Curtir: 0
sim a evidencia e clara nao acredita em Deus e nega dezenas de evidencias fortissimas
nao eu acredito que e tudo sorte a perfeição do ser humano tudo e uma grande sorte
nao sei

Quantos anos você tem?

ah é?
-> Antigamente qm nascia pobre morria pobre, pq o deus queria
-> Me diga, quantos a inquisição matou? Se acertar ganha uma bíblia
-> Pq os padres estupram crianças? Oras, eles estão a serviço de deus
-> Pq algumas igrejas são acusadas de lavagem de dinheiro?
Esses foram problema que conseguiram provar e pwn3z o seu deus todo poderoso.
@topic
Nao entendo qual a graça de ficar criando tópico religioso pra cria mimimi, porra, deixem nós,ateus em paz, nao queremos acreditar, temos argumentos, vcs querem nos salvar pra q? pra garantir seu espaço vip no céu?

ANALFABETO FUNCIONAL.....
VAI APRENDER ESCREVER POR FAVOR....

Puta merda, falou e disse
O "aaaaaaaa" pelo menos tem censo do ridiculo...
Novamente, falou e disse!
Caramba, só ta dando gente com cerebro hoje...
HAHAHAHA, vou ali rezar pra ver se Deus cura o HIV da humanidade, as chances são grandes né?
É só por diversão, esses caras não tem futuro...
O papa Bento 16 fez uma dura crítica ao ateísmo em um documento divulgado nesta sexta-feira, dizendo que a doutrina, que nega a existência de Deus, foi responsável por algumas das piores formas de crueldade e injustiça na história moderna.
Ae Lucifer, já dei uma ajuda pra você ganhar um biscoito, só falta abrir o olho e ter umas aulas de portugues pra entender o que está em negrito
1°: Eu não posso dizer que veio de Deus, porque Deus não existe
2°: Então releia o que você disse:
"mais minha pergunta explica a criação do homem eo homem n pode ser comparado com Deus somos A IMAGEM EA SEMELHANÇA NAI IGUAIS A ELE"
Você respondeu algo totalmente aleatório, sem sentido com o que eu falei...
3°: Tá bom, pode fugir, mas foge pra escola pelo menos
Eu estou aqui! SE CONTENTE COMIGO HEREGE!
pior que é assim, cara
eu não dava a mínima pra igreja e essas paradas ae, fazia catequese/ia na igreja forçado e nunca gostei...
mas nesse ano eu crismei, e minha vida mudou, to mais de bem com a vida, diferente... o mundo parece diferente... não sei explicar
(sim, ficou muito mal explicado o que eu tentei dizer)