Cara tibia perdeo sua ecencia ? Talvez sim , Porem temos que nos acustomar com as novidades ... Quem nao gostar ? Hi , Bye , Yes ...
Eu ainda acho que tibia vai parecer DIABLO
E Diablo é um jogo muito , mais muitooo bommmmmmmmm
xD ~
Versão Imprimível
Cara tibia perdeo sua ecencia ? Talvez sim , Porem temos que nos acustomar com as novidades ... Quem nao gostar ? Hi , Bye , Yes ...
Eu ainda acho que tibia vai parecer DIABLO
E Diablo é um jogo muito , mais muitooo bommmmmmmmm
xD ~
Knight é Porradeiro e nao curandeiro
Po cara nego só chora só chora
Sabe q tem nada a ver knight com cura por magia foda,curando os outros,isso é trabalho pra mago.
Custa se acostumar?
Po deixa o jogo ficar mais balanceado.
Nego quer só moleza.
Tudo que vem facil tem pouco valor!
E a Chuleta da Potion nao vai ficar tao cara como nesse TS,eles vao diminuir o preço,segundo o craban disse no forum
AAhhh vc qr ser a madre teresa tb? se vc qr ser vira druida uu'
meooo já foi.. ficar healado amiguinho, agora sim druids saum uteis, agora tudu ta se balanceando e você procurando "easy mode" uu' ahh péla mor! me diz como um knight salva alguem em roleplay? gritanod "uh nele"? ahh se joga vai..
com certeza a UH, a potion é cara D+
Uh forever!!! ihaaa!
Ta, tiram as uh botão potion, os kina na war, mage se ferra, eh kda um healando a si, e morrendo pq não vão guentar o combo ;)
Acho que ,um detalhe que observei, o jogo vai precisar de mais trabalho de equipe. Mais partys de 4 vocações!
Assim como é tão legal fazer Vocation Quest mas agora pra fazer boas caçadas e explorações tbm.
Sempre achei tibia um jogo com vocações com habilidades muito genéricas (antigamente). O kina healava bem, pally blockava bem, sorc é tudo em magia e o druid não passava de maker de UH convenhamos...
Agora não! Tudo esta ficando como é de praxe e melhor. Kina bate. Pally atira, sorcs e druids estão mais equiparados e complementantes.
Show, gosto disso
(:
quem quer moleza agora? heal = druid (mages=sorc+druid). td bem q o sorc por ter mais "habilidade magica" cure mias q o knight, mas ainda acho q tinha q curar menos q o druid
bem o knight podia ter uma "skill" q ele interceptasse um golpe em alguem sendo atingido no lugar da pessoa ... hmmm :rolleyes:
Tibia ta revivendo o RPG cara!
onde já se viu um Knight Usando uma Runa Ne Mage!!
Cara só no tibia!!
Tem que usar é poção de cura mesmo!
eu to gostando dessas mudanças!
Os druid vão fazer oq com a azulada?
Enfia no.....Bolso?!
;(
Faze o que né?!
Abraços
lol , cara nao fala isso , tibia sempre foi assim e agora eles querem mudar lol ... entao ta se kina nao pode usar uh entao , quem ja viu um knight criar uma parede magica ?!
quem ja viu ele criar uma bomba de fogo ?!
se for assim kina nao usa mais runa ;o
;)
Para quem fala que ta copiando Diablo, não tem nada de mau nisso, desde que utilize aspectos positivos. Outra coisa, os sistemas existem em vários outros jogos, por isso é impossivel fazer um sistema realmente fiel e novo.
Tibia está evoluindo. Assim como o mundo que vivemos, quem não evoluir junto acaba se isolando e parando no tempo. A vantagem é que no Tibia você pode parar e fazer outras coisas e na vida não.
Temos que viver as mudanças e não apenas reclamar, vai dizer que você gosta da sua avó olhando você beijando sua namorada e falando "no meu tempo isso éra uma pouca vergonha, no máximo era mão dada quando estava para casar!"...
:thumb:
Na minha opinião como o topico pediu,a uh eh mais util e ateh no jogo em grupo, e se o cara eh capaz de usar a merda da runa ele usa e pronto pq o cara naum eh tão lesado em magia pq ele aprendeu o nivel de magia 4 q eh o suficiente pra usar a runa,e de boas foi como falei se for assim vamos impedir nego de usar mf debaixo dagua e melhor tem full pra poções pq o estomago do cara uma hr acaba ,deixa eu ver oq mais ah sim aumentar o tempo pra tomar a poção pois o char ainda tem q respirar e aumentar o tempo do delay entre uma spell de pronuncia grande e pequena, se vc quer jogar roleplay teria q fazer isso, como eu jah disse o tibia tah se descaracterizando pra virar mais um rpg modinha onde os personagens tem cabelo de emo e olho de anime, essa eh a minha sincera opinião
1 knight lv 100 ml 7 cura aproximadamente 550 com uma uh
1 knight lv 150 ml 8 cura aproximadamente 800 com uma uh
1 knight lv 200 ml 9 cura aproximadamente 1000 com uma uh
e vcs ainda axam que pot vale apena?
LOL
vtnc.
Lógico!
1 knight lv 100 ml 7 cura aproximadamente 1200 com Pot por turno.
1 knight lv 150 ml 8 cura aproximadamente 1200 com Pot por turno.
1 knight lv 200 ml 9 cura aproximadamente 1200 com Pot por turno.
E ai? Tu acha que UH ainda é melhor... se achar é talvez porque seja um level 300+ e tua UH cure de 1400~1500.
Se a questão for o wast, já tava mais do que na hora...
Agora os mages não serão os únicos a terem wast...
Kra vc so falow Merda !
kra Vc deve ser dakeles kra q naum sabe o q eh RPG
vc sabe oq eh RPG ?
Paladins , naum usam Arcos ,
quem usa ARCO eh Arqueiro ( Issu eh O certo qm usa Arco eh arqueiro)
Paladins usam Escudo e Lança ( esse eh o certo . esse é o classico PALADIM )
O tibia usou o NOME "Paladim" Errado. Era pra eles porêm o nome de arquieros.
@topic
Entre Uh e Potion prefiro . : Prefiro UH . naum pq Curava mais.
mais sim pq era coisa Unica
No D&D o Paladino usa arma q ele quiser praticamente se naum for uma arma exotica pq ai ele vai ter q ter o talento especifico pra arma, e a cip realmente transformo o arqueiro em paladino soh nesse update,e isso definitivamente naum tem a ver com o topico ;x enfim como eu disse se querem jogar rpg q joguem algum rpg de mesa
Só esperando o update...
Mas potion parece bem mais manera!
De guerreiro para Uh
O minha querida pedrinha azul, por muito tempo vc foi minha melhor companheira em todos os momentos dificeis, sempre estava la para me ajuda e me preparar para outra missão. Nessa carta eu digo OBRIGADO por tudo que vc foi para mi e outros, saiba que sempre vou ti amar, por toda minha vida eu vou ti amar, desesperadamente, eu sei que vou ti amar, e cada verso seu será, assim como sempre por toda minha vida.
I love UH
:yelrotflm:yelrotflm
I m noob:P, sou noob mais ñ podia deichar esse post escapa da minha cabeça.
Desculpa ai qualquer coisa
lv 19 que usa UH?
exura gran pls
o0
Você não entendeu... segundo o que eu disse independente do level e ml vai curar 1200... o que é que tu quer mais????
1200 é muito
... Um level 300 cura 1200 na UH...
Isto é... com o seu level 80 da pra você ter o poder de heal de um Knight level 300... Tu ta com o poder de cura de um Knight level 300... desceu????
O único problema é o wast... que na verdade não será mais um problema só dos mages e sim dos Knights também... Entendeu ainda não?
Spesar de ser Sorc nunca uso UH mas para knight e paladin acho que UH é que que eles querem
2h na fila de Zanera que bosta
Detalhe ...
Os monstros não vão dar mais combos !
Ja foi anuciado isso e A potion fico barata não será mais quase 9k uma bp da porção que é para lv 80 + ...
Em fim , Tanto faz , mais eu prefiro a uh , não por que é barata ou mais leve e sim por que é uma coisa so .
Nova potion certo. Me diz o que Kina não podia fazer tendo: cura boa e barata, ataque 2x mais forte, vida pra dar e vender, poder usar mana fluid, umas magias ultra boas. Finalmente eles tiraram algo de vocês (mas vocês vão continuar tendo coisas demais na minha opinião).
Na minha opnião vai ser horrivel...
Sorcerer e druids: Ataques fodas, de longe...
Knights: Ataques regulares, de perto, e a única coisa que tem é a vida...Os sorc/druid ainda tem a mana, da pra dura bastante, mana + sd... E nos knights? Se magias de cura não haveria blocker que vocês amam tanto..
Eu acho que vai ficar melhor se for usando Great Health Potion, vai ser mais caro, mas acho que vai ser mais seguro para os Knights.
Abraços!
Se curar tanto quanto uh to dentro...
então ja se pode tirar as UH's do jogo né? ><
praticamente extintas
Cara, sinceramente, a UH é boa mesmo, eu no 130 curo uns 700~800, ou mais, e acho ótima, pessoas da minha guild reclamam, "Ahh, mas e os level 200?? Que curam 1300??".
Eu acho que não vai fazer tanta diferença assim não cara, do mesmo jeito que estava um absurdo um sorcerer hitar 400 na SD no level 150, está um absurdo um knight curar dessa maneira atual. E mesmo assim, não vai mudar muito cara, não tem exhausted, é um delay, e este é na mesma velocidade da atual manafluid. Então eu acho que vai curar um pouquinho mais rápido, compensando o heal que estamos perdendo. Ahh, é essa minha opinião, não vai mudar tanto assim não, vai mudar só no PvP, mas já nos adaptamos tanto a outras mudanças, por que não mais uma?
eu apoio as potion ...... knight tem eh q beber arrumar confusao , para flexa no peito e si precisar curar um amigo mage cura ele ou toma pocao .... KNIGHT NAUM FOI FEITO PRA SOLTAR MAGIA !!!!! SE FOSSE PRA ELE SOLTAR MAGIA , ELE NAUM SEIRA KNIGHT , SERIA MAGE !!!!!
Eu naum me canso de fala,
essi "tibia" n eh o Tibia
como u mlk ki crio o topico jah falo
TIBIA IS DEAD
Pqp, velho, oia, vo fala 1 coisa, e nun dianta vim nego fala merda n
Cip Soft tah copiando coisa d ragnarok, ki eh pra ganha + dinhero
Nun dianta fala q ñ mlk, pq tu qeh defende, e nun tem argumentos pra fala porra nenhuma
UH era uma das coisa mais classica do tibia mew, pqp
Qeh por poção agora, vai por poção na pqp malandro
Mlk ai q crio o topico falo bunito
Velho, UE era classica tbm
Pally era foda, pq era dificil joga com ele, por isso que era uma das classe + loka, agora tah moh facil joga cum pally, pally n, todas as vocações
Tibia tah akabando com a emoção de antes, agora as coisa tah tudu na mão
Qeh ganha dinhero Cip Soft???Pq nun comessa vende droga online porra!
+ nun akaba cum o jogo
E c nego vieh da argumento, procura 1 topico que chama "qual a melhor epoca do tibia pra vc", ai c le tudu, todas as opniao, e ai c pod vim fala
Vlw disgrassa...
esta havendo um balanceamento de vocações, os Kinas não vão usar uh, pois quem deve usar uh para curar é magos, eles vão pode curar os outros com as uhs como se fosse suporte também, junto ao sistema de divisão de party. O que aconteceu foi só isso
Magos podem usar runas para curar, com cura de acordo com ML
Kinas não, apenas usam porção em si mesmo
Pra qm flw "TIBIA IS DEAD", uma pergunta:
Você ainda joga? Aposto que metade dos que dizem isso ainda jogam, mas porque? Tibia não está morto?
Pra qm fala q Tibia tá virando rag~, uma coisa a dizer: é impossível mudar sendo 100% original. Se você acha que é possível, crie um jogo, totalmente original. TOTALMENTE.
As potions vão ser bem melhores do que uhs IMO, beneficiando o roleplay e o balanceamento dos gastos. Potions ftw!
Bp de potions = 5k. O preço desceu bastante ;)
vcs ja pararam pra pensa que ate o lvl 50 knights vaum se curar com miseros life fluids?
Axo que o certo seria MUITO + waste, agora inves de paga 3k numa bp deuh vo ter q paga 5k, 2k de wste extra em kda bp.Se é pra cria s potion tinham pelo ter q cria uma magia pos mage fazerem as potion, dai ia da pa compra por uns 4k e n ia ser tanta wste a +.