Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 112

Tópico: Podem falar o que quiserem, mas...

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vedderlino Ver Post
    Não tem coisa mais nerd do que ficar discutindo e agredindo os outros verbalmente por causa de um jogo.

Pessoas contando vantagem por jogar tibia mais tempo que o outro, que decadência. Isso só prova que você é um viciado e não consegue parar com o vício.

Se o pessoal se empenhasse tanto que nem vocês, em relação ao voto nas eleições, seria uma beleza.

Nem adianta dar quote, não vou levar a diante uma discussão que não vai me acrescentar absolutamente em nada.
    Claro que não vai levar adiante. Não tem argumentos =p
    E caso não tenha lido, estou retired.
    Só to entrando no jogo pra vender meus items por grana rl :3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é de se admirar, Tibia hoje é tão fácil dia qualquer pirralho de 9 anos joga. Antes diziam que não sabiam inglês, que não entendiam Tibiawiki, mimimi. Hoje em dia, com wiki em português e ainda continuam fazendo as mesmas perguntas toscas.

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Claro que não vai levar adiante. Não tem argumentos =p
    E caso não tenha lido, estou retired.
    Só to entrando no jogo pra vender meus items por grana rl :3
    Hmmm, é mesmo? interessante.

Você muda o foco do meu post e ainda fala que não tenho argumentos, comédia. tsc tsc

Registro
    09-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece q só criaram esse tópico pra ficar discutindo parece q são todos crianças

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Jovem underage? provavelmente sou mais velho que você.
    Sim, todos são. Bem vindo a interwebz onde todo mundo é adulto e manjador.

Tudo que eu pude concluir do seu post é que, ou você é um usuário banido, afinal, como posso ser chamado de newfag se seu cadastro tá próximo do 300k e vc é newcomer?

Tenho outro cadastro aqui com data de 2005 mas infelismente não tenho mais acesso ao e-mail cadastrado.
    E desde quando data é referencia para old/newfaguismo? Vc esta agindo pior do que muito newcomer ai.

Pude também concluir que você fala fala fala e não chega a lugar algum.
    E aonde sugeri a remoção de recursos atuais do jogo?
    Pelo visto, o SEU tempo é a pré história onde a interpretação e leitura eram inexistentes.
    E onde EU disse que vc sugeriu?A?N?A?L?O?G?I?A? PQP, GTFO

Sabe o que eu acho? Que você deveria calar a boca
    Pouco me importa a opinião de um bom samaritano em um tópico de t3b3a

Ou, se preferir resumir tudo o que eu disse: Pouco me importa o que você escreveu.

Ta certo, e vc só postou para pagar de JORGE attentionwhore?
    Supondo que vc saiba o significado de "FORUM" eu pergunto: Pq postou??

A propósito...você é de chimera, tem um lvl 80 com skills 70/6x? Ah, entendi. Anotado, próximo.
    MIMIMI chimera, MIMIMI level, MIMIMI skills, MIMIMI.
    Argumentum Ad Hominem

A propósito[2], level 32 naquela época não era newbie. Se é que você entende what newbie means, padaowned

Se for assim, quem sai de rook não é mais newbie, mas sabemos que isso não acontece.
    Newbie = novato (ohrly?), certo? ok
    Mas duvido muito que naquela época lvl 35 eram os Mr Knowledge.

Terminando, seu post foi insensato e de mal gosto.
    Vamos sair xingando todo mundo que, independente do level, não saiba algo do jogo e saia perguntando pros outros. Eles tem que aprender sozinhos.

Encerro aqui minha participação neste tópico

ps. zé pekeno aki

Ta certo "zé pekeno"

Publicidade:

http://lakachazaent.com/wm/wp-conten...-committee.jpg

I'm the king of the classroom - coolin' in the back
    My teacher had beef so I gave her a smack
    She chased me out of class - she was strapped with a ruler
    Went to the bathroom - rolled myself a wooler
    With bottle in hand at the microphone stand
    A. yo homeboy - what you drinkin' man

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beastie Rhythm Ver Post
    Ta certo "zé pekeno"
    De novo, tudo que pude concluir dos seus posts, é q vc é um attwhore. Usando frases em latins desnecessárias para citar uma falácia.
    Mas vamos aos fatos.
    0-
    Tenho outro cadastro aqui com data de 2005 mas infelismente não tenho mais acesso ao e-mail cadastrado.
    E desde quando data é referencia para old/newfaguismo? Vc esta agindo pior do que muito newcomer ai.
    "The higher your postcount, the bigger your pennis is."

1-Onde "sugeriu" a remoção do help:
    Vamos pedir para tirar o help chanel, afinal, pedir informações ingame é ser "newbie/burro/fdp/preguiçoso/whatever~"
    2-
    Jovem underage, o que faz vc pensar que pode sair falando isso de um mero lvl 35 pelo simples fato de ele não saber uma informação DO JOGO e pedir uma informação NO JOGO???
    Eu posso. Como você mesmo disse, IZZO ÉH UM FORUN!111GTFO!11!TITS OR GTFO!1!!

3-
    1 - Ele pode ter lido sobre o addon em algum lugar e, ja que ele viu um lvl 63 que, na cabeça dele deve ser mais experiente e deve saber tais informações, na inocência, teve o azar de perguntar justo para vc?
    2 - idem 1 e ser uma criança que nao entende muito sobre o funcionamento do jogo/internet?
    Isso só retifica o que eu já havia falado. Obrigado pela sua falta de competência

4-
    "A?N?A?L?O?G?I?A?"
    Não pense que pq vc viu Código da Vinci que qualquer coisa subjetiva seja analogia.

5-
    Ta certo, e vc só postou para pagar de JORGE attentionwhore?
    Supondo que vc saiba o significado de " FORUM" eu pergunto: Pq postou??
    Como eu disse, só não me importa a opinião dos "bons samaritanos jogadores de t3b3a". Entendeu agora, mestre oldfag?

6-
    MIMIMI chimera, MIMIMI level, MIMIMI skills, MIMIMI.
    Argumentum Ad Hominem
    Estamos falando de tibia. Aqui, seu lvl, suas skills, significam algo. Se quer pagar de pseudo-cult, vai falar com a sua família ou no off-topic.

7-
    Se for assim, quem sai de rook não é mais newbie, mas sabemos que isso não acontece.
    Newbie = novato (ohrly?), certo? ok
    Mas duvido muito que naquela época lvl 35 eram os Mr Knowledge.

Terminando, seu post foi insensato e de mal gosto.
    Vamos sair xingando todo mundo que, independente do level, não saiba algo do jogo e saia perguntando pros outros. Eles tem que aprender sozinhos.

Encerro aqui minha participação neste tópico
    Estou fazendo um comparativo com a época atual e generalizando a população ativa no tibia. Quem jogava naquela época, concorda comigo. Se você não concorda, vc é apenas um wannabe querendo se aparecer. Viu como faz sentido, att whore?

7-
    São muitas as variáveis.
    Você, no auge do seu HLismo+oldschoolismo, deveria ser mais humilde e ter mais paciencia com as pessoas, não só com as que não sabem e sim com todos, olha as coisas que vc escreveu nesse tópico Sir "eu te ownei, look at me and shut up."
    eu te ownei, look at me and shut up. E, btw, ter duas contas no forum é proibido. Bye bye "oldfag"

-------------------------------------------------------------------------------------------

Citação Postado originalmente por Vedderlino Ver Post
    Hmmm, é mesmo? interessante.

Você muda o foco do meu post e ainda fala que não tenho argumentos, comédia. tsc tsc
    Vamos voltas ao assunto do teu post: Não tem coisa mais nerd do que ficar discutindo e agredindo os outros verbalmente por causa de um jogo.

Se você considera isso como argumento, eis a minha resposta: Não existe nada mais nerd que frequentar um tópico de tibia e, ao ver uma discussão, afirmar que não é nerd e só os envolvidos que são.
    Última edição por Akrothrex; 13-03-2010 às 18:55.

Registro
    12-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde fika a Caverna Secreta do REI????

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CONTINUA Q VUSSE TABALANU KAMPIAUM!

Registro
    09-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kem k10 Ver Post
    CONTINUA Q VUSSE TABALANU KAMPIAUM!
    kra fala portugues

Banido
    Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rox

Publicidade:

Última edição por Emanoel; 17-03-2010 às 00:26. Razão: Usuário alertado por flood.

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196