito é um bando de cagão cantando essas tosqueiras. Não é uma musica q voce fala 'como ninguem pensou nisso antes?'
Sobre rock n roll:
Rock and roll é uma vertente do Rock.
Restart é uma variação de Indie Rock, na minha opinião a pior vertente, parece musica de celular polifonico...
Estou lendo o livro do Eric Clapton, a autobiografia.
É muito interessante para quem gosta de música, ajuda a compreender a evolução da música, contando a história dele e, paralelamente, a de várias bandas como Beatles, Rolling Stones e músicos como Jimi Hendrix e outro.
O problema de Restart e Cine é que são bandas EXTREMAMENTE direcionadas para a mídia, feitas para o público alvo de garotinhos e garotinhas que não entendem nada de música com letras românticas imbecis sem qualidade músical nenhuma.
Acho que você deveria se matar por mostrar a foto do Freddie e comparar ao Restart. Você é ridículo, só vendo os seus posts, sabe nada, nada de música, só fica trollando. E só fala o óbvio sem premissas próprias, falando e falando e ficando no mesmo lugar.
Como o cara disse, Freddie era homosexual assumido, e não que isso seja problema, pois acho que nem preciso falar o que ele representou e representa até hoje na música.
Fiquei dois anos para escutar Chinese Democracy por puro preconceito. Tem umas músicas ruins, mas cara, Chinese Democracy, This I Love, Catcher in the Rye e Street of Dreams são muito legais.
Pena que sem o estúdio o Axl não canta mais nada, tem um video dele cantando This I Love que chega a dar dó.
By the way, esse Galad Enhur é um bossal. Quis comparar Mötley, WASP, Kiss com Restart, é brincadeira né? Meu querido, o Mötley Crüe, as "mocinhas" que praticamente iniciaram aquele movimento rebelde com o debut "Too Fast for Love" foi uma das maiores bandas de 80, continua sendo uma das bandas com mais história atualmente. Ainda lotando arenas, tocando com seu próprio festival com as bandas que querem e quando querem. Pelo amor de Deus, né? Eles foram homenageados com UM DIA em Los Angeles. Dia 31 de julho, Saints of Los Angeles Day. Ah, Rock N' Roll Hall of Fame é luxo, né? Você tá falando muita merda, cara. Tá só trollando e deixando a galera irritada.
Antes que venha falar merda pra mim, eu realmente não tenho nada contra esses caras do Restart. Tão ganhando rios de dinheiro e aproveitando a onda deles, tudo bem, merecem. Eu não gosto da música e pronto, não "odeio" eles, não sou esses tr00 revoltados. Só acho que você está sendo equivocado com certas comparações, entende?
Trollando não, tenho coisa melhor a fazer com o meu tempo. E que pena que meu conhecimento musical é julgado pelo fato de eu não me ficar estrelando ao ver um poster do DIO. Que pena que porque eu não tenho um altarzinho com um santinho do Jimmy Crespo faz meu conhecimento de música redundante. Sem contar que minha ignorância musical é tão grande que eu não sabia quem procurar quando eu precisava de bandas com trajes ridículos. Não, não sei nada, sou um mero leigo musical.
Isso sem falar, ó grande maestro, que música é um termo assim digamos, bastante amplo. E digo maestro como você impõem que eu não sei nada deve ser porque você tem um conhecimento musical vasto.
First of all, é boçal. Mais eu intendo o seu segundo ponto. E eu ate intendo que certas pessoas acham equivocado as fotos, mais como eu já disse antes e vou dizer de novo. Eu não to comparando as bandas, exceto pelo fatos de todas serem ridículas no modo de vestir e agir.
O restart pode ser ate pra emo chorão, mais dai eu acho que KISS é pra bobo alegre.
Mais ta ai, como to meio de saco cheio da falta de respeito vou ate da uma ajudinha extra pra explicar por uma ultima vez.
Rock'n'roll é um gênero de musica que originou nos anos 50. O que eu vejo bastante aqui são pessoas que gostam de metal e rock progressivo, ambos subgêneros do rock'n'roll que emergiram durante os anos 70.
A banda cujo o nome nós sabemos é um exemplo de emocore, então que eles vão faze essas coisinhas deles é obvio, porque isso é emocore.
agora oque progressivo, metal e ate emocore tem em comum? São todos subgêneros do rock'n'roll.
E pra quem ainda não intendei:
This is a list of music genres derived from rock and roll, including major rock, metal, punk, and alternative rock genres.
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_rock_genres
First of all, é entendo.
Antes de sair corrigindo português alheio aprenda a escrever o seu.
@tópico
Já falei o que penso e acho rídiculo ficarem separando estilos e suas vertentes e subjugando bandas por isso.
Uma banda se faz pela sua qualidade músical, pelos seus riffs, letras, feeling, estilo, etc...
Essa é a diferença entre Kiss e Restart. Por mais que no Kiss seus músicos usem roupas e maquiagens extravagantes, possui qualidade músical. Gene Simmons canta muito bem, compõe muito bem, assim como Tommy Thayer toca bem guitarra. Já Restart, bom não preciso falar.
Acho que comparar essas duas bandas é o cúmulo.
Ta, o que vc ta querendo dizer com todos os seus posts?Está dizendo que Restart é o kiss da atualidade?Como muitos já disseram, o modo de se vestir da galera do kiss (e de outras bandas como motley crue) quer passar uma mensagem completamente diferente da que a galerinha do restart quer passar(que no caso é nada?), e não preciso nem mencionar a qualidade musical.Vc está se esquecendo da música, falando só das aparências da banda...Como disseram, se uma mulher virou celebridade por ir pra faculdade sem calcinha, quem disse que é preciso ser talentoso assim pra ficar famoso no Brasil?Vai me dizer que a banda restart faz um som de qualidade?
Como vc fala que não está comparando as bandas e posta letras do kiss e do aerosmith comparando com restart?Ninguem aqui falou que é proibido compor sobre amor, mas não dá nem pra COMPARAR uma letra do aerosmith com uma do restart.
E mais uma coisa, pra mim, falar que é ridículo o modo de se vestir e agir daquelas bandas da época é não conhecer absolutamente nada sobre a história deles, ou então ter uma visão muito superficial.
P.S:Não comece a corrigir pequenos erros de português que ninguém nota das pessoas sendo que vc também comete tais erros...
EDIT:Não posso falar por todos, mas é claro que gosto dos "primeiros" roqueiros como Elvis, os precursores do estilo.Mas me recuso a dizer que restart é rock'n'roll, me recuso a coloca-los no mesmo patamar do kiss,motley,rolling stones (by the way não concordo com o que vc disse sobre eles).
Na verdade quem critica o rock de hoje em dia apenas não procura por músicas boas. Se limita criticando o ruim que tá na midia.
só no Brasil ja tem bandas boas
matanza
Dr.sin
tuatha de danann(folk metal)
angra(power metal)
hangar(power metal)
almah
essas são as mais "conhecidas"
tem umas bandas aí, que não são conhecidas mas são muito boas
e isso no BRASIL.
Pra você ter uma idéia, veio aqui na minha cidade tocar uma banda que se chama Panndora, formada apenas por mulheres, e elas regaçam cara, da uma pesquisada.
hangar e tuatha ja vieram tocar na minha cidade também, do INTERIOR e sabe quantas pessoas foram no show?
umas 60~70.
Agora, quando tem porr# de sertanejo universitario, sabe quantas pessoas vão ?
não tenho nem idéia, é muuuita gente, chega a ser mais de 5.000 pessoas quando é em rancho
da vontade de tacar uma bomba lá.
por favor procure cara.
Cadê o Rock n Roll?
Exiva "Restart
Sorry, Restart is not a Rock n Roll band.
Flw coloridos.
Tem muitas bandas brasileiras de rock, metal que são muito boas, é só pesquisar.
Não curto restart, mas respeito, os mlks são espertos porq estão ganhando dinheiro, eu escuto as minhas músicas, esse povo escuta as deles. A solução final pra esse pessoal que canta mal sair da mídia, seria parar de falar deles. Porque acham que escutam restart? Pelas músicas não pode ser. O povo saiu escutando restart porque fizeram muito alvoroço com as críticas. Por isso eles estouraram. Eu já parei de tentar converter pessoas para ouvirem Pink Floyd, Beatles, por que realmente não dá. "Who's fucking Justin Bieber?" Se tivermos essa mesma resposta, garanto que esses coloridos vão sumir rapidinho.
Não tem como comparar Pink Floyd e Beatles. Contextos diferentes.
Uma vez li uma reportagem sobre o que é Pop e o que é Rock. Não tem como delimitar isso, talvez uma parte mas uma pessoa que gosta de Metallica, talvez axe Beatles pop demais, e uma que gosta de Beatles talvez axe Metallica rock demais. Se o rapaz aí comparou KISS com restart, deixem ele, não sabe o que diz, não sabe o que perde ao escutar restart em vez de KISS.
O Rock i roll morreu de overdose assim como muitos rockeros...
Tragico...
Eu ia escrever com minhas próprias palavras, mas Galad Enhur já fez o trabalho braçal. Enfim, concordo inteiramente com ele.
E ao infeliz que disse que indie rock é uma merda, meus parabéns, você acaba de jogar no lixo bandas como The Strokes e Pato Fu.
Como já disseram, há boas bandas de qualquer gênero por aí. Ainda mais com a Internet, que me permite escutar bandas do cenário underground do Japão com uma facilidade imensa.
Abraços.
Você que não sabe procura cara, banda boa tem muita por ai, é só ter um um tempo que você vai achar varias...
Entao meus parabens, voce não sabe nada de musica.
O cara cria um topico sobre os desvios de valores das musicas atuais quanto ao musica antigas(rock n roll). Dai vem uns cara acefalos nada a ver comparando KISS com restart, chamando fred mercurie de colorido.
Me assusta ver como esse topico ainda não foi pro poço...
Deve ser porque ainda tem muito saudosista preconceituoso querendo discutir, achando que suas opiniões são absolutas e universais.
É ignorância dizer que conhece a música profundamente e mais ignorância ainda dizer que os outros não entendem nada. A música é algo que transcede a língua, a cultura, a raça e a religião; é algo universal e infinito.
É normal saber pouco ou quase nada de música, afinal, se você for ver todos os estilos e manifestações musicais que já ocorreram na história mundial em todos os cantos do mundo, você vai perceber que você realmente não conhece nada de música ; só não é normal alguém falar isso pra mim como se estivesse me humilhando.
Fica aí um conselho gratuito: mais humildade, rapaz. Não sou só eu que não entendo nada de música.
Um abraço.