Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 113

Tópico: Servidor de Tibia no Brasil

Registro
    26-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diego Comisc Illusion Ver Post
    pow fiquei meio decepcionado com alguns comentarios aki
    alem de alguns serem desnecessários otros foram feito sem pensar
    vo ser rapido sem mencionar nomes
    1º por o tibia e em ingles?
    por e a lingua mas falada no mundo e os serves de tibia nunca foram exclusivo de determinada naçao e sim do mundo todo ps:essa e uma das maiores qualidade do tibia jogar com pessoas do mundo todo
    2º a vantagem de um serv aki no brazil seria como poukos que ja mencionaram supostamente teria menos lags e poderia ser uma opçao para jogadores sulamericanos
    3º concordo que um serve so num ia ser vantajoso mas ja seria um passo para futuros serves ps2:voto por pvp ou pvp enforced detesto non pvp
    por inquanto e so tem otras coisas que eu queria mencionar mas fica pra proxima ^^
    Pelo menos alguem concorda comigo ;P
    Acho que um server só trazeria melhorias em relação a lag, jogabilidade, um diferencial so nosso, seria uma honra ser o 3 país a ter um server de tibia ;P
    Por Favor Façam topicos construtivos no momento nao precisamos de negativismo ok?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Tibianos!

Como muitos já sabem estou na luta para colocar um server de Tibia no Brasil.

Conversando com Guido ele respondeu que por enquanto não vai colocar porque em primeiro lugar ele tem que lutar contra o DDOS que faz os servidores cairem e etc. Essa luta além de cara é difícil. Enquanto ele não resolver isso ele não quer começar nenhum novo projeto. A Cipsoft não está parada, está tentando de tudo para resolver.

Mesmo assim ele disse que vai conversar com Craban para colocar na agenda de projetos para Março/Abril de 2008. Qualquer mudança ele irá me avisar.

Vamos esperar por qualquer resposta ansiosos!
    ñ era janeiro/fevereiro?? dakia pko eh maio/junho ¬¬"

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for igual Tenebra, melhor a gente desistir =)
    Com esses ataques ddos, o melhor a fazer é arrumar mesmo e deixar os new world pra depois, ainda mais num país problematico como o Brasil xD
    Entao o Guido tem uma agenda de programaçoes mensais?
    Ele ta dexando pro mês seguinte o problema do ddos a quantos anos? xD

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por General Snake Paladin Ver Post
    ñ era janeiro/fevereiro?? dakia pko eh maio/junho ¬¬"
    Quem manda é a Cipsoft .. se eles não quiserem colocar ? hehehe
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    É...

Haja "Life Fluid" pra equipe técnica da Cipsoft nesses dias heim! Por que a batalha está duríssima.

Quando será que vão implantar o novo Firewall pra segurar essa onda de ataques? Ou já instalaram?

Acho que o pessoal da Cip deveria se pronunciar um pouco mais sobre este assunto que incomoda a todos.

Abraços,

Sim , tb axo essa falta de pronunciamento que dexa a gente doido da vida ... u,u
    Servidor no brasil rox ... vai se daora xD

Publicidade:

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Aaaaaaaaaa

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Deve começar com 1 somente. Não sabemos se será PVP, NON-PVP ou PVP ENFORCED.

Isso quem decide são eles
    POxa se for NON-PVP vai ser a maior fila...
    se for enforced vai ser uma xatisse jogar
    tem q se o bom e conhecido PVP
    e faz um esforcinho :10:la pra ter mais servidores
    ai eu volto a joga
    flws

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara q ese serv BR der certo :S
    __↔__
    ~

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatinho Ver Post
    Oia que dica legal, sabemos agora q soh em Março/Abril q vão parar os kicks -.-

Lóóóóuuuuuuuuuuuuuuu

eu ri!

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todos vão me acha um idiota mas, pra q serve? ajudaria no que o servidor no brasil??:confused:
    "Me chamam de macaco mais não é pela minha cor. é pq sou colorado e pelo inter tenho amor³! Ei você que é gremista agora preste bem atenção. a tua torcida é racista e a minha é do povão. E eu como sou do Inter agora vou cantar e pular como um macaco da Guarda Popular! Torcida de verdade como a do INTER ninguém viu, bem vindo ao inferno, inferno do Beira Rio!! Viadin*os da Azenha, Chiq*ititas da Geral, quero vê tua torcida na hora do quebra-pa*!! Aqui só tem macaco que não para de pular, gremista filho da put*, aprende com a popular! Posso até ser macaco, mais e daí?! NUNCA caí pra segunda e NUNCA paguei pra subir!!"
    INTER!!!

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esqueçe, descobri, q bala! o problema é q é mundo novo... facil de pega top... vai esvazia varios mundo pa i nesses!

Publicidade:

"Me chamam de macaco mais não é pela minha cor. é pq sou colorado e pelo inter tenho amor³! Ei você que é gremista agora preste bem atenção. a tua torcida é racista e a minha é do povão. E eu como sou do Inter agora vou cantar e pular como um macaco da Guarda Popular! Torcida de verdade como a do INTER ninguém viu, bem vindo ao inferno, inferno do Beira Rio!! Viadin*os da Azenha, Chiq*ititas da Geral, quero vê tua torcida na hora do quebra-pa*!! Aqui só tem macaco que não para de pular, gremista filho da put*, aprende com a popular! Posso até ser macaco, mais e daí?! NUNCA caí pra segunda e NUNCA paguei pra subir!!"
    INTER!!!

Permissões de Postagem