Tem muitas bandas brasileiras de rock, metal que são muito boas, é só pesquisar.
Não curto restart, mas respeito, os mlks são espertos porq estão ganhando dinheiro, eu escuto as minhas músicas, esse povo escuta as deles. A solução final pra esse pessoal que canta mal sair da mídia, seria parar de falar deles. Porque acham que escutam restart? Pelas músicas não pode ser. O povo saiu escutando restart porque fizeram muito alvoroço com as críticas. Por isso eles estouraram. Eu já parei de tentar converter pessoas para ouvirem Pink Floyd, Beatles, por que realmente não dá. "Who's fucking Justin Bieber?" Se tivermos essa mesma resposta, garanto que esses coloridos vão sumir rapidinho.
Não tem como comparar Pink Floyd e Beatles. Contextos diferentes.
Uma vez li uma reportagem sobre o que é Pop e o que é Rock. Não tem como delimitar isso, talvez uma parte mas uma pessoa que gosta de Metallica, talvez axe Beatles pop demais, e uma que gosta de Beatles talvez axe Metallica rock demais. Se o rapaz aí comparou KISS com restart, deixem ele, não sabe o que diz, não sabe o que perde ao escutar restart em vez de KISS.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação