Curtir Curtir:  0
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 144

Tópico: Discussão: programas para assistir vídeos são seguros?

Registro
    23-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post
    Não irei utilizar esses programas enquanto o tal falso-positivo não seja retirado do player.

Segundo o criador desse software, ele conseguiu que um dos 2 falso-positivos fossem corrigidos, que era o tal do injetor, mas ainda vemos o tal do Backdoor que se instala no Internet Explorer e manda logs de teclas digitadas (exatamente como um keylogger) para um servidor remoto.

Tenho certeza absoluta, mesmo sem ter nenhuma experiência em programação, que um backdoor não é necessário de forma alguma para que o software seja usado.
    KDPAOSKDPAOSKDPKDPAOSKDPAOSKDPKDPAOSKDPAOSKDPKDPAO SKDPAOSKDPKDPAOSKDPAOSKDPKDPAOSKDPAOSKDPKDPAOSKDPA OSKDPKDPAOSKDPAOSKDPKDPAOSKDPAOSKDPKDPAOSKDPAOSKDP KDPAOSKDPAOSKDP

Intao voce nao sabe de nada... ele nao RETIROU um dos falso-positivo, falso-positivo é um "erro" que tem no anti-virus, que nao reconheçe o "tipo" do arquivo, o que ele fez, foi entrar em contato com uma das empresas que acusavam o problema, onde foi apenas retirado o "erro" do arquivo, ou seja, mais uma prova de que o arquivo nao contem virus.

E SIM, O BACKDOOR É NECESSARIO PARA A EXECUÇÃO/GRAVAÇÃO/REPRODUÇÃO do arquivo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RodkorN Ver Post
    eu tb baixei o tibiacam ,e meu antivirus o antivir - avira , ele encontro 24arquivos infectador por um treco la , eu baixei outro tibia cam e cheguei pega um de um amigo meu tb , todas as vezes que eu instalava o tibiacam ele detectava isto
    ai eu fui na pasta e deletei arquivo por aquivo que o antivirus acusava , o estranho que o tibiacam esta funcionando normalmente sem os 24 arquivos que eu deletei por ter algo errado
    Deu isso comigo também
    bom, acho que se esse software não for arrumado 100 %
    esse cara vai deixar de ganhar muita grana, e vai queima o filme do produto dele ;x

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre há uma "brecha", bug ou defeito, até mesmo uma fraqueza em algum programa...
    pra mim não existe programa perfeito..
    comigo aconteceu o mesmo, um dia loguei tava sem ekips minha intuição é que fui hackiado por algum programa pago de um player em particular que eu havia discutido dia anterior, mas eu tbm tinha um software muito famoso de online broadcasting... (preciso dizer qual é?) e tbm um reprodutor de videos muito conhecido
    espero que minha intuição esteja correta, pois se algum programa que oferece confiança me usurpou vou ficar muito p*to
    Última edição por igorvanguard; 27-07-2010 às 13:17.
    Um homem é visto de acordo com suas qualidades, pare de pensar no que os outros dizem!
    Siga um único caminho, o da verdade e justiça, ou o da mentira e injustiça, assim poderá ser um bom homem, ou um perdedor em todos os sentidos...Não esqueça que para ser um bom homem leva tempo, paciência e esforço próprio, mas além de tudo aproveite as coisas da vida mesmo que elas sejam as menores possíveis

Igor Martins

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algum tempo atras, quando fui instalar a nova versao do player, o meu antivirus (kaspersky) nao detectou nada na instalação, porem apos tentar executar um cam, ele detectou uma ameaça e deletou, o que me impossibilitava de ver videos com o antivirus ativado.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por jire Ver Post
    olha isso da muito pano pra manga, como eu naum uso nenhum outro software além do cliente do tibia estou tranquilo, mas sempre fiquei com pé atras nisso, ainda mais desde quando passei do lvl 100 ae fiquei com um medo danado d perder tudo, mas meu cunhado foi hacheado num kina dele, ele estava usando mc, e também andou assistindo através daquele programa que da pra assistir outros jogadores online, naum me lembro o nome, bom o caso é o seguinte, a cip tem q que começar a colocar programas idealizados por eles mesmos que fazem esse papel, talvez assim fique mais seguro assistir e gravar videos, e outras coisas mais, eu acho o programa que assiste em tempo real o máximo, poxa assistir uma inq, uma pit em tempo real, matar um boss fudido, coisas que naum da pra fazer ainda seria muito interessante, mas fico com pé atras daquele programinha lá, meu cunhado foi hached 3 dias depois de termos assistido um pala jogando, sei lá, naum to falandfo q foi isso, ele usava mc tbm, mas sei lá!!!
    hail tibia!!
    gostei da sua opinião...sabia que eu tinha esquecido de falar mais alguma coisa você disse tudo man...

Publicidade:

Um homem é visto de acordo com suas qualidades, pare de pensar no que os outros dizem!
    Siga um único caminho, o da verdade e justiça, ou o da mentira e injustiça, assim poderá ser um bom homem, ou um perdedor em todos os sentidos...Não esqueça que para ser um bom homem leva tempo, paciência e esforço próprio, mas além de tudo aproveite as coisas da vida mesmo que elas sejam as menores possíveis

Igor Martins

Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Noosa, enquanto os usuarios tavam soh no bla bla bla eu n tava acreditano n!
    agora q isso aki viro uma hotnews to axando q eh melhor parar de usar um poco enquanto resolve isso!
    kkkkk
    axo poco provavel q o tibia cam vai dar uma mancada dessas!
    + axo q o byna cam por ser de graça pode ser sim q galera tenha alterado...
    por precaução vou manter os dois desinstalados do meu pc!
    abraço a todos!

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre usei isso e nunca tomei hacked. Mas confesso q tenho um certo receio pela acusação de virus do avira...

Registro
    14-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso pra mim levanta outra dúvida: Será que os jogadores que foram hackeados são realmente honestos?
    "A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img466.imageshack.us/img466/5937/tricolorfd6.gif

Citação Postado originalmente por Klass Ver Post
    Eu pedi para comentar a casa , nao se é otserv ou tibia rl . Azia é foda :\ . Solar axe gm me deu quando eu reportei inumeros casos
    19:16 Trion Kalu [74]: eu tenho 18 e só tenho 13 cm :/
    23:42 Filinhu do Dean [23]: esses dias minha tia veio tenta desliga o estabilizador
    23:42 Filinhu do Dean [23]: deci o chinelo nela
    Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Bom, pelo menos você tem uma namorado[a].
    Diferente de mim, que sou bv, tetudo, feio, gordo, burro, ruim em física, tem medo de mulher, loser na RL...Estou falando sério.

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom hoje entrei no msn
    meu amigo falo q varios chars foram hackeados aki da cidade,
    dentre eles?
    Meu kina level 66
    meu druid level 38
    meu pally level 39
    o kina dele levle 61
    e ai que ta
    eu num uso bot nem mc
    ele tb nao usa,
    eu uso tibia cam, ele num usa
    mais ele veio aki em casa faiz uma semana ver uns videos
    e logo-apos isso
    entro no char dele pr ame mostrar os itens novos q ele tinha comprado
    depois eu troquei minha senha no dia q falaram do tibiacam infectado,
    agora eu fui hacked do nada
    sendo q so tinha tibia cam, isso ta errado
    moh zica isso ae
    Maax Meleca : Guardia

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por walkerofsky Ver Post
    KDPAOSKDPAOSKDPKDPAOSKDPAOSKDPKDPAOSKDPAOSKDPKDPAO SKDPAOSKDPKDPAOSKDPAOSKDPKDPAOSKDPAOSKDPKDPAOSKDPA OSKDPKDPAOSKDPAOSKDPKDPAOSKDPAOSKDPKDPAOSKDPAOSKDP KDPAOSKDPAOSKDP

Intao voce nao sabe de nada... ele nao RETIROU um dos falso-positivo, falso-positivo é um "erro" que tem no anti-virus, que nao reconheçe o "tipo" do arquivo, o que ele fez, foi entrar em contato com uma das empresas que acusavam o problema, onde foi apenas retirado o "erro" do arquivo, ou seja, mais uma prova de que o arquivo nao contem virus.

E SIM, O BACKDOOR É NECESSARIO PARA A EXECUÇÃO/GRAVAÇÃO/REPRODUÇÃO do arquivo.
    Por que um backdoor que se injeta no IE e manda log de info pra um servidor remoto é necessário para a execução do programa? Gostaria de entender isso, ó senhor programador.

Falso-positivo é o antivirus detectando virus em um arquivo que não contém o mesmo, o nome fala por si mesmo, FALSO-positivo, detecção falsa.

Eu vi o email que ele mandou para a empresa falando do madcode, que realmente serve para injetar o tibiacam no client do Tibia.

Perguntei mais de 3 vezes qual era a utilidade do backdoor no client do TibiaCam, todas as vezes ele "desbaratinou" e deu outra resposta.

Estranho não?

Citação Postado originalmente por Chiquin Dos Mares Ver Post
    bom hoje entrei no msn
    meu amigo falo q varios chars foram hackeados aki da cidade,
    dentre eles?
    Meu kina level 66
    meu druid level 38
    meu pally level 39
    o kina dele levle 61
    e ai que ta
    eu num uso bot nem mc
    ele tb nao usa,
    eu uso tibia cam, ele num usa
    mais ele veio aki em casa faiz uma semana ver uns videos
    e logo-apos isso
    entro no char dele pr ame mostrar os itens novos q ele tinha comprado
    depois eu troquei minha senha no dia q falaram do tibiacam infectado,
    agora eu fui hacked do nada
    sendo q so tinha tibia cam, isso ta errado
    moh zica isso ae
    Mais uma prova: trocou a senha e foi hackeado do mesmo jeito, qual seria a explicação a não ser o backdoor mandando os logs para o servidor do programador do TibiaCam, que também é muito bem conhecido como programador de um botzin bem útil.

Publicidade:

Última edição por larutan; 27-07-2010 às 16:10.

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25

Permissões de Postagem