Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 112

Tópico: Podem falar o que quiserem, mas...

Registro
    07-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Goes Ver Post
    Ai vai me dizer que não faz diferença olhar no site e perguntar pras pessoas do jogo. Claro que faz diferença, isso é RPG, conversar, perguntar, ouvir mitos, lendas, ouvir histórias de pessoas de super master bega como potions também é RPG.
    Opa... perae..
    Não confunda as bolas... uma coisa é vc sair investigando, conversando com npcs, descobrindo lugares, achando pistas e tals... ISSO eh o RPG... Outra coisa é vc perguntar p/ outro jogador, o que ele vai fazer, é te falar o que leu no spoil... ¬¬' enfim, daria na msm!

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post

Antigamente, level 30 era os cara baum, level 50 então nem se falava.
    Hoje tem nego pegando level 100 em 1 mês!! É completamente absurdo isso! Mas é a realidade. É regra.
    ...
    Logo logo tem nego chegando no level 500, questão de tempo.

Aah, sei la... eu nao sei pq o povo reclama tanto falando que ta mais facil e que num sei o que lá...
    ué... depois de 10 anos de jogo isso era inevitavel n eh?
    Sim, as coisas talvez tenham ficado mais faceis com alguns updates e bla bla bla... mas nao acho que isso chegue a ser ABSURDO.
    O lvl 30 de antes é o lvl 100 de hj, o lvl 50 de antes é o lvl 200 de hj... q mal há nisso?
    Concordo que com o aumento do nivel dos chars, deveriam haver updates que tambem aumentassem o nivel dos monstros, assim sempre haveria algo à se temer, nao digo mexer nos ja existentes, e sim implementar novos... mas sei la... um lvl 350+, 400+ ainda tem muito o que fazer com o que ja existe...
    Minha opinião!

@Topic...
    Eu tenho um lvl 109 e não tenho nem ideia de como faz esse addon... nunca perguntei p/ ninguem e nunca fui olhar no wiki!
    Aposto que se qlqr lvl 100+ fosse te perguntar vc n seria tao ignorante!
    Ninguem precisa decorar o site wiki inteiro...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jurubs; 10-03-2010 às 17:03.
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    12-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Na minha época lvl 35 sabia quase tudo do jogo.
    Na minha época, os lvls 64 eram prestativos e tiravam as minhas dúvidas prontamente. O cara não é obrigado a saber, pensa um pouco e vai ver que a pergunta foi cabida e podia ser respondida em 2 minutos...

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por via das dúvidas, entrei em julera, rubera, chimera, antica, menera e guardia...Todos tinham PELO MENOS 2 jogadores no help...
    Vai ver vc nem conhece o "Help"...
    Jogo tibia desde a 7.2, não lembro o ano. Estou retired no momento, já tive char lvl 160+, já fui top distance, fiz a norseman quest quando nem tinha no tibiwiki e afirmo: Sei muito mais sobre o tibia e a vida que você.
    É, arrogante, mentiroso, mitido, botter e burro!
    Arrogante pq falou daquele jeito com o carinha lá, mentiroso que nem tem 2 jogadores no help, metido por se achar, pois tem um level 160, botter pq foi top distance (Todo TOP skills é BOTTER), Vc com certeza perguntou a muita gente pra fazer esse norseman. E é BURRO pq acha que sabe mais da vida do que eu. Se vc respondeu daquele jeito pra aquele cara, significa que você não sabe de nada da vida. Ele não sabe de nada do tibia e você da VIDA, que é bem pior.

PS: Sei que vou levar um alerta, mas esse cara merece
    Última edição por Emanoel; 11-03-2010 às 18:27. Razão: Usuário alertado por ofensa.

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelinho16 Ver Post
    É, arrogante, mentiroso, mitido, botter e burro!
    Arrogante pq falou daquele jeito com o carinha lá, mentiroso que nem tem 2 jogadores no help, metido por se achar, pois tem um level 160, botter pq foi top distance (Todo TOP skills é BOTTER), Vc com certeza perguntou a muita gente pra fazer esse norseman. E é BURRO pq acha que sabe mais da vida do que eu. Se vc respondeu daquele jeito pra aquele cara, significa que você não sabe de nada da vida. Ele não sabe de nada do tibia e você da VIDA, que é bem pior.

PS: Sei que vou levar um alerta, mas esse cara merece
    Por partes, não fui arrogante. Você que não tem nada a ver com a paçoca veio falar que sabe muito mais de tibia do que eu, como se pra mim fizesse diferença, né? E arrogante e metido são as mesmas coisas, deal with that
    Você só tem 17 anos, não trabalha, não faz faculdade e vem falar que sabe algo da vida?

Você veio falar que entende de tibia e eu só provei que também entendo. Se tem algum metido aqui, essa pessoa é você.

Botter? Cara, eu fui top distance na 7.5...Eu nem sabia que existia botter naquela época...pra falar a verdade, acho que mesmo se tivesse, não teria como upar DISTANCE com ele...E outra, não é pq vc é um fracasso e não consegue treinar, só upar, upar e upar, que eu também tenha que ser, entende?

Agora, sobre o mentiroso...não to com muito saco pra entrar em vários servers, mas:

Chimera:
    Código:
    22:20 Archlith [64]: Please, anyone here?
    22:20 Spades Omega [114]: i am here
    22:20 Spades Omega [114]: how can i help?
    22:20 Rikiy [189]: yes :)
    Neptera
    Código:
    22:24 xx [xx]: Please, anyone here?
    22:24 Hortius [46]: Yup, me.
    Menera
    Código:
    22:27 Daan Dark [121]: Hello, how can I help you?
    Ia continuar entrando em vários chars, mas logo que abri o help, me deparei com tal mensagem:
    Código:
    For detailed information about quests and other game content please take a look at our supported fansites at http://www.tibia.com/community/?subtopic=fansites
    Mesmo se não tivesse NINGUÉM no help, meu argumento continuaria válido.

Se eu trato mal alguém, não significa que eu tenha que, obrigatoriamente, ser falho na minha vida...

Contra-argumentei todas as suas falácias com ótimos apontamentos. Agora, por favor, ou peça desculpas, ou aceite a verdade, ou cale-se

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por partes, não fui arrogante. Você que não tem nada a ver com a paçoca veio falar que sabe muito mais de tibia do que eu, como se pra mim fizesse diferença, né? E arrogante e metido são as mesmas coisas, deal with that
    Você só tem 17 anos, não trabalha, não faz faculdade e vem falar que sabe algo da vida?

Você veio falar que entende de tibia e eu só provei que também entendo. Se tem algum metido aqui, essa pessoa é você.

Botter? Cara, eu fui top distance na 7.5...Eu nem sabia que existia botter naquela época...pra falar a verdade, acho que mesmo se tivesse, não teria como upar DISTANCE com ele...E outra, não é pq vc é um fracasso e não consegue treinar, só upar, upar e upar, que eu também tenha que ser, entende?

Agora, sobre o mentiroso...não to com muito saco pra entrar em vários servers, mas:

Chimera:
    Código:
    22:20 Archlith [64]: Please, anyone here?
    22:20 Spades Omega [114]: i am here
    22:20 Spades Omega [114]: how can i help?
    22:20 Rikiy [189]: yes :)
    Neptera
    Código:
    22:24 xx [xx]: Please, anyone here?
    22:24 Hortius [46]: Yup, me.
    Menera
    Código:
    22:27 Daan Dark [121]: Hello, how can I help you?
    Ia continuar entrando em vários chars, mas logo que abri o help, me deparei com tal mensagem:
    Código:
    For detailed information about quests and other game content please take a look at our supported fansites at http://www.tibia.com/community/?subtopic=fansites
    Mesmo se não tivesse NINGUÉM no help, meu argumento continuaria válido.

Se eu trato mal alguém, não significa que eu tenha que, obrigatoriamente, ser falho na minha vida...

Contra-argumentei todas as suas falácias com ótimos apontamentos. Agora, por favor, ou peça desculpas, ou aceite a verdade, ou cale-se
    Primeiro, que eu não faço só upar, eu não gosto de ficar upando, segundo que eu entrei na faculdade com 16 anos, terceiro que em nenhuma parte me achei (eu sempre explorei o tibia, tem coisas que você sabe que eu não sei, e tem coisas que eu sei que você não sabe), quarto, arrogante não é o mesmo que metido (procura dicionario). Realmente eu errei em uma coisa e eu assumo:
    OK Essa parte vc ta certo

Publicidade:

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelinho16 Ver Post
    Primeiro, que eu não faço só upar, eu não gosto de ficar upando, segundo que eu entrei na faculdade com 16 anos, terceiro que em nenhuma parte me achei (eu sempre explorei o tibia, tem coisas que você sabe que eu não sei, e tem coisas que eu sei que você não sabe), quarto, arrogante não é o mesmo que metido (procura dicionario). Realmente eu errei em uma coisa e eu assumo:
    OK Essa parte vc ta certo
    Entrar na faculdade não é cursar uma...trabalhar também é bem diferente, cara...
    Segundo que ser arrogante ou metido estão intrinsecamente relacionados...
    Terceiro que, se você não upa, nunca vai saber mais de tibia que eu RIARIARIARIARI
    Quarto, É óbvio que estou certo, champz.
    E não só no quesito de tratar mal outrém...estava certo sobre o help também. Pq não comentou nada a respeito?
    Como eu disse, se não tem argumentos plausíveis, vai caçar sapo

Banido
    Registro
    15-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou vou falar um ditado que eu gosto muito: "uma pessoa que é boa com voce, mas é ignorante e má com um garçom, não pode ser uma boa pessoa"
    e tenho dito

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .Kem. Ver Post
    Eu sou vou falar um ditado que eu gosto muito: "uma pessoa que é boa com voce, mas é ignorante e má com um garçom, não pode ser uma boa pessoa"
    e tenho dito
    Ditado muito ruim e com uma abrangência gigantescamente erronea.
    Ao usar o termo garçom, já há um determinado preconceito para com o outro.
    Trato mal quem eu quero. Nunca faltei com respeito a funcionários ou pessoas mais pobres que eu.

E em todo caso...Quem disse que quero ser uma boa pessoa? Oo

O foco do tópico é a respeito da preguiça que vem sendo gerado update após update...

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, a geração botter é mais burra que a anterior, jogar na mão trazia muito mais conhecimento sobre o jogo e mais, fazia uma seleção dos mais aptos, já que não é qualquer um que conseguia jogar o velho tibia difícil.

Porém vc tem que ver que o cara era um perdido desde o início... qualquer pessoa que pensa entenderia que vc está zuando "outfit master benga" guardião "power guido" etc.

Acredito que até mesmo no tibia de hoje existem bons jogadores.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhhuauhahuauhuha !
    Tem mesmo muito nego ignorante no tibia.
    Mesmo com tanta ajuda de spoils de sites etc , nego ainda persiste em ser burro .

:yelrotflm

Publicidade:

"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades