Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 66 de 66

Tópico: Cade o Rock n Roll?

Registro
    01-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muitas bandas brasileiras de rock, metal que são muito boas, é só pesquisar.
    Não curto restart, mas respeito, os mlks são espertos porq estão ganhando dinheiro, eu escuto as minhas músicas, esse povo escuta as deles. A solução final pra esse pessoal que canta mal sair da mídia, seria parar de falar deles. Porque acham que escutam restart? Pelas músicas não pode ser. O povo saiu escutando restart porque fizeram muito alvoroço com as críticas. Por isso eles estouraram. Eu já parei de tentar converter pessoas para ouvirem Pink Floyd, Beatles, por que realmente não dá. "Who's fucking Justin Bieber?" Se tivermos essa mesma resposta, garanto que esses coloridos vão sumir rapidinho.

Não tem como comparar Pink Floyd e Beatles. Contextos diferentes.
    Uma vez li uma reportagem sobre o que é Pop e o que é Rock. Não tem como delimitar isso, talvez uma parte mas uma pessoa que gosta de Metallica, talvez axe Beatles pop demais, e uma que gosta de Beatles talvez axe Metallica rock demais. Se o rapaz aí comparou KISS com restart, deixem ele, não sabe o que diz, não sabe o que perde ao escutar restart em vez de KISS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Uma assinatura, na sua assinatura, que não é uma assinatura.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Rock i roll morreu de overdose assim como muitos rockeros...
    Tragico...

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia escrever com minhas próprias palavras, mas Galad Enhur já fez o trabalho braçal. Enfim, concordo inteiramente com ele.

E ao infeliz que disse que indie rock é uma merda, meus parabéns, você acaba de jogar no lixo bandas como The Strokes e Pato Fu.

Como já disseram, há boas bandas de qualquer gênero por aí. Ainda mais com a Internet, que me permite escutar bandas do cenário underground do Japão com uma facilidade imensa.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você que não sabe procura cara, banda boa tem muita por ai, é só ter um um tempo que você vai achar varias...

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Eu ia escrever com minhas próprias palavras, mas Galad Enhur já fez o trabalho braçal. Enfim, concordo inteiramente com ele.

E ao infeliz que disse que indie rock é uma merda, meus parabéns, você acaba de jogar no lixo bandas como The Strokes e Pato Fu.

Como já disseram, há boas bandas de qualquer gênero por aí. Ainda mais com a Internet, que me permite escutar bandas do cenário underground do Japão com uma facilidade imensa.

Abraços.
    Entao meus parabens, voce não sabe nada de musica.
    O cara cria um topico sobre os desvios de valores das musicas atuais quanto ao musica antigas(rock n roll). Dai vem uns cara acefalos nada a ver comparando KISS com restart, chamando fred mercurie de colorido.
    Me assusta ver como esse topico ainda não foi pro poço...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    Entao meus parabens, voce não sabe nada de musica.

Me assusta ver como esse topico ainda não foi pro poço...
    Deve ser porque ainda tem muito saudosista preconceituoso querendo discutir, achando que suas opiniões são absolutas e universais.

É ignorância dizer que conhece a música profundamente e mais ignorância ainda dizer que os outros não entendem nada. A música é algo que transcede a língua, a cultura, a raça e a religião; é algo universal e infinito.

É normal saber pouco ou quase nada de música, afinal, se você for ver todos os estilos e manifestações musicais que já ocorreram na história mundial em todos os cantos do mundo, você vai perceber que você realmente não conhece nada de música ; só não é normal alguém falar isso pra mim como se estivesse me humilhando.

Fica aí um conselho gratuito: mais humildade, rapaz. Não sou só eu que não entendo nada de música.

Um abraço.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Tópicos Similares

1. FOTOS do Encontro OFICIAL TibiaBR em Juiz de Fora - MG, Dia 28/08/2010
    Por Admin LokiRJ no fórum Eventos e Encontros
    Respostas: 30
    Último Post: 17-09-2010, 20:01
  2. Extenção de Sign V.2
    Por Muri|o| no fórum Testes
    Respostas: 31
    Último Post: 05-02-2010, 16:53
  3. 500+ da Kiss FM 2009
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 02-01-2010, 20:32
  4. [Música] Queen
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 04-03-2008, 16:35
  5. [Música] Qual o nome daquela música..?
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-10-2007, 15:33

Permissões de Postagem