Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual dos "heals" você prefere?

Votantes
201. Você não pode votar nesta enquete
  • A boa e velha UH

140 69,65%
  • A nova Potion

61 30,35%
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 111

Tópico: UH ou Great Health Potion?

Registro
    01-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagina Leonidas de Esparta, ou o general romano e gladiador Maximos Decimos Meridius esfregando uma pedrinha azul p. se curar...

O negócio é tomar uma bebida e com teor alcoólico alto, pq aí vc já joga um pouco em cima do ferimento p. evitar infecção. Cavaleiro é assim, ele enfrenta os monstros no corpo a corpo, não da p. esfregar epdrinha, o máximo q da p. fazer é dar uma golada de bebida.

Quem esfrega pedra é pq ta longe do monstro, aí da p. pensar em pegar pedrinha, da até p. jogar búzios com ela.

P. quem venera a boa e velha UH, ou a ultrapassada e velha UH, mandem fazer uma estátua em homenagem a UH.

Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Unforgiven Sith Ver Post
    Imagina Leonidas de Esparta, ou o general romano e gladiador Maximos Decimos Meridius esfregando uma pedrinha azul p. se curar...

O negócio é tomar uma bebida e com teor alcoólico alto, pq aí vc já joga um pouco em cima do ferimento p. evitar infecção. Cavaleiro é assim, ele enfrenta os monstros no corpo a corpo, não da p. esfregar epdrinha, o máximo q da p. fazer é dar uma golada de bebida.

Quem esfrega pedra é pq ta longe do monstro, aí da p. pensar em pegar pedrinha, da até p. jogar búzios com ela.

P. quem venera a boa e velha UH, ou a ultrapassada e velha UH, mandem fazer uma estátua em homenagem a UH.

Abraço.

Perfeito seu ponto de vista

Topico

Não tenho como responder sua enquete sem antes ter testado o potion ainda mais sabendo que talvez vai ter mudança de preço e qtdade de heal.

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo lado RPGISTISCO poçao tem + a ver com knight , + poçoes vao dexar eles um poco + fracos e com + wast

afinal uma Great potion recupera o msm pa 1 lvl 200 e pa 1 lvl 100

uma uh n
    So me resta rir

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro esperar o update e ver qual será o melhor...
    ████████████████████████████████████

PlayStation 3
    Nintendo DS

PSN ID: socramhp
    MSN: [email protected]

████████████████████████████████████

Registro
    11-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord'Renvon Ver Post
    Concerteza uu' !! Knight deveria não usar magias, deveria ter ataques brutos, como vem ganhando, O Earthshake, Throwing Weapon, Berserker! Ainda acredito que magias de cura nao, mais deveria usar poçoes sim, aonde knight tem que ter toque arcano!? Pá Merda uu', Knight no maximo, como vem colocando agora, coisas mais "brutas", dexando magica e outras coisas pros maguinhos e indinhos (paladinos, como referido do colegia acima xD).. Incrivel como o povo se recuza a evoluir.. quer jogar o jogo do mesmo jeito sempre uu' bleh!
    Ser knight naum eh sinonimo de troglodita ahaha xD,soh acho q a uh eh mais util por exemplo em war, se tah um amigo teu trappado vc ainda podia usar umas uhs nele agora depois do update jah era, nego prefere pensar pelo lado roleplay boiola q pelo lado funcional da parada xp

Publicidade:

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight naum é mago pra usar runa... tem que beber potion! Pra mim knight só devia ter magias de ataques (exori hur foi pra mim a melhor coisa que a Cipsoft fez para os knights).

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Vamos parar de saudosismo, a maioria reclama das poções pq vêem as UHs como se tivesse valor sentimental. "Oh meu Deus, a boa e velha UH!". Passado, acostumem com isso. Esse lance de usar runazinha é coisa de frouxo, knight tem que tomar poção no gargalo.
    Concordo, até a parte que você fla que usar runa é coisa de frouxo. Mages naum saum frouxos.

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    "Oh meu Deus, a boa e velha UH!". Passado, acostumem com isso. Esse lance de usar runazinha é coisa de frouxo, knight tem que tomar poção no gargalo.
    HAuAHauahAUAHauaHaU
    (Apoiado!!! ³²¹)

@TOPIC
    Como já falaram, Knight mesmo é, na verdade, burro, pois não sabe usar magias direito, e um touro, pois tem um ataque de perto BRUTAL. Ou seja: não foi feito para usar tantas magias, muito menos runas para se curar...

E, pra mim, a Hell's Core (antiga UE ¬¬'), vai perder um pouco do seu poder, mas vai continuar muito forte...

FUI

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro uh, fica tomando vial é coisa de mage.
    Já tiraram hmm, gfb, xpl dos kinas e botaram umas merdas de magias no lugar, agora vão tirar as uhs, daqui a pouco capaz de tirarem as armas lol -.-

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu ponto de vista sobre a UH:

Eu sou mage, e nao acho justo um Knight recupera mais da metade da vida toda com 1 Uh, enquanto mages só recuperam de 70 a 100 de mana por mana fluid...
    Com esses great potion, sei lá, agora vai ser igual a nossa mana e seu HP, equilibrando. Ai vai ser tao facil matar um knight quanto matar um sorc...
    Hoje em dia matar um knight precisa de mta gente
    e matar um mage... rapidinho. é só tirar mais mana do q ele consegue encher... o update ta equilibrando o negocio do heal com os potion. Agente sofre hoje... dpois do update vai ficar igual. Ambos sofreremos o msm por causa disso. Só que nós sairemos da merda pra melhor. E vcs vao só perder um pokinho do poder do heal =]

Sei la
    Isso é oq eu acho
    Tchau Tchau =]

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Avanger Ver Post
    pelo lado RPGISTISCO poçao tem + a ver com knight , + poçoes vao dexar eles um poco + fracos e com + wast

afinal uma Great potion recupera o msm pa 1 lvl 200 e pa 1 lvl 100

uma uh n
    Pouco mais fracos????
    Você tá de brincadeira!
    Essas poções vão deixar os knights com um super Healer.

Knight level 200 não tem a média de cura nem de 1000...
    Depois do Update vai curar 1200 -.-
    O Seromontis cura de 1400 na UH...
    Ele é um dos raríssimos Knights que vão perder com as poções.
    Agora o wast sim vai ser maior... mas esse é o objetivo da CIP...

Um cara ali falou que a CIP não diminuiu o wast dos mages... e é verdade... só que em vez de diminuir esse wast ela deu wast pro Knights...

Justo??? Tenho quase certeza absoluta que vai ficar... Creio que uns 95% balanceado... os outros 5% é pro próximo update... Que espero eu que seja o balanceamento dos monstros...

Publicidade:

---------------------
    Abraços
    Renan

"Alguns somente pulam, outros voam"

Permissões de Postagem