Postado originalmente por
Jahny
Só porque foi o Gryllo o hacked, agora o programa não é mais seguro?
As pessoas são muito iludidas com essa coisa de ser hacked.. A coisa mais difícil do mundo é ser hacked, sério mesmo.. Uso tudo quanto é programa possível, tenho centenas de tibianos no msn etc etc e nunca fui hacked. Porque? Porque não uso bot, porque não shareio minha account.
Todo mundo sabe que o Gryllo loga na account da esposa dele, isso não é novidade. E todo mundo sabe também que isso caracteriza SHARING ACCOUNT, então foi mais do que bemfeito.
Pra mim não passa de um possível botter ou sharer. Não é por ser moderador que eu vou "por minha mão no fogo" por ele, como ele mesmo disse no outro tópico.
E desde quando foi só o gryllo? lol
Um monte de gente, la no tópico que estava em debate eram mais de 15 chars confirmados, tive noticia de mais uns 20 em honera e balera os servers que eu jogo, foi muita gente, isso só o que eu vi postando umas 2x no tópico, e eu tenho absoluta certeza que tem apenas gravadores de video no meu pc, eu geralmente só uso para games, series e filmes, e soh 3 programas de video tinha la, o byna cam, o cam tv e o cast, e mesmo assim fui hackeada
O que surpreende a muita gente, é que foi da mesma forma, o hacker se utilizou, de pegar o dinheiro vivo da acc, itens como soft e equipamentos do corpo, deixa a senha como a antiga, a casa ele não mexia, eu tinha mais de 1kk em itens na casa, que era bem mais do que no char, e nem ia dp, todos foram assim, conhecidencia demais não?
@sobre a desculpa
E essa desculpa de que a empresa fatura tanto por ano é balela, como todo mundo sabe depois que o byna cam apareceu, maioria que pagava parou, eu paguei por 2 anos, depois que veio o byna cam nunca mais paguei, maioria ta assim, a empresa não fatura isso que ele te falando a anos já.
@sobre ter sido o cam
Eu não vou acusar a empresa, até por que, tenho dois outros programas de tibia instalados, falar que foi o cam tv que hackeou sem ter certeza acho um absurdo, e o byna cam que nunca ganhou nada com os videos também pode ser suspeito, e o tibia cast é o unico que eu preciso digitar a senha e acc antes de entrar por ele, entendo nada de informatica, por isso não posso tirar conclusão nenhuma, vou esperar, até por que, posso fazer nada mesmo lol