Curtir Curtir:  0
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 144

Tópico: Discussão: programas para assistir vídeos são seguros?

Registro
    13-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se este problema está afetando somente os programas utilizados para vizualização de vídeos, não terei motivo para meu preocupar...

só vejo cast hoje em dia...

See Ya
    Alokz~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post
    Por que um backdoor que se injeta no IE e manda log de info pra um servidor remoto é necessário para a execução do programa? Gostaria de entender isso, ó senhor programador.
    Não injetar em Internet Explorer. Ele só injeta Tibia para que ele possa jogar os arquivos. Qualquer pessoa pode verificar isso. :mad:

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu faço curso de computação o que pode acontecer é que o cara (o hacker) faz um vídeo, aí ficou salvo no formato .cam ou sei lá como é, depois disso ele usa algum programa, desmonta o arquivo .cam e ali instala uma keylogger, não daquele tipo comum, mas uma que ele mesmo faz, talvez em números hexadecimais que também dá certo. Depois disso ele fecha, e salva como se o .cam tivesse que mandar a senha pra e mail dele, por exemplo, aí é claro, nenhum antivirus reconhece, também por ser algo muito leve. Eles usam isso no bot 9detalhe: o Nelson gomes sempre vem com kl, mesmo no site original, por isso não usem bot).
    Última edição por Jose Cuervo; 27-07-2010 às 16:55. Razão: ero

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só porque foi o Gryllo o hacked, agora o programa não é mais seguro?
    As pessoas são muito iludidas com essa coisa de ser hacked.. A coisa mais difícil do mundo é ser hacked, sério mesmo.. Uso tudo quanto é programa possível, tenho centenas de tibianos no msn etc etc e nunca fui hacked. Porque? Porque não uso bot, porque não shareio minha account.

Todo mundo sabe que o Gryllo loga na account da esposa dele, isso não é novidade. E todo mundo sabe também que isso caracteriza SHARING ACCOUNT, então foi mais do que bemfeito.

Pra mim não passa de um possível botter ou sharer. Não é por ser moderador que eu vou "por minha mão no fogo" por ele, como ele mesmo disse no outro tópico.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cabei de desinstalar e passa uns anti aki pq tinha bynacam

Publicidade:

____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jahny Ver Post
    As pessoas são muito iludidas com essa coisa de ser hacked.. A coisa mais difícil do mundo é ser hacked, sério mesmo.. Uso tudo quanto é programa possível, tenho centenas de tibianos no msn etc etc e nunca fui hacked. Porque? Porque não uso bot, porque não shareio minha account.

Todo mundo sabe que o Gryllo loga na account da esposa dele, isso não é novidade. E todo mundo sabe também que isso caracteriza SHARING ACCOUNT, então foi mais do que bemfeito.

Pra mim não passa de um possível botter ou sharer. Não é por ser moderador que eu vou "por minha mão no fogo" por ele, como ele mesmo disse no outro tópico.
    E desde quando foi só o gryllo? lol
    Um monte de gente, la no tópico que estava em debate eram mais de 15 chars confirmados, tive noticia de mais uns 20 em honera e balera os servers que eu jogo, foi muita gente, isso só o que eu vi postando umas 2x no tópico, e eu tenho absoluta certeza que tem apenas gravadores de video no meu pc, eu geralmente só uso para games, series e filmes, e soh 3 programas de video tinha la, o byna cam, o cam tv e o cast, e mesmo assim fui hackeada

O que surpreende a muita gente, é que foi da mesma forma, o hacker se utilizou, de pegar o dinheiro vivo da acc, itens como soft e equipamentos do corpo, deixa a senha como a antiga, a casa ele não mexia, eu tinha mais de 1kk em itens na casa, que era bem mais do que no char, e nem ia dp, todos foram assim, conhecidencia demais não?

@sobre a desculpa
    E essa desculpa de que a empresa fatura tanto por ano é balela, como todo mundo sabe depois que o byna cam apareceu, maioria que pagava parou, eu paguei por 2 anos, depois que veio o byna cam nunca mais paguei, maioria ta assim, a empresa não fatura isso que ele te falando a anos já.

@sobre ter sido o cam

Eu não vou acusar a empresa, até por que, tenho dois outros programas de tibia instalados, falar que foi o cam tv que hackeou sem ter certeza acho um absurdo, e o byna cam que nunca ganhou nada com os videos também pode ser suspeito, e o tibia cast é o unico que eu preciso digitar a senha e acc antes de entrar por ele, entendo nada de informatica, por isso não posso tirar conclusão nenhuma, vou esperar, até por que, posso fazer nada mesmo lol
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jahny Ver Post

:O
    Última edição por Cardoso; 27-07-2010 às 18:24.

Registro
    15-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre usei tibiacam para olhar videos, ja exclui, devo trocar o numero das acc em um computador seguro? Devo depois disso formatar o meu pc para ele voltar a ser seguro? respondam please, acho que tdo mundo ta com medo de usar tibiacam agora.
    All addons in Rook completed in dec/22/2007

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122978426756.JPG

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, pelo tibiacam ser pago, axo meio dificil eles fazerem alguma coisa, pois é uma empresa, e se for provado que sao eles os culpados, isso é passivel de processo e tudo mais.
    EU tenho o tibiacam, mas só assisto, até porqe n animo de pagar pra gravar.

esse bynacam n eh pago, e tem os mesmos componentes do tibiacam, porqe nao pode ser ele?

e outra, axo qe quase todo mundo ja viu alguem aqui no forum, dizendo qe foi hakiado e tudo mais, por motivos desconhecidos, quando a maioria sabe qe fez coisa errada.
    Até eu ja fui hakiado por baixar um ip changer com KL.

Talvez, tem alguns qe pra nao dizer qe usa bot, ou qe fez coisa errada, vai na onda e começa a jogar a culpa em cima de um programa.

Btw, é dificil dizer, ainda mais qe a gnt nao tem provas e tudo mais, n coloco a minha mao no fogo por ng, mas uma "empresa" qe ganha dinheiro com isso, nao seria louca de fazer nada, podendo perder o dinheiro todo e ser processada.
    Porqe se colocar no papel, n perde só o cliente, perde a marca, perde tudo
    Última edição por Gnoomoo; 27-07-2010 às 20:17.

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De qualquer maneira eu ja removi ele do meu pc,
    melhor preveni do que remediar! ;s

Publicidade:

03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
    03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
    03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
    03:25 Sir Alviverde has left the party.
    [userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25

Permissões de Postagem