Postado originalmente por
Bob Dylan
Ah, é verdade mano. As musicas do restart = musica do rolling stone.
Se pelo menos os cara se drogassem e ficassem semanas confinados em mansãos com 10 prostitutas pra cada 1 talvez não haveria marcação.
Como se o modo de vestir fosse realmente oq importasse na banda.
A zoação da ropa é bonus. Oq é triste mesmo são as musicas.
Sem contar q nos anos 70 passavam por revoluções, novos ideais, nova forma de pensar. É sexo drogas e rock n roll, movimento hippie.
Uma pena voce e user de cima terem tanto para falar e tão pouca razão. Querem associar glam rock com restart, rollin stone com restart. Uma pena, uma pena.
Devo te lembrar que vários artistas com talento perderam a vida por levar ela na pura cocaína e bebida, Jim Morrison, Sid Vicious, tiveram vários talentos disperdiçados, claro que é inegável que os caras usavam drogas que nem tomavam água.
Rolling Stones não passa de um espelho do que os Beatles foram, pegaram rabeira e fizeram sucesso, hoje só vejo um bando de velhos tentando ser jovens, não comparo com restart, mas ser obrigado a ler ''mimimi roupa colorida'', sendo que o restart, o cine pegaram essas coisas da época que vocês tanto idolatram, eles não criaram absolutamente nada, pegaram um pouco de moda colorida antiga, colocaram um pouco de peso na guitarra, aquilo não passa de hardcore distorcido pra pré-adolescente que gosta da menina da carteira do lado (guitarra com um pouco de peso as vezes, falando sobre sentimentos e com variações de músicas lentinhas), tá muito longe do emocore pra mim, e ironicamente muitos que criticam o restart, ouviam CPM22 que é um Pe Lanza com voz de homem (fala das MESMAS coisas, mas com a guitarra mais pesada), quando eu namorava eu gravei um cd inteiro do restart pra ela e peguei pra ouvir de bônus, aquilo me lembrou a época do cpm e quando o nxzero tava nascendo, a hipocresia de zuar algo que eles pegaram do passado é muito grotesca.
e TODO MUNDO ZUA RESTART POR CAUSA DA ROUPA, não negue, de 10 caras barbudos, sacudos e com cara de viking, só 2 comentam sobre a música, o resto fica batendo na mesma tecla, uma pena, uma pena.
edit: O cara ali comparou shows do kiss com o do restart merecia uma surra de pau-mole, restart mal existe ainda, vocês não sabem o futuro deles, peguem o novo cd do NxZero e comparem com o da época, escutem ''Razões e emoções'' e comparem com ''Só Rezo'', vai dar muita diferença, ficar discutindo as coisas superficialmente é triste, nunca gostei de restart, mas eu SEI aonde criticar e não sair dando tiro pra tudo quanto é lado.