Porra!? Cadê o bom e velho rock n roll? Cade aquela musica que dava vontade de sair chutando, quebrando as coisas? Hoje em dia temos bandinhas escrúpulas que vivem de meninhas de 12 anos chorando pra mamae dela deixar ela irem no "show", Porra, oque deu errado? Porque nao nascem mais pessoas revoltadas, saindo na rua protestanto? Voces devem ta falando "Ah! Oque esse muleque de 15 anos ta falando?" Cara, eu sinto MUITA inveja de quem nasceu nos anos 70, meus pais nasceram nessa epoca e da vontade de chorar quando eles falam do Rock In Rio 85, que meu pai foi escondido dos pais, cade os jovens rebeldes de hoje em dia?
Eu não acho ninguem da minha idade com essa ideologia de vida, sao apenas muleques que só escutam funk/pagode e acham que sao os fodas, porém sao todos iguais, todos com franjinha, se pagando de gatao pra meninhas sem cerebro, essa geração shopping center ta perdida mesmo, como eu tenho vontade de arrumar uma banda e cair no mundo apenas com uma guitarra pendurada nas costas e 50 reais tentando mostrar ao Brasil que ainda pode existir musica boa. Isso foi mais um desabafo mesmo =/, dissertem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação