Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 66

Tópico: Cade o Rock n Roll?

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Rock n' Roll está aí, o que sumiu foram os fãs, infelizmente a cultura musical do povo caiu muito de 90's pra cá...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrian Smith Ver Post
    vai prega seu cabelo na testa rapá!
    Vixxx...

E eu com isso quem é ou não o baterista da banda, o que importa é a cara de raposinha que tava M - A - R - A - V - I - L - H - O - S - A.
    E não vamos esquecer das estrelinhas

Mais eu botei fé nos antigos do rock cara, Ike Turner, Chuck Berry, Jackie Brenston, Bill Haley, Little Richard, Elvis Presley grandes ídolos do rock'n'roll.

E só uma coisinha a mais. Eu tenho respeito pros integrantes da banda Restart, porque pra ser tão famoso com 18 anos não é mole. Eu tenho 22 toco baixo a mais de 5 e to numa banda e nossa maior audiência foi 1100 pessoas num Battle of the Bands. Tenho respeito porque eu quase caguei nas calças em frente de mil pessoas e eles que são mais novos e inexperientes tão dando show pra 10x a minha audiência. Não sou fã deles, mais que eles tem potencial isso sim, porque se fosse tão fácil ser famoso com essa idade qualquer um teria a fama deles.
    Última edição por Galad Enhur; 18-01-2011 às 17:29.
    Usuário Nº: 10090

Galad'Enhur
    HAIL MYTHERA!
    :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Galad Enhur Ver Post
    Vixxx...

E eu com isso quem é ou não o baterista da banda, o que importa é a cara de raposinha que tava M - A - R - A - V - I - L - H - O - S - A.
    E não vamos esquecer das estrelinhas

Mais eu botei fé nos antigos do rock cara, Ike Turner, Chuck Berry, Jackie Brenston, Bill Haley, Little Richard, Elvis Presley grandes ídolos do rock'n'roll.

E só uma coisinha a mais. Eu tenho respeito pros integrantes da banda Restart, porque pra ser tão famoso com 18 anos não é mole. Eu tenho 22 toco baixo a mais de 5 e to numa banda e nossa maior audiência foi 1100 pessoas num Battle of the Bands. Tenho respeito porque eu quase caguei nas calças em frente de mil pessoas e eles que são mais novos e inexperientes tão dando show pra 10x a minha audiência. Não sou fã deles, mais que eles tem potencial isso sim, porque se fosse tão fácil ser famoso com essa idade qualquer um teria a fama deles.
    no seu perfil ta 25 :p

bom, nao me importo tmb c vc tem ou nao banda
    essa coisa de q ser famoso eh dificil, eh relativo
    No Brasil:
    as pessoas falam q ex-BBB eh famoso
    mulher q vai sem calcinha pra faculdade fika famosa
    pessoas q fazem qualker coisa no youtube, vira modinha e fika famoso

nem sempre eh talento

abraçs

SANTOS SEMPRE SANTOS

MetallicA

Sistemas de Informação

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você liga se a banda faz sucesso ou não, aí é um problema.

Mas eu to de boa com as minhas bandas de rock que pouca gente ouve.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comparar? Onde que fiz uma comparação?
    E eu adimito errei na foto, que tal essa?

Nunca vi tanta testosterona em uma foto só. (detalhe colorido)
    Pena que o baterista tiro os bigodinho de gato na foto acima. Rawwrrrrr

E você também acertou, porque KISS e Restart não tem o mesmo som, logo são estilos completamente diferentes.

O que eu não entendo é o problema que tudo mundo tem com bandas como p.e. Restart. Não que eu seja fã. Agora me diz, qual são as idiotices de hoje em dia? O que é que as bandas antigas tem que as de hoje não tem?

O que é que David Bowie tem...

Ou o que é que o Twisted Sisters tem...

O que é que o The Sweet tem...

O que é que o WASP tem...

Eu vou dizer qual a diferença. As bandas que eu mencionei acima são bandas que tendem mais ao lado heavy metal e progressive rock quando o p.e. Restard inclina mais para o lado do ska e rock moderno.
    Todas são bandas de rock com estilos diferentes.

E não existe somente um tipo de rock'n'roll, é simplesmente tosco dizer que "Banda X é banda de rock "verdadeiro" e banda Z é coisa de criancinha".
    Porque se p.e. KISS é rock'n'roll verdadeiro, como você mesmo disse, onde ficam Chuck Berry e Elvis Presley os fundadores do rock'n'roll? Elvis por um acaso não é conhecido como "The King of Rock'n'Roll"?
    É a coisa mais ridícula do mundo dizer: "Eu curto metal/punk/ska, metal/punk/ska é rock e tudo que não seja metal/punk/ska não é rock."

A maior beleza do rock'n'roll é que o rock'n'roll é tão diverso e inovador e tomara que fique assim.
    E como eu já disse antes, se não gosta porque a comoção toda?
    Não cara,a diferença entre essas bandas é que todas elas já tiveram uma carreira de sucesso muito grande,conquistando muitos fans,fazendo grandes shows.

Só porque eu disse que Kiss é uma das bandas que tocam o verdadeiro rock 'n' roll não quer dizer que eu desqualifiquei todas as outras bandas,poxa cara,para,Elvis Presley é o rei,posso até não gostar muito das músicas dele,mais eu respeito.

Eu não tenho ódio do Restart,muito menos falo que eles não são rock 'n' roll(posso até falar que acho meio idiota,mas não os desqualifico),oque acontece é,colocar uma banda nova,sem carreira no mesmo patamar que uma banda como o Kiss,é insano.

@Pro cara que esqueci o nome que falou que eu merecia uma surra de pau-mole

Esse é a questão,não sabemos o futuro do Restart,daqui 10 anos eles podem ser esquecidos ou ser uma banda de sucesso.
    Por isso,o Kiss tem carreira,o Restart não,tentar comparar os dois é insano como eu disse antes,é praticamente a mesma coisa que comparar Madonna com Ke$ha.

~HardLife

Publicidade:

Última edição por Shaaz; 19-01-2011 às 02:22.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Devo te lembrar que vários artistas com talento perderam a vida por levar ela na pura cocaína e bebida, Jim Morrison, Sid Vicious, tiveram vários talentos disperdiçados, claro que é inegável que os caras usavam drogas que nem tomavam água.
    è, ficaram pra historia por perderem suas vidas pela musica.

Rolling Stones não passa de um espelho do que os Beatles foram, pegaram rabeira e fizeram sucesso, hoje só vejo um bando de velhos tentando ser jovens, não comparo com restart, mas ser obrigado a ler ''mimimi roupa colorida'', sendo que o restart, o cine pegaram essas coisas da época que vocês tanto idolatram, eles não criaram absolutamente nada, pegaram um pouco de moda colorida antiga, colocaram um pouco de peso na guitarra, aquilo não passa de hardcore distorcido pra pré-adolescente que gosta da menina da carteira do lado (guitarra com um pouco de peso as vezes, falando sobre sentimentos e com variações de músicas lentinhas), tá muito longe do emocore pra mim, e ironicamente muitos que criticam o restart, ouviam CPM22 que é um Pe Lanza com voz de homem (fala das MESMAS coisas, mas com a guitarra mais pesada), quando eu namorava eu gravei um cd inteiro do restart pra ela e peguei pra ouvir de bônus, aquilo me lembrou a época do cpm e quando o nxzero tava nascendo, a hipocresia de zuar algo que eles pegaram do passado é muito grotesca.
    Cara ja vi q vc não sabe nada de musica e ve apenas como uma peça de Teatro. MUSICA..
    MUSICA!

e TODO MUNDO ZUA RESTART POR CAUSA DA ROUPA, não negue, de 10 caras barbudos, sacudos e com cara de viking, só 2 comentam sobre a música, o resto fica batendo na mesma tecla, uma pena, uma pena.
    Assim como voce, q bate na mesma tecla todo tempo ao igualar rolling stone com restart.

Comparar? Onde que fiz uma comparação?
    E eu adimito errei na foto, que tal essa?
    [IMG]http://www.elsercho.com/wp-content/uploads/2008/04/kiss-post.jpg[/IMG ]
    Nunca vi tanta testosterona em uma foto só. (detalhe colorido)
    Pena que o baterista tiro os bigodinho de gato na foto acima. Rawwrrrrr
    [IMG]http://groovyvic.mu.nu/archives/images/200px-Peter_criss_solo_album_cover.jpg[/IMG ]

E você também acertou, porque KISS e Restart não tem o mesmo som, logo são estilos completamente diferentes.

O que eu não entendo é o problema que tudo mundo tem com bandas como p.e. Restart. Não que eu seja fã. Agora me diz, qual são as idiotices de hoje em dia? O que é que as bandas antigas tem que as de hoje não tem?
    'Eu vou te esperar, aonde quer q eu vá/ Aonde quer que eu vá / Te levo comigo ...'
    Serve?
    Esse é o problema q eu tenho com restart.
    O que é que David Bowie tem...
    [IMG]http://turbo.inquisitr.com/wp-content/2009/10/ziggy-bowie.jpg[/IMG ]
    Ou o que é que o Twisted Sisters tem...
    [IMG]http://www.metal-archives.com/images/4/9/7/5/4975_photo.jpg[/IMG ]
    O que é que o The Sweet tem...
    [IMG]http://userserve-ak.last.fm/serve/_/14561675/Sweet+GLAMROCK.jpg[/IMG ]
    O que é que o WASP tem...
    [IMG]http://userserve-ak.last.fm/serve/_/3284902/WASP.jpg[/IMG ]
    Cara olha as fotos de novo. Agora olha as fotos do restart.
    Eu vou dizer qual a diferença. As bandas que eu mencionei acima são bandas que tendem mais ao lado heavy metal e progressive rock quando o p.e. Restard inclina mais para o lado do ska e rock moderno.
    Todas são bandas de rock com estilos diferentes.

E não existe somente um tipo de rock'n'roll, é simplesmente tosco dizer que "Banda X é banda de rock "verdadeiro" e banda Z é coisa de criancinha".
    Porque se p.e. KISS é rock'n'roll verdadeiro, como você mesmo disse, onde ficam Chuck Berry e Elvis Presley os fundadores do rock'n'roll? Elvis por um acaso não é conhecido como "The King of Rock'n'Roll"?
    É a coisa mais ridícula do mundo dizer: "Eu curto metal/punk/ska, metal/punk/ska é rock e tudo que não seja metal/punk/ska não é rock."

A maior beleza do rock'n'roll é que o rock'n'roll é tão diverso e inovador e tomara que fique assim.
    E como eu já disse antes, se não gosta porque a comoção toda?
    Eu n to entendo oq vc quer dizer. Voce esta se contradizendo no seu post.
    Voce não sabe nada de musica.
    Agora só falta voce postar uma foto do Fred Mercury
    Última edição por Bob Dylan; 19-01-2011 às 02:59.

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente as pessoas viviam revoltados com a forte ditadura que assolava o país, por isso as bandas faziam músicas contra o sistema, de forma ilegal, e eram reconhecidas por isso. Hoje é tudo muito calma, as pessoas cantam só para ganhar dinheiro e poucas se preocupam com a realidade do país. Duvido que alguém faça sucesso cantando música sobre a precariedade do SUS ou das penitenciarias.
    "Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    'Eu vou te esperar, aonde quer q eu vá/ Aonde quer que eu vá / Te levo comigo ...'
    Serve?

Cara olha as fotos de novo. Agora olha as fotos do restart.

Eu n to entendo oq vc quer dizer. Voce esta se contradizendo no seu post.
    Voce não sabe nada de musica.
    Agora só falta voce postar uma foto do Fred Mercury
    I was made for lovin' you baby
    You were made for lovin' me
    And I can't give it all to you baby
    Can you give it all to me?

E tem aqueles parte uuuh uuuh uuuh uuuh.

Serve?

Ou pra variar: Journey - Don't stop believing
    Just a small town girl
    Living in a lonely world
    She took the midnight train going anywhere

Ou que tal: Aerosmith
    Lying close to you feeling your heart beating
    And I'm wondering what you're dreaming
    Wondering if it's me you're seeing
    Then I kiss your eyes and thank God we're together
    I just wanna stay with you in this moment forever, forever and ever

Qualquer banda canta sobre amar, saudades e sofrer. Se o Aerosmith canto sobre saudades, o Journey canto sobre sofrer e ate o KISS canto sobre amar, qual é o problema do Restart cantar sobre isso?

E eu não sei onde que eu me contradigo. O que to dizendo o tempo inteiro é que não tem como definir rock'n'roll em um gênero/estilo só. Existem dezenas de sub-gêneros dentro do rock'n'roll e só porque uma banda não satisfaz as condições de sub-gênero X, isso não quer dizer que não seja banda de rock.

O que eu não intendo são pessoas que idolatram certo gênero e estilo e dizem: "Isso sim é rock'n'roll, o resto é tudo um monte de fezes"
    Rock'n'roll é tudo de Elvis Presely a KISS, de Restart á System of a Down.

E já que você pediu umas fotozinhas
    Freddie

Restart
    Última edição por Galad Enhur; 19-01-2011 às 11:44.
    Usuário Nº: 10090

Galad'Enhur
    HAIL MYTHERA!
    :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A música tem um ciclo.

Um exemplo disso era nos anos 60~, com a ascenção do Rolling Stones e Beatles e a queda do Blues e afins.
    Enquanto músicos como Eric Clapton tocavam em barzinhos procurando o que restava do Blues underground e ficavam com inveja (até mesmo ódio) dos Rolling Stones e dos Beatles, por trazer um tipo novo de música, um pop/rock mais voltado para a mídia e que, de fato, decolaram de maneira assutadora e hoje em dia são considerados por todos bandas "épicas".

O que quero dizer é que com o passar do tempo tudo se concerta, é quase como uma lei da inércia, na qual você se acomoda com um tipo músical e quando outro aparece você tende a detesta-lo. Isso acontece, é um ciclo.

Rock hoje existe, e o rock não vai morrer, assim como o Blues nos anos 60 não morreu. Bandas ainda irão surgir e estão surgindo, porém hoje com menos atenção da mídia. Sei que comparar Restart com Beatles e Rolling Stones é errado, mas o contexto é o mesmo.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I was made for lovin' you baby
    You were made for lovin' me
    And I can't give it all to you baby
    Can you give it all to me?

E tem aqueles parte uuuh uuuh uuuh uuuh.

Serve?

Ou pra variar: Journey - Don't stop believing
    Just a small town girl
    Living in a lonely world
    She took the midnight train going anywhere

Ou que tal: Aerosmith
    Lying close to you feeling your heart beating
    And I'm wondering what you're dreaming
    Wondering if it's me you're seeing
    Then I kiss your eyes and thank God we're together
    I just wanna stay with you in this moment forever, forever and ever

Qualquer banda canta sobre amar, saudades e sofrer. Se o Aerosmith canto sobre saudades, o Journey canto sobre sofrer e ate o KISS canto sobre amar, qual é o problema do Restart cantar sobre isso?

E eu não sei onde que eu me contradigo. O que to dizendo o tempo inteiro é que não tem como definir rock'n'roll em um gênero/estilo só. Existem dezenas de sub-gêneros dentro do rock'n'roll e só porque uma banda não satisfaz as condições de sub-gênero X, isso não quer dizer que não seja banda de rock.

O que eu não intendo são pessoas que idolatram certo gênero e estilo e dizem: "Isso sim é rock'n'roll, o resto é tudo um monte de fezes"
    Rock'n'roll é tudo de Elvis Presely a KISS, de Restart á System of a Down.

E já que você pediu umas fotozinhas
    Freddie
    [IMG]http://25.media.tumblr.com/tumblr_l5b0jx3NUT1qa1iiqo1_500.jpg[/IMG ]
    Restart
    [IMG]http://s3prod.weheartit.netdna-cdn.com/images/1560973/restartg8_large.jpg?1267038866[/IMG ]
    Antes de tudo, em nenhum momento eu disse q compor sobre amor era pecado...
    Oq eu não admito é um bando de cagão cantando essas tosqueiras. Não é uma musica q voce fala 'como ninguem pensou nisso antes?'

Sobre rock n roll:

Rock and roll é uma vertente do Rock.
    Restart é uma variação de Indie Rock, na minha opinião a pior vertente, parece musica de celular polifonico...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. FOTOS do Encontro OFICIAL TibiaBR em Juiz de Fora - MG, Dia 28/08/2010
    Por Admin LokiRJ no fórum Eventos e Encontros
    Respostas: 30
    Último Post: 17-09-2010, 20:01
  2. Extenção de Sign V.2
    Por Muri|o| no fórum Testes
    Respostas: 31
    Último Post: 05-02-2010, 16:53
  3. 500+ da Kiss FM 2009
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 02-01-2010, 20:32
  4. [Música] Queen
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 04-03-2008, 16:35
  5. [Música] Qual o nome daquela música..?
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-10-2007, 15:33

Permissões de Postagem