Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: vc acredita em Deus

Votantes
38. Você não pode votar nesta enquete
  • sim a evidencia e clara nao acredita em Deus e nega dezenas de evidencias fortissimas

8 21,05%
  • nao eu acredito que e tudo sorte a perfeição do ser humano tudo e uma grande sorte

26 68,42%
  • nao sei

4 10,53%
Página 3 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 222

Tópico: se tem uma evidencia muito forte e que deixe claro e pq e verdade nao?

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    sinceramente seus argumentos sao muitos fracos de bater !
    e os seus?:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflmvc tem sua religião e suas ideias
    mais não tente forçar ninguem a acreditar nela
    se vc acredita que ta certo bom pra vc
    não precisa sair por ai "atacando" as teorias e opiniões de outras pessoas
    resumindo
    fica na sua

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer
    sinceramente seus argumentos sao muitos fracos de bater !
    Realmente... Os argumentos dele são muito fáceis de bater... :o

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TiuGuGa Ver Post
    Aqui só tem ateu tosco, sem profundidade mental suficiente, pra pensar em algo a mais do que a vidinha mesquinha, neste mundo indiferente, onde nascerás, terás teus filhos(ou não) e virarás .
    Independente de religião eu acredito em DEUS, como algo que nós, humanos ridículos, não somos capazes de compreender dentro de nosso antropocentrismo compulsivo.

Pra dar um exemplo, se TODOS seguissemos todos os ensinamentos de Qqlr religião o mundo seria próximo da perfeição. Mas olha só que mediocridade a nossa... Niguém quer que nada seja perfeito. Fato.
    o grande problema disso tudo e pq as pessoas discutem tudo e acaba levando pro pessoa como uma disputa e as vezes o orgulho n deixa ver a verdade ki ta bem na frente mais enfim ne fazer oq

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada das coisas que o cientista dizem que aconteceu no passado como um meteoro que mato os dinossauro nunka se repetem ! ja os milagres se repetem muitas vezes vai no google e digite TESTEMUNHOS e vc vera

Carol de cool

intao vc n acredita no sol?
    AGORA EU RI. TE JURO, TO MIJANDO DE RIR AQUI PQP, JÁ VI MUITO CRENTE FALAR MERDA, EU DISCUTO COM O AAAAAAAA MAS ELE TEM UM MÍNIMO DE INTELIGÊNCIA. Você consegue ser PIOR que o Orgasmo pqp... Não acredita no sol? Desde quando o sol sempre existiu ou saiu do nada? E as coisas que os cientistas dizem se repetem sim filho... Por exemplo, eclipses, são coisas que os cientistas dizem que aconteceu e acontecem. Vai ser burro assim na casa do caralho...

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cara de Cool Ver Post
    Fábulas? Criar o homem com terra e barro, criar a mulher com a costela do homem, chover durante 40 dias, levar dois seres de cada espécie animal em uma arca, o que seriam esses? histórias verídicas?
    e mais absurdo msm e acreditar que o cerebro e coincidencia e ate os cientista que estudao isso a ANOS Nao intedi e dps ter a cara de pau de dizer ki e coincidencia kkkkkkkkkkk vou jogar uma granada ali e vai sair uma nave espacial

Publicidade:

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao acredito que é vc...

Meu Deus cara, vc só postava merda no Tibia Geral, agora veio encher no Off Topic tambem? pqp

Já ouviu falar de acentuação? De pontuação? De gramatica? De portugues?

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) eu quis usar o pc comparando com o ser humano ne ja que surge sistema tao complexo pela sorte a gente pode esperar que coisas magnificas e tao complexas que os homens e estuda as milhares de anos e ate hoje nao intedi exemplo disse eu cerebro SIMPLESMENTE SURGI LOL LOL LOL

2) de fato mais minha pergunta explica a criação do homem eo homem n pode ser comparado com Deus somos A IMAGEM EA SEMELHANÇA NAI IGUAIS A ELE

3) se vc pergunta de onde Deus surgiu eu pergunto da onde veio esse atomo? vc n vai conseguir responde entao ambos nao sabemos de nada e nao a nada como provar intao vc nao pode afirma nada ! sinceramente seus argumentos sao muitos fracos de bater !
    1°: JÁ EXPLIQUEI QUE O HOMEM NÃO SURGIU DO NADA! RELEIA O MEU ITEM 2!

2°: Eu falei que o homem é igual a Deus?? Me mostre onde, por favor...

3°: Nossa, como você é genial!! Foi exatamente o que eu disse
    Eu disse que eu não sei explicar de onde veio a energia que se concentrou, do mesmo jeito que você não sabe explicar sobre Deus

Você disse: "sinceramente seus argumentos sao muitos fracos de
    bater !"

Não entendi, você usou o meu argumento no terceiro item...

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TiuGuGa Ver Post
    Aqui só tem ateu tosco, sem profundidade mental suficiente, pra pensar em algo a mais do que a vidinha mesquinha, neste mundo indiferente, onde nascerás, terás teus filhos(ou não) e virarás .
    Se isso é ser um ateu tosco...

Pra dar um exemplo, se TODOS seguissemos todos os ensinamentos de Qqlr religião o mundo seria próximo da perfeição. Mas olha só que mediocridade a nossa... Niguém quer que nada seja perfeito. Fato.
    "Imagine um mundo sem religião..."

Claro, um mundo religioso seria excelente... Já viu a última atitude do seu papa?

http://noticias.terra.com.br/mundo/i...-EI294,00.html

Leia o primeiro parágrafo, encontre uma contradição, e ganhe um biscoito.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que cara idiota, acho que nem vale discutiir. Boa sorte aos que tentarão ajudar este cabeça dura.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    1°: JÁ EXPLIQUEI QUE O HOMEM NÃO SURGIU DO NADA! RELEIA O MEU ITEM 2!

2°: Eu falei que o homem é igual a Deus?? Me mostre onde, por favor...

3°: Nossa, como você é genial!! Foi exatamente o que eu disse
    Eu disse que eu não sei explicar de onde veio a energia que se concentrou, do mesmo jeito que você não sabe explicar sobre Deus

Você disse: "sinceramente seus argumentos sao muitos fracos de
    bater !"

Não entendi, você usou o meu argumento no terceiro item...
    1) vc disse que nao sabe da onde o homem veo ! intao como pode afirma que nao veio de Deus?

2) eu nao disse isso

3) nada a discutir

Publicidade:

Permissões de Postagem