Curtir Curtir:  0
Página 7 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 433

Tópico: Sorcerer Manipulator contesta motivo de seu banimento

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma gente, vamos nos acalmar.

O Jaws pode ter se excedido um pouco, mas é a opinião dele. Da mesma forma que ele foi um pouco agressivo, o Sorcerer Manipulator também foi, e aqui num é casa da mãe Joana pro cara vim falar que "quem nasceu pra ser lagartixa, nunca vai ser jacaré". O que vem a ser isso? Então aqui no TibiaBR você é uma lagartixa e eu um jacaré? Isso não existe cara. O que existe são opiniões. Elas podem, sim, ser contestadas, porém aqui ninguém é mais do que ninguém.

A respeito do Jaws merecer ou não ser da equipe, deixa que a equipe cuida disso.

OBS. Cuidado com os floods, estou distribuindo alertas.

Ah, e minha opinião sobre o ocorrido? Final Warning pode ter sido demais, porém eu acredito que a frase foi o que entendemos mesmo, sobre a venda de seu char, se não esse, algum outro. E como já disseram: pra ser top, o FW não faz diferença.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    11-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas se ele joga de maneira limpa, porque ele ta se preocupando tanto com o FW?

fw nao faz tu nao poder tocar mais sd cara.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MatheusMacena Ver Post
    Ander, organiza isso aqui, está virando piada, o Jaws feiz um comentario "infeliz" e isso está virando briga, um funcionario do tibiabr , melhor ainda um jornalista, no caso equipe hotnews deve ser imparcial e não expor suas opiniões em um texto, e discutir com outro menbro do forum por coisas futeis!
    Citação Postado originalmente por Ycaruss Ver Post
    Gente pra que essa brigaiada.
    O Jaws tem a opinião dele, assim como todos nós temos; cada um a sua.
    A diferença é que ele é membro da Equipe Hotnews do TBR; e portanto a opinião dele tem maior repercursão na comunidade. :eek:
    O SM tá coberto de razão de tentar provar sua inocência, afinal de contas; se fosse comigo eu faria a mesma coisa. E ainda mais que ta sendo coroborado, por provas e declarações.
    Axu eu q não é necessário que essa HNs vire um ringue de discussão.
    Abrassos a todos..
    @
    Bem, eu acho que nós só temos nosso ponto de vista destacado (julgável) quando estamos no cabeçalho da notícia, de outra forma, somos apenas users como vocês. Estar na equipe não significa ser melhor que ninguém, apenas diferenciado em algum ponto. Entretanto, esse ponto não influiencia nas nossas opiniões.
    E só pra lembrar, respeitar o próximo é dever de todos.

Sobre o tópico...
    se eu fosse analizar esse report eu também o teria banido. Apesar de não ter mandando nenhum "sell/buy char", está implícito que se trata de uma negociação quando entra em cena a sentença "a oferta é 400". Além disso, a cipsoft já pediu diversas vezes para que não se mandem sentenças ambíguas, pois na tradução isso posso tomar uma outra interpretação e, bem, sabemos como são as pessoas. Na primeira oportunidade alguem lhe puxa o tapete.
    É só minha opinião.
    No signatures here.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que viram que este sistema é fail?

Esse sistema de report é uma merda, era melhor nem te essa porcaria ai, eles banem por coisas banais, e por conversas que eles nem ao menos entenderão ao certo, pois as vezes entra assunto de outros dias, que a cipsoft não sabe.

Eu já vi pessoas serem banidas só pelo fato de citar o nome "bot" em uma frase, que não tinha nada a ver com o mesmo.

Eu mesmo já manipulei este tipo de sistema, para a cipsoft interpreta de uma outra maneira, e interpreto! o cara foi banido.

Só para ter ideia de como é fail o sistema, eles passam mais tempo processando esses report de level 8 de depot de Thais, do que realmente solucionando os problemas de account sharing/tradding, mult-client entre muitos outros.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manipulador é mais uma vítima do precário sistema de banimento do tibia que em alguns casos como aconteceu comigo e vejo acontecer com ele, bane pessoas que jogam honestamente, que são vítimas de denúncia por conversa com desconhecidos que iniciam uma conversa com segundas intenções na espectativa de uma frase que resulte em um banimento.
    No meu caso o pilantra enquanto conversava com ele eu disse "this is not my acc", por que eu estava jogando em uma conta secondária, então ele denunciou e eu levei ban por account trading or sharing, na verdade eu estava conversando com ele que aquela não era minha conta principal.
    Depois disso enviei vários e-mail para a CipSoft requerendo provas de que eu estava vendendo minha conta ou shareando, por exemplo diferentes logs de IP na minha conta, mas a CipSoft não reconhecendo seu erro simplesmente passou a ignorar.

Publicidade:

21:14 Laide Flavinha [103]: a cabeça do espermatozoide
    21:14 Laide Flavinha [103]: é 10cm

Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Talvez, posso até ser punido com a regra 2f, que proíbe a incitação de quebra à regra, mas não pela 3f, que me concede Final Warning, nunca troquei, comprei, vendi ou shareei minha conta. Isto, nem a frase, nem nada, pode provar.

Apesar de ter muitas pessoas que não me conhecem, julgar errado, talvez por inveja, sempre joguei honestamente e quem é meu conhecido sabe disso, se eu conseguir tirar o Final Warning injusto da minha conta, eu prometo que pegarei novamente o top level do jogo para os brasileiros, o mais rápido possível -disso não tenho dúvidas, ninguém nunca me passou em XP enquanto estive ativo, e nem nunca passará-, pois é lá que nós merecemos estar, no topo, este não será meu, será de todos nós brasileiros, muito obrigado.
    noob
    Última edição por Girafales; 12-11-2010 às 21:07. Razão: Cuidado com o flood.

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Acho uma coisa engraçada. Os boatos são praticamente identicos que podem ser considerados verdade. Quase todos sabem de histórias fantasiosas, mas existem sim as verídicas. Todos se fazem acreditar e passam adiante as palavras. O próprio faz coisas totalmente contraditórias e confusas.

Mas na hora que postam a matéria do SM e alguém critica baseado em meses de informação cruzada, critícam e duvidam.

Bom, não preciso acrescentar conceitos a essa frase. Quem diz "a oferta é 400" não esta (nem de longe) desconsiderando a oferta. Está é informando que o teto a ser batido (valor) é tal.

Ele resolveu testar logo com vc, e a denuncia foi aceita? Eu acho coincidencia demais.

Mensagem de alguns dias atrás

Engraçado que antes de ele se manifestar, a fé no banimento era quase que geral, e as acusações também.

Sinceramente, não acho que tantas informações assim se tornem verdade sem serem verídicas. Outros acusados já foram até entrevistados e até hoje a proporção não foi nem de longe a mesma que os atos do SM tomaram.

Eu não mudo a minha opinião por que houve uma réplica dizendo "Sou inocente". Todo acusado é inocente, não é mesmo?
    Tenho e seguinte opnião:
    1- A CIP é uma empresa e como EMPRESA, que recebe por um produto ou serviço, deveria, pelo menos, como MANDA a educação, responder o email do reclamante. em resumo: ela não respeita seus consumidores.
    2- Jaws é um(a) pseudo-jornalista, que deveria, no minimo respeitar os participantes do Forum. Voce Jaws, diz que tem informações, que segundo voce, cruzou informações (de quem? quem passou era fonte confiavel?; voce ou essa fonte já viu pessoalmente o SM fazendo algo de ilegal?) e TEM CERTEZA que o banimento foi justo. Quer dizer. Pelo que li, voce o julgou por "roubar banco" sendo que ele foi punido por "assassinato". Para quem não entendeu, ele foi banido por um motivo e Jaws acha justo por outros motivos.
    Voce como REPRESENTANTE do site TibiaBr, não deveria expor sua opnião pessoal quanto ao caso, usando sua conta representativa. Jornalista tem que ser imparcial, ou seja, não expressar sua opnião, a não ser que seja um Datena da vida. Voce a meu ver é extremamente ignorante pelo fato de "ouvir" o que fontes nada confiáveis expõe a voce e forma sua opnião baseada nisso. Voce o conhece pessoalmente? Voce o ve jogando e cometendo atos ilicitos? Voce o viu comprando ou vendendo algo do jogo por dinheiro real? Voce o ve ou viu usando bot ou shareando? Então, como voce acusa uma pessoa sem saber absolutamente nada? Voce denigre o site com esse tipo de comentário.
    Voce diz não ter inveja do SM, mas se todos lerem seus posts nesse topico, esta mais do que claro a sua IMENSA satisfação em velo sendo punido. Jogadores que usam metodos ilegais devem ser punidos? SIM. Mas não venha no forum expor sua satisfação em ver um jogador em especifico ser punido. Se voce não tem inveja, raiva, desgosto por ele, porque tanta vibração como no seu primeiro post ao ve-lo sendo punido? Se a Madonna for presa por porte de cocaina não vou sair vibrando porque ela foi presa...Não gosto do goleiro Bruno, mas não vibrei como voce vibrou, quando ele foi preso pelo "suposto" assassinato.
    Reveja sua forma de postar no forum, afinal, voce tambem é uma pessoa publica, pelo menos aqui no TibiaBr e tente não demonstrar sua opnião, pois bons "jornalistas" não o fazem.
    Alem disso, o cara é brasileiro. Nunca vi um PL acusando, xingando, denegrindo um ao outro. Brasileiro AMA ferrar um com o outro.

Como diz meu pai: Eu brigo com meu irmão. Eu e meu irmão brigamos com o meu primo. Eu, meu irmão e meu primo brigamos com o vizinho. (Se voce é sangue do mesmo sangue, patria da mesma patria, seja patriota, pois os outros não serão por voce)
    Yours

Cau

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão absurdooooo

Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Acho uma coisa engraçada. Os boatos são praticamente identicos que podem ser considerados verdade. Quase todos sabem de histórias fantasiosas, mas existem sim as verídicas. Todos se fazem acreditar e passam adiante as palavras. O próprio faz coisas totalmente contraditórias e confusas.

Mas na hora que postam a matéria do SM e alguém critica baseado em meses de informação cruzada, critícam e duvidam.

Bom, não preciso acrescentar conceitos a essa frase. Quem diz "a oferta é 400" não esta (nem de longe) desconsiderando a oferta. Está é informando que o teto a ser batido (valor) é tal.

Ele resolveu testar logo com vc, e a denuncia foi aceita? Eu acho coincidencia demais.

Mensagem de alguns dias atrás

Engraçado que antes de ele se manifestar, a fé no banimento era quase que geral, e as acusações também.

Sinceramente, não acho que tantas informações assim se tornem verdade sem serem verídicas. Outros acusados já foram até entrevistados e até hoje a proporção não foi nem de longe a mesma que os atos do SM tomaram.

Eu não mudo a minha opinião por que houve uma réplica dizendo "Sou inocente". Todo acusado é inocente, não é mesmo?

eu acompanho o tibiabr a muitos anos, e desde meu inicio no tibia esse site sempre foi minha referencia brasileira do jogo, aprendi muito aki.. mas nunca senti a vontade de me cadastrar no forum até hj....
    estou indignado com a fata de preparo deste moderador "jaws".

ponto 1 esse site nasceu e vive entorno de 1 jogo onde as pessoas entram para soltar magias com os dedos num mundo ficticio, levando inclusive o nome do jogo em questão como batismo... denigrir o próprio ganha-pão é uma puta burrice! (e eu ainda tinha ficado triste pela perda da representação oficial do tibiabr). sua opniao pessoal pouco importa para eu ou qualquer outro leitor. venho aki para ler noticias, formar opnião todos temos maturidade e esclarecimento para fazermos por si só.

ponto 2 (Os boatos são praticamente identicos que podem ser considerados verdade.)
    Hitler no ápice da guerra disse "Uma mentira dita 100 vezes tornase verdade." e vc segue o mesmo conceito.

ponto 3 - sua declaração publica e leviana, sobre 1 mundo onde "se solta magias pelos dedos", no mundo real onde você fez questão de deixar claro que vive... é injuria e difamação passivel de sansões penais tanto para você quanto para o site que você desastrosamente representa, considerando a falta de materialidade de sua declaração e que o "soltador de magia pelos dedos" arrogante e trapaceiro, tratasse de uma pessoa real.

e para finalizar (Eu não mudo a minha opinião por que houve uma réplica dizendo "Sou inocente". Todo acusado é inocente, não é mesmo?) o correto seria todo acusado é inocente até que se prove o contrario, de forma contundente e incontestavel.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RCF Ver Post
    como um cara desse ainda pode continuar na equipe hn?

@caso: foi injusto mesmo e foi o que pudemos perceber
    Simples, ele tem a opinião dele, não é pq ele, assim como eu, acha o ban justo que ele não possa ser hn.

@topico
    Na minha opinião o ban tem que ser mantido, se a cip não pegou por bot (nem vem falar que nunca usou isso, quem já assistiu seu cast sabe - you are para... EXURA VITA-), a gente só colhe o que a gente planta, se vc não tomou ban por bot, por algo iria tomar e que ótimo que tomou e pegou FW :yelrotflm
    Quem for babar ovo dele ou simplesmente achar que o ban é injusto, não adianta me quotar, destaquei a palavra "minha" justamente pra mostrar de quem é a opinião. :wub:
    Última edição por 0rd3p; 12-11-2010 às 21:01.

Registro
    25-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking quanto vale

Eu acho o seguinte:

Por 400 , seria uma ban de 7 dias
    por 1000, um ban de 21 dias
    por 2000, um de 30 dias
    por 3000, ban de 30 dia e FW
    e por 5000, conta deletada.

entao ao meu ver, acho injusto ban de 30 dias + FW por 400...

Pago 500 agora . com FW e tudo

to achando que o Jaws que tava fazendo o negocio e denuncio :yelrotflm

Publicidade:

Última edição por Dom Legolas; 12-11-2010 às 20:58.

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199