Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 66

Tópico: Cade o Rock n Roll?

Registro
    17-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cade o Rock n Roll?

Porra!? Cadê o bom e velho rock n roll? Cade aquela musica que dava vontade de sair chutando, quebrando as coisas? Hoje em dia temos bandinhas escrúpulas que vivem de meninhas de 12 anos chorando pra mamae dela deixar ela irem no "show", Porra, oque deu errado? Porque nao nascem mais pessoas revoltadas, saindo na rua protestanto? Voces devem ta falando "Ah! Oque esse muleque de 15 anos ta falando?" Cara, eu sinto MUITA inveja de quem nasceu nos anos 70, meus pais nasceram nessa epoca e da vontade de chorar quando eles falam do Rock In Rio 85, que meu pai foi escondido dos pais, cade os jovens rebeldes de hoje em dia?

Eu não acho ninguem da minha idade com essa ideologia de vida, sao apenas muleques que só escutam funk/pagode e acham que sao os fodas, porém sao todos iguais, todos com franjinha, se pagando de gatao pra meninhas sem cerebro, essa geração shopping center ta perdida mesmo, como eu tenho vontade de arrumar uma banda e cair no mundo apenas com uma guitarra pendurada nas costas e 50 reais tentando mostrar ao Brasil que ainda pode existir musica boa. Isso foi mais um desabafo mesmo =/, dissertem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por MoLLo; 17-01-2011 às 05:09.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rock and Roll ainda está por aí, é só saber procurar. Tem boas bandas de rock lançando músicas a cada dia, você só precisa procurar. Elas provavelmente não vão ser famosas porque o mercado musical que faz sucesso com as massas é de nível baixo, vide Restart e cia.

Não sei porque tanta inveja com os anos 70. Eu gosto muito de viver nessa época e não muderia se pudesse. A era da internet, posso achar tudo o que eu quiser num clique, novas músicas e artistas, posso até aprender a tocar algum instrumento e montar minha própria banda, tudo de graça.

Eu queria muito ter uma banda e fazer shows em várias cidades, viajar de ônibus pra lá e lá....

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso varia do que você considera rock'n'roll.
    Bom, eu também tenho certa vontade de ter nascido nos anos 80, mas, não deu...e, cara, realmente, hoje o nível das bandas que estão sendo criadas é ridículo, acho que poucas bandas de rock ainda prestam no Brasil, entre elas: Raimundos, Charlie Brown Jr, Planet Hemp, e, se você considerar rock, mais algumas. Agora, no mundo a fora, existem várias bandas que ainda prestam, não no nível de sair destruindo tudo, mas, que ainda prestam e são SIM rock'n'roll.
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    17-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é esse, a mídia que destroi tudo, me fale uma banda que faz sucesso aqui no brasil sem ser essas coloridas atuais, se o povo ouvem essas musicas a mídia vai continuar impondo elas nas rádios, infelizmente. Eu sei que existem MUITAS bandas boas que sao desconhecidas, minha vontade era essa, montar uma banda e mostrar que ainda da pra fazer suceso com musica de qualidade

Registro
    29-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... Tá mais pro power metal, mas temos bandas fodas no brasil, como Angra... Enfim, como disseram, existem bandas fodas no Brasil, mas não fazem sucesso aqui, só no exterior...

E antes de você continuar, "dava vontade de sair chutando, quebrando as coisas" <- Isso é idiotice.

Publicidade:

.
    ...And in the End, the Love you Take is Equal to the Love you Make...

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que hoje em dia música significa "ganhar dinheiro".

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tronos uchiha Ver Post
    É que hoje em dia música significa "ganhar dinheiro".
    Verdade foi dita aquil.

Hoje é dificil achar bandas que são realmente apaixonadas pelo Rock, elas podem ter começado com o Rock Clássico e com potencial, mas a ideologia dela passou de paixão por música por $.$ ... E se entregando as "modinhas" coloridas.
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O rock'nRoll sempre esteve aí, é você que não sabe procurar, quer um exemplo?

entre nesses sites de música, lá tem vários MP3 gratuitos de bandas novas (já que hoje não compensa vender CD's e sim ganhar com Show), undergrounds que cobrem trocentos estilos.

O que você quer é banda famosa, não tem.

Esse estilo colorido já foi moda antigamente, então é hipocresia sua xingar o restart sendo que você curte rock dos anos 70 e afins (vai me dizer que ninguém xingava o Axl Rose por aquele shortinho e aquela dancinha?), não tenho nada contra eles (nem a favor), é banda de adolescente, vende que nem água, adolescente passa por várias fases, alegre (restart), triste (fresno) e mais ou menos (NxZero), a geração de hoje não vê tanta graça em ''Chinese Democracy'' e sim em ''Revanche'' (fresno).

Rolling Stones.

Vai ter rock in rio cheio de bandas boas, essas mania de nostalgia é coisa de velho, não seja mais um com velhice precoce, se enchendo de mofo só pra dizer que gosta de música de verdade, existem várias bandas boas por aí de vários países, que estão na ativa, mas tem que se adaptar ao gosto de hoje em dia, e deixar a preguiça de lado para procurar.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    02-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São épocas diferentes, naquele tempo haviam N motivos para se fazer um 'rock'n'roll' revoltado, jogando muitas coisas na cara da sociedade, hoje todos se acostumaram com a situação e isso faz com que bandas tentem procurar outro metódo para se fazer $$....
    Mais concordo com você que anos 2000 poucas bandas boas estouraram por ai mais apesar de poucas existem algumas...

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    a geração de hoje não vê tanta graça em ''Chinese Democracy'' e sim em ''Revanche'' (fresno).
    existe alguém que ache graça no chinese democracy se não for os gunners ?
    Última edição por Scotti Hill; 17-01-2011 às 09:27.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scotti Hill Ver Post
    existe alguém que ache graça no chinese democracy se não for os gunners ?
    Não, nem eu que já fui gunner doente, aquele álbum é um lixo, AXL conseguiu esmagar a banda com aquele ego doente dele. Daquilo eu só tiro ''Prostitute'' que foi a única escutável pra mim.

Publicidade:

Última edição por Marksman; 17-01-2011 às 09:34.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Tópicos Similares

1. FOTOS do Encontro OFICIAL TibiaBR em Juiz de Fora - MG, Dia 28/08/2010
    Por Admin LokiRJ no fórum Eventos e Encontros
    Respostas: 30
    Último Post: 17-09-2010, 20:01
  2. Extenção de Sign V.2
    Por Muri|o| no fórum Testes
    Respostas: 31
    Último Post: 05-02-2010, 16:53
  3. 500+ da Kiss FM 2009
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 02-01-2010, 20:32
  4. [Música] Queen
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 04-03-2008, 16:35
  5. [Música] Qual o nome daquela música..?
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-10-2007, 15:33

Permissões de Postagem