Falo tudo cara !
uma empresa desprezada , fazendo cagada .
Versão Imprimível
Eh fico meio estranho 400R$ em um ms desse lvl
vamus ver no que vai dar :wscared:
Deposi de ler todas as respostas deste post eu me perguntei: E se tibia acabasse amanha? Seriamos de novo todos iguais? Tibia apenas segue o que você ve na vida real, onde quem tem mais casas decimais sao melhores.
Contra fatos não ha argumentos.
nao tenho nada contra nem a favor sobre o cara
ele tem alguns problemas , todos temos
que ele e arrogante nao podemos negar , porem e o jeito dele ser
com relação ao JAWS acho que ele tem que rever seu conceito e nao falar
as coisas sem aprender a interpretar
Como jornalista acho que ele nao merece o seu titulo de fazer parte da equipe do hotnews
exemplo :
ANDERSLASH nunca deu enfase em nada mesmo tendo certeza , pois ele tem que se manter neutro pois as opnioes aqui sao diversas
Player: e to bem interessado no sorc
Sorcerer Manipulator: no sorcerer pelado, a oferta é 400 / já me ofereceram isso uma vez
tem dupla interpretação
e ate onde eu sei frase com dupla interpretação nao pode condena isso e lei tanto aqui no brasil como la fora
a CIP condeno sem ter provas o suficiente
Char's com nome começado em SORC existe varios , poderia ate estar falando do dele como de outro
Conselho voce pedir provas que demonstrem afundo e sem dupla interpretação para eles que vc estava negociando o char , se voce tiver certeza de que nao estava , pode amea~çar processar eles pois voce paga pelo jogo isto o torna um serviço e serviço tem direitos e deveres
muitos aqui irao falar :
""voce acha que so pq voce paga tem mais direitos que os que nao pagam """
nao e isso
a partir do momento que voce paga vc passa a ter direito, enquanto vc nao paga voce esta submisso a tudo o que eles queiram fazer , pois voce e considerado um cara que esta testando o jogo por isso e tao limitado
ja tive problema com eles com um banimento Meu
eles me acusavam de hacker quando pedi provas mais a fundo
retiraram meu ban e me compensaram , eles nao estao preparados para isso ainda e muitos fazem comentarios esperando sua resposta para reportar
@JAWS: Voce chama o cara de um monte de coisa porem voce conseguiu superar ele com sua arrogancia e prepotencia
na minha opinião fw injusto,não sei nd sobre as atitudes do sm in-game nein rl,mais julgando pela frase da noticia, achei injusto.
Esta punição pode até ter sido injusta, mas ele tem 3 motivos ou mais para ser banido, ter final warning e ser deletado. 1º o char dele foi comprado no level 290/300, e ja passou por 3 ou mias pessoas a penultima antes dele era o two, 2º ele claramente se manifestava no orkut comunidade de menera dizendo que shareava o char com Igor isso é tds de menera sabe, 3º sim ele estava vendendo um char que não era o SM.
Pelo que eu entendi o cara so esta reclamando de receber final warnnig, então pra que faze toda essa "esbrulbisse", eu não sei nada sobre ele e to muito menos interessado em sabe, mas qual é? não e só por uma coisa dessas que temos que fazer tempestade em copo d'agua :riso:
@ANDERSLASH
ME DESCULPE ESCREVER EM MAIUSCULO , POREM PEÇO QUE VOCE DE UMA ANALIZADA NESSA FRASE POIS ACHO QUE ISSO FOGE AO CONCEITO QUE O
TIBIABR
VEM A PASSAR PARA NOS DO JOGO
SINTO LHE INFORMAR , POREM SE VOCE CONCORDAR COM ESSA FRASE ESPERO QUE MUITOS AQUI LEIAM A QUE PONTO O NOSSO FAMOSO TIBIABR CHEGOU
JAWS
SE VOCE ACHA ISSO DO JOGO MELHOR VOCE SAIR DA EQUIPE POIS VOCE ESTA ACABANDO COM O RESPEITO QUE NOS TODOS TEMOS PELO TIBIABR
OBS: MUNDINHO QUE VOCE PERTENCE , FORA O SACRIFICIO QUE FEZ PARA ENTRAR NO CASTELO DESSE MUNDINHO , QUE E O NOSSO FANSITE TIBIABR
absurdo!!!!!
como ele vai ser burro ao ponto de vender o char por miseros 400 reais
sabendo q existem pessoas q pagam mtuuu +
claro q o ban foi um mal entendido
ele n merece FW
fica aki meu protesto o/
Acho q foi injusta o fw na conta dele mas uma vez entrei no tibia cast de um kra Liphion o nome do kra e o sm tava la falando com kra ai uma pessoa pergunta "quem ta ai" algo do tipo ai o sm falo é o igor será q o nome dele é igor stefano ou stefano igor?
Engraçado você falando de pessoas que logam suas "continhas em um mundo mágico..." como se você fosse melhor, por não ser tão "viciado" como ele. (Estamos todos num fórum sobre um Game, falando de Game ou personagems dele, isso por si só, já pode se considerado um vício, quem dirá um "redator de hotnews desse fórum).
Cara, todo mundo tem direito de expor suas opiniões, mas julgar alguém com base em coisas que você houve através de terceiros não é nada ÉTICO.
E na boa, se uma pessoas é arrogante, prepotente, ou etc, pense que, ela pode não estar nem um pouco interessada em lhe agradar, ou a outras pessoas. Se isso é errado, deixe que ele mesmo sofra com a consequências dos seus atos, e ignore quem não esta nem um pouco interessado em lhe agradar.
Inveja é muito feio.
Muito engraçado como as pessoas dizem que o Jaws tem que sair da equipe só porque ele expressou a opinião dele... idependente da PIP que ele usa, está dentro do direito de ir e vir dentro do fórum, afinal, se ele saísse da equipe e/ou fosse proíbido de expressar sua opinião era censura e aí sim esse site tinha que fechar.
Quanto ao SM, ele quebrou a regra 2f, sem dúvida alguma, mas a 2f não traz FW, né? Então eles puniram pela 3f, erroneamente.
que nome ridiculo stefano:P
da aqui a pouco todos os brasileiros vão ser extintos
Eu acho justo pq ele compro o SM no lv 190 + - e vem na maior cara d pau em dizer que nunca shareou ou compro account...um dia se paga porque se faz eo dia dele chegou no dia 8 de outubro
Sorcerer Manipulator: no sorcerer pelado, a oferta é 400 / já me ofereceram isso uma vez
nesta frase o jogador intitulado 'player' diz que está interessado no ''sorc''
e o SM diz que a oferta no ''sorc'' pelado é 400 / já me ofereceram isso uma vez
ou seja...ele pode estar apenas contando um fato que ocorreu com ele...pode não estar incentivando coisa alguma, pode talvez estar até falando de alguém que ele conheça... que recebeu a oferta de 400 no suposto char e ele,ingenuamente, completou que já fora feita uma oferta parecida a ele.
portando é quase que totalmente visível o erro da empresa em dar um final warning em sua conta.
@Magik Crowley: ele não está sendo julgado por ter comprado ou shareado a sua conta...e sim por supostamente querer vende-la...acho suas acusações desnecessárias
Precisa que retirem o final warning para que você "pegue o top level para os Brasileiros" por que? Faça isso com final warning mesmo, ou tem alguma diferença você upar com ou sem final warning? Só se você usar...... hum.... é, no fundo no fundo essa final warning me parece mais do que justa mesmo, que sirva de lição quando você for deletado e comece a upar um novo char, sem comprar, sem sharear e sem usar de meios ilícitos!
Jaws, eu não acho uma boa você começar a defender sua opinião sobre esse assunto, criticando o mundo Tibiano. A grande maioria que escreve aqui, respeita esse joguinho.
De verdade, ele quebrou você com este argumento:
Você cresce na comunidade postando sobre ele, ou seja, cresce pela sombra.
Todo mundo sabe que o ego dele é imenso, tanto é que vários prefiriram o Neo Skalybur do que o Sorcerer Manipulator, na qual você mesmo postou a entrevista (Link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=399223)
O que eu acho do SM?
Eu acho ele uma máquina de xp, mas, continua sendo um pivete. E não é por as atitudes que ele tem ou por quem ele é que eu tenha que julgar o banimento dele de forma diferente.
A resposta que ele deveria dar era: No sorcerer pelado já me ofereceram 400.Citação:
Quando ele usou a palavra "é", mostrou o preço pelo qual venderia a conta (meu ponto de vista).
Ou seja, existem provas suficientes pra ele continuar banido. Só causou esse alvoroço todo por ele ser High Level.
E vocês estão ajudando isso a crescer, quando criam Tópicos com o nome dele (se bem que é a tarefa de vocês).
O Jaws pode ter se excedido um pouco, mas é a opinião dele. Da mesma forma que ele foi um pouco agressivo, o Sorcerer Manipulator também foi, e aqui num é casa da mãe Joana pro cara vim falar que "quem nasceu pra ser lagartixa, nunca vai ser jacaré". O que vem a ser isso? Então aqui no TibiaBR você é uma lagartixa e eu um jacaré? Isso não existe cara. O que existe são opiniões. Elas podem, sim, ser contestadas, porém aqui ninguém é mais do que ninguém.
A respeito do Jaws merecer ou não ser da equipe, deixa que a equipe cuida disso.
OBS. Cuidado com os floods, estou distribuindo alertas.
Ah, e minha opinião sobre o ocorrido? Final Warning pode ter sido demais, porém eu acredito que a frase foi o que entendemos mesmo, sobre a venda de seu char, se não esse, algum outro. E como já disseram: pra ser top, o FW não faz diferença.
mas se ele joga de maneira limpa, porque ele ta se preocupando tanto com o FW?
fw nao faz tu nao poder tocar mais sd cara.
@
Bem, eu acho que nós só temos nosso ponto de vista destacado (julgável) quando estamos no cabeçalho da notícia, de outra forma, somos apenas users como vocês. Estar na equipe não significa ser melhor que ninguém, apenas diferenciado em algum ponto. Entretanto, esse ponto não influiencia nas nossas opiniões.
E só pra lembrar, respeitar o próximo é dever de todos.
Sobre o tópico...
se eu fosse analizar esse report eu também o teria banido. Apesar de não ter mandando nenhum "sell/buy char", está implícito que se trata de uma negociação quando entra em cena a sentença "a oferta é 400". Além disso, a cipsoft já pediu diversas vezes para que não se mandem sentenças ambíguas, pois na tradução isso posso tomar uma outra interpretação e, bem, sabemos como são as pessoas. Na primeira oportunidade alguem lhe puxa o tapete.
É só minha opinião.
Agora que viram que este sistema é fail?
Esse sistema de report é uma merda, era melhor nem te essa porcaria ai, eles banem por coisas banais, e por conversas que eles nem ao menos entenderão ao certo, pois as vezes entra assunto de outros dias, que a cipsoft não sabe.
Eu já vi pessoas serem banidas só pelo fato de citar o nome "bot" em uma frase, que não tinha nada a ver com o mesmo.
Eu mesmo já manipulei este tipo de sistema, para a cipsoft interpreta de uma outra maneira, e interpreto! o cara foi banido.
Só para ter ideia de como é fail o sistema, eles passam mais tempo processando esses report de level 8 de depot de Thais, do que realmente solucionando os problemas de account sharing/tradding, mult-client entre muitos outros.
Manipulador é mais uma vítima do precário sistema de banimento do tibia que em alguns casos como aconteceu comigo e vejo acontecer com ele, bane pessoas que jogam honestamente, que são vítimas de denúncia por conversa com desconhecidos que iniciam uma conversa com segundas intenções na espectativa de uma frase que resulte em um banimento.
No meu caso o pilantra enquanto conversava com ele eu disse "this is not my acc", por que eu estava jogando em uma conta secondária, então ele denunciou e eu levei ban por account trading or sharing, na verdade eu estava conversando com ele que aquela não era minha conta principal.
Depois disso enviei vários e-mail para a CipSoft requerendo provas de que eu estava vendendo minha conta ou shareando, por exemplo diferentes logs de IP na minha conta, mas a CipSoft não reconhecendo seu erro simplesmente passou a ignorar.
Tenho e seguinte opnião:
1- A CIP é uma empresa e como EMPRESA, que recebe por um produto ou serviço, deveria, pelo menos, como MANDA a educação, responder o email do reclamante. em resumo: ela não respeita seus consumidores.
2- Jaws é um(a) pseudo-jornalista, que deveria, no minimo respeitar os participantes do Forum. Voce Jaws, diz que tem informações, que segundo voce, cruzou informações (de quem? quem passou era fonte confiavel?; voce ou essa fonte já viu pessoalmente o SM fazendo algo de ilegal?) e TEM CERTEZA que o banimento foi justo. Quer dizer. Pelo que li, voce o julgou por "roubar banco" sendo que ele foi punido por "assassinato". Para quem não entendeu, ele foi banido por um motivo e Jaws acha justo por outros motivos.
Voce como REPRESENTANTE do site TibiaBr, não deveria expor sua opnião pessoal quanto ao caso, usando sua conta representativa. Jornalista tem que ser imparcial, ou seja, não expressar sua opnião, a não ser que seja um Datena da vida. Voce a meu ver é extremamente ignorante pelo fato de "ouvir" o que fontes nada confiáveis expõe a voce e forma sua opnião baseada nisso. Voce o conhece pessoalmente? Voce o ve jogando e cometendo atos ilicitos? Voce o viu comprando ou vendendo algo do jogo por dinheiro real? Voce o ve ou viu usando bot ou shareando? Então, como voce acusa uma pessoa sem saber absolutamente nada? Voce denigre o site com esse tipo de comentário.
Voce diz não ter inveja do SM, mas se todos lerem seus posts nesse topico, esta mais do que claro a sua IMENSA satisfação em velo sendo punido. Jogadores que usam metodos ilegais devem ser punidos? SIM. Mas não venha no forum expor sua satisfação em ver um jogador em especifico ser punido. Se voce não tem inveja, raiva, desgosto por ele, porque tanta vibração como no seu primeiro post ao ve-lo sendo punido? Se a Madonna for presa por porte de cocaina não vou sair vibrando porque ela foi presa...Não gosto do goleiro Bruno, mas não vibrei como voce vibrou, quando ele foi preso pelo "suposto" assassinato.
Reveja sua forma de postar no forum, afinal, voce tambem é uma pessoa publica, pelo menos aqui no TibiaBr e tente não demonstrar sua opnião, pois bons "jornalistas" não o fazem.
Alem disso, o cara é brasileiro. Nunca vi um PL acusando, xingando, denegrindo um ao outro. Brasileiro AMA ferrar um com o outro.
Como diz meu pai: Eu brigo com meu irmão. Eu e meu irmão brigamos com o meu primo. Eu, meu irmão e meu primo brigamos com o vizinho. (Se voce é sangue do mesmo sangue, patria da mesma patria, seja patriota, pois os outros não serão por voce)
eu acompanho o tibiabr a muitos anos, e desde meu inicio no tibia esse site sempre foi minha referencia brasileira do jogo, aprendi muito aki.. mas nunca senti a vontade de me cadastrar no forum até hj....
estou indignado com a fata de preparo deste moderador "jaws".
ponto 1 esse site nasceu e vive entorno de 1 jogo onde as pessoas entram para soltar magias com os dedos num mundo ficticio, levando inclusive o nome do jogo em questão como batismo... denigrir o próprio ganha-pão é uma puta burrice! (e eu ainda tinha ficado triste pela perda da representação oficial do tibiabr). sua opniao pessoal pouco importa para eu ou qualquer outro leitor. venho aki para ler noticias, formar opnião todos temos maturidade e esclarecimento para fazermos por si só.
ponto 2 (Os boatos são praticamente identicos que podem ser considerados verdade.)
Hitler no ápice da guerra disse "Uma mentira dita 100 vezes tornase verdade." e vc segue o mesmo conceito.
ponto 3 - sua declaração publica e leviana, sobre 1 mundo onde "se solta magias pelos dedos", no mundo real onde você fez questão de deixar claro que vive... é injuria e difamação passivel de sansões penais tanto para você quanto para o site que você desastrosamente representa, considerando a falta de materialidade de sua declaração e que o "soltador de magia pelos dedos" arrogante e trapaceiro, tratasse de uma pessoa real.
e para finalizar (Eu não mudo a minha opinião por que houve uma réplica dizendo "Sou inocente". Todo acusado é inocente, não é mesmo?) o correto seria todo acusado é inocente até que se prove o contrario, de forma contundente e incontestavel.
Simples, ele tem a opinião dele, não é pq ele, assim como eu, acha o ban justo que ele não possa ser hn. :)
@topico
Na minha opinião o ban tem que ser mantido, se a cip não pegou por bot (nem vem falar que nunca usou isso, quem já assistiu seu cast sabe - you are para... EXURA VITA-), a gente só colhe o que a gente planta, se vc não tomou ban por bot, por algo iria tomar e que ótimo que tomou e pegou FW :yelrotflm
Quem for babar ovo dele ou simplesmente achar que o ban é injusto, não adianta me quotar, destaquei a palavra "minha" justamente pra mostrar de quem é a opinião. :wub:
Eu acho o seguinte:
Por 400 , seria uma ban de 7 dias
por 1000, um ban de 21 dias
por 2000, um de 30 dias
por 3000, ban de 30 dia e FW
e por 5000, conta deletada.
entao ao meu ver, acho injusto ban de 30 dias + FW por 400...
Pago 500 agora . com FW e tudo:cool:
to achando que o Jaws que tava fazendo o negocio e denuncio :yelrotflm
Quer saber de uma coisa,
você se acha o melhor de todos, e joga em mundo no-pvp
você é um merda tem que ficar de FW mesmo
Acho que o ban foi injusto, dava pra ver pela frase que ele não queria vender o char, mais com um pequeno erro de interpretação realmente parece que ele queria vender na frase "A oferta pelo sorc é 400".
Também vejo o comportamento arrogante dele quando ele fala que faz mais xp que todos e ninguem passa ele nisso, mais se é verdade não vejo problema nisso.Apesar de achar que se ele não fosse assim ele seria mais bem visto
E esse sistema de cip é realmente ridiculo, quem tem que reportar isso são os funcionarios da cip não os jogadores, principalmente nas private msg onde nem ali vc pode falar oque quer sem medo.
Esse lixo do Jaws é da Equipe Hotnews e se refere a tibia como um simples joguinho q joga magia pelos dedos???
está menosprezando o tibia??
fazendo o que aqui entao rapaz??
porque num vai viver a sua vida real sendo um virgem sem atrapalhar nossa vida tibiana no fórum e por dignidade saia da equipe, já que menospreza o tibia.
@topic
O SM é um cara dahora :D, a verdade prevalece man, se está errado ou nao só Deus pode julgar, então você será desbanido por isso ae, creio que seja inoscente :riso:
caro moderador (E só pra lembrar, respeitar o próximo é dever de todos.)
eu me senti profundamente e pessoalmente ofendido pela declaração infeliz e prejorativa sobre " Não tenho inveja de pessoas que logam suas continhas em um mundo mágico e que soltam poderes místicos pelos dedos. E, se fosse o caso, pode acreditar, inveja é a última coisa que eu sentiria em relação a sua pessoa." considerando a declaração e por quem foi feita é uma tremenda falta de consideração ao leitor que sustenta essa empresa que é o tibia br, pois será que os patrocinios serão os mesmos sem a audiencia desses possuidores de "continhas em um mundo magico".
Mano isso foi injustamente eu concordo o o sorcerer manipulador pow ele só falo q ja ofereceram dinhero para ele como pode ver claramente no primeiro topico oque eu puder faser para ajudar ele no caso pois tambem eu não iria kerer q acontecece isso a min
Maninho, na moral, eu acho que foi pezado o Fw sim, mas pra vc n faz diferença cara, vc nunca vai levar hunted... só fica meio marcado por palavras, faça = lp fazia seus amigos no Ts e o resto que se Fo**, vc tem a moral de sorcerer e então o fw n vai atrapalhar em nada ja que vc n usa bot...
e cá pra nois, 400 reais é meu ek 132 com ekips, me ofereceram isso eu n quis kkkk
Eu voto na moderação pipocar ban no cara da hotnews e no Sorcerer, antes que eles comecem a baixar mais ainda o nível.
Eu conheço esse figura...
e venho dizer que foi totalmente JUSTO o ban
jogam em 2 pessoas, nas quais nao vou citar nomes mais conheço bem :P
isso mesmo shareia.
parou de caçar grims super rusher? resolver tirar o auto heal e dash?
isso mesmo botter.
a um tempo atras top de menera era um EK, estava no 300 quase, quando um certo cidadão comprou um MS lvl 280 de outro mundo ae e resolver passar para menera...
isso mesmo comprou o char.
bom, nem posso dizer um certo "cidadão", com 15 anos de idade ganhar um presente desse do pai é realmente de dar inveja :D
agora voce vem aqui literalmente defecar que "nós seremos os top, os brasileiros" e que "sou um jogador justo"?
esse povo nunca jogou em menera e vem defender os oprimidos "aiin ._. tadinho ele num merexia :(("
Me poupe velho, vai crescer um pouco voce e seu amigo. já tem 16 anos