Postado originalmente por
anao_batedor
Nada obrigatorio , mais pq não pode dar uma ideia pro Guido de alguma forma de implementação de codigo dentro do jogo contra KICKS.
Algo como para previnir o jogador , como por exemplo , alguma coisa que informe ao cliente do jogo a taxa de frames do servidor , quando tiver alto tem que sair correndo pq os servidores vão cair?????
Algo do genero , medidas boas para alertar os jogadores em quanto eles não conseguem acertar o jogo ainda????
Sei que a ideia foi meio de orelhada , mais alguma coisa que de pra ajudar um patch salvação para o jogador????
Sei que tem que pensar um pouco , mais uma medida boa agora em questoes de codigo poderia ser feito pela equipe da Cip.
cara, euacho que a cip não ia perder tempo pensando em "meias medidas" ou "medidas temporarias" pra ficar alertando o jogador sobre o estado do server, ele querem ou solucionar duma vez, ou deixar como está até achar uma solução que funcione. É provável que eles não vão gastar tempo e dinheiro com soluções a curto prazo.
Servidor BR = power abuse pra caramba, isso é fato, vai ser um querendo mandar mais que o outro, sem falar da fila de espera, e outra a ganância vai falar muito alto, com ctz absoluta que eles não vão aceitar gringos no server. Que seja, que vão pro server novo e descarreguem o que eu jogo