para q alguem iria fazer um software que daria um relativo lucro e distribuilo de graça?
bondade? isso existe?
Versão Imprimível
para q alguem iria fazer um software que daria um relativo lucro e distribuilo de graça?
bondade? isso existe?
Por isso eu acho que a propia cip devia inventar uma cam
Com certeza há uma relação de tais programas com os personagens hacked. Desculpa falar isso más existem programas ilegais com tais ''backdoors'' inclusive um software de uma tal marca de bot que oferece o ''multiclienting'' que é muito conhecido por hackear as pessoas, essa história de ''falsos positivos'' acabam fazendo com que players sejam hackeados.
Depois que surgiram as suspeitas, removi o tibiacam do meu pc, mas espero que sejam só suspeitas, porque é realmente um programa muito bom
se até GrYllo foi hacked , temos que ter MUITO cuidado com nossas account's , nao baixar mais PO$%$ nenhuma na net e só ter tibia instalado no pc ¬¬
axo que eles deveriam criar uma opçao para salvar senha no client mesmo , assim seria MT mais seguro , e nao seria obrigado a usar .
peço que algum moderador , faça um topico no Tibia.com dando essa sugestão .
http://www.virustotal.com/analisis/a...b87-1280191686
Um baixo e uma para ir.Citação:
Result: 1/41 (2.44%)
Depois dessas coincidências, muitas pessoa dizerem ser hackeds por causa do tibiacam e tibia cast, decidi desinstalar até eu ter certeza que são 100% seguros.
Porque a Cip não criou um programa de transmição e gravação de video ainda? ta esperando um mass hackou um mass ban? Só pode!
uma coisa eh certa, TODOS OS SISTEMAS TEM UMA FALHA
mas eu nao tenho doque reclamar, uso esses programas diariamente, nunca fui hackiado nem nada, quem foi eh por descuido proprio, e olha que se fosse pra mim ser hackeado, eu ja teria sido a muito tempo, pois tenho muitos itens de valor
eu tb baixei o tibiacam ,e meu antivirus o antivir - avira , ele encontro 24arquivos infectador por um treco la , eu baixei outro tibia cam e cheguei pega um de um amigo meu tb , todas as vezes que eu instalava o tibiacam ele detectava isto
ai eu fui na pasta e deletei arquivo por aquivo que o antivirus acusava , o estranho que o tibiacam esta funcionando normalmente sem os 24 arquivos que eu deletei por ter algo errado
Realmente eu já suspeitava de um desses softwares... Acredito que será comprovado algo contra eles pq minhas suspeitas me levaram a não utiliza-lo a algum tempo mesmo ele sendo tão amplamente utilizado.
exatamente o que eu pensei...
todo mundo vai pensar que é eles e quem poderia provar que não é??:triste:
save youtube video to computer free
ainda bem que o CAST nao se inclui nisso aii neh...ou se inclui???
de qualquer maneira nunk fui hacked e sou feliz por isso
Bom, eu me sinto nesse impasse desde que o bom e velho Tibicam parou de ser atualizado. Me senti órfão no mundo dos vídeos tibianos. Nunca me lembro de ninguém que disse ter sido hackeado pelo Tibicam. Um programa simples e muito eficiente.
Desde que ele parou de ser atualizado, só usei outro programa uma vez, e achei horrível. Tentam ser modernos demais, muito mais pesados que o velho Tibicam, geralmente cobram pelo serviço e ainda tem essas dúvidas quanto a segurança.
Sinceramente, nunca que eu ia pagar pra gravar vídeos do Tibia. Se quisesse muito, preferia gravar com um screenrecorder. Também não me sinto muito seguro em baixar um desses programas modernos pra ver vídeos.
Não é a toa que a Cip não apoia o uso desses produtos, e diz que é pela conta e risco do usuário. Acontece que muita gente pensa que não dá nada, que não tem nada a ver, que todo mundo usa... aí leva hacked, e reclama do negócio.
Agora me vem à memória, que quando eu fui hackeado, tinha justamente instalado um desses programas famosos pra ver vídeos. Pode ser só coincidência, na época eu achei que tinha sido descuido meu por não verificar e atualizar os antivírus e antispywares com a frequencia que deveria. Mas foi pouco depois de eu instalar um desses programas aí.
Ja fui hacked tbm pelo tibia cam tv. ;X
Usarei novamente só quanto tiver certeza que é segunro, ao contrário, não me atrevo a sequer instalar.
olha isso da muito pano pra manga, como eu naum uso nenhum outro software além do cliente do tibia estou tranquilo, mas sempre fiquei com pé atras nisso, ainda mais desde quando passei do lvl 100 ae fiquei com um medo danado d perder tudo, mas meu cunhado foi hacheado num kina dele, ele estava usando mc, e também andou assistindo através daquele programa que da pra assistir outros jogadores online, naum me lembro o nome, bom o caso é o seguinte, a cip tem q que começar a colocar programas idealizados por eles mesmos que fazem esse papel, talvez assim fique mais seguro assistir e gravar videos, e outras coisas mais, eu acho o programa que assiste em tempo real o máximo, poxa assistir uma inq, uma pit em tempo real, matar um boss fudido, coisas que naum da pra fazer ainda seria muito interessante, mas fico com pé atras daquele programinha lá, meu cunhado foi hached 3 dias depois de termos assistido um pala jogando, sei lá, naum to falandfo q foi isso, ele usava mc tbm, mas sei lá!!!
hail tibia!!
eles têm certificado do softpedia...
Não irei utilizar esses programas enquanto o tal falso-positivo não seja retirado do player.
Segundo o criador desse software, ele conseguiu que um dos 2 falso-positivos fossem corrigidos, que era o tal do injetor, mas ainda vemos o tal do Backdoor que se instala no Internet Explorer e manda logs de teclas digitadas (exatamente como um keylogger) para um servidor remoto.
Tenho certeza absoluta, mesmo sem ter nenhuma experiência em programação, que um backdoor não é necessário de forma alguma para que o software seja usado.
Anos atrás já tive muita vontade de usar esses programas, mas sempre no primeiro passo da instalação eu desisti. Só usei para assistir aos vídeos, mas nunca para gravar minhas caçadas... e acho que sempre ficarei com a pulga atrás da orelha.
Prefiro usar programas de captura de tela conhecidos no mercado, ou até mesmo gravar a tela fazendo outras gambiarras :P
Hoje, até mesmo pra assistir eu prefiro o youtube e outras formas, mas não confio muito nesses programas.
KDPAOSKDPAOSKDPKDPAOSKDPAOSKDPKDPAOSKDPAOSKDPKDPAO SKDPAOSKDPKDPAOSKDPAOSKDPKDPAOSKDPAOSKDPKDPAOSKDPA OSKDPKDPAOSKDPAOSKDPKDPAOSKDPAOSKDPKDPAOSKDPAOSKDP KDPAOSKDPAOSKDP
Intao voce nao sabe de nada... ele nao RETIROU um dos falso-positivo, falso-positivo é um "erro" que tem no anti-virus, que nao reconheçe o "tipo" do arquivo, o que ele fez, foi entrar em contato com uma das empresas que acusavam o problema, onde foi apenas retirado o "erro" do arquivo, ou seja, mais uma prova de que o arquivo nao contem virus.
E SIM, O BACKDOOR É NECESSARIO PARA A EXECUÇÃO/GRAVAÇÃO/REPRODUÇÃO do arquivo.
sempre há uma "brecha", bug ou defeito, até mesmo uma fraqueza em algum programa...
pra mim não existe programa perfeito..
comigo aconteceu o mesmo, um dia loguei tava sem ekips minha intuição é que fui hackiado por algum programa pago de um player em particular que eu havia discutido dia anterior, mas eu tbm tinha um software muito famoso de online broadcasting... (preciso dizer qual é?) e tbm um reprodutor de videos muito conhecido
espero que minha intuição esteja correta, pois se algum programa que oferece confiança me usurpou vou ficar muito p*to
algum tempo atras, quando fui instalar a nova versao do player, o meu antivirus (kaspersky) nao detectou nada na instalação, porem apos tentar executar um cam, ele detectou uma ameaça e deletou, o que me impossibilitava de ver videos com o antivirus ativado.
Noosa, enquanto os usuarios tavam soh no bla bla bla eu n tava acreditano n!
agora q isso aki viro uma hotnews to axando q eh melhor parar de usar um poco enquanto resolve isso!
kkkkk
axo poco provavel q o tibia cam vai dar uma mancada dessas!
+ axo q o byna cam por ser de graça pode ser sim q galera tenha alterado...
por precaução vou manter os dois desinstalados do meu pc! :)
abraço a todos!
Sempre usei isso e nunca tomei hacked. Mas confesso q tenho um certo receio pela acusação de virus do avira...
Isso pra mim levanta outra dúvida: Será que os jogadores que foram hackeados são realmente honestos?:P
bom hoje entrei no msn
meu amigo falo q varios chars foram hackeados aki da cidade,
dentre eles?
Meu kina level 66
meu druid level 38
meu pally level 39
o kina dele levle 61
e ai que ta
eu num uso bot nem mc
ele tb nao usa,
eu uso tibia cam, ele num usa
mais ele veio aki em casa faiz uma semana ver uns videos
e logo-apos isso
entro no char dele pr ame mostrar os itens novos q ele tinha comprado
:X depois eu troquei minha senha no dia q falaram do tibiacam infectado,
agora eu fui hacked do nada
sendo q so tinha tibia cam, isso ta errado
moh zica isso ae
Por que um backdoor que se injeta no IE e manda log de info pra um servidor remoto é necessário para a execução do programa? Gostaria de entender isso, ó senhor programador.
Falso-positivo é o antivirus detectando virus em um arquivo que não contém o mesmo, o nome fala por si mesmo, FALSO-positivo, detecção falsa.
Eu vi o email que ele mandou para a empresa falando do madcode, que realmente serve para injetar o tibiacam no client do Tibia.
Perguntei mais de 3 vezes qual era a utilidade do backdoor no client do TibiaCam, todas as vezes ele "desbaratinou" e deu outra resposta.
Estranho não?
Mais uma prova: trocou a senha e foi hackeado do mesmo jeito, qual seria a explicação a não ser o backdoor mandando os logs para o servidor do programador do TibiaCam, que também é muito bem conhecido como programador de um botzin bem útil.
Se este problema está afetando somente os programas utilizados para vizualização de vídeos, não terei motivo para meu preocupar... :)
só vejo cast hoje em dia...
See Ya
Alokz~
eu faço curso de computação o que pode acontecer é que o cara (o hacker) faz um vídeo, aí ficou salvo no formato .cam ou sei lá como é, depois disso ele usa algum programa, desmonta o arquivo .cam e ali instala uma keylogger, não daquele tipo comum, mas uma que ele mesmo faz, talvez em números hexadecimais que também dá certo. Depois disso ele fecha, e salva como se o .cam tivesse que mandar a senha pra e mail dele, por exemplo, aí é claro, nenhum antivirus reconhece, também por ser algo muito leve. Eles usam isso no bot 9detalhe: o Nelson gomes sempre vem com kl, mesmo no site original, por isso não usem bot).
Só porque foi o Gryllo o hacked, agora o programa não é mais seguro?
As pessoas são muito iludidas com essa coisa de ser hacked.. A coisa mais difícil do mundo é ser hacked, sério mesmo.. Uso tudo quanto é programa possível, tenho centenas de tibianos no msn etc etc e nunca fui hacked. Porque? Porque não uso bot, porque não shareio minha account.
Todo mundo sabe que o Gryllo loga na account da esposa dele, isso não é novidade. E todo mundo sabe também que isso caracteriza SHARING ACCOUNT, então foi mais do que bemfeito.
Pra mim não passa de um possível botter ou sharer. Não é por ser moderador que eu vou "por minha mão no fogo" por ele, como ele mesmo disse no outro tópico.
cabei de desinstalar e passa uns anti aki pq tinha bynacam
E desde quando foi só o gryllo? lol
Um monte de gente, la no tópico que estava em debate eram mais de 15 chars confirmados, tive noticia de mais uns 20 em honera e balera os servers que eu jogo, foi muita gente, isso só o que eu vi postando umas 2x no tópico, e eu tenho absoluta certeza que tem apenas gravadores de video no meu pc, eu geralmente só uso para games, series e filmes, e soh 3 programas de video tinha la, o byna cam, o cam tv e o cast, e mesmo assim fui hackeada
O que surpreende a muita gente, é que foi da mesma forma, o hacker se utilizou, de pegar o dinheiro vivo da acc, itens como soft e equipamentos do corpo, deixa a senha como a antiga, a casa ele não mexia, eu tinha mais de 1kk em itens na casa, que era bem mais do que no char, e nem ia dp, todos foram assim, conhecidencia demais não?
@sobre a desculpa
E essa desculpa de que a empresa fatura tanto por ano é balela, como todo mundo sabe depois que o byna cam apareceu, maioria que pagava parou, eu paguei por 2 anos, depois que veio o byna cam nunca mais paguei, maioria ta assim, a empresa não fatura isso que ele te falando a anos já.
@sobre ter sido o cam
Eu não vou acusar a empresa, até por que, tenho dois outros programas de tibia instalados, falar que foi o cam tv que hackeou sem ter certeza acho um absurdo, e o byna cam que nunca ganhou nada com os videos também pode ser suspeito, e o tibia cast é o unico que eu preciso digitar a senha e acc antes de entrar por ele, entendo nada de informatica, por isso não posso tirar conclusão nenhuma, vou esperar, até por que, posso fazer nada mesmo lol
Eu sempre usei tibiacam para olhar videos, ja exclui, devo trocar o numero das acc em um computador seguro? Devo depois disso formatar o meu pc para ele voltar a ser seguro? respondam please, acho que tdo mundo ta com medo de usar tibiacam agora.
ah, pelo tibiacam ser pago, axo meio dificil eles fazerem alguma coisa, pois é uma empresa, e se for provado que sao eles os culpados, isso é passivel de processo e tudo mais.
EU tenho o tibiacam, mas só assisto, até porqe n animo de pagar pra gravar.
esse bynacam n eh pago, e tem os mesmos componentes do tibiacam, porqe nao pode ser ele?
e outra, axo qe quase todo mundo ja viu alguem aqui no forum, dizendo qe foi hakiado e tudo mais, por motivos desconhecidos, quando a maioria sabe qe fez coisa errada.
Até eu ja fui hakiado por baixar um ip changer com KL.
Talvez, tem alguns qe pra nao dizer qe usa bot, ou qe fez coisa errada, vai na onda e começa a jogar a culpa em cima de um programa.
Btw, é dificil dizer, ainda mais qe a gnt nao tem provas e tudo mais, n coloco a minha mao no fogo por ng, mas uma "empresa" qe ganha dinheiro com isso, nao seria louca de fazer nada, podendo perder o dinheiro todo e ser processada.
Porqe se colocar no papel, n perde só o cliente, perde a marca, perde tudo
De qualquer maneira eu ja removi ele do meu pc,
melhor preveni do que remediar! ;s