Curtir Curtir:  0
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 113

Tópico: Servidor de Tibia no Brasil

Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Servidor de Tibia no Brasil

Tibianos!

Como muitos já sabem estou na luta para colocar um server de Tibia no Brasil.

Conversando com Guido ele respondeu que por enquanto não vai colocar porque em primeiro lugar ele tem que lutar contra o DDOS que faz os servidores cairem e etc. Essa luta além de cara é difícil. Enquanto ele não resolver isso ele não quer começar nenhum novo projeto. A Cipsoft não está parada, está tentando de tudo para resolver.

Mesmo assim ele disse que vai conversar com Craban para colocar na agenda de projetos para Março/Abril de 2008. Qualquer mudança ele irá me avisar.

Vamos esperar por qualquer resposta ansiosos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Admin LokiRJ; 04-02-2008 às 18:45.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É...

Haja "Life Fluid" pra equipe técnica da Cipsoft nesses dias heim! Por que a batalha está duríssima.

Quando será que vão implantar o novo Firewall pra segurar essa onda de ataques? Ou já instalaram?

Acho que o pessoal da Cip deveria se pronunciar um pouco mais sobre este assunto que incomoda a todos.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos sabemos que a Cip ta lutando contra os ataques DDoS ,mas sobre o servidor seria bom logo logo implantarem um,mas eu prefiro que resolvam os ataques 1º!!!!!!
    ...

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estranho demorar tanto, pq isso aki é internet clico chegou. oq eles fazem que demora tanto? criando um firewall?
    Scio me nihil scire.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Admin, você sabe se será apenas 1 server, ou serão vários? Se forem vários, com certeza irei jogar neles. Se for só 1, será lotado, com filas de espera e tudo mais, daí já fica chato jogar...

E espero que a cip tenha sucesso no combate aos ataques DDoS o mais breve possível, embora pareça que está sendo bem dificil combater eles.

Publicidade:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vee Ver Post
    estranho demorar tanto, pq isso aki é internet clico chegou. oq eles fazem que demora tanto? criando um firewall?
    Devem tar adaptando o sistema todo pro novo fireware pra evitar problemas depos de instalado.

@topic

Tomara que saia e que não seja uma nova Tenebra
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fizeram esperar 1 ano com esses ataques DDoS, o que seriam mais 1~2 meses?
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero ver se eles finalmente vão lançar um mundo pvp...

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, pelo menos vai ter um server br neh =D
    Citação Postado originalmente por rodrox Ver Post
    sou o homem aranha no tibia
    e na rl sou um nerd obeso com tetas
    Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Adorei seu tópico.
    Sério, opiniões construtivas aqui e ideologias fantásticas !
    Tem algum analista de gases por aqui?
    Queria saber porque consigo peidar/cagar e mijar ao mesmo tempo.
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Meus pais são brancos, minha irmã é loira e eu sou preto.
    Algo me diz q n fui planejado...
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    minha intenção foi botar um poko mais de cenço de humor aki no topico
    muita hunt , war , pk , viro rotina
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Tibianos!

Como muitos já sabem estou na luta para colocar um server de Tibia no Brasil.

Conversando com Guido ele respondeu que por enquanto não vai colocar porque em primeiro lugar ele tem que lutar contra o DDOS que faz os servidores cairem e etc. Essa luta além de cara é difícil. Enquanto ele não resolver isso ele não quer começar nenhum novo projeto. A Cipsoft não está parada, está tentando de tudo para resolver.

Mesmo assim ele disse que vai conversar com Craban para colocar na agenda de projetos para Março/Abril de 2008. Qualquer mudança ele irá me avisar.

Vamos esperar por qualquer resposta ansiosos!

Nada obrigatorio , mais pq não pode dar uma ideia pro Guido de alguma forma de implementação de codigo dentro do jogo contra KICKS.
    Algo como para previnir o jogador , como por exemplo , alguma coisa que informe ao cliente do jogo a taxa de frames do servidor , quando tiver alto tem que sair correndo pq os servidores vão cair?????

Algo do genero , medidas boas para alertar os jogadores em quanto eles não conseguem acertar o jogo ainda????

Sei que a ideia foi meio de orelhada , mais alguma coisa que de pra ajudar um patch salvação para o jogador????

Sei que tem que pensar um pouco , mais uma medida boa agora em questoes de codigo poderia ser feito pela equipe da Cip.

Publicidade:

Permissões de Postagem