Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: vc acredita em Deus

Votantes
38. Você não pode votar nesta enquete
  • sim a evidencia e clara nao acredita em Deus e nega dezenas de evidencias fortissimas

8 21,05%
  • nao eu acredito que e tudo sorte a perfeição do ser humano tudo e uma grande sorte

26 68,42%
  • nao sei

4 10,53%
Página 7 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 222

Tópico: se tem uma evidencia muito forte e que deixe claro e pq e verdade nao?

Registro
    01-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    Você não tem que acreditar em Deus por motivo nenhum. É uma questão de valores, de fé.

E eu não falo de casos como "de onde vem a chuva", o que eu falo é que muita gente só passa a acreditar em Deus depois que precisam dele.

AK
    Apesar do indice de analfabetismo do criador do topico, o assunto é interessante até.

Concordo com oq vc disse, Akillez e nao é preciso buscar muito pra achar exemplos assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    Igreja é diferente de Deus

Me diga uma religião que foi criada por DEUS, e não por homens.

Me diga um livro que foi escrito por DEUS, e não por homens.

E quem nascia pobre morria pobre porque Deus queria ou porque o representante da religião, sempre da elite, queria?

Também acho que religião não se discute mas porque você não fala isso quando criam tópicos que pregam o ateísmo e quando ofendem quem crê em Deus e suas crenças?

AK
    -> nenhum
    -> nenhum
    -> e pq deus nao ajudou eles a pararem de sofrer nas maos da elite?

-> pq eu nunca vi, pq qm nos ofende primeiro são voces, conte, quantos tópicos de religiao sobre deus foram criados? hem, conte, 3? pelo q vi foram 3, e a gente nao pode descordar q vcs metem pedra, entao vai ficar essa guerra no fórum

Banido
    Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E campeão, nunca ouviu falar em evolução?

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Então, você está aqui como um mercenário, não como fiél!
    DEUS PAI, PERDOE ESSE HEREGE!

Você disse que é impossivel uma "explosão" criar coisas
    Agora eu te afirmo também: é impossivel algo/alguem que sempre existiu "estalar os dedos" e varias galáxias, seres, plantas, estrelas, nebulosas, buracos negros, surgirem assim
    vei e dificil de imaginar msm mais os nossos ante passados diziam ki era impossivel ficar debaixo da agua e voar ooque eu kero dizer oq era impossivel hoje em dia e uma coisa banal !

sinceramente axo melhor vc ficar em silencio pq assim vc pode passar por mais inteligente

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FiReBuG Ver Post
    aquele que nunca pecou, que atire a primeira pedra

sempre quis dizer isso
    Entao posso pecar o qto eu quiser? E é só converter uns? Eba, axo que vou virar religioso

Publicidade:

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveria proibir esse tipo de topico, ou se restringir apenas a um. Fé cada um tem a sua e nao esta em pauta para discuções.

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Entao posso pecar o qto eu quiser? E é só converter uns? Eba, axo que vou virar religioso
    brincalhão :o:o:o

vamos lá, não se faça de besta

você entendeu

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ebeorietemethhpiti Ver Post
    E campeão, nunca ouviu falar em evolução?
    cAra a msm coisa ki eu disse o macaco veio da onde ? pode um organismo tao complexo como o do macaco ter surgido pela sorte !

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus existe...
    Deus é, apenas, a energia que foi usado no big bang...
    Nada além de energia...

Essa é a unica maneira de ver um deus de forma racional, do meu ponto de vista...

Gatti :wscared:

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    vei e dificil de imaginar msm mais os nossos ante passados diziam ki era impossivel ficar debaixo da agua e voar ooque eu kero dizer oq era impossivel hoje em dia e uma coisa banal !

sinceramente axo melhor vc ficar em silencio pq assim vc pode passar por mais inteligente
    Bom, o mesmo pra você, se você parar agora, talvez sua fama de analfabeto pare de crescer

Era impossivel sim, mas a ciencia tornou possivel
    Do mesmo jeito que eles diziam que era impossivel, eles diziam que Deus fazia chover
    Hoje criamos meios pra tornar isso possivel, e sabemos que a chuva é um processo natural de troca de energia térmica, não é um barbudão invisivel que fala "CHUVA!"

Publicidade:

Permissões de Postagem