Curtir Curtir:  0
Página 5 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 433

Tópico: Sorcerer Manipulator contesta motivo de seu banimento

Registro
    27-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zardakz Ver Post
    Jaws certo ou não a questão aqui é outra. O banimento foi injusto por 2 motivos, a regra e a ambiguidade da frase. Se você não é capaz de diferenciar a situação do acusado você talvez não mereça estar nesse fórum.

Inocente ou culpado isso só mostra que a Cipsoft ainda não está pronta para "softwarizar" certas areas.
    Falo tudo cara !
    uma empresa desprezada , fazendo cagada .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh fico meio estranho 400R$ em um ms desse lvl

vamus ver no que vai dar :wscared:

Registro
    07-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deposi de ler todas as respostas deste post eu me perguntei: E se tibia acabasse amanha? Seriamos de novo todos iguais? Tibia apenas segue o que você ve na vida real, onde quem tem mais casas decimais sao melhores.

Contra fatos não ha argumentos.

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tenho nada contra nem a favor sobre o cara

ele tem alguns problemas , todos temos

que ele e arrogante nao podemos negar , porem e o jeito dele ser

com relação ao JAWS acho que ele tem que rever seu conceito e nao falar
    as coisas sem aprender a interpretar

Como jornalista acho que ele nao merece o seu titulo de fazer parte da equipe do hotnews

exemplo :

ANDERSLASH nunca deu enfase em nada mesmo tendo certeza , pois ele tem que se manter neutro pois as opnioes aqui sao diversas

Player: e to bem interessado no sorc
    Sorcerer Manipulator: no sorcerer pelado, a oferta é 400 / já me ofereceram isso uma vez

tem dupla interpretação

e ate onde eu sei frase com dupla interpretação nao pode condena isso e lei tanto aqui no brasil como la fora

a CIP condeno sem ter provas o suficiente

Char's com nome começado em SORC existe varios , poderia ate estar falando do dele como de outro

Conselho voce pedir provas que demonstrem afundo e sem dupla interpretação para eles que vc estava negociando o char , se voce tiver certeza de que nao estava , pode amea~çar processar eles pois voce paga pelo jogo isto o torna um serviço e serviço tem direitos e deveres

muitos aqui irao falar :

""voce acha que so pq voce paga tem mais direitos que os que nao pagam """

nao e isso

a partir do momento que voce paga vc passa a ter direito, enquanto vc nao paga voce esta submisso a tudo o que eles queiram fazer , pois voce e considerado um cara que esta testando o jogo por isso e tao limitado

ja tive problema com eles com um banimento Meu

eles me acusavam de hacker quando pedi provas mais a fundo

retiraram meu ban e me compensaram , eles nao estao preparados para isso ainda e muitos fazem comentarios esperando sua resposta para reportar

@JAWS: Voce chama o cara de um monte de coisa porem voce conseguiu superar ele com sua arrogancia e prepotencia

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha opinião fw injusto,não sei nd sobre as atitudes do sm in-game nein rl,mais julgando pela frase da noticia, achei injusto.

Publicidade:

Registro
    30-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta punição pode até ter sido injusta, mas ele tem 3 motivos ou mais para ser banido, ter final warning e ser deletado. 1º o char dele foi comprado no level 290/300, e ja passou por 3 ou mias pessoas a penultima antes dele era o two, 2º ele claramente se manifestava no orkut comunidade de menera dizendo que shareava o char com Igor isso é tds de menera sabe, 3º sim ele estava vendendo um char que não era o SM.

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nadinux gui Ver Post
    Eh fico meio estranho 400R$ em um ms desse lvl

vamus ver no que vai dar :wscared:
    no minimo ele quis dizer 400kk né animal -.-'

400 real compra nem fist fighting dele

Registro
    02-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu entendi o cara so esta reclamando de receber final warnnig, então pra que faze toda essa "esbrulbisse", eu não sei nada sobre ele e to muito menos interessado em sabe, mas qual é? não e só por uma coisa dessas que temos que fazer tempestade em copo d'agua :riso:

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Eu não tenho inveja de vc, meu caro. Não tenho inveja de pessoas que logam suas continhas em um mundo mágico e que soltam poderes místicos pelos dedos. E, se fosse o caso, pode acreditar, inveja é a última coisa que eu sentiria em relação a sua pessoa.

Abraços
    @ANDERSLASH

ME DESCULPE ESCREVER EM MAIUSCULO , POREM PEÇO QUE VOCE DE UMA ANALIZADA NESSA FRASE POIS ACHO QUE ISSO FOGE AO CONCEITO QUE O

TIBIABR

VEM A PASSAR PARA NOS DO JOGO

SINTO LHE INFORMAR , POREM SE VOCE CONCORDAR COM ESSA FRASE ESPERO QUE MUITOS AQUI LEIAM A QUE PONTO O NOSSO FAMOSO TIBIABR CHEGOU

JAWS

SE VOCE ACHA ISSO DO JOGO MELHOR VOCE SAIR DA EQUIPE POIS VOCE ESTA ACABANDO COM O RESPEITO QUE NOS TODOS TEMOS PELO TIBIABR

OBS: MUNDINHO QUE VOCE PERTENCE , FORA O SACRIFICIO QUE FEZ PARA ENTRAR NO CASTELO DESSE MUNDINHO , QUE E O NOSSO FANSITE TIBIABR
    Última edição por draguinhu; 12-11-2010 às 20:10.

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nil Vasconcelos Ver Post
    QUE TIPOW DE RETARDADO IA VENDER UM MS NESSE LV POR 400 REAIS ?
    ISSO AII FOI UM MAL ENTENDIDO MSMO !!
    Fato.

Publicidade:

Sir Badger Holy Paladin
    evolves to Holy Shaman!

O poder do arco e flecha!
    www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
    www.fototibia.com/holyshaman

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Tropa de Elite