Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 113

Tópico: Servidor de Tibia no Brasil

Registro
    26-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Admin Tibiabr, queria pergunta eu moro em maringá cidade da lanhouse tibiabr e do boa compra, Tem a possibilidade de o server ser aki na nossa querida cidade ou de maneira alguma?...
    Obs: tem um tópico no forum do tibia.com com + de 20.000 pessoas esperando um new server...
    A cip deveria olhar isso faz mais de 2ANOS q nao tem um new server...
    New server non-pvp ou pvp enforced acho que não, acho que o certo seria PVP, pois pvp-enforced o povo nao joga serio e non-pvp so ia manchar mais nossa reputaçao de lammers,thiefs e botter ;/

NEW SERVER NO BRASIL PVP!

Plx Admin Responda minha pergunta ;P
    Yours Afeu~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só n pode ser igual era Tenebra no começo.. eu ainda lembro! era mto ruim o server.

Registro
    26-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se vcs fikarem reclamando piora as coisa... seis ja penso além de tudo q um servidor no brasil pode abrir portas pra varios otros servidores? melhorar nossa reputaçao lá fora...
    E otra nosso lag vai se minimo... tem muitas coisas que cvs nao veêm so sabem eh reclamar, o admin tentnao consegui o servidor pra nois uma das coisas exclusiva
    Ja ouviu: se nao tem nada pra falar fika de boka fexada ok?

Yours Afeu~

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Quero ver se eles finalmente vão lançar um mundo pvp...
    pvp? naum neh..
    pvp tao tudo empty

tem q se non-pvp...
    MAGE FOREVER... :rolleyes:

Registro
    26-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por crfnunes Ver Post
    pvp? naum neh..
    pvp tao tudo empty

tem q se non-pvp...
    Cara servidores PVP são bem mais "populares" sem querer ofender os que jogam em non-pvp, mais acho que pra um "primeiro" server aqui no nosso pais deveria ser Pvp...

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um outro servidor no Brasil?
    Tomara que este não tenha problemas como Tenebra teve.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Conversando com Guido ele respondeu que por enquanto não vai colocar porque em primeiro lugar ele tem que lutar contra o DDOS que faz os servidores cairem e etc. Essa luta além de cara é difícil. Enquanto ele não resolver isso ele não quer começar nenhum novo projeto. A Cipsoft não está parada, está tentando de tudo para resolver.
    Segundo [/b]CM Tavaren[/b] eles estão trabalhando 24 horas por dia, 7 dias por semana para resolver o problema. A notícia mais antiga que achei sobre esses ataques é de maio de 2007. Do jeito que eles são competentes, trabalhando durante 8 meses para resolver o problema, eu acho que um servidor brasileiro nunca irá sair. Me desculpa ADM, mas essa é a dura realidade...

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q eles estao certos em dar prioridade aos ataques..
    galera fik mtoo em cima deles por causa disso, axo q eles ficam se sentindo cada vez mais pressionados
    http://img154.imageshack.us/img154/8679/asaasfz6.gif
    Rula

http://web.eep.br/~dmsartor/wanb.png
    Se você olhou de relance e achou que esses
    dois itens fossem iguais, procure repouso!
    aeuhaeiueahiuehiu

Eu sou um Nerd comum e vc?!
    Faça seu teste de Nerd tbm!

LoL, you are a pirate ;D

Registro
    26-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Segundo [/b]CM Tavaren[/b] eles estão trabalhando 24 horas por dia, 7 dias por semana para resolver o problema. A notícia mais antiga que achei sobre esses ataques é de maio de 2007. Do jeito que eles são competentes, trabalhando durante 8 meses para resolver o problema, eu acho que um servidor brasileiro nunca irá sair. Me desculpa ADM, mas essa é a dura realidade...
    Eu acho cara que a cip deveria se pronunciar falando, vai ou nao vai sair o server br...
    Porque tem mta gente com esperança ;/ e aiw se fika nesse lenga lenga eh duro
    Mais vamos esperar so nos cabe issu... gastar nossos dias de premmy e esperar

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow fiquei meio decepcionado com alguns comentarios aki
    alem de alguns serem desnecessários otros foram feito sem pensar
    vo ser rapido sem mencionar nomes
    1º por o tibia e em ingles?
    por e a lingua mas falada no mundo e os serves de tibia nunca foram exclusivo de determinada naçao e sim do mundo todo ps:essa e uma das maiores qualidade do tibia jogar com pessoas do mundo todo
    2º a vantagem de um serv aki no brazil seria como poukos que ja mencionaram supostamente teria menos lags e poderia ser uma opçao para jogadores sulamericanos
    3º concordo que um serve so num ia ser vantajoso mas ja seria um passo para futuros serves ps2:voto por pvp ou pvp enforced detesto non pvp
    por inquanto e so tem otras coisas que eu queria mencionar mas fica pra proxima ^^

Publicidade:

ajude o meu dragão a crescer

http://dragcave.ath.cx/image/4bmT.gif http://dragcave.ath.cx/image/bUXJ.gif

clika aew or hunted :mace:

Permissões de Postagem