Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A boa e velha UH
A nova Potion
Para quem fala que ta copiando Diablo, não tem nada de mau nisso, desde que utilize aspectos positivos. Outra coisa, os sistemas existem em vários outros jogos, por isso é impossivel fazer um sistema realmente fiel e novo.
Tibia está evoluindo. Assim como o mundo que vivemos, quem não evoluir junto acaba se isolando e parando no tempo. A vantagem é que no Tibia você pode parar e fazer outras coisas e na vida não.
Temos que viver as mudanças e não apenas reclamar, vai dizer que você gosta da sua avó olhando você beijando sua namorada e falando "no meu tempo isso éra uma pouca vergonha, no máximo era mão dada quando estava para casar!"...
:thumb:
Na minha opinião como o topico pediu,a uh eh mais util e ateh no jogo em grupo, e se o cara eh capaz de usar a merda da runa ele usa e pronto pq o cara naum eh tão lesado em magia pq ele aprendeu o nivel de magia 4 q eh o suficiente pra usar a runa,e de boas foi como falei se for assim vamos impedir nego de usar mf debaixo dagua e melhor tem full pra poções pq o estomago do cara uma hr acaba ,deixa eu ver oq mais ah sim aumentar o tempo pra tomar a poção pois o char ainda tem q respirar e aumentar o tempo do delay entre uma spell de pronuncia grande e pequena, se vc quer jogar roleplay teria q fazer isso, como eu jah disse o tibia tah se descaracterizando pra virar mais um rpg modinha onde os personagens tem cabelo de emo e olho de anime, essa eh a minha sincera opinião
1 knight lv 100 ml 7 cura aproximadamente 550 com uma uh
1 knight lv 150 ml 8 cura aproximadamente 800 com uma uh
1 knight lv 200 ml 9 cura aproximadamente 1000 com uma uh
e vcs ainda axam que pot vale apena?
LOL
vtnc.
Lógico!
1 knight lv 100 ml 7 cura aproximadamente 1200 com Pot por turno.
1 knight lv 150 ml 8 cura aproximadamente 1200 com Pot por turno.
1 knight lv 200 ml 9 cura aproximadamente 1200 com Pot por turno.
E ai? Tu acha que UH ainda é melhor... se achar é talvez porque seja um level 300+ e tua UH cure de 1400~1500.
Se a questão for o wast, já tava mais do que na hora...
Agora os mages não serão os únicos a terem wast...
---------------------
Abraços
Renan
kra Vc deve ser dakeles kra q naum sabe o q eh RPG
vc sabe oq eh RPG ?
Paladins , naum usam Arcos ,
quem usa ARCO eh Arqueiro ( Issu eh O certo qm usa Arco eh arqueiro)
Paladins usam Escudo e Lança ( esse eh o certo . esse é o classico PALADIM )
O tibia usou o NOME "Paladim" Errado. Era pra eles porêm o nome de arquieros.
@topic
Entre Uh e Potion prefiro . : Prefiro UH . naum pq Curava mais.
mais sim pq era coisa Unica
Última edição por JimMi_PaGe; 29-11-2007 às 12:55.
No D&D o Paladino usa arma q ele quiser praticamente se naum for uma arma exotica pq ai ele vai ter q ter o talento especifico pra arma, e a cip realmente transformo o arqueiro em paladino soh nesse update,e isso definitivamente naum tem a ver com o topico ;x enfim como eu disse se querem jogar rpg q joguem algum rpg de mesa
Só esperando o update...
Mas potion parece bem mais manera!