Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 112

Tópico: Podem falar o que quiserem, mas...

Registro
    02-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

power guido ROFL!
    :x

@topic: verdade hoje em dia a preguiça é o que reina nas terras tibianas...
    não aguento mais os mexicanos no server que não falam nem um oi em inglês ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    11-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, tambem concordo com você!
    Antigamente não tinha isso mesmo, quando era Level 30 já tinha uma bela noção do jogo, quests e etc...

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marcelinho16, seus argumentos são ridículos!

Acusar alguém de botter por ter Skills bons é uma atitude infantil.
    A cada post seu, da pra ver que você não tem muita noção de jogo, e muito menos, noção de julgamento.

Mesmo que você saiba mais sobre Tibia do que todos nós juntos aqui e se julgue muito maduro, seus posts mostram uma realidade totalmente contrária.

Pense nisso.
    Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Não, desperdiçar mana = desperdiçar mana.

Ficou claro ou eu deveria sugerir alguma ferramenta de "desenhar como resposta" aqui?

Citação Postado originalmente por Jumento Sombrio Ver Post

Server americano = cheio de brasileiro = lixo

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara axo q vc foi meio ignorante,tem nego q nem sabe o q eh tibia wiki mais tem nego q n tem coragem nem de abrir a pagina da net e procurar. (eu tenho uns colegas q pagaram pra eu fazer o pirate e a dreamer's challenge soh pra eu dar spoil p eles)
    Se o cara perguntar de boa eu falaria q tem um site q mostra tudo e talz e mandaria o site p ele.
    Eu jah tomei mto no c* por ser newbie e me sinto mal ver um cara sendo zuado ou perguntando algo e ngm responder...
    Mais eh isso cada um pensa de um geito
    http://img96.imageshack.us/img96/441...byendosage.png
    DaFtBoY Rules the nation, around the world.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Divine Will Ver Post
    Marcelinho16, seus argumentos são ridículos!

Acusar alguém de botter por ter Skills bons é uma atitude infantil.
    A cada post seu, da pra ver que você não tem muita noção de jogo, e muito menos, noção de julgamento.

Mesmo que você saiba mais sobre Tibia do que todos nós juntos aqui e se julgue muito maduro, seus posts mostram uma realidade totalmente contrária.

Pense nisso.
    Eu Não sei mais sobre tibia do que todos aqui, eu errei na expressão, o Tibia não é só jogar, upar, saber todas as quests, como o criador do tópico falou, saber jogar tibia, é saber a história dele, saber o motivo das coisas. Mas tudo bem, eu exagerei, eu só queria mostrar que ele foi errado ao fazer isso com o jogador que só pediu uma informação. É como eu falei no 1º post, não quer ajudar não atrapalha, e depois disso acabei me irritando, com o criador do topico, e acabei me tornando ignorante que nem ele.

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Entrar na faculdade não é cursar uma...trabalhar também é bem diferente, cara...
    Segundo que ser arrogante ou metido estão intrinsecamente relacionados...
    Terceiro que, se você não upa, nunca vai saber mais de tibia que eu RIARIARIARIARI
    Quarto, É óbvio que estou certo, champz.
    E não só no quesito de tratar mal outrém...estava certo sobre o help também. Pq não comentou nada a respeito?
    Como eu disse, se não tem argumentos plausíveis, vai caçar sapo
    Eu curso em uma faculdade oO, e já trabalhei em uma loja de informatica. Eu não quis dizer que eu não upo, tenho alguns chars que upo, mas não fico o dia todo upando, caço muito pouco, acho chato, e também tenho uma net compartilhada, deixando a hunt lag e mais chata. Sobre o Help, pode ser que nesses mundos que você viu tenha sempre, mas em mundo alemães é dificil aparecer alguem. Peço desculpas pelo que falei anteriormente. E se o cara não sabe de uma coisa e vc não quer ajudar, não complica ele não. VLW

Publicidade:

Última edição por Marcelinho16; 11-03-2010 às 14:18.

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelinho16 Ver Post
    Eu Não sei mais sobre tibia do que todos aqui, eu errei na expressão, o Tibia não é só jogar, upar, saber todas as quests, como o criador do tópico falou, saber jogar tibia, é saber a história dele, saber o motivo das coisas. Mas tudo bem, eu exagerei, eu só queria mostrar que ele foi errado ao fazer isso com o jogador que só pediu uma informação. É como eu falei no 1º post, não quer ajudar não atrapalha, e depois disso acabei me irritando, com o criador do topico, e acabei me tornando ignorante que nem ele.

Eu curso em uma faculdade oO, e já trabalhei em uma loja de informatica. Eu não quis dizer que eu não upo, tenho alguns chars que upo, mas não fico o dia todo upando, caço muito pouco, acho chato, e também tenho uma net compartilhada, deixando a hunt lag e mais chata. Sobre o Help, pode ser que nesses mundos que você viu tenha sempre, mas em mundo alemães é dificil aparecer alguem. Peço desculpas pelo que falei anteriormente. E se o cara não sabe de uma coisa e vc não quer ajudar, não complica ele não. VLW
    Você passou com 16 e cursou já? anyway, vc continua um metidinho de merda, pouco me importa.
    Primeiro você diz q eu era mentiroso, agora vc muda o argumento...Na moral, ou diz algo cabeça ou fica quieto, neném. Mundos alemães são absurdamente mais civilizados que americanos. A facilidade de encontrar alguém no help é imensa.
    E se o cara quer saber de uma coisa TROXA e eu não quero ajudá-lo, vou lhe complicar o máximo que puder.
    Estamos entendidos? ;*

A propósito, double alert é gostoso?
    No dia que você se igualar a mim, o mundo será melhor
    Mas como sabemos, há um abismo evolucionário entre o meu ser e o teu, neandertal.
    Última edição por Akrothrex; 11-03-2010 às 18:19.

Banido
    Registro
    15-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ditado muito ruim e com uma abrangência gigantescamente erronea.
    Ao usar o termo garçom, já há um determinado preconceito para com o outro.
    Trato mal quem eu quero. Nunca faltei com respeito a funcionários ou pessoas mais pobres que eu.

E em todo caso...Quem disse que quero ser uma boa pessoa? Oo

O foco do tópico é a respeito da preguiça que vem sendo gerado update após update...
    Última edição por Emanoel; 11-03-2010 às 22:53. Razão: Usuário alertado por flood e ofensa.

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .Kem. Ver Post
    Ótimos argumentos, cara! Você deve ser um verdadeiro life ruler, magro, musculoso, que faz faculdade, tem namorada, trabalha e tal, né!
    Retiro totalmente o que eu disse...Alias, parcialmente. Na minha época não tinha tanto noob, mas pelo visto, crianças já jogavam, ou, a julgar pela sua idade atual, bebês

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já vi pessoas que não sabem nem o básico de inglês jogando tibia, uma vez perguntaram pra mim o que significava buy e sell...

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você passou com 16 e cursou já? anyway, vc continua um metidinho de merda, pouco me importa.
    Primeiro você diz q eu era mentiroso, agora vc muda o argumento...Na moral, ou diz algo cabeça ou fica quieto, neném. Mundos alemães são absurdamente mais civilizados que americanos. A facilidade de encontrar alguém no help é imensa.
    E se o cara quer saber de uma coisa TROXA e eu não quero ajudá-lo, vou lhe complicar o máximo que puder.
    Estamos entendidos? ;*

A propósito, double alert é gostoso?
    No dia que você se igualar a mim, o mundo será melhor
    Mas como sabemos, há um abismo evolucionário entre o meu ser e o teu, neandertal.
    Vc tbm não tomou alerta não? Me insultou várias vezes de outros modos, se não tomar alerta é porque a equipe do tibiabr não sabe o que é ofensa. Em que post eu fui metido me fala? Se for por causa da faculdade, quem começou falando que eu nunca tinha feito uma e nem trabalhado foi vc. Eu só não vejo sempre pessoas no help, não posso provar que é mentira sua vou fazer o que? Tenho que me aquetar.

Mas essa foi record, no dia que eu me tornar igual a você o mundo será bem melhor. Então quer dizer que no dia que eu parar de ajudar as pessoas, passar a atrapalha-las e prejudicalas, o mundo vai ser bem melhor. Essa foi record.

Grande coisa um alerta

Publicidade:

Última edição por Marcelinho16; 11-03-2010 às 23:27.

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196