Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não é de se admirar, Tibia hoje é tão fácil dia qualquer pirralho de 9 anos joga. Antes diziam que não sabiam inglês, que não entendiam Tibiawiki, mimimi. Hoje em dia, com wiki em português e ainda continuam fazendo as mesmas perguntas toscas.
Parece q só criaram esse tópico pra ficar discutindo parece q são todos crianças
http://lakachazaent.com/wm/wp-conten...-committee.jpg
I'm the king of the classroom - coolin' in the back
My teacher had beef so I gave her a smack
She chased me out of class - she was strapped with a ruler
Went to the bathroom - rolled myself a wooler
With bottle in hand at the microphone stand
A. yo homeboy - what you drinkin' man

De novo, tudo que pude concluir dos seus posts, é q vc é um attwhore. Usando frases em latins desnecessárias para citar uma falácia.
Mas vamos aos fatos.
0-"The higher your postcount, the bigger your pennis is."Tenho outro cadastro aqui com data de 2005 mas infelismente não tenho mais acesso ao e-mail cadastrado.
E desde quando data é referencia para old/newfaguismo? Vc esta agindo pior do que muito newcomer ai.
1-Onde "sugeriu" a remoção do help:
2-Vamos pedir para tirar o help chanel, afinal, pedir informações ingame é ser "newbie/burro/fdp/preguiçoso/whatever~"Eu posso. Como você mesmo disse, IZZO ÉH UM FORUN!111GTFO!11!TITS OR GTFO!1!!Jovem underage, o que faz vc pensar que pode sair falando isso de um mero lvl 35 pelo simples fato de ele não saber uma informação DO JOGO e pedir uma informação NO JOGO???
3-Isso só retifica o que eu já havia falado. Obrigado pela sua falta de competência1 - Ele pode ter lido sobre o addon em algum lugar e, ja que ele viu um lvl 63 que, na cabeça dele deve ser mais experiente e deve saber tais informações, na inocência, teve o azar de perguntar justo para vc?
2 - idem 1 e ser uma criança que nao entende muito sobre o funcionamento do jogo/internet?
4-Não pense que pq vc viu Código da Vinci que qualquer coisa subjetiva seja analogia."A?N?A?L?O?G?I?A?"
5-Como eu disse, só não me importa a opinião dos "bons samaritanos jogadores de t3b3a". Entendeu agora, mestre oldfag?Ta certo, e vc só postou para pagar de JORGE attentionwhore?
Supondo que vc saiba o significado de " FORUM" eu pergunto: Pq postou??
6-Estamos falando de tibia. Aqui, seu lvl, suas skills, significam algo. Se quer pagar de pseudo-cult, vai falar com a sua família ou no off-topic.MIMIMI chimera, MIMIMI level, MIMIMI skills, MIMIMI.
Argumentum Ad Hominem
7-Estou fazendo um comparativo com a época atual e generalizando a população ativa no tibia. Quem jogava naquela época, concorda comigo. Se você não concorda, vc é apenas um wannabe querendo se aparecer. Viu como faz sentido, att whore?Se for assim, quem sai de rook não é mais newbie, mas sabemos que isso não acontece.
Newbie = novato (ohrly?), certo? ok
Mas duvido muito que naquela época lvl 35 eram os Mr Knowledge.
Terminando, seu post foi insensato e de mal gosto.
Vamos sair xingando todo mundo que, independente do level, não saiba algo do jogo e saia perguntando pros outros. Eles tem que aprender sozinhos.
Encerro aqui minha participação neste tópico
7-eu te ownei, look at me and shut up. E, btw, ter duas contas no forum é proibido. Bye bye "oldfag"São muitas as variáveis.
Você, no auge do seu HLismo+oldschoolismo, deveria ser mais humilde e ter mais paciencia com as pessoas, não só com as que não sabem e sim com todos, olha as coisas que vc escreveu nesse tópico Sir "eu te ownei, look at me and shut up."
-------------------------------------------------------------------------------------------
Vamos voltas ao assunto do teu post: Não tem coisa mais nerd do que ficar discutindo e agredindo os outros verbalmente por causa de um jogo.
Se você considera isso como argumento, eis a minha resposta: Não existe nada mais nerd que frequentar um tópico de tibia e, ao ver uma discussão, afirmar que não é nerd e só os envolvidos que são.
Última edição por Akrothrex; 13-03-2010 às 18:55.

Onde fika a Caverna Secreta do REI????

CONTINUA Q VUSSE TABALANU KAMPIAUM!

Rox
Última edição por Emanoel; 17-03-2010 às 00:26. Razão: Usuário alertado por flood.