Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual dos "heals" você prefere?

Votantes
201. Você não pode votar nesta enquete
  • A boa e velha UH

140 69,65%
  • A nova Potion

61 30,35%
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 111

Tópico: UH ou Great Health Potion?

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão UH ou Great Health Potion?

Wow

Eu queria saber a opinião de vocês sobre essa mudança...

Tibia vem sofrendo bruscas mudanças a cada update, sempre evoluindo, e nem sempre pra melhor, mas com uns update recentes eles vem tirando muitas coisas.

Um exemplo é a UH, quantos Knights aqui nunca tiveram seu primeiro char e ficavam anciosos pra alcançar o Magic Level 4?!

Sempre foi um sonho de todo Knight, pra poder usar sua famosa UH, mas muita gente vai dizer: "Pegar Magic Level 4 é facil, não demora tanto"
    Quem diz isso é porque nunca jogou antigamente, quando tudo era emocionante, hoje em dia é tudo de mão dada, ta tudo muito fácil.

Antigamente, pra você explorar uma cave, você tinha que ir em muitas pessoas, você ficava com o coração na mão e as vezes nem saia vivo. Hoje em dia você junta dez Leveis 150 e mata tudo...

Não digo que Tibia perdeu seu RPG, mas ele vem tirando aos poucos coisas clássicas como a UH, pra que colocar poções que curam vida no jogo? Se a UH sempre foi útil pra todas as pessoas...

Knights não vão mais usar UH, um ou outro irá comprar algumas bp's, Paladins já perderam seu Crossbow e Bow, Sorcerer vão perder sua grande e assustadora UE, eu nunca vi em nenhum filme ou jogo alguem caçando ou matando algo de escudo + lança, pra mim quem usa isso é indio...

Se eles realmente quisessem ajudar os Druids, eles tirariam as UH's das lojas, isso faria com que Knights precisassem de Druids para comprar runas e etc. Todo esse fator de comprar runa de Druids mexeria na economia Tibiana, Knights precisariam aumentar o preço dos itens pra poder comprar mais UH's.
    Ou porque não aumentam o preço da UH nas lojas? Sei la, façam qualquer coisa menos extingüir uma runa requisitada a longos anos.

Só acho que Tibia está perdendo sua essência, hoje em dia qualquer inexperiente cata level 50 sem fazer nada, aposto que metade desse fórum saiba a metade da história de Tibia, ou alguma história de quest e etc...

Esse é meu ponto de vista, e eu queria saber se vocês são a favor de substituir a boa e velha UH por umas poçõezinhas de merda.

TIBIA IS DEAD!

Hugs~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Icenbolt; 28-11-2007 às 21:31.
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Potion, é mais cara e talvez mais pesada (se for o peso da mana fluid) e deixa os knights mais pobres. A UH só servia para druids leveis baixos ganharem grana, mas agora tem aquela great ice ball para fazer, e que pelo visto vai vender muito para outros mages.

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos parar de saudosismo, a maioria reclama das poções pq vêem as UHs como se tivesse valor sentimental. "Oh meu Deus, a boa e velha UH!". Passado, acostumem com isso. Esse lance de usar runazinha é coisa de frouxo, knight tem que tomar poção no gargalo.

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Vamos parar de saudosismo, a maioria reclama das poções pq vêem as UHs como se tivesse valor sentimental. "Oh meu Deus, a boa e velha UH!". Passado, acostumem com isso. Esse lance de usar runazinha é coisa de frouxo, knight tem que tomar poção no gargalo.

uashuahssuahauhash

Então essas novas poções teriam sabor de Tutti-Frutti?
    Agora entendi porque você prefere elas!

"It's not winning that matters, but winning in style."

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além de usar argumentos sem sentido (exemplo: "Paladins já perderam seu Crossbow e Bow" você chegou a ler o que o Craban postou sobre spears?) você falou, falou e falou... mas tendo como base apenas a sua opinião, para mim, este update será ótimo, irá balancear e MUITO o jogo, além de proporcionar uma nova jogabilidade jamais vista antes no Tibia.
    Tirar UH das lojas? Aumentar o preço? "Se a CIP quisesse ajudar os druidas"? Caia na real amigo, depois do update você vai ver que um druida não faz dinheiro apenas produzindo toneladas de UH, e para seu conhecimento, ele também faz outras runas, talvez é por causa de ESPERTÕES como você que os druidas sejam taxados de nada mais que makers. Agora nesse update até agora parece que tudo está indo para um caminho bom, e você vem reclamar porque trocaram uma runa por uma pot? Vá buscar a chupeta com sua mãe companheiro.

Publicidade:

Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostava mais da UH. Mas gostei desse update no geral. Não fará mta diferença pra mim;

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, Tibia está perdendo sua essência, mais por causa de jogadores como você (pra quem não sabe ele ficava mandando link com virus para todos de pacera falando que era pra entrar em uma guild ¬¬).

@topic
    Knight não deveria usar runa :S

eu nunca vi em nenhum filme ou jogo alguem caçando ou matando algo de escudo + lança, pra mim quem usa isso é indio...
    Então você nunca jogou ragnarok?
    PS: Nunca vi índio de escudo :S
    Última edição por Puncker; 28-11-2007 às 22:31.

Registro
    11-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de verdade eu prefiro a uh pq com uma uh vc pode salvar um amigo da morte, por exemplo se vc tem um amigo mage fraco e o bicho viro pra ele e vc naum vai conseguir alcansar pra dar um exeta res vc ainda pode usar uma uh nele, mas agora na poção eu naum vo poder mais fazer isso... mas vamos ver como vai ficar td isso

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prefiro a boa e velha uh , mais como so pally nao irei usar tanto essas potions

Cya

Wed.
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr.Fenon Ver Post
    de verdade eu prefiro a uh pq com uma uh vc pode salvar um amigo da morte, por exemplo se vc tem um amigo mage fraco e o bicho viro pra ele e vc naum vai conseguir alcansar pra dar um exeta res vc ainda pode usar uma uh nele, mas agora na poção eu naum vo poder mais fazer isso... mas vamos ver como vai ficar td isso
    Vc não, mas um druid/sorcerer pode. O trabalho do knight é chutar bundas, não curar amigos.

Já deu pra perceber que eu sou um grande adepto da ideologia que knight não deve usar magia de cura, né?

Publicidade:

Permissões de Postagem