Por partes, não fui arrogante. Você que não tem nada a ver com a paçoca veio falar que sabe muito mais de tibia do que eu, como se pra mim fizesse diferença, né? E arrogante e metido são as mesmas coisas, deal with that ;)
Você só tem 17 anos, não trabalha, não faz faculdade e vem falar que sabe algo da vida?
Você veio falar que entende de tibia e eu só provei que também entendo. Se tem algum metido aqui, essa pessoa é você.
Botter? Cara, eu fui top distance na 7.5...Eu nem sabia que existia botter naquela época...pra falar a verdade, acho que mesmo se tivesse, não teria como upar DISTANCE com ele...E outra, não é pq vc é um fracasso e não consegue treinar, só upar, upar e upar, que eu também tenha que ser, entende?
Agora, sobre o mentiroso...não to com muito saco pra entrar em vários servers, mas:
Chimera:
Código:
22:20 Archlith [64]: Please, anyone here?
22:20 Spades Omega [114]: i am here
22:20 Spades Omega [114]: how can i help?
22:20 Rikiy [189]: yes :)
Neptera
Código:
22:24 xx [xx]: Please, anyone here?
22:24 Hortius [46]: Yup, me.
Menera
Código:
22:27 Daan Dark [121]: Hello, how can I help you?
Ia continuar entrando em vários chars, mas logo que abri o help, me deparei com tal mensagem:
Código:
For detailed information about quests and other game content please take a look at our supported fansites at http://www.tibia.com/community/?subtopic=fansites
Mesmo se não tivesse NINGUÉM no help, meu argumento continuaria válido.
Se eu trato mal alguém, não significa que eu tenha que, obrigatoriamente, ser falho na minha vida...
Contra-argumentei todas as suas falácias com ótimos apontamentos. Agora, por favor, ou peça desculpas, ou aceite a verdade, ou cale-se