Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu acho que tudo depende de onde o usuário faz o download do programa, as vezes as pessoas já poderiam ter baixado o arquivo infectado.
Minha opinião é que não tem problemas em instalar e utilizar programas que gravam o tibia, antigamente o único programa usado era o TibiCam, alguem se lembra? aquele ícone de mage roxo...
Poisé, naquela época era só ele bastante usado e nunca ouvi falar de Hls perdendo a account por culpa dele ;s
Se é o medo que te move
!não se mexa: fique onde está!
se é o ódio que te inspira
não respire o ar viciado deste lugar

Na minha opinião é muita prepotência de quem foi hackiado achar que a empresa necessita desse tipo de coisa, uma empresa que com certeza tem um lucro relativamente alto não sairia arriscando sua credibilidade por míseras boh's, soft's ou quaisquer coisas que lhes foram roubadas.
Qualquer um pode vacilar na segurança do computador e acabar tomando hacked, mas como sempre é muito mais "satisfatório" achar a quem culpar do que culpar a si mesmo...
Uso o Tibiacam faz talvez 2 anos, nunca tive problemas com a minha account, nunca fui banido e/ou hackiado, portanto tentem ver o lado da empresa também, que com certeza terá seu lucro abalado, por uma situação que nem sequer está próxima de ser real...
Eu já vi muitos tutoriais do Gryllo, ele parece ser experte em computação, mas nunca imaginaria que ele fosse maniaco por segurança e nem que um dia ele seria hackeado...
Cedo ou tarde, quem fez isso vai se dar mau, mas prestem muita atenção a algo parecido...
Mas umas dúvidas:
Esse programa esta ligado ao tibiabr de alguma forma??
O tibiacan tem algo a ver com isso?
Baixar o tibia can ainda é seguro?(quero fazer alguns uploads)
"A melhor espada fica na Bainha"
Eu não acredito que os criadores desses programas tenham feito isso. Me lembro de uma vez que acidentalmente baixei e executei um vírus que bloqueava qualquer aplicativo de segurança, até o ccleaner (o.o) e eu tive que retira-lo sozinho por que o AV não o reconheceu e não funcionava mais. Eu consegui encontrar os arquivos dele no sistema e reinstalar meu anti virus. Um dia depois, o vírus ja era detectado por ele.
Resumindo: Se tivesse vírus no programa já teria sido descoberto.
Agora, falha de segurança eu não sei.![]()
Estou aqui para atrapalhar

Qm sabe o GrYllO Tenha usado algum software ilegal ne ;\
e por isso foi haked
nao seria o primeiro do tibiabr a usar bot

Bem...
se vcs baixarem o programa T....C.. pelo baixaki, irã o pegar kl.(se duvidam passe num site q faça scan do arquivo)
Meu Rl foi hacked no mesmo dia pq baixo do baixaki,
eu por exemplo, tenho T....C... pra assistir videos e o B...C... para gravar, mas baixei direto so site dos fabricantes, passei em varios antivirus e sites e nao acusaram nada, apenas o falso/positivo necessario para gravar e assistir.
Várias pessoas baixam de outros sites ao inves do fabricante.
Deve ser por isso q esta a duvida, e, mesmo q tenha kl nos arquivos dos fabricantes,façam como eu:
EU NAO DIGITO A ACC NEM PASSWORD,eu tenho eles em um documento do word ou bloco de notas e copio e colo e/ou usem o teclado virtual.
Tmb Ajuda.
vlw
Há duas semanas atrás,eu baixei o tibiacamtv-lite(acho que é assim que escreve),dai quando fui instalar meu antivirus(Avira-Antivir) acusou malware/spyware algo assim,então desisti de instalar.Bom, pode ser algum erro ou arquivo corrompido sei lá,não quero acusar ninguem ,mas essa foi minha experiencia.
Uso esses programas e também perdi itens de forma parecida, pior é que foram só os itens do corpo mesmo, depot e banco estavam intactos.
Espero que isso seja tudo resolvido, pois aí posso ficar mais seguro.![]()
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Tentei usar o TibiaCam mas acabei desistindo, mas não vejo motivos para eles fazerem isso, mas quem sabe né?