Ok, descobri a sua intenção... Aparecer.
Versão Imprimível
Quantos anos você tem?
ah é?
-> Antigamente qm nascia pobre morria pobre, pq o deus queria
-> Me diga, quantos a inquisição matou? Se acertar ganha uma bíblia
-> Pq os padres estupram crianças? Oras, eles estão a serviço de deus
-> Pq algumas igrejas são acusadas de lavagem de dinheiro?
Esses foram problema que conseguiram provar e pwn3z o seu deus todo poderoso.
@topic
Nao entendo qual a graça de ficar criando tópico religioso pra cria mimimi, porra, deixem nós,ateus em paz, nao queremos acreditar, temos argumentos, vcs querem nos salvar pra q? pra garantir seu espaço vip no céu?
ANALFABETO FUNCIONAL.....
VAI APRENDER ESCREVER POR FAVOR....
Puta merda, falou e disse
O "aaaaaaaa" pelo menos tem censo do ridiculo...
Novamente, falou e disse!
Caramba, só ta dando gente com cerebro hoje...
HAHAHAHA, vou ali rezar pra ver se Deus cura o HIV da humanidade, as chances são grandes né?
É só por diversão, esses caras não tem futuro...
O papa Bento 16 fez uma dura crítica ao ateísmo em um documento divulgado nesta sexta-feira, dizendo que a doutrina, que nega a existência de Deus, foi responsável por algumas das piores formas de crueldade e injustiça na história moderna.
Ae Lucifer, já dei uma ajuda pra você ganhar um biscoito, só falta abrir o olho e ter umas aulas de portugues pra entender o que está em negrito
1°: Eu não posso dizer que veio de Deus, porque Deus não existe
2°: Então releia o que você disse:
"mais minha pergunta explica a criação do homem eo homem n pode ser comparado com Deus somos A IMAGEM EA SEMELHANÇA NAI IGUAIS A ELE"
Você respondeu algo totalmente aleatório, sem sentido com o que eu falei...
3°: Tá bom, pode fugir, mas foge pra escola pelo menos
Eu estou aqui! SE CONTENTE COMIGO HEREGE!
pior que é assim, cara
eu não dava a mínima pra igreja e essas paradas ae, fazia catequese/ia na igreja forçado e nunca gostei...
mas nesse ano eu crismei, e minha vida mudou, to mais de bem com a vida, diferente... o mundo parece diferente... não sei explicar
(sim, ficou muito mal explicado o que eu tentei dizer)
O papa critica o ateísmo?
MANDA ELE VOLTAR NO TEMPO E VER O QUE A SUA IGREJINHA FAZIA COM AS PESSOAS
Então, você está aqui como um mercenário, não como fiél!
DEUS PAI, PERDOE ESSE HEREGE!
Você disse que é impossivel uma "explosão" criar coisas
Agora eu te afirmo também: é impossivel algo/alguem que sempre existiu "estalar os dedos" e varias galáxias, seres, plantas, estrelas, nebulosas, buracos negros, surgirem assim
não é bem assim, cara
teve um filme que um dos personagens diz algo parecido com isso:
"Você acha que Deus dá coragem para alguma pessoa, ou a chance dele ser corajoso? Você acha que Deus dá bondade para alguém, ou a chance dele ser bondoso?"
não lembro o nome do filme :B
tá, mas vamos parar com esses debates
acredita quem quer, cada um com seu cada um
Igreja é diferente de Deus
Me diga uma religião que foi criada por DEUS, e não por homens.
Me diga um livro que foi escrito por DEUS, e não por homens.
E quem nascia pobre morria pobre porque Deus queria ou porque o representante da religião, sempre da elite, queria?
Também acho que religião não se discute mas porque você não fala isso quando criam tópicos que pregam o ateísmo e quando ofendem quem crê em Deus e suas crenças?
AK
Ainda não respondeu minha pergunta, quantos anos tu tem?
VAI LÁ PERDER 10% DO SÁLARIO DO TEU PAI, VAI LÁ VENERAR UM VELHO DE SAIA
NÃO HÁ PROBLEMA ALGUM EM ACREDITAR EM DEUS, AGORA, VIM AQUI QUERENDO FALAR DE "ABSURDOS" CRENDO NA BÍBLIA, É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO
O BIG BANG É MAIS PRA EXPLICAR O QUE ACONTECEU E NÃO COMO ACONTECEU, E MESMO QUE FOSSE A EXPLICAÇÃO DE COMO SURGIU, É MELHOR ACREDITAR EM ALGO PRÓXIMO DA REALIDADE DO QUE ACREDITAR EM ALGO QUE NUNCA SE VIU
edit: tava nervoso
-> nenhum
-> nenhum
-> e pq deus nao ajudou eles a pararem de sofrer nas maos da elite?
-> pq eu nunca vi, pq qm nos ofende primeiro são voces, conte, quantos tópicos de religiao sobre deus foram criados? hem, conte, 3? pelo q vi foram 3, e a gente nao pode descordar q vcs metem pedra, entao vai ficar essa guerra no fórum
E campeão, nunca ouviu falar em evolução?
vei e dificil de imaginar msm mais os nossos ante passados diziam ki era impossivel ficar debaixo da agua e voar ooque eu kero dizer oq era impossivel hoje em dia e uma coisa banal !
sinceramente axo melhor vc ficar em silencio pq assim vc pode passar por mais inteligente
Deveria proibir esse tipo de topico, ou se restringir apenas a um. Fé cada um tem a sua e nao esta em pauta para discuções.
Deus existe...
Deus é, apenas, a energia que foi usado no big bang...
Nada além de energia...
Essa é a unica maneira de ver um deus de forma racional, do meu ponto de vista...
Gatti :wscared:
Bom, o mesmo pra você, se você parar agora, talvez sua fama de analfabeto pare de crescer
Era impossivel sim, mas a ciencia tornou possivel
Do mesmo jeito que eles diziam que era impossivel, eles diziam que Deus fazia chover
Hoje criamos meios pra tornar isso possivel, e sabemos que a chuva é um processo natural de troca de energia térmica, não é um barbudão invisivel que fala "CHUVA!"
não consigo ler nada, que porra é essa
Nem quero generalizar...
Mas para os ateus agressivos aqui do fórum só digo que acreditar em teorias científicas(coisas que eu tbm acredito) não é motivo para descartar a existência de algo maior(vulgo Deus) por que tem muita gentinha que se acha maior que o mundo ;\
Até imagino. Mas por fim as pessoas se tornariam fúteis demais pensando só no mundo presente.Citação:
"Imagine um mundo sem religião..."
Meu papa?Citação:
Claro, um mundo religioso seria excelente... Já viu a última atitude do seu papa?
Desculpe não conheço... pra mim ele é um homem, assim como eu e você.
Cara, você ta me deixando LOUCO!
O MACACO NÃO SURGIU DO NADA
O HOMEM NÃO SURGIU DO NADA
ELES SÃO A EVOLUÇÃO CONSTANTE DE UNIDADES CELULARES MINUSCULAS E ANCESTRAIS!
DEUS SURGIU DO NADA! ELE NÃO EXISTE!
Pois então se refira à energia do Big Bang por "energia do Big Bang", e não por Deus!
Não sei.
Na boa, eu nunca vi um tópico sobre religião que começasse com "EI, VOCÊ, ATEU! VAI TOMA NO CÚ FILHA DA PUTA!".
Mas já vi tópicos sobre Jesus em que começam a o ofender ele. Pra você isso não pode significar nada, pode até ser engraçado, mas pra quem crê é diferente.
A maioria aqui não joga em Tibia, mas nao fica postando em tópicos de Tibia, se você não é religioso não poste em tópicos sobre religião, mas, se o fizer,pelo menos tenha respeito.
AK
ahuihuiahiuhuaihui :yelrotflm
tenho 20 anos
Ok...
Os ateus dizem que as coisas vieram do nada? E como Deus criou as coisas? Do nada também? ou ele cagou os planetas e vomitou você?
isso eu nao sei Deus tem seus poderes enfim sua questao e mt boba ja disse ne
agora eu vou sair fuiiiiiiiiiiiiii
Nao sou agressivo se isso foi pra mim, só to cansado do msm assunto tio, algo maior? entao pq ele tá vendo o mundo definhando? Nao seria mais economico vir aki e consertar? nao me acho maior que o mundo.
pq ele nunca veio sanar as doenças do mundo? pq está vendo a queda do ser humano?
ele joga the sims, só pode