Curtir Curtir:  0
Página 4 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 433

Tópico: Sorcerer Manipulator contesta motivo de seu banimento

Registro
    24-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

injusto
    ou entao o SM tah pagando pro cara que denunciou ele
    pra ele falar que nao foi a intenção, pra retirarem o FW

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta regra que está sendo nos imposta, considero um absurdo, pois voce paga por um produto todo mes, infringe uma regra, é punido, cumpre ésta punição, e depois vem outra regra criada anos depois que voce comprou o produto e diz que voce continuara sendo punido enquanto continuar a usar este produto ou seja para todo sempre.
    A cipsoft deveria olhar com um pouco mais de carinho seus clientes e pelo menos rever casos como o do Sorcerer Manipulador, parece que alguem deveria poder brigar pelos Brasileiros injustiçados.

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho uma coisa engraçada. Os boatos são praticamente identicos que podem ser considerados verdade. Quase todos sabem de histórias fantasiosas, mas existem sim as verídicas. Todos se fazem acreditar e passam adiante as palavras. O próprio faz coisas totalmente contraditórias e confusas.

Mas na hora que postam a matéria do SM e alguém critica baseado em meses de informação cruzada, critícam e duvidam.

Player: e to bem interessado no sorc
    Sorcerer Manipulator: no sorcerer pelado, a oferta é 400 / já me ofereceram isso uma vez
    Bom, não preciso acrescentar conceitos a essa frase. Quem diz "a oferta é 400" não esta (nem de longe) desconsiderando a oferta. Está é informando que o teto a ser batido (valor) é tal.

"O próprio cara que denunciou disse que o banimento está errado e eles ignoram, não respondem"
    Ele resolveu testar logo com vc, e a denuncia foi aceita? Eu acho coincidencia demais.

Mensagem de alguns dias atrás
    Bom, hoje estava navegando no TibiaSpace, fui ao perfil do SM e tinham muitos recados com relação ao banimento, pessoas perguntando se ele tinha sido deleted pessoas possivelmente inimigos do SM declarando que ele era Sharer e Botter.

Agora eu pergunto ele foi deleted? Tava de FW?:confused:
    Engraçado que antes de ele se manifestar, a fé no banimento era quase que geral, e as acusações também.

Sinceramente, não acho que tantas informações assim se tornem verdade sem serem verídicas. Outros acusados já foram até entrevistados e até hoje a proporção não foi nem de longe a mesma que os atos do SM tomaram.

Eu não mudo a minha opinião por que houve uma réplica dizendo "Sou inocente". Todo acusado é inocente, não é mesmo?
    Última edição por Jaws; 12-11-2010 às 19:31.

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele descumpriu uma regra e foi banido. Não adianta querer vir com populismo tibiano. Querer se fingir de coitado é o fim da carreira. Não era que que falava "Sorry, but i better than you (!?)". Pra ele ser melhor que os outros teria que ter nascido perfeito. Num jogo online você pode ser foda, mas nem todo mundo pensa assim.

Eu não estou criticando-o, parece ser um bom rapaz, talvez um pouco orgulhoso, de qualquer maneira eu gostaria que seu banimento fosse retirado e saber que isso foi mais um erro da Cip, uma deslizada.
    Última edição por Jose Cuervo; 12-11-2010 às 19:53.

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele só achou uma "brecha na lei", é obvio que ele tinha interesse em vender o char.

Publicidade:

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção SM vs Jaws

Gente pra que essa brigaiada.
    O Jaws tem a opinião dele, assim como todos nós temos; cada um a sua.
    A diferença é que ele é membro da Equipe Hotnews do TBR; e portanto a opinião dele tem maior repercursão na comunidade. :eek:
    O SM tá coberto de razão de tentar provar sua inocência, afinal de contas; se fosse comigo eu faria a mesma coisa. E ainda mais que ta sendo coroborado, por provas e declarações.

Axu eu q não é necessário que essa HNs vire um ringue de discussão.

Abrassos a todos..

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È a primeira vez que vejo um protagonista comentando em uma noticia ^^
    SM , concordo com você que a cip está agindo de forma errada , oq não entendo são os outros brs , preferem brigar do que se unir , parece mulher !
    torco para que o fw seja retirado , porem estou bem cético , boa sorte .
    Última edição por Degladier; 12-11-2010 às 19:44.

Registro
    28-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jaws certo ou não a questão aqui é outra. O banimento foi injusto por 2 motivos, a regra e a ambiguidade da frase. Se você não é capaz de diferenciar a situação do acusado você talvez não mereça estar nesse fórum.

Inocente ou culpado isso só mostra que a Cipsoft ainda não está pronta para "softwarizar" certas areas.
    Algo novo irá se mostrar...aguardem..

Registro
    28-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pera aeh...

Um jogador desconhecido de Fidera me solta uma que o Sorcerer Manipulator pode ser um possível formador de opiniões??? :eek::eek::eek:

Esse cara ta pensando que esse jogo é o que????

Uma comunidade global de políticos pirados revoltados, que resolveram largar suas famílias e suas vidas pra viverem no vício de jogar Tibia?

FORMADOR DE OPINIÕES??? Um dia que um jogo como esse influenciar alguma decisão na minha vida, to frito...

Pô...me faça o favor, sujeito desconhecido de Fidera, guarde suas pérolas para o seu travesseiro...

Senão vamos ter que chamar o Neto da Bandeirantes pra vir aqui dizer:

É BRINCADEIRA!!!!!!! :riso::riso:
    "Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso."
    Albert Einstein

Registro
    28-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aj_speare Ver Post
    Pera aeh...

Um jogador desconhecido de Fidera me solta uma que o Sorcerer Manipulator pode ser um possível formador de opiniões??? :eek::eek::eek:

Esse cara ta pensando que esse jogo é o que????

Uma comunidade global de políticos pirados revoltados, que resolveram largar suas famílias e suas vidas pra viverem no vício de jogar Tibia?

FORMADOR DE OPINIÕES??? Um dia que um jogo como esse influenciar alguma decisão na minha vida, to frito...

Pô...me faça o favor, sujeito desconhecido de Fidera, guarde suas pérolas para o seu travesseiro...

Senão vamos ter que chamar o Neto da Bandeirantes pra vir aqui dizer:

É BRINCADEIRA!!!!!!! :riso::riso:
    acho que ele quis dizer in-game, tpw "oia o SM vende char e nao da nada, vo fazer isso tbm"

Publicidade:

Algo novo irá se mostrar...aguardem..

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers