Postado originalmente por
Divine Will
Marcelinho16, seus argumentos são ridículos!
Acusar alguém de botter por ter Skills bons é uma atitude infantil.
A cada post seu, da pra ver que você não tem muita noção de jogo, e muito menos, noção de julgamento.
Mesmo que você saiba mais sobre Tibia do que todos nós juntos aqui e se julgue muito maduro, seus posts mostram uma realidade totalmente contrária.
Pense nisso.
Eu Não sei mais sobre tibia do que todos aqui, eu errei na expressão, o Tibia não é só jogar, upar, saber todas as quests, como o criador do tópico falou, saber jogar tibia, é saber a história dele, saber o motivo das coisas. Mas tudo bem, eu exagerei, eu só queria mostrar que ele foi errado ao fazer isso com o jogador que só pediu uma informação. É como eu falei no 1º post, não quer ajudar não atrapalha, e depois disso acabei me irritando, com o criador do topico, e acabei me tornando ignorante que nem ele.

Postado originalmente por
Akrothrex
Entrar na faculdade não é cursar uma...trabalhar também é bem diferente, cara...
Segundo que ser arrogante ou metido estão intrinsecamente relacionados...
Terceiro que, se você não upa, nunca vai saber mais de tibia que eu RIARIARIARIARI
Quarto, É óbvio que estou certo, champz.
E não só no quesito de tratar mal outrém...estava certo sobre o help também. Pq não comentou nada a respeito?
Como eu disse, se não tem argumentos plausíveis, vai caçar sapo
Eu curso em uma faculdade oO, e já trabalhei em uma loja de informatica. Eu não quis dizer que eu não upo, tenho alguns chars que upo, mas não fico o dia todo upando, caço muito pouco, acho chato, e também tenho uma net compartilhada, deixando a hunt lag e mais chata. Sobre o Help, pode ser que nesses mundos que você viu tenha sempre, mas em mundo alemães é dificil aparecer alguem. Peço desculpas pelo que falei anteriormente. E se o cara não sabe de uma coisa e vc não quer ajudar, não complica ele não. VLW