Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 113

Tópico: Servidor de Tibia no Brasil

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Tibianos!

Como muitos já sabem estou na luta para colocar um server de Tibia no Brasil.

Conversando com Guido ele respondeu que por enquanto não vai colocar porque em primeiro lugar ele tem que lutar contra o DDOS que faz os servidores cairem e etc. Essa luta além de cara é difícil. Enquanto ele não resolver isso ele não quer começar nenhum novo projeto. A Cipsoft não está parada, está tentando de tudo para resolver.

Mesmo assim ele disse que vai conversar com Craban para colocar na agenda de projetos para Março/Abril de 2008. Qualquer mudança ele irá me avisar.

Vamos esperar por qualquer resposta ansiosos!

Nada obrigatorio , mais pq não pode dar uma ideia pro Guido de alguma forma de implementação de codigo dentro do jogo contra KICKS.
    Algo como para previnir o jogador , como por exemplo , alguma coisa que informe ao cliente do jogo a taxa de frames do servidor , quando tiver alto tem que sair correndo pq os servidores vão cair?????

Algo do genero , medidas boas para alertar os jogadores em quanto eles não conseguem acertar o jogo ainda????

Sei que a ideia foi meio de orelhada , mais alguma coisa que de pra ajudar um patch salvação para o jogador????

Sei que tem que pensar um pouco , mais uma medida boa agora em questoes de codigo poderia ser feito pela equipe da Cip.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir lol

ai não Podem se esquecer q teremos mais botters q ta loco
    deviam tomar providencias mais rigidas do q sao
    os gms tao fraco enquano aos bottes ta foda !
    agente se mata em upa
    um noob pega lvl 100 na porra do bot

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo.tem que se tomar providencias quanto a essas verdadeiras pragas que sao os botters
    odeio isso eu me mato pra upar pra runa pra uloko quanquer se achar o espertinho e me passar usando bot
    ajude o meu dragão a crescer

http://dragcave.ath.cx/image/4bmT.gif http://dragcave.ath.cx/image/bUXJ.gif

clika aew or hunted :mace:

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa eu achu bem legal + mas num largo meu mundo por nada jogo em mythera e lá tem muitos brasileiros então eu nem penso em começar td de novo mas até achu legal fazerem isso ahh.. e tomara q esse novo mundo naum tenh tantu lag eatajue desse tal de ddsdjaodsdo sei lá
    :bow_arrow "Paladino por prazer" :bow_arrow

Registro
    24-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem lgl ^^
    Tomara q seja pelo menos pvp,pra mim n vai adiantar nada se for non-pvp,pq nao curto muito :riso:

Publicidade:

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, sempre soube que a cipsoft esta lutando contra os atk DDOS, espero que eles resovao logo, pq assim quem paga pra jogar está perdendo dias de premmy porque nao pode caçar, e os free, nao podem caçar e nem botar premmy pq sabem q perderam dinheiro.
    Eu botei e me arrependo =\, poderia ter esperado um pouco mais.

Mas é isso ai, gogo contra os ataques DDOS cip, pelo menos uma parte da população Tibiana acredita em vocês, eu acredito!!
    Friend of mine told me not to cry
    When the angels lift the blanket
    To cover up the sky

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao nao... eles nao vao pensar nisso nao cara...

muitu mais simples eh resolver a parada dos ataks resolvendo isso resolve tudo =]

e Hail sever BR =D
    "Os loucos e as crianças são os únicos que dizem a verdade. Os loucos são aprisionados e as crianças educadas!"

http://www.tibiaimage.com/char/23/Frajinha+Axes.png

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que legal ele quer arrumar o problema do DDOS, isso já acontece quase 1 ano, e eles sempre falam isso ou colocam 1 GM pra falarem como no otro HotNews, vamos fazer as contas:

De 100.000 (antigamente, no sorteio do presente) mil premiuns que já foram feitas, cada premium de 3 meses vale 19,95 euros, isso daria em torno de 2 milhões de euros, não é dinheiro suficiente? :S
    Então nao sei quanto eles precisam pra pagar poucos funcionários, contas, e fazer isso pelo tibia, se isso tivesse começado a 1 mês atrás, ok, não seria justificativo porém entendido, mas quase 1 ANO, não adianta mais colocar GM pra falar em vermelho, ou no board.

Se eu errei na conta me corrijam por favor.
    Última edição por Dark Ma'gic; 05-02-2008 às 03:12.

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c pensarem no Rio de janeiro vai c PvP Enforced..

Espero que colokem o servidor no brasil ia c loko..
    Nãooooooooo Os Botões de Açucar Naoooo....:triste:

Agora vc vera minha furia!!

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente muito bom, espero que não saia um fiasco como ocorreu com Tenebra.

Guido está correto, Abrir um novo servidor nesse período ia ser apenas dor de cabeça.

Publicidade:

Permissões de Postagem