Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: vc acredita em Deus

Votantes
38. Você não pode votar nesta enquete
  • sim a evidencia e clara nao acredita em Deus e nega dezenas de evidencias fortissimas

8 21,05%
  • nao eu acredito que e tudo sorte a perfeição do ser humano tudo e uma grande sorte

26 68,42%
  • nao sei

4 10,53%
Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 222

Tópico: se tem uma evidencia muito forte e que deixe claro e pq e verdade nao?

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    ahuiheuihu esse topico nao vai longe nao aos que dizem ki vai longe eu deixo os ateus sem resposta cade jiraya el xico e muitos outros enfim! e isso
    Ok, descobri a sua intenção... Aparecer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    02-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantos anos você tem?

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    Quando ele fala em "perfeição do homem", acho que um termo melhor seria complexidade.
    Quem já estudou biologia tem uma mínima noção disso.

Deixem os ateus quietos, porra!

Muitos aqui são ateus mas nunca buscaram a espiritualidade. Iam com a mãe na igreja obrigados, o que o padre falava entrava num ouvido e saía pelo outro, achavam aquilo tudo muito chato e nunca tentaram buscar outra forma de compreender isso, outro culto. Acham que Deus que tem que ficar puxando eles pra fé, só vão acreditar em Deus se ele fizer uma vaca voar na frente deles.

Então os deixem. Quando eles estiverem com um problema em que não achem a resposta na ciência eles vão buscar a "invenção" chamada Deus.

AK
    ah é?

-> Antigamente qm nascia pobre morria pobre, pq o deus queria
    -> Me diga, quantos a inquisição matou? Se acertar ganha uma bíblia
    -> Pq os padres estupram crianças? Oras, eles estão a serviço de deus
    -> Pq algumas igrejas são acusadas de lavagem de dinheiro?

Esses foram problema que conseguiram provar e pwn3z o seu deus todo poderoso.

@topic

Nao entendo qual a graça de ficar criando tópico religioso pra cria mimimi, porra, deixem nós,ateus em paz, nao queremos acreditar, temos argumentos, vcs querem nos salvar pra q? pra garantir seu espaço vip no céu?

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Ok, descobri a sua intenção... Aparecer.
    ahuihueih cara nao sei te dizer ao certmais quem sabem em parcela ! sei la mais nao foi a maio intenção nao foi provar com evidencias que o homem definitivamente veio de Deus !

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ANALFABETO FUNCIONAL.....
    VAI APRENDER ESCREVER POR FAVOR....

Publicidade:

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    AGORA EU RI. TE JURO, TO MIJANDO DE RIR AQUI PQP, JÁ VI MUITO CRENTE FALAR MERDA, EU DISCUTO COM O AAAAAAAA MAS ELE TEM UM MÍNIMO DE INTELIGÊNCIA. Você consegue ser PIOR que o Orgasmo pqp... Não acredita no sol? Desde quando o sol sempre existiu ou saiu do nada? E as coisas que os cientistas dizem se repetem sim filho... Por exemplo, eclipses, são coisas que os cientistas dizem que aconteceu e acontecem. Vai ser burro assim na casa do caralho...
    Puta merda, falou e disse
    O "aaaaaaaa" pelo menos tem censo do ridiculo...

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis Ver Post
    nao acredito que é vc...

Meu Deus cara, vc só postava merda no Tibia Geral, agora veio encher no Off Topic tambem? pqp

Já ouviu falar de acentuação? De pontuação? De gramatica? De portugues?
    Novamente, falou e disse!
    Caramba, só ta dando gente com cerebro hoje...

e mais absurdo msm e acreditar que o cerebro e coincidencia e ate os cientista que estudao isso a ANOS Nao intedi e dps ter a cara de pau de dizer ki e coincidencia kkkkkkkkkkk vou jogar uma granada ali e vai sair uma nave espacial
    HAHAHAHA, vou ali rezar pra ver se Deus cura o HIV da humanidade, as chances são grandes né?

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post
    Que cara idiota, acho que nem vale discutiir. Boa sorte aos que tentarão ajudar este cabeça dura.
    É só por diversão, esses caras não tem futuro...

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Se isso é ser um ateu tosco...

"Imagine um mundo sem religião..."

Claro, um mundo religioso seria excelente... Já viu a última atitude do seu papa?

http://noticias.terra.com.br/mundo/i...-EI294,00.html

Leia o primeiro parágrafo, encontre uma contradição, e ganhe um biscoito.
    O papa Bento 16 fez uma dura crítica ao ateísmo em um documento divulgado nesta sexta-feira, dizendo que a doutrina, que nega a existência de Deus, foi responsável por algumas das piores formas de crueldade e injustiça na história moderna.

Ae Lucifer, já dei uma ajuda pra você ganhar um biscoito, só falta abrir o olho e ter umas aulas de portugues pra entender o que está em negrito

1) vc disse que nao sabe da onde o homem veo ! intao como pode afirma que nao veio de Deus?

2) eu nao disse isso

3) nada a discutir
    1°: Eu não posso dizer que veio de Deus, porque Deus não existe

2°: Então releia o que você disse:

"mais minha pergunta explica a criação do homem eo homem n pode ser comparado com Deus somos A IMAGEM EA SEMELHANÇA NAI IGUAIS A ELE"

Você respondeu algo totalmente aleatório, sem sentido com o que eu falei...

3°: Tá bom, pode fugir, mas foge pra escola pelo menos

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Meu amigo, não pode falar muito =X

Mas isso é uma verdade, ele chega a ser pior que o orgasmo... E consegue ser mais fanático... Cadê o Angel, o Locke? Só espero que o LSD não apareça...
    Eu estou aqui! SE CONTENTE COMIGO HEREGE!

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    Quando ele fala em "perfeição do homem", acho que um termo melhor seria complexidade.
    Quem já estudou biologia tem uma mínima noção disso.

Deixem os ateus quietos, porra!

Muitos aqui são ateus mas nunca buscaram a espiritualidade. Iam com a mãe na igreja obrigados, o que o padre falava entrava num ouvido e saía pelo outro, achavam aquilo tudo muito chato e nunca tentaram buscar outra forma de compreender isso, outro culto. Acham que Deus que tem que ficar puxando eles pra fé, só vão acreditar em Deus se ele fizer uma vaca voar na frente deles.

Então os deixem. Quando eles estiverem com um problema em que não achem a resposta na ciência eles vão buscar a "invenção" chamada Deus.
    pior que é assim, cara

eu não dava a mínima pra igreja e essas paradas ae, fazia catequese/ia na igreja forçado e nunca gostei...

mas nesse ano eu crismei, e minha vida mudou, to mais de bem com a vida, diferente... o mundo parece diferente... não sei explicar
    (sim, ficou muito mal explicado o que eu tentei dizer)

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuihueih cara nao sei te dizer ao certmais quem sabem em parcela ! sei la mais nao foi a maio intenção nao foi provar com evidencias que o homem definitivamente veio de Deus !
    Ele nao veio de deus, deus nao veio de nada, entao, se ele veio do nada, como ele pode ter vindo se nao existia nada? Quem fez ele? ele se fez?

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post

@topic

Nao entendo qual a graça de ficar criando tópico religioso pra cria mimimi, porra, deixem nós,ateus em paz, nao queremos acreditar, temos argumentos, vcs querem nos salvar pra q? pra garantir seu espaço vip no céu?
    irmao esta escrito que akele ke salva uma vida vai ter uma miltidao de pecado perdoados e akeles que que pregar oq e certo la no ceu vao brilhar como estrelas ! axo que e isso

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora traduz...

Publicidade:

Permissões de Postagem