Onde compra isso, me fala porfavor HUAHAHUHAU
Versão Imprimível
Andrew, não é querendo avacalhar, mas você quem está falando coisa errada. Isto é um cabo video-componente, o "HD" do nome é relativo às televisões EDTV (576p) ou HDTV (720p). Não existe cabo de HDMI pro Wii, pois o mesmo é relativo à full hd (1080p), resolução que o Wii não consegue atingir.
De certa forma, o efeito é parecido, mas as intensidades diferentes. Nunca um video componente trará resolução de 1080p, por razões já explicadas. No entanto, o video componente é vital pra quem planeja plugar o Wii em uma televisão lcd de 42 polegadas. Ainda assim, é bom não sentar muito perto da televisão, pois não vai estar perfeito.
Ja jogaram harvest moon pra wii? é legal?
Nunca joguei, mas pelo o que li e ouvi falar, é decente. Não houveram muitas modificações e, como aconteceu no Ds, os comandos específicos do Wii (movimento) não estão grande coisa. Aparenta ser mais do mesmo. Se pra você é suficiente, então vale a pena.
Nhaaah, disso eu sei, mas tava com esperanças de que os jogos funcionassem no quebra galho mesmo (alguns deram certo =P). Dei azar de pegar justo os mais chatos pra isso. x)
Vou ver se compro NTSC então. Pensei até em comprar o vídeo-componente, mas se já dá erro deve acontecer a mesma coisa em relação à frequência da imagem, acho.
A rev 15 é a que dava problemas com Ghostbusters e Madworld?
Saiu a rev 16 agora, vou ver se baixo. *.*
Ah, e desconheço essa hermes. :confused:
.
.
.
Nossa, falando em ios, meu wii tá cheio de problemas. x.x
Tem jogos que não rodam por culpa de uma tela preta quando eu dou start game (só dá pra desligar o wii segurando o botão) e, DIZEM, é falta de ios 38,53,55.
Já instalei as 3 e nada. x)
Tava pensando em pegar um programa na wiisos que procura quais ios estão faltando no console e as instala direto.
Já ouviu falar? Tô meio com um pé atrás, vou fazer backup da NAND por precaução.
Ziggy, vou ver isso mais esses tempos, vou tentar converter uns jogos PAL e ver se funciona bem. A questão da cor SEMPRE foi resolvida por um cabo video componente, mas só a cor, mesmo. Compatibilidade e frequência de imagem, ainda vou ver.
A rev15 desconheço esses problemas, talvez seja com outra rev, mas na impossibilidade de ter a cIOS38 com duas revs diferentes, o jeito mesmo é instalar essa Hermes 222/223, daí, se não funcionar pela cIOS38, tu tentas pela Hermes. É tua única opção pra não ficar trocando rev toda hora. Além do mais, a rev16 voltou a ter problemas com jogos dual-layer, então não está perfeita.
Nunca ouvi falar do programa de IOS que você falou, porque fiz o processo desde o início. Comprei o Wii usado, tinha um chip meia-boca e o dono destravou pro software pra poder rodar os atuais. Veio com o homebrew channel e o backup loader instalado. Daí fiz tudo desde o início, o Trucha Bug Restaurer pra instalar a IOS 249 (seguindo direitinho os passos de downgrade/restauração da IOS15 e patch da IOS36), coloquei a rev15, depois a Hermes, e um bom loader. Talvez o seu problema seja um loader. Utilizo o Cfg Loader (por usb), parece que um dos mais utilizados pra rodar dvds é o Neogamma. Também recomendo fazer backup da Nand. O melhor programa seria o bootmii, mas se não der pra instalar como boot2, tente utilizar o Preloader, que é um pouco mais complicado, mas é uma excelente segunda opção.
No mais, certifique-se que seu Wii não está com o firmware 4.2, pois o destrave deste firmware ainda não está perfeito. Além do mais, Wii com placas como a LU64 e 65 possuem muitas frescuras com homebrew. Cheque se não é o seu caso.
Preciso fazer esses negocios que o fenriz disse no post acime, buut eh mo complicado :X
Eu nunca joguei Wii, mas acho que o quanto você gosta dele depende da sua tolerância a jogos que são considerados "infantis" pela maioria. Se você não liga pra isso e é capaz de se divertir jogando 30 horas de Mario, deve ser um console divertido. Pelo menos é o que dá pra deduzir pelo que as pessoas falam.
Eu já tenho um Snes, um N64 e um Gamecube. O Wii é meu sonho de consumo.
O bom pra você é que, se comprar Wii, vai ter material reaproveitável do Gamecube, como os jogos, controles e memory card. É um investimento interessante, pois faz você reaproveitar material antigo e já te deixa mais à vontade. Só não vá esperando muita melhora gráfica em relação ao Gamecube, eles são bem parecidos.
Não acho que wii tenha só jogos infantis. Okay, a maioria deles são, porém eles são MUUUUUITO mais divertidos.
Na minha opinião, vídeo game tem que ser divertido.
Recomendo sim vc comprar um wii, é beeem legal.
E o multiplayer te proporciona horas de diversao, mesmo com os jogos mais sem graça.
Tenho 14 jogos de gamecube, esperando o Zelda Wind Waker chega pra faze 15.
Nem todos os jogos são meus, alguns são da minha irmã, apesar de eu joga todos :riso:
Super Mario Sunshine
Paper Mario The Thousand Year Door
Super Smash Bros Melee
Mario Kart Double Dash
Zelda Twilight Princess
Zelda Collector's Edition
Metroid Prime
Harvest Moon Magical Melody
Animal Crossing
Final Fantasy Crystal Chronicles
Pokemon Colosseum
Lego Star Wars
Pikmin 2
Tales Of Symphonia
Sim, eu sou nintenboy :P
Meus amigos me acham maluco por eu so compra jogo original, mas eu tenho pena de destrava meu gamecube.
E eu acabei de lembra, eu já joguei Wii na casa de um amigo sim. O jogo mais rox que eu joguei foi um de luta de Bleach. Wii Sports é legalzinho tb.
Eu gravei Call of Duty: Modern Warfare Reflex hoje, muito louco, recomendo, graficos lindos.
Nossa, valeu, você manja demais dessas coisas. '-'
Eu não gosto de usar loaders, prefiro 190238902348x direto pelo disc channel, mas já tava usando o Gecko OS 1.9.1 pra rodar alguns desses jogos em PAL, fazer oq - inclusive é o único loader que se safa do maldito erro verde - aparece uma mensagem de falha de execução e continua no menu do loader.
Tô com 4.2 do waninkoko.
Porco porquê? '-'Citação:
Postado originalmente por Bhida
Tava com vontade de por Banjo-Kazooie no wii. >.<"
@Ninja
Também tenho snes, 64 e gc. noix x)
Esse de Bleach, Shattered Blade, é muito f* mesmo.
Nossa, você tem Tales of Symphonia, credibilidade infinita. *.*
Quando eu terminar de pagar meu pc ( mais ou menos em outubro) acho que vou comprar um wii pra mim, estou com bastante vontade de jogar as versões novas das franquias clássicas. Vale a pena comprar wii pra jogar metroid, zelda, os diversos mários e tals? Não compro ps3 nem xbox porque meu pc ja é fodão, claro que perco alguns jogos exclusivos, mas foda-se.
Titus, li por aí que não dá pra se segurar só em single player, com um Wii. É opinião de várias pessoas, e não tenho o meu há muito tempo pra dar opinião sólida. Mas se tens amigos pra jogar contigo, com certeza vais ter distração nos períodos em que tu estiveres enjoado dos jogos single player.
Ah claro, mas desconsiderei esse aspecto porque julguei como consenso. Wii sports com amigos é legal, aquele novo do mario (plataforma e tals) deve ser rox também.
Mas eu sou menos casual, gosto da experiência do jogos. Sempre digo que existem dois tipos de jogadores, os que jogam e os que leem os diálogos :P, definitivamente sou o segundo tipo. Rola comprar wii tendendo mais pro "hardcorismo"? irairairia
De acordo com uma quantia significativa de pessoas (eu sendo neutro, sem opinião formada), não vale a pena. A não ser que esse seu hardcore seja "nintendismo". Os jogos single player que você vai jogar no Wii vão valer a pena, de jogar, mas não sei quanto a comprar o console. Será que o preço vale só por aquilo? Aí depende da sua grana. Sendo você de situação financeira tranquila, aí não vejo problema. Como sou meio apertado de grana, só comprei o meu depois de muita reflexão, mas não foi por single player.
Outra coisa, o New Super Mario Bros Wii só funciona com Wiimote, então se você quiser jogar com 4 pessoas, vai ter que ter 4 Wiimotes. Só aí já vai um dinheiro brabo, e ainda tem as pilhas.
Rapaz, não li teu post, olha. Me desculpa. Vou responder.
Seguinte, eu não manjo muito, não. Ajudo no que posso, tem muita coisa que ainda não sei. Pra começar, tem muita gente como você que adora o disc channel, é prático, rápido e é igual ao que se faz com jogo original. Acontece que no cenário da pirataria, a gente não pode dançar a mesma dança que a turma dos jogos originais. Sacrifícios vão ter que ser feitos, gambiarras mais ainda.
Ainda não existe nenhum método perfeito de atualização pra versão 4.2, isso inclui o do Waninkoko. Pra piorar, o próprio Waninkoko saiu do cenário Wii, se dedicando, no máximo, às revs da cIOS38. Esse teu firmware pode gerar alguns problemas de compatibilidade. Se quiser, pode tentar voltar pra 4.1 utilizando o cIOS Downgrader, mas dê uma lida no assunto porque eu nunca fiz esse processo, já que não precisei. Com ou sem versão 4.2, tenha em mente que o disc channel sozinho não vai customizar suas opções de carregar um jogo, diferente de um loader, que pode aplicar fix e selecionar IOS. No meu caso, eu abria meu loader pelo Homebrew Channel e depois de um tempo eu utilizei um forwarder pra colocar o loader como canal. Talvez assim fique mais prático pra você.
Você utiliza o Wii Shop Channel? Caso contrário, você só tá levando a pior com essa versão 4.2. Daí eu realmente recomendaria pesquisar sobre o downgrade com o programa que eu lhe falei (mas pesquise, não faça às cegas). Depois, com a 4.1 ou inferior, é só colocar uma rev boa na IOS249 (como a rev15) e instalar a Hermes 222/223 pra compatibilidade adicional. Depois, ver um bom loader. Recomendo checar o NeoGamma. No fórum GbaTemp (um dos mais influentes e produtivos no cenário homebrew, respeitadíssimo), muita gente utiliza esse loader com dvds. Acredito que já não é mais tão simples rodar tudo pelo disc channel. Pelo menos, ainda não. Vamos esperar novos métodos surgirem, só que no momento a situação é outra.
se vc tem computador fodao mesmo e bastante tempo pra quebra a cabeça com emulador, ta rodando uma porrada de jogo do wii ja no emulador, mas se vale a pena investir pra ter a facilidade de qdo quiser ter um zelda bem na frente ou alguns jogos exclusivos da nintendo... boa sorte.
se eu tivesse melhor financeiramente, comprava wii só pra n me encomoda. ae era só baxa os joguin e grava em dvd normal que ainda n precisa de dual layer ^^
tem altos jogo que to vendo, e me pergunto se fiz bem em comprar x box, ja que nao olho tanto o grafico, mas a diversão. principalmente pra jogar com meu irmao de dois e tal.
Então cara, por não ter play 3 ou xbox360 já perdi vários jogos legais, tipo metal gear 4 e uncharted 2... mas não fico me martirizando por isso. Se eu tivesse dinheiro teria todos os consoles, mas não sou o Silvio Santos. Acontece que nesse aspecto wii sai na frente de todos porque todas as franquias clássicas da nintendo são exclusivas :o
E de qualquer maneira eu não vou comprar um videogame só por causa de um jogo ou outro né, no wii já tem vários que eu gostaria de jogar.
Tem, mas boa sorte achando alguém que saiba faze isso. Outro motivo porque eu não destravei.
Se o Smash Bros do Wii for tão bom quanto o do GC eu garanto que vai precisa de vários fds pra alguém fala que não aguenta mais. Eta jogo impossível de enjoa.
Robson, não vá todo sorridente achando que não precisa de dual layer. Infelizmente, alguns jogos necessitam. Os mais famosos são o Super Smash Bros Brawl e o Metroid Prime 3: Corruption. Felizmente pra você, dá pra achar versões em dvd5, desses jogos. Mas, claro, você vai perder uns bons videos, daí vai ter que recorrer ao YouTube se quiser assisti-los.
Bom, amigão, se pra você e seus amigos foi baboseira, é realmente uma pena que a coisa não tenha dado certo. Mas não generalize, porque pra mim e meus amigos tem sido algo legal. Claro que não tenho Wii há muito tempo, mas o Super Smash Bros do N64, eu e meus amigos jogamos por cerca de 5 anos. Não acho que a gente vai enjoar fácil do console.
meu wii chega hoje
paguei 700 em um destravado
tenho um 360 mas ja encheu o saco
po, agora vi que tenho um monte de console da nintendo, snes, game boy color, game boy advance sp, n64, game cube, só falta o dsi LL
é muito diferente o gc que vem no wii pro console gc?
o meu gc é destravado, meu amigo que é dono de locadora que destravou
pensei que destavando o wii destravava o gc tambem
concordo que wii é um dos melhores consoles por 30 minutos.
depois disso, tenho vontade de vomitar em cima dele
É verdade, fiquei um fim de semana na casa do Jorge, dai a gente foi jogar Wii sexta feira.
Domingo de manha tava muuuito chato.
#Bozo
Mesmo o xbox não tendo um leitor de bluray ele possui jogos com qualidade de som e gráficos muito boas. Até porque o processador do plastation 3 é mais complicado de se programar que o do xbox, e alguns jogos saem com uma qualidade inferior a midia dvd + rl.
Vide bayonetta, dante's inferno e wrath of war.
Querer discutir de gráficos com wii é tipo bater em bêbado.
Mensagem original de Vidotti Ver Post
Nossa o meu WII não está lendo o disco WII SPORTS só as vezes que lê e da um erro uma tela preta falando pra tira o cd desligar e colocar dinovo ai eu estou tentando ligar para a nintendo . O meu foi comrpado no SHOPTIME
EDIT: O CD ESTÁ DO LADO CORRETO!
--------------------------
MEU CONSOLE É NOVO O LEITOR OPTICO NÃO É PQ O CONSOLE E NOVO E USEI ELE UMAS 10 VEZES DEVE SER SINAL DE MIDIA RUIM MAS COMO EU OLHO ISSO?
Rapaz, não entendi. Teu console é novo, mas o leitor ótico não? De qualquer maneira, mídia tem que ser de marca boa e gravada de maneira correta. Marcas que já vi aprovarem no Wii foi Sony e Ridata, mas falaram bem da TDK, também. Eu não uso dvd no Wii, então não tenho como dar uma recomendação própria.
Agora, mídia tem que ser gravada, no máximo, em 4x. Se possível, tente gravar em 2,4x, mas não terá grandes problemas se for em 4x, só não grave acima disso. Prefira gravar com a memória do Windows limpa, isto é, logo após ligar ou reiniciar o computador. Procure também não fazer várias gravações seguidas. Um bom programa para gravar mídias é o ImgBurn.
Pq não veio nenhuma dessas gostosas junto com meu wii?:triste:
tenho wii e gosto...
Tem gente que fala que jogar Wii online é maneiro...
Deve ser legal jogar super smash bros brawl online.
E Call of Duty Modern Warfare Reflex, tb deve ser loko jogar on.
Até que Wii não é uma má ideia...