Curtir Curtir:  0
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 144

Tópico: Discussão: programas para assistir vídeos são seguros?

Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida isto eu tb estranhei

Citação Postado originalmente por PapPyLoOn Ver Post
    Há duas semanas atrás,eu baixei o tibiacamtv-lite(acho que é assim que escreve),dai quando fui instalar meu antivirus(Avira-Antivir) acusou malware/spyware algo assim,então desisti de instalar.Bom, pode ser algum erro ou arquivo corrompido sei lá,não quero acusar ninguem ,mas essa foi minha experiencia.

eu tb baixei o tibiacam ,e meu antivirus o antivir - avira , ele encontro 24arquivos infectador por um treco la , eu baixei outro tibia cam e cheguei pega um de um amigo meu tb , todas as vezes que eu instalava o tibiacam ele detectava isto
    ai eu fui na pasta e deletei arquivo por aquivo que o antivirus acusava , o estranho que o tibiacam esta funcionando normalmente sem os 24 arquivos que eu deletei por ter algo errado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    =]

Registro
    17-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente eu já suspeitava de um desses softwares... Acredito que será comprovado algo contra eles pq minhas suspeitas me levaram a não utiliza-lo a algum tempo mesmo ele sendo tão amplamente utilizado.
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andersoncs Ver Post
    Depois dos boatos que rolaram ai.. eu ficaria com o pé atras com isso de ver ou de gravar videos... por mais que falem que eles nao tenham culpa mais se por acaso boatos rolaram de ter kl's no cam tv foi vacilo deles pq soh de algum hacker tenha posto alguma kl no sites deles... eles tem que ficar mais de olho nisso pq se nao nao teremos outra alternativa para pensar ao nao ser ki eles tenham culpa nisso.:wscared:
    exatamente o que eu pensei...
    todo mundo vai pensar que é eles e quem poderia provar que não é??:triste:

save youtube video to computer free
    Um homem é visto de acordo com suas qualidades, pare de pensar no que os outros dizem!
    Siga um único caminho, o da verdade e justiça, ou o da mentira e injustiça, assim poderá ser um bom homem, ou um perdedor em todos os sentidos...Não esqueça que para ser um bom homem leva tempo, paciência e esforço próprio, mas além de tudo aproveite as coisas da vida mesmo que elas sejam as menores possíveis

Igor Martins

Registro
    24-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda bem que o CAST nao se inclui nisso aii neh...ou se inclui???
    de qualquer maneira nunk fui hacked e sou feliz por isso
    Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
    ME PERGUNTE COMO!

Ou clique AQUI para saber detalhes

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu me sinto nesse impasse desde que o bom e velho Tibicam parou de ser atualizado. Me senti órfão no mundo dos vídeos tibianos. Nunca me lembro de ninguém que disse ter sido hackeado pelo Tibicam. Um programa simples e muito eficiente.

Desde que ele parou de ser atualizado, só usei outro programa uma vez, e achei horrível. Tentam ser modernos demais, muito mais pesados que o velho Tibicam, geralmente cobram pelo serviço e ainda tem essas dúvidas quanto a segurança.

Sinceramente, nunca que eu ia pagar pra gravar vídeos do Tibia. Se quisesse muito, preferia gravar com um screenrecorder. Também não me sinto muito seguro em baixar um desses programas modernos pra ver vídeos.

Não é a toa que a Cip não apoia o uso desses produtos, e diz que é pela conta e risco do usuário. Acontece que muita gente pensa que não dá nada, que não tem nada a ver, que todo mundo usa... aí leva hacked, e reclama do negócio.

Agora me vem à memória, que quando eu fui hackeado, tinha justamente instalado um desses programas famosos pra ver vídeos. Pode ser só coincidência, na época eu achei que tinha sido descuido meu por não verificar e atualizar os antivírus e antispywares com a frequencia que deveria. Mas foi pouco depois de eu instalar um desses programas aí.

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja fui hacked tbm pelo tibia cam tv. ;X

Usarei novamente só quanto tiver certeza que é segunro, ao contrário, não me atrevo a sequer instalar.
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hum!!!!

olha isso da muito pano pra manga, como eu naum uso nenhum outro software além do cliente do tibia estou tranquilo, mas sempre fiquei com pé atras nisso, ainda mais desde quando passei do lvl 100 ae fiquei com um medo danado d perder tudo, mas meu cunhado foi hacheado num kina dele, ele estava usando mc, e também andou assistindo através daquele programa que da pra assistir outros jogadores online, naum me lembro o nome, bom o caso é o seguinte, a cip tem q que começar a colocar programas idealizados por eles mesmos que fazem esse papel, talvez assim fique mais seguro assistir e gravar videos, e outras coisas mais, eu acho o programa que assiste em tempo real o máximo, poxa assistir uma inq, uma pit em tempo real, matar um boss fudido, coisas que naum da pra fazer ainda seria muito interessante, mas fico com pé atras daquele programinha lá, meu cunhado foi hached 3 dias depois de termos assistido um pala jogando, sei lá, naum to falandfo q foi isso, ele usava mc tbm, mas sei lá!!!
    hail tibia!!

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    10-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles têm certificado do softpedia...

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não irei utilizar esses programas enquanto o tal falso-positivo não seja retirado do player.

Segundo o criador desse software, ele conseguiu que um dos 2 falso-positivos fossem corrigidos, que era o tal do injetor, mas ainda vemos o tal do Backdoor que se instala no Internet Explorer e manda logs de teclas digitadas (exatamente como um keylogger) para um servidor remoto.

Tenho certeza absoluta, mesmo sem ter nenhuma experiência em programação, que um backdoor não é necessário de forma alguma para que o software seja usado.

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hmm

Anos atrás já tive muita vontade de usar esses programas, mas sempre no primeiro passo da instalação eu desisti. Só usei para assistir aos vídeos, mas nunca para gravar minhas caçadas... e acho que sempre ficarei com a pulga atrás da orelha.

Prefiro usar programas de captura de tela conhecidos no mercado, ou até mesmo gravar a tela fazendo outras gambiarras

Hoje, até mesmo pra assistir eu prefiro o youtube e outras formas, mas não confio muito nesses programas.

Publicidade:

[SIZE="1"]Kenjo Sarus: fala assim eu subi a escadinha de camboriu
    Kenjo Sarus: bem rapidu
    (vacuo...)
    Kenjo Sarus: ah tah eu nao sabia q vc era biscatinha de camboriu entendeu?
    Kenjo Sarus: heheh
    Sorcerer Karblade: ¬¬ ...

Kenjo Sarus: ela deu mole p min
    Kenjo Sarus: aham ahm aham
    Kenjo Sarus: eu sou o kra
    Sorcerer Karblade: ela vai lurar guard pra te matar
    Kenjo Sarus: eu sei
    Kenjo Sarus: o amor doi né

Mais tarde...
    Kenjo Sarus: vou ir cagar nu banheru e ja volto

(pensei q ia cagar no jardim...)

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25

Permissões de Postagem