Postado originalmente por
Math Owns
Poxa cara,Kiss é sim um dos verdadeiros rock 'n' roll,quer fazer uma comparação com Kiss e Restart ?Falando sério,sinto uma vergonha alheia lendo isso.
Vamos comparar garotão ?Vamos lá !
Comparar? Onde que fiz uma comparação?
E eu adimito errei na foto, que tal essa?

Nunca vi tanta testosterona em uma foto só. (detalhe colorido)
Pena que o baterista tiro os bigodinho de gato na foto acima. Rawwrrrrr
E você também acertou, porque KISS e Restart não tem o mesmo som, logo são estilos completamente diferentes.
O que eu não entendo é o problema que tudo mundo tem com bandas como p.e. Restart. Não que eu seja fã. Agora me diz, qual são as idiotices de hoje em dia? O que é que as bandas antigas tem que as de hoje não tem?
O que é que David Bowie tem...

Ou o que é que o Twisted Sisters tem...

O que é que o The Sweet tem...

O que é que o WASP tem...
Eu vou dizer qual a diferença. As bandas que eu mencionei acima são bandas que tendem mais ao lado heavy metal e progressive rock quando o p.e. Restard inclina mais para o lado do ska e rock moderno.
Todas são bandas de rock com estilos diferentes.
E não existe somente um tipo de rock'n'roll, é simplesmente tosco dizer que "Banda X é banda de rock "verdadeiro" e banda Z é coisa de criancinha".
Porque se p.e. KISS é rock'n'roll verdadeiro, como você mesmo disse, onde ficam Chuck Berry e Elvis Presley os fundadores do rock'n'roll? Elvis por um acaso não é conhecido como "The King of Rock'n'Roll"?
É a coisa mais ridícula do mundo dizer: "Eu curto metal/punk/ska, metal/punk/ska é rock e tudo que não seja metal/punk/ska não é rock."
A maior beleza do rock'n'roll é que o rock'n'roll é tão diverso e inovador e tomara que fique assim.
E como eu já disse antes, se não gosta porque a comoção toda?