não precisamos de outra tenebra ¬¬
SE der certo, seria interessante, pelo server estar mais perto, daria menos lag, mas por outro lado, acho que não conseguiriam um hoster bom aqui no Brasil =[
Versão Imprimível
não precisamos de outra tenebra ¬¬
SE der certo, seria interessante, pelo server estar mais perto, daria menos lag, mas por outro lado, acho que não conseguiriam um hoster bom aqui no Brasil =[
é claro que um servidor BR seria ótimo, mas é necessário se pesar os contras tbm:
-no começo seria só pra players PACC
-todos os BRs iriam querer jogar nesse server, o que o tornaria lotado demais, causando lags e kicks
por isso eu AXO que a criação de somente 1 server br nao aidantaria, é claro que deve existir uma pesquisa pela cipsoft e um "investimento" a longo prazo,
mas um server só num resolve...
enquanto isso aguardamos eternamente por nosso server....
(desculpem se falei algo de errado =/ )
HAIL FREE ACC
HAIL NET DISCADA
HAIL MECATRÔNICOS
se depender dos nerds da DDOS esse server nunk vai chega
to loco pra esse server lança já q metade dos noobs do meu mundo sao brs vai tudo pra la
tomara q todos os br vao jogar nesse serve
pra deixar os outros vazios
Sera muito bom um server brazuka mais infelizmente havera muita fila certamente a maioria dos players comprarao P.A apenas para evitar a fila.
Sobre o nome acho q "filera" representaria exatamente como o server sera pelo menos bateremos um recorde a fila chegara a 1000
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
cara, euacho que a cip não ia perder tempo pensando em "meias medidas" ou "medidas temporarias" pra ficar alertando o jogador sobre o estado do server, ele querem ou solucionar duma vez, ou deixar como está até achar uma solução que funcione. É provável que eles não vão gastar tempo e dinheiro com soluções a curto prazo.
Servidor BR = power abuse pra caramba, isso é fato, vai ser um querendo mandar mais que o outro, sem falar da fila de espera, e outra a ganância vai falar muito alto, com ctz absoluta que eles não vão aceitar gringos no server. Que seja, que vão pro server novo e descarreguem o que eu jogo :P
LOL !
Entao nunca vao por um server no Brasil
desde quando eles lutam contra o DDOS? -.-
na minha opiniao...
grande merda um server br!
tem um mundo d br em todos os servers pra q criar um no brasil?
e otra,se criassem o server br,qual seria o nome?
brasora?seria pvp ou non-pvp?
È , vai demorar ainda sair o server.
Espero que consigam resolver o problema do DDOS. :P
Admin Tibiabr, queria pergunta eu moro em maringá cidade da lanhouse tibiabr e do boa compra, Tem a possibilidade de o server ser aki na nossa querida cidade ou de maneira alguma?...
Obs: tem um tópico no forum do tibia.com com + de 20.000 pessoas esperando um new server...
A cip deveria olhar isso faz mais de 2ANOS q nao tem um new server...
New server non-pvp ou pvp enforced acho que não, acho que o certo seria PVP, pois pvp-enforced o povo nao joga serio e non-pvp so ia manchar mais nossa reputaçao de lammers,thiefs e botter ;/
NEW SERVER NO BRASIL PVP!
Plx Admin Responda minha pergunta ;P
Yours Afeu~
só n pode ser igual era Tenebra no começo.. eu ainda lembro! era mto ruim o server.
Cara, se vcs fikarem reclamando piora as coisa... seis ja penso além de tudo q um servidor no brasil pode abrir portas pra varios otros servidores? melhorar nossa reputaçao lá fora...
E otra nosso lag vai se minimo... tem muitas coisas que cvs nao veêm so sabem eh reclamar, o admin tentnao consegui o servidor pra nois uma das coisas exclusiva
Ja ouviu: se nao tem nada pra falar fika de boka fexada ok? :D
Yours Afeu~
Um outro servidor no Brasil?
Tomara que este não tenha problemas como Tenebra teve.
Segundo [/b]CM Tavaren[/b] eles estão trabalhando 24 horas por dia, 7 dias por semana para resolver o problema. A notícia mais antiga que achei sobre esses ataques é de maio de 2007. Do jeito que eles são competentes, trabalhando durante 8 meses para resolver o problema, eu acho que um servidor brasileiro nunca irá sair. Me desculpa ADM, mas essa é a dura realidade...
axo q eles estao certos em dar prioridade aos ataques..
galera fik mtoo em cima deles por causa disso, axo q eles ficam se sentindo cada vez mais pressionados
Eu acho cara que a cip deveria se pronunciar falando, vai ou nao vai sair o server br...
Porque tem mta gente com esperança ;/ e aiw se fika nesse lenga lenga eh duro
Mais vamos esperar :P so nos cabe issu... gastar nossos dias de premmy e esperar
pow fiquei meio decepcionado com alguns comentarios aki
alem de alguns serem desnecessários otros foram feito sem pensar
vo ser rapido sem mencionar nomes
1º por o tibia e em ingles?
por e a lingua mas falada no mundo e os serves de tibia nunca foram exclusivo de determinada naçao e sim do mundo todo ps:essa e uma das maiores qualidade do tibia jogar com pessoas do mundo todo
2º a vantagem de um serv aki no brazil seria como poukos que ja mencionaram supostamente teria menos lags e poderia ser uma opçao para jogadores sulamericanos
3º concordo que um serve so num ia ser vantajoso mas ja seria um passo para futuros serves ps2:voto por pvp ou pvp enforced detesto non pvp
por inquanto e so tem otras coisas que eu queria mencionar mas fica pra proxima ^^
Pelo menos alguem concorda comigo ;P
Acho que um server só trazeria melhorias em relação a lag, jogabilidade, um diferencial so nosso, seria uma honra ser o 3 país a ter um server de tibia ;P
Por Favor Façam topicos construtivos no momento nao precisamos de negativismo ok?
Se for igual Tenebra, melhor a gente desistir =)
Com esses ataques ddos, o melhor a fazer é arrumar mesmo e deixar os new world pra depois, ainda mais num país problematico como o Brasil xD
Entao o Guido tem uma agenda de programaçoes mensais?
Ele ta dexando pro mês seguinte o problema do ddos a quantos anos? xD
Tomara q ese serv BR der certo :S
todos vão me acha um idiota mas, pra q serve? ajudaria no que o servidor no brasil??:confused:
esqueçe, descobri, q bala! o problema é q é mundo novo... facil de pega top... vai esvazia varios mundo pa i nesses!
Gogo Server BR
Eu gostaria de saber qual a utilidade de um serv. BR?
Qual seria o Beneficio de ter um serv. BR?
Por favor, esclareçam essa duvida para mim...
chego do trampo cansado apos 13 h de trabalho duro tendo a pessima noticia que vo ter que fazer hr extra na minha folga e tenho que ler perguntas como essa ??? sera que naum usam a cabeça antes de perguntar?:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
enfim vo da minha opinião
as fantagens de um serv br podem ser acrescentada das vantegens de se ter um new world
vamos a elas: (corrijam me se eu fala bobagem)
mundos velhos (com exceçao de poukos)costuman ter uma tonelada de hl e umas 15 de itens raros ou incomuns (oke, para muitos e um atrativo ao inves de desvantagem)o ke acrescenta uma significativa facilidade em se comprar itens e de fazer quests
tambem podemos acrescentar que em mundos de hl os ke estao no topo dificilmente perdem o prestigio (no maximo se tem uma disputa de poder entre 2 grupos principais)podemos notar que imperam (com todo o direito conquistado pelos trabalhos que tiveram para chegar no topo)com leis ou regras proprias e muitas vezes injustas
alem que e claro que se perde a graça (em mundos pvps) de da pk de leva pk(confessa e divertido um pvp justo) ou de dispultar algo com otros players (se vc num estiver entre os tops ou num tiver um dos mesmo como amigo)por causa da provavel diferença de poder ou de influencia. ex:certa vez eu tive que baixar a bola pra um lv 11 (mesmo eu sendo na epoca lv 35) so por que o amigo lv 189 dele se meteu na historia e deu injustamente razao pra ele
resumindo
new world serve para renovar o tibia e de uma certa forma estimula a disputa (ou a cooperaçao) entre os jogadores para seguir em seus objetivos sendo ele
mas compensador no inicio do serve conseguir itens riqueza posiçao ou simplismente de diversao pois na minha opiniao um serve conturbado como um new world e e muito atraente mesmo porque a diferença de poder nestes tentedem a ser menor proporcionando desafios estimulantes
agora pra termina a vantegem de ser um servr br como eu ja falei e que teoriacamente o ping sera menor(o que diminuira a frequencia de lags and forzen)alem e claro de por da um merecido destaque na populaço tibiana como uns dos seletos paises a possuirem servidor
e isso e tudo por inquanto espero num ter enchido muito o saco
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso: :riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:
cara acho que vc falo certin new world serve pra dar um estimulo aos jogadores que pararam a cip so tem ganhar pq mais e mais p.a sao renovadas ;P certin DIego ;P
Eu duvido que dê certo, mais tomara que dê.
Eu não vou jogar la mesmo.
PVP plx
Realmente não vejo necessidade de a construção de um servidor Brasileiro. Haverá maiores prejuízos do que ganhos, para ambos os lados. Essa é a verdade.
:lol::lol::lol::lol::lol:
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
vcs vao me matar de rir
no more coments
É até uma ideia legal.. acho q deste modo os brasileiros vão "desentupir" alguns servidores superlotados