Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 112

Tópico: Podem falar o que quiserem, mas...

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelinho16 Ver Post
    Vc tbm não tomou alerta não? Me insultou várias vezes de outros modos, se não tomar alerta é porque a equipe do tibiabr não sabe o que é ofensa. Em que post eu fui metido me fala? Se for por causa da faculdade, quem começou falando que eu nunca tinha feito uma e nem trabalhado foi vc. Eu só não vejo sempre pessoas no help, não posso provar que é mentira sua vou fazer o que? Tenho que me aquetar.

Mas essa foi record, no dia que eu me tornar igual a você o mundo será bem melhor. Então quer dizer que no dia que eu parar de ajudar as pessoas, passar a atrapalha-las e prejudicalas, o mundo vai ser bem melhor. Essa foi record.

Grande coisa um alerta
    Se você nem sabe aonde você foi metido, a situação pro seu lado tá pior do que você pensa.
    Quem me conhece aqui no forum, principalmente alguns da odd e do off-topic, sabem que não é do meu feitio maltratar e prejudicar outrem. A diferença é que me nego a dar um peixe pro cara sendo que a vara tá bem na fuça dele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Ótimos argumentos, cara! Você deve ser um verdadeiro life ruler, magro, musculoso, que faz faculdade, tem namorada, trabalha e tal, né!
    Retiro totalmente o que eu disse...Alias, parcialmente. Na minha época não tinha tanto noob, mas pelo visto, crianças já jogavam, ou, a julgar pela sua idade atual, bebês
    ahsuahsuhauhsa, mano , vcs sao muito estressados pqp, eu nem tava em discussao com ninguem, so postei aquilo ali zuando, um me bane outro vem falar de minha vida , nao sei pq mas vcs tem em mente de quem joga tibia nao faz nada da vida, sim, eu faço tudo isso que vc falou ai em cima, nao sou forte mas nao sou gordo, faço faculdade, namoro a 7 meses e trabalho

so postei ali brincando, eu concordo com voce que hoje em dia nego quer tudo na mao, a maior prova disso eh que usam bot, eu jogo desde o 7.4 e nem lvl 100 eu sou ainda, to no 92, ou seja, jogo pra me dirvertir e posto aqui normalmente zuando tb, mas vcs levam tudo muito a serio, desculpa se te ofendi ou se vc nao gostou de algo que eu disse, creio que nao tenha se ofendido por besteiras, mas enfim, deixa quieto, nego aqui leva tudo muito a serio

abraços

Registro
    09-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza no tibia de antigamente as pessoas sabiam mais das coisas do jogo.

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por K e m Ver Post
    ahsuahsuhauhsa, mano , vcs sao muito estressados pqp, eu nem tava em discussao com ninguem, so postei aquilo ali zuando, um me bane outro vem falar de minha vida , nao sei pq mas vcs tem em mente de quem joga tibia nao faz nada da vida, sim, eu faço tudo isso que vc falou ai em cima, nao sou forte mas nao sou gordo, faço faculdade, namoro a 7 meses e trabalho

so postei ali brincando, eu concordo com voce que hoje em dia nego quer tudo na mao, a maior prova disso eh que usam bot, eu jogo desde o 7.4 e nem lvl 100 eu sou ainda, to no 92, ou seja, jogo pra me dirvertir e posto aqui normalmente zuando tb, mas vcs levam tudo muito a serio, desculpa se te ofendi ou se vc nao gostou de algo que eu disse, creio que nao tenha se ofendido por besteiras, mas enfim, deixa quieto, nego aqui leva tudo muito a serio

abraços
    Você me chama de merda e ainda quer pagar de certinho e arrependido...Nem ligo, vc tá errado, ponto final.
    Mas está certo em relação a concordar cmg, afinal, sempre estou certo

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OK ok...

No SEU tempo, todo level 36 ja sabia quase tudo sobre o jogo... O WAI-
    Duvido muito, newbies existem desde que Tibia não existia.

Suponhamos que tal afirmação seja a correta. NA SUA ÉPOCA, o mapa do jogo era menor e com menos conteúdo.

Mas deixa isso pra lá...

Vamos pedir para tirar o help chanel, afinal, pedir informações ingame é ser "newbie/burro/fdp/preguiçoso/whatever~"

Entendo...

Jovem underage, o que faz vc pensar que pode sair falando isso de um mero lvl 35 pelo simples fato de ele não saber uma informação DO JOGO e pedir uma informação NO JOGO???
    Já passou pela sua cabeça de jovem padawam que:
    1 - Ele pode ter lido sobre o addon em algum lugar e, ja que ele viu um lvl 63 que, na cabeça dele deve ser mais experiente e deve saber tais informações, na inocência, teve o azar de perguntar justo para vc?
    2 - idem 1 e ser uma criança que nao entende muito sobre o funcionamento do jogo/internet?

São muitas as variáveis.
    Você, no auge do seu HLismo+oldschoolismo, deveria ser mais humilde e ter mais paciencia com as pessoas, não só com as que não sabem e sim com todos, olha as coisas que vc escreveu nesse tópico Sir "eu te ownei, look at me and shut up."

Mais uma coisa...

No MEU tempo, os players eram menos rudes e se ajudavam mais...

SO GET THE FUCK OUT OF MY INTERNET, NEWFAG.

Publicidade:

http://lakachazaent.com/wm/wp-conten...-committee.jpg

I'm the king of the classroom - coolin' in the back
    My teacher had beef so I gave her a smack
    She chased me out of class - she was strapped with a ruler
    Went to the bathroom - rolled myself a wooler
    With bottle in hand at the microphone stand
    A. yo homeboy - what you drinkin' man

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Você me chama de merda e ainda quer pagar de certinho e arrependido...Nem ligo, vc tá errado, ponto final.
    Mas está certo em relação a concordar cmg, afinal, sempre estou certo
    ahsuahsu de boa!

p.s; kem aqui

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beastie Rhythm Ver Post
    OK ok...

No SEU tempo, todo level 36 ja sabia quase tudo sobre o jogo... O WAI-
    Duvido muito, newbies existem desde que Tibia não existia.

Suponhamos que tal afirmação seja a correta. NA SUA ÉPOCA, o mapa do jogo era menor e com menos conteúdo.

Mas deixa isso pra lá...

Vamos pedir para tirar o help chanel, afinal, pedir informações ingame é ser "newbie/burro/fdp/preguiçoso/whatever~"

Entendo...

Jovem underage, o que faz vc pensar que pode sair falando isso de um mero lvl 35 pelo simples fato de ele não saber uma informação DO JOGO e pedir uma informação NO JOGO???
    Já passou pela sua cabeça de jovem padawam que:
    1 - Ele pode ter lido sobre o addon em algum lugar e, ja que ele viu um lvl 63 que, na cabeça dele deve ser mais experiente e deve saber tais informações, na inocência, teve o azar de perguntar justo para vc?
    2 - idem 1 e ser uma criança que nao entende muito sobre o funcionamento do jogo/internet?

São muitas as variáveis.
    Você, no auge do seu HLismo+oldschoolismo, deveria ser mais humilde e ter mais paciencia com as pessoas, não só com as que não sabem e sim com todos, olha as coisas que vc escreveu nesse tópico Sir "eu te ownei, look at me and shut up."

Mais uma coisa...

No MEU tempo, os players eram menos rudes e se ajudavam mais...

SO GET THE FUCK OUT OF MY INTERNET, NEWFAG.
    Jovem underage? provavelmente sou mais velho que você. Tudo que eu pude concluir do seu post é que, ou você é um usuário banido, afinal, como posso ser chamado de newfag se seu cadastro tá próximo do 300k e vc é newcomer? Pude também concluir que você fala fala fala e não chega a lugar algum.
    E aonde sugeri a remoção de recursos atuais do jogo? Pelo visto, o SEU tempo é a pré história onde a interpretação e leitura eram inexistentes.
    Sabe o que eu acho? Que você deveria calar a boca
    Pouco me importa a opinião de um bom samaritano em um tópico de t3b3a

Ou, se preferir resumir tudo o que eu disse: Pouco me importa o que você escreveu.

A propósito...você é de chimera, tem um lvl 80 com skills 70/6x? Ah, entendi. Anotado, próximo.

A propósito[2], level 32 naquela época não era newbie. Se é que você entende what newbie means, padaowned

Citação Postado originalmente por Kem k10 Ver Post
    ahsuahsu de boa!

p.s; kem aqui
    ps. zé pekeno aki
    Última edição por Akrothrex; 12-03-2010 às 21:41.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, vc eh bizarro mesmo

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem coisa mais nerd do que ficar discutindo e agredindo os outros verbalmente por causa de um jogo.

Pessoas contando vantagem por jogar tibia mais tempo que o outro, que decadência. Isso só prova que você é um viciado e não consegue parar com o vício.

Se o pessoal se empenhasse tanto que nem vocês, em relação ao voto nas eleições, seria uma beleza.

Nem adianta dar quote, não vou levar a diante uma discussão que não vai me acrescentar absolutamente em nada.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já falei isso aqui algumas vezes...o grande problema do Tibia,são os jogadores,que em sua maioria são pré-adolescentes retardados.

Publicidade:

And don't forget the Joker!

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional