Curtir: 0
sim a evidencia e clara nao acredita em Deus e nega dezenas de evidencias fortissimas
nao eu acredito que e tudo sorte a perfeição do ser humano tudo e uma grande sorte
nao sei

não consigo ler nada, que porra é essa
Nem quero generalizar...
Mas para os ateus agressivos aqui do fórum só digo que acreditar em teorias científicas(coisas que eu tbm acredito) não é motivo para descartar a existência de algo maior(vulgo Deus) por que tem muita gentinha que se acha maior que o mundo ;\
Até imagino. Mas por fim as pessoas se tornariam fúteis demais pensando só no mundo presente."Imagine um mundo sem religião..."
Meu papa?Claro, um mundo religioso seria excelente... Já viu a última atitude do seu papa?
Desculpe não conheço... pra mim ele é um homem, assim como eu e você.

Cara, você ta me deixando LOUCO!
O MACACO NÃO SURGIU DO NADA
O HOMEM NÃO SURGIU DO NADA
ELES SÃO A EVOLUÇÃO CONSTANTE DE UNIDADES CELULARES MINUSCULAS E ANCESTRAIS!
DEUS SURGIU DO NADA! ELE NÃO EXISTE!
Pois então se refira à energia do Big Bang por "energia do Big Bang", e não por Deus!
Não sei.
Na boa, eu nunca vi um tópico sobre religião que começasse com "EI, VOCÊ, ATEU! VAI TOMA NO CÚ FILHA DA PUTA!".
Mas já vi tópicos sobre Jesus em que começam a o ofender ele. Pra você isso não pode significar nada, pode até ser engraçado, mas pra quem crê é diferente.
A maioria aqui não joga em Tibia, mas nao fica postando em tópicos de Tibia, se você não é religioso não poste em tópicos sobre religião, mas, se o fizer,pelo menos tenha respeito.
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!

ahuihuiahiuhuaihui :yelrotflm
tenho 20 anos
Ok...
Os ateus dizem que as coisas vieram do nada? E como Deus criou as coisas? Do nada também? ou ele cagou os planetas e vomitou você?
isso eu nao sei Deus tem seus poderes enfim sua questao e mt boba ja disse ne
agora eu vou sair fuiiiiiiiiiiiiii

Nao sou agressivo se isso foi pra mim, só to cansado do msm assunto tio, algo maior? entao pq ele tá vendo o mundo definhando? Nao seria mais economico vir aki e consertar? nao me acho maior que o mundo.
pq ele nunca veio sanar as doenças do mundo? pq está vendo a queda do ser humano?
ele joga the sims, só pode