então ja se pode tirar as UH's do jogo né? ><
praticamente extintas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A boa e velha UH
A nova Potion
então ja se pode tirar as UH's do jogo né? ><
praticamente extintas
http://www.explosm.net/db/files/Comi.../threesome.png03:37 You see Dunga Thuim Thuim Thum Clain (Level 10). He is a sorcerer.
HAEuhAUHuhuAHUEhUAhueAH criatividade rox
-------
09:39 Palla the pit [8]: alguem suborna 1 monk pa eu treina'
/\ fresquinha dia 13/8/7 =D
/\ :eek:
05:10 Iron Kahn [31]: ow 05:10 Iron Kahn [31]: da pra encanta rod?
Cara, sinceramente, a UH é boa mesmo, eu no 130 curo uns 700~800, ou mais, e acho ótima, pessoas da minha guild reclamam, "Ahh, mas e os level 200?? Que curam 1300??".
Eu acho que não vai fazer tanta diferença assim não cara, do mesmo jeito que estava um absurdo um sorcerer hitar 400 na SD no level 150, está um absurdo um knight curar dessa maneira atual. E mesmo assim, não vai mudar muito cara, não tem exhausted, é um delay, e este é na mesma velocidade da atual manafluid. Então eu acho que vai curar um pouquinho mais rápido, compensando o heal que estamos perdendo. Ahh, é essa minha opinião, não vai mudar tanto assim não, vai mudar só no PvP, mas já nos adaptamos tanto a outras mudanças, por que não mais uma?
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...os%20Choen.png
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...C/0/Lorysa.png
Loyal to the true Final Warning members.
Fusao Team!
Final Warning - Neptera
Ancients Alliance - Grimera
You see a dead rune. It weighs 1.0 oz You recognize Ultimate Healing Rune.
It was killed by winter update.
eu apoio as potion ...... knight tem eh q beber arrumar confusao , para flexa no peito e si precisar curar um amigo mage cura ele ou toma pocao .... KNIGHT NAUM FOI FEITO PRA SOLTAR MAGIA !!!!! SE FOSSE PRA ELE SOLTAR MAGIA , ELE NAUM SEIRA KNIGHT , SERIA MAGE !!!!!
Eu naum me canso de fala,
essi "tibia" n eh o Tibia
como u mlk ki crio o topico jah falo
TIBIA IS DEAD
Pqp, velho, oia, vo fala 1 coisa, e nun dianta vim nego fala merda n
Cip Soft tah copiando coisa d ragnarok, ki eh pra ganha + dinhero
Nun dianta fala q ñ mlk, pq tu qeh defende, e nun tem argumentos pra fala porra nenhuma
UH era uma das coisa mais classica do tibia mew, pqp
Qeh por poção agora, vai por poção na pqp malandro
Mlk ai q crio o topico falo bunito
Velho, UE era classica tbm
Pally era foda, pq era dificil joga com ele, por isso que era uma das classe + loka, agora tah moh facil joga cum pally, pally n, todas as vocações
Tibia tah akabando com a emoção de antes, agora as coisa tah tudu na mão
Qeh ganha dinhero Cip Soft???Pq nun comessa vende droga online porra!
+ nun akaba cum o jogo
E c nego vieh da argumento, procura 1 topico que chama "qual a melhor epoca do tibia pra vc", ai c le tudu, todas as opniao, e ai c pod vim fala
Vlw disgrassa...
Vivendo e aprendendo...errado e c laskno...
Nããããããão....marciano "¬¬17:24 Paladino da Rossa [15]: + n pod fala em ingles
17:25 Paladino da Rossa [15]: help=canal d ajuda
17:25 Daxoron Fenge [7]: vc e brasileiro
12:37 You see a dead game (Vol:0).
It weighs 666.0 oz.
You recognize Tibia. He was killed by Cipsoft.
Qeh ganha dinhero Cip Soft??? Intão pq ñ começa a vende droga online porra!
Qual o filme que se identifica com os free account???
A Espera de Um Milagre
LOL...
esta havendo um balanceamento de vocações, os Kinas não vão usar uh, pois quem deve usar uh para curar é magos, eles vão pode curar os outros com as uhs como se fosse suporte também, junto ao sistema de divisão de party. O que aconteceu foi só isso
Magos podem usar runas para curar, com cura de acordo com ML
Kinas não, apenas usam porção em si mesmo
Pra qm flw "TIBIA IS DEAD", uma pergunta:
Você ainda joga? Aposto que metade dos que dizem isso ainda jogam, mas porque? Tibia não está morto?
Pra qm fala q Tibia tá virando rag~, uma coisa a dizer: é impossível mudar sendo 100% original. Se você acha que é possível, crie um jogo, totalmente original. TOTALMENTE.
As potions vão ser bem melhores do que uhs IMO, beneficiando o roleplay e o balanceamento dos gastos. Potions ftw!
Bp de potions = 5k. O preço desceu bastante![]()
Antigo Dragon Warrior Elveon.

vcs ja pararam pra pensa que ate o lvl 50 knights vaum se curar com miseros life fluids?
Última edição por GriloFalante; 01-12-2007 às 07:46.