Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sim a evidencia e clara nao acredita em Deus e nega dezenas de evidencias fortissimas
nao eu acredito que e tudo sorte a perfeição do ser humano tudo e uma grande sorte
nao sei

-> nenhum
-> nenhum
-> e pq deus nao ajudou eles a pararem de sofrer nas maos da elite?
-> pq eu nunca vi, pq qm nos ofende primeiro são voces, conte, quantos tópicos de religiao sobre deus foram criados? hem, conte, 3? pelo q vi foram 3, e a gente nao pode descordar q vcs metem pedra, entao vai ficar essa guerra no fórum

E campeão, nunca ouviu falar em evolução?

vei e dificil de imaginar msm mais os nossos ante passados diziam ki era impossivel ficar debaixo da agua e voar ooque eu kero dizer oq era impossivel hoje em dia e uma coisa banal !
sinceramente axo melhor vc ficar em silencio pq assim vc pode passar por mais inteligente

Deveria proibir esse tipo de topico, ou se restringir apenas a um. Fé cada um tem a sua e nao esta em pauta para discuções.

Deus existe...
Deus é, apenas, a energia que foi usado no big bang...
Nada além de energia...
Essa é a unica maneira de ver um deus de forma racional, do meu ponto de vista...
Gatti :wscared:

Bom, o mesmo pra você, se você parar agora, talvez sua fama de analfabeto pare de crescer
Era impossivel sim, mas a ciencia tornou possivel
Do mesmo jeito que eles diziam que era impossivel, eles diziam que Deus fazia chover
Hoje criamos meios pra tornar isso possivel, e sabemos que a chuva é um processo natural de troca de energia térmica, não é um barbudão invisivel que fala "CHUVA!"