Postado originalmente por
Iori Boladaum
Você é ridículo, só vendo os seus posts, sabe nada, nada de música, só fica trollando.
Trollando não, tenho coisa melhor a fazer com o meu tempo. E que pena que meu conhecimento musical é julgado pelo fato de eu não me ficar estrelando ao ver um poster do DIO. Que pena que porque eu não tenho um altarzinho com um santinho do Jimmy Crespo faz meu conhecimento de música redundante. Sem contar que minha ignorância musical é tão grande que eu não sabia quem procurar quando eu precisava de bandas com trajes ridículos. Não, não sei nada, sou um mero leigo musical.
Isso sem falar, ó grande maestro, que música é um termo assim digamos, bastante amplo. E digo maestro como você impõem que eu não sei nada deve ser porque você tem um conhecimento musical vasto.

Postado originalmente por
TeddyDog
By the way, esse Galad Enhur é um bossal. Quis comparar Mötley, WASP, Kiss com Restart, é brincadeira né?
Só acho que você está sendo equivocado com certas comparações, entende?
First of all, é boçal. Mais eu intendo o seu segundo ponto. E eu ate intendo que certas pessoas acham equivocado as fotos, mais como eu já disse antes e vou dizer de novo. Eu não to comparando as bandas, exceto pelo fatos de todas serem ridículas no modo de vestir e agir.
O restart pode ser ate pra emo chorão, mais dai eu acho que KISS é pra bobo alegre.
Mais ta ai, como to meio de saco cheio da falta de respeito vou ate da uma ajudinha extra pra explicar por uma ultima vez.
Rock'n'roll é um gênero de musica que originou nos anos 50. O que eu vejo bastante aqui são pessoas que gostam de metal e rock progressivo, ambos subgêneros do rock'n'roll que emergiram durante os anos 70.
A banda cujo o nome nós sabemos é um exemplo de emocore, então que eles vão faze essas coisinhas deles é obvio, porque isso é emocore.
agora oque progressivo, metal e ate emocore tem em comum? São todos subgêneros do rock'n'roll.
E pra quem ainda não intendei:
This is a list of music genres
derived from rock and roll, including major
rock, metal, punk, and alternative rock genres.
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_rock_genres