Wow
Eu queria saber a opinião de vocês sobre essa mudança...
Tibia vem sofrendo bruscas mudanças a cada update, sempre evoluindo, e nem sempre pra melhor, mas com uns update recentes eles vem tirando muitas coisas.
Um exemplo é a UH, quantos Knights aqui nunca tiveram seu primeiro char e ficavam anciosos pra alcançar o Magic Level 4?!
Sempre foi um sonho de todo Knight, pra poder usar sua famosa UH, mas muita gente vai dizer: "Pegar Magic Level 4 é facil, não demora tanto"
Quem diz isso é porque nunca jogou antigamente, quando tudo era emocionante, hoje em dia é tudo de mão dada, ta tudo muito fácil.
Antigamente, pra você explorar uma cave, você tinha que ir em muitas pessoas, você ficava com o coração na mão e as vezes nem saia vivo. Hoje em dia você junta dez Leveis 150 e mata tudo...
Não digo que Tibia perdeu seu RPG, mas ele vem tirando aos poucos coisas clássicas como a UH, pra que colocar poções que curam vida no jogo? Se a UH sempre foi útil pra todas as pessoas...
Knights não vão mais usar UH, um ou outro irá comprar algumas bp's, Paladins já perderam seu Crossbow e Bow, Sorcerer vão perder sua grande e assustadora UE, eu nunca vi em nenhum filme ou jogo alguem caçando ou matando algo de escudo + lança, pra mim quem usa isso é indio...
Se eles realmente quisessem ajudar os Druids, eles tirariam as UH's das lojas, isso faria com que Knights precisassem de Druids para comprar runas e etc. Todo esse fator de comprar runa de Druids mexeria na economia Tibiana, Knights precisariam aumentar o preço dos itens pra poder comprar mais UH's.
Ou porque não aumentam o preço da UH nas lojas? Sei la, façam qualquer coisa menos extingüir uma runa requisitada a longos anos.
Só acho que Tibia está perdendo sua essência, hoje em dia qualquer inexperiente cata level 50 sem fazer nada, aposto que metade desse fórum saiba a metade da história de Tibia, ou alguma história de quest e etc...
Esse é meu ponto de vista, e eu queria saber se vocês são a favor de substituir a boa e velha UH por umas poçõezinhas de merda.
TIBIA IS DEAD!
Hugs~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação