Correto, parece "lego de mongol"
Versão Imprimível
Aff, voce mesmo se contradiz rapaz....olha sua assinatura
"Mages mortos pelo balaciamento mal feito =[ "
Logo, entende-se que mages foram mortos por nao ter mais aqueles hit´s sinistros, cujo update diminuiu....e não pq mages por exemplo "diminuiram os caps dos mages, nao podendo assim carregar parcels para fazer seu castelinho mongol". Contudo, voce fica pegando lvl, e concluiu isso.
Dificil para voce entender isso que eu disse? rs
Aff
Muito legal, o objetivo do jogo é trazer a diversão. :S
e layout tá bom né ? NÃO DÁ PRA POSTAR EM THUMB. --"
Acho rox d+ isso (:
hoje nao faço tanto quanto antigamente mais ainda curto pra caramba :D
ss ficaram rox =D
Porque seria movido? E porque seria fechado!?
Primeiro que meu nome nada vale, algumas pessoas sabem quem sou na seção de roleplay, mas aqui sou um desconhecido tentando expressar o meu modo de jogar. E porque fechariam o meu tópico? Por postar uma Screenshot na seção de screenshots!? Lê as regras primeiro...
Antes de tudo, não é o castelo de "lixo" criado no templo que faz isso parecer o "mundo de Bob", se você pensa assim é porque na sua visão o jogo tem uma interface infantil e desenhada.Citação:
Vamos la entao,
Realmente acha isso divertido? nossa, parece o "fantástico mundo de Bob".
Para mim, e não só eu que penso isso, você está fugindo da realidade do tibia; Se não aceita a realidade, que é acima de tudo pegar lvl, concluo isso pelos próprios "updates" já realizados, cada vez mais precisando pegar level e lógico PACC, para poder aproveitar os benefícios do tibia e seus updates, o que é correto de uma certa forma.
Outra questão é que a realidade não é absoluta. Você faz a sua e eu faço a minha, assim como o menino que acabou de morrer de fome no sertão ou na África fez a sua realidade. Pirralho, estuda um pouco antes de falar besteira, e aprenda que a sua verdade não é a verdade de todos. Se você acha que a realidade de Tibia é a loucura por levels, eu te respeito mesmo que me sinta infeliz pela sua visão escrota; mas faça o favor de não tentar impôr a tua medíocridade sobre mim.
Primeiro que a construção do "castelinho" foi um meio publicitário de chamar a anteção das pessoas, uma vez que os jogadore em sua maioria não tem mentalidade suficiente para ler uma mensagem e assimilar.Citação:
Imagina se todos fizessem isso, entra no tibia e um monte de mongol construindo castelo de parcel, cada char se incluindo em um história criadas pelos mesmos...sem objetivo nenhum amigo.....
E quanto aos jogadores criarem uma história coletiva, é algo muito interessante quando se visa um círculo social decente. E quanto aos objetivos, muitos nós temos. Você NÃO SABE NADA SOBRE ROLEPLAY e acha que não caçamos e apenas ficamos vegetando na cidade... Você tenta criticar o nosso lado e nem ao menos sabe o que nós somos! E temos muitos objetivos, como levels, magic levels, quests, criação de eventos, DIVERSÃO e outras coisas mais. Juro que eu só tenho mais objetivos do que você e toda a sua laia juntos.
Muito bem, mas você esqueceu de falar que você não consegue completar as quests porque tem level. Vale lembrar que você só encontra algum baú por causa dos malditos spoils, uma vez que não tem capacidade e interesse para se aprofundar em dicas dadas pelo jogo. Level é algo fundamental, mas é necessário muito mais do que isso para se divertir. E o principal fator você não tem, que é inteligência.Citação:
Tibia afinal é pegar lvl,
Até o lvl 8, você aprende o basicão do jogo....
Lvl 8 até o lvl 20 por exemplo, não pode fazer teste para tutor, ou seja, não tem o conhecimento para tal.
Há vários exemplos de impecílios que somente updando seu char, que você consegue passar ou obter, como quests, armas, munições...etc
95% das pessoas que aqui postaram não me conhecem. E eu fico aqui pensando, o que faz uma pessoa criar um comentário tão imbecil só para reclamar que as pessoas gostaram do meu tópico?Citação:
Pensem pessoal, não fiquem elogiando uma coisa, so pq o cara tem """nome""" Na moral hein...
E se isso te deixa melhor, eu dispenso os elogios. Eles são uma grande arma contra a personalidade das pessoas que tem a cabeça fraca, eles apenas elevam o ego do ser humano e o fazem se sentir superior. E se você percebeu, o que eu acho muito difícil, as pessoas elogiam a nossa iniciativa - Que por sinal foi tomada por vários amigos meus - e não a minha pessoa.
Fico triste por perceber que o narcicísmo de algumas pessoas faz com que elas odeiem umas as outras.
Percebe-se que você segue as modinhas então. Se você vai pela maioria é só mais um em seis bilhões.Citação:
"Os próprios tibianos conseguem desmotivar os mesmos a jogar, conforme o jogo manda"
O jogo não manda nada, e é exatamente por isso que posso escolher se serei um jogar que busca apenas levels - powergamer - se serei um jogador intermediário que não me fascino por levels, mas não interpreta ou se serei um roleplayer.
Se o jogo mandasse você pegar experiência, provavelmente contas que não acumulassem uma quantia de experiência por semana seriam deletadas. Antes de falar uma besteira dessas, cresça!
Meia dúzia de pessoas são capazes de discutir a nível comigo sobre roleplay. Não vai ser você com idéias furadas e uma iniciativa bastarda que me fará dizer que o meu estilo de jogo é errado e o seu é o certo.
@Todos
Peço desculpas a todos que leram e não gostaram e para aqueles que não precisavam estar lendo uma discussão como esta.
Agradeço a todos que apreciaram uma tentativa de desenvolver a diversão de uma forma alternativa. Saibam que respeito todos os estilos, mas tenho fascínio pela interpretação e é por isso que o novo projeto da Sapienti é trazer mais jogadores para o lado da diversão! Transformando a sociedade tibiana em um ambiente com ética e moralidade.
Porque você aborda um assunto de doente, que fica em sua devida seção.
Agora quer ficar conhecido aqui também?Citação:
Primeiro que meu nome nada vale, algumas pessoas sabem quem sou na seção de roleplay, mas aqui sou um desconhecido tentando expressar o meu modo de jogar. E porque fechariam o meu tópico? Por postar uma Screenshot na seção de screenshots!? Lê as regras primeiro...
Você não expressa seu modo de jogar, você está tentando fazer com que os outros o sigam, acabando assim com a maneira certa de jogar.
Nossa, esse castelo não parece "o fantástico mundo de Bob?"Citação:
Antes de tudo, não é o castelo de "lixo" criado no templo que faz isso parecer o "mundo de Bob", se você pensa assim é porque na sua visão o jogo tem uma interface infantil e desenhada.
Nada tem a ver minha visão rapaz, esta é a visão global da sua maneira de jogar.
Você se equivoca, você quer que as pessoas sigam essa sua tal "verdade", o que é mais pura enrolação, tentando fugir do tibia, se escondendo atrás de profissões inventadas, castelinhos, missões...etcCitação:
Outra questão é que a realidade não é absoluta. Você faz a sua e eu faço a minha, assim como o menino que acabou de morrer de fome no sertão ou na África fez a sua realidade. Pirralho, estuda um pouco antes de falar besteira, e aprenda que a sua verdade não é a verdade de todos. Se você acha que a realidade de Tibia é a loucura por levels, eu te respeito mesmo que me sinta infeliz pela sua visão escrota; mas faça o favor de não tentar impôr a tua medíocridade sobre mim.
Pensei que quisesse apenas expressar seu modo de jogar, agora já virou um publicitário?Citação:
Primeiro que a construção do "castelinho" foi um meio publicitário de chamar a anteção das pessoas, uma vez que os jogadore em sua maioria não tem mentalidade suficiente para ler uma mensagem e assimilar.
Você acha que as pessoas inteligentes devem assimilar seu modo de jogar, mas não é verdade, os verdadeiros jogadores de tibia não precisam saber isso, mas sim balancear a upagem de lvl, com treinamento de skill, quests, políticas do mundo...e etc
Você apenas foge disso!!!!!
Não precisa se justificar agora, você se enrola amigo!!Citação:
E quanto aos jogadores criarem uma história coletiva, é algo muito interessante quando se visa um círculo social decente. E quanto aos objetivos, muitos nós temos. Você NÃO SABE NADA SOBRE ROLEPLAY e acha que não caçamos e apenas ficamos vegetando na cidade... Você tenta criticar o nosso lado e nem ao menos sabe o que nós somos! E temos muitos objetivos, como levels, magic levels, quests, criação de eventos, DIVERSÃO e outras coisas mais. Juro que eu só tenho mais objetivos do que você e toda a sua laia juntos.
Já está mudando seu pensamento agora? Lógico que é fundamental, senão você não consegue explorar o tibia, e com isso se divertir.Citação:
Muito bem, mas você esqueceu de falar que você não consegue completar as quests porque tem level. Vale lembrar que você só encontra algum baú por causa dos malditos spoils, uma vez que não tem capacidade e interesse para se aprofundar em dicas dadas pelo jogo. Level é algo fundamental, mas é necessário muito mais do que isso para se divertir. E o principal fator você não tem, que é inteligência.
Spoils existem pelo jogo se basear em uma linguagem diferente da nossa, e as pessoas não terem o conhecimento da mesma. Mas o bom que visa o aprendizado da mesma e\ou aperfeiçoamento.
Entenda de uma vez, o Tibia já tem sua história, basta você explorar a mesma, e com isso para conseguir bastante porcentagem nesta exploração, é sim necessário ter um lvl alto.
Poupe-me sobre o que você pensa sobre "elogio".Citação:
95% das pessoas que aqui postaram não me conhecem. E eu fico aqui pensando, o que faz uma pessoa criar um comentário tão imbecil só para reclamar que as pessoas gostaram do meu tópico?
E se isso te deixa melhor, eu dispenso os elogios. Eles são uma grande arma contra a personalidade das pessoas que tem a cabeça fraca, eles apenas elevam o ego do ser humano e o fazem se sentir superior. E se você percebeu, o que eu acho muito difícil, as pessoas elogiam a nossa iniciativa - Que por sinal foi tomada por vários amigos meus - e não a minha pessoa.
Na verdade você que esta querendo criar uma moda, a moda dos doentes.Citação:
Fico triste por perceber que o narcicísmo de algumas pessoas faz com que elas odeiem umas as outras.
Percebe-se que você segue as modinhas então. Se você vai pela maioria é só mais um em seis bilhões.
O jogo não manda nada, e é exatamente por isso que posso escolher se serei um jogar que busca apenas levels - powergamer - se serei um jogador intermediário que não me fascino por levels, mas não interpreta ou se serei um roleplayer.
Se o jogo mandasse você pegar experiência, provavelmente contas que não acumulassem uma quantia de experiência por semana seriam deletadas. Antes de falar uma besteira dessas, cresça!
Realmente não manda, mas se as pessoas ficaram nessa de criar castelos, profissoes, historias...etc, vao ser consideradas por todos, como noob, ninguem a respeitará, não terá os beneficios do jogo, e com razão, porque é você que esta fugindo dessa verdade.
Ainda bem que são apenas meia dúzia ne, tomara que pare ai.Citação:
Meia dúzia de pessoas são capazes de discutir a nível comigo sobre roleplay. Não vai ser você com idéias furadas e uma iniciativa bastarda que me fará dizer que o meu estilo de jogo é errado e o seu é o certo.
Citação:
@Todos
Peço desculpas a todos que leram e não gostaram e para aqueles que não precisavam estar lendo uma discussão como esta.
Agradeço a todos que apreciaram uma tentativa de desenvolver a diversão de uma forma alternativa. Saibam que respeito todos os estilos, mas tenho fascínio pela interpretação e é por isso que o novo projeto da Sapienti é trazer mais jogadores para o lado da diversão! Transformando a sociedade tibiana em um ambiente com ética e moralidade.
Lamentável a forma que tenta convencer as pessoas que você está certo!!!
Concordo, esse cara se enrola falando, fala D+.
Vamos discutir até que o mundo se exploda, mas enfim, não vou deixar que nenhum ignorante aja assim.
Poderia alertar você algumas vezes por isso, mas pensando bem, nem vale a pena.
E sobre ser assunto de doente, desculpe se você não consegue entender e aceitar um modo de jogar diferente do seu. Agora pense bem, quem é o doente? Aquele que joga de um estilo diferente do seu e quer reunir pessoas que conheçam este estilo ou um ser desprezível que acredita que há um único modo de jogar e se vê incapaz de aceitar a existência de um estilo alternativo?
Ser conhecido nunca foi me objetivo. A questão é que na outra seção eu faço o que goste bem feito e então, por conseqüência, as pessoas passam a me ver com mais freqüência e lembram de mim.Citação:
Agora quer ficar conhecido aqui também?
Você não expressa seu modo de jogar, você está tentando fazer com que os outros o sigam, acabando assim com a maneira certa de jogar.
Não quero me tornar conhecido por aqui, mas se acontecer? Você vai rasgar suas roupas se chorar porque eu sou melhor do que você?
Certo -.- É o mundo de Bob. Você deve ser viciado nesse desenho pra falar direto nele. Ops... O que eu poderia esperar de uma criança que não é capaz de aceitar a opinião dos outros?Citação:
Nossa, esse castelo não parece "o fantástico mundo de Bob?"
Nada tem a ver minha visão rapaz, esta é a visão global da sua maneira de jogar.
Certo... Se eu quisesse fugir do jogo não o jogava, asno!Citação:
Você se equivoca, você quer que as pessoas sigam essa sua tal "verdade", o que é mais pura enrolação, tentando fugir do tibia, se escondendo atrás de profissões inventadas, castelinhos, missões...etc
Se eu tenho mais capacidade do que você para interpretar e imaginar as coisas você não precisa se irritar com isso, quando você fizer 10 anos você começa a aprender.
PUTA QUE O PARIU! Eu não li isso... Deixando essa discussão de lado, cara, como uma pessoa expressa sua idéia por um meio que não seja a publicidade? Mesmo que eu falasse, "Ah, eu sou legal", isso é um meio publicitário de expressar a minha personalidade. Vai se... Vai estudar...Citação:
Pensei que quisesse apenas expressar seu modo de jogar, agora já virou um publicitário?
Eu não quero que você pare de pegar seus levels, só quero que veja o mundo de Tibia como uma sociedade que deveria ter valores. Mas o que você não percebeu é que não obrigo ninguém a fazer isso, muitas pessoas gostaram, que bom. Outras se mantiveram neutras porque não se adaptam ao estulo de jogo, mas nem por isso tentaram me agredir. E outras mais ignorantes, quer dizer, só você, não gostou da idéia e ainda se acha superior a ponto de dizer que o leveling game é o único modo de jogar.Citação:
Você acha que as pessoas inteligentes devem assimilar seu modo de jogar, mas não é verdade, os verdadeiros jogadores de tibia não precisam saber isso, mas sim balancear a upagem de lvl, com treinamento de skill, quests, políticas do mundo...e etc
Você apenas foge disso!!!!!
Eu me enrolo ou você não entende meu vocabulário?Citação:
Não precisa se justificar agora, você se enrola amigo!!
Mudando o pensamento!? Eu momento algum eu disse que level não importa. Eu disse que Tibia não se restrige APENAS ao level. Ouch! E eu que solto gafes... Você não consegue nem ler e interpretar direito...Citação:
Já está mudando seu pensamento agora? Lógico que é fundamental, senão você não consegue explorar o tibia, e com isso se divertir.
Spoils existem pelo jogo se basear em uma linguagem diferente da nossa, e as pessoas não terem o conhecimento da mesma. Mas o bom que visa o aprendizado da mesma e\ou aperfeiçoamento.
A história de tibia não é criada para você pegar levels. Você não precisa de um certo livro ou informação de um NPC para caçar dragons, por exemplo. A história de Tibia foi feita para ser explorada e atrair jogadores que tenham consciência de que o jogo não deveria ser apenas o desenvolvimento de status.Citação:
Entenda de uma vez, o Tibia já tem sua história, basta você explorar a mesma, e com isso para conseguir bastante porcentagem nesta exploração, é sim necessário ter um lvl alto.
Então me poupe do seu "achismo" sobre a minha pessoa.Citação:
Poupe-me sobre o que você pensa sobre "elogio".
Eu quero criar uma nova moda, que bom que entendeu. Mas se seremos ou não chamados de noobs, você acha mesmo que isso importa? Se você se importa com o que as outras pessoas acham de você, deve ser uma pessoa sem personalidade. Agora, eu e muitos amigos que jogam como eu não nos importamos se somos conhecidos por sermos noobs ou por procurarmos diversão. O que importa para nós o que pensamos de nós mesmo.Citação:
Na verdade você que esta querendo criar uma moda, a moda dos doentes.
Realmente não manda, mas se as pessoas ficaram nessa de criar castelos, profissoes, historias...etc, vao ser consideradas por todos, como noob, ninguem a respeitará, não terá os beneficios do jogo, e com razão, porque é você que esta fugindo dessa verdade.
Você precisa de uma aula sobre autonomia.
Ah, foi mal! Desculpa se eu tenho competência para fazer as pessoas me seguirem.Citação:
Ainda bem que são apenas meia dúzia ne, tomara que pare ai.
Pelo menos a minha forma é limpa. Enquanto eu exponho minhas idéias honestamente, você tenta por as pessoas contra mim me difamando.Citação:
Lamentável a forma que tenta convencer as pessoas que você está certo!!!
Espero que a discussão acabe por aqui. Quero deixar bem claro que nada tenho contra a sua pessoa embora a discussão esteja um tanto calorosa. Entendo que você tenha a sua opinião com relação ao meu estilo e jogo e eu respeito isso, o que não aprovo na sua atitude é o modo como trata quem o faz. Eu respeito seu estilo, e admito que muitos roleplayers chingam ao máximo qualquer outro estilo, mas sou diferente e gostaria que você fosse recíproco quanto so meu respeito.
@Ao rapaz ai de cima.
Eu que enrolo ou você que não sabe ler?
@Topic.
Acho que ele foi desvirtuado demais, vamos deixa rolar mais algumas opiniões. Espero que a discussão termine por aqui e aos que se interessaram pelo projeto que se unam a nós, aos que o acham algo errado e sem futuro que nos deixem em paz, aos que se fazem neutros obrigado pelo reconhecimento e consideração.
Gostei... Gostei do Wakka colocando este demente eu seu devido lugar!
Se o cara não gosta, não tem porque falar mal, concordo com todas as palavras ditas por você Wakka...
Acho que vou morrer teu fã ;)
Sobre o Tópico:
Como eu ja disse, castelo ta manero! Gostaria que todos fossem RolePlayers =D!
Acho que você não entendeu, eu que não vou deixa-lo fazer com que todos aceitem sua "modinha".
Ai que ta, a questão não é conseguir entender seu modo, até porque é bem simples, mas é aceita-lo, veja bem, que existe, existe, mas aceitar que você venha aqui publicar? Que fique em sua seção, quem quiser que vá lá...afffCitação:
Poderia alertar você algumas vezes por isso, mas pensando bem, nem vale a pena.
E sobre ser assunto de doente, desculpe se você não consegue entender e aceitar um modo de jogar diferente do seu. Agora pense bem, quem é o doente? Aquele que joga de um estilo diferente do seu e quer reunir pessoas que conheçam este estilo ou um ser desprezível que acredita que há um único modo de jogar e se vê incapaz de aceitar a existência de um estilo alternativo?
Continua sendo você o doente. Há várias maneiras de jogar sim, mas fazendo isso, estaria colocando a prática do jogo em vão. Por que não tenta unir as pessoas no modo que é apresentado o tibia? Será por que você não consegue? Não tem paciência? Não sabe?.......
Falou bem, na sua seção, fique por lá.Citação:
Ser conhecido nunca foi me objetivo. A questão é que na outra seção eu faço o que goste bem feito e então, por conseqüência, as pessoas passam a me ver com mais freqüência e lembram de mim.
Não quero me tornar conhecido por aqui, mas se acontecer? Você vai rasgar suas roupas se chorar porque eu sou melhor do que você?
Começou a se comparar comigo, você está longe se ser melhor que eu rapaz, longe!!!!!
Foi explicado acima o que não aceito.Citação:
Certo -.- É o mundo de Bob. Você deve ser viciado nesse desenho pra falar direto nele. Ops... O que eu poderia esperar de uma criança que não é capaz de aceitar a opinião dos outros?
Mas se você fizesse isso, não teria a chance de publicar seu "modinho" covarde de jogar, respondendo sua ignorancia...ASNO!Citação:
Certo... Se eu quisesse fugir do jogo não o jogava, asno!
Se eu tenho mais capacidade do que você para interpretar e imaginar as coisas você não precisa se irritar com isso, quando você fizer 10 anos você começa a aprender.
Você está se auto-julgando, como eu disse, está longe de ser melhor que eu...Eu não me irrito, só não permito!!
Aff, você que não sabe ler por sinal, não tenho 10 anos, acho que você quem chega mais próximo dessa idade, não?
Lamentável como as pessoas perdem a elegância, começa falando frases legais, depois vai engrossando, agora olha ai esse palavrão....lol lolCitação:
PUTA QUE O PARIU! Eu não li isso... Deixando essa discussão de lado, cara, como uma pessoa expressa sua idéia por um meio que não seja a publicidade? Mesmo que eu falasse, "Ah, eu sou legal", isso é um meio publicitário de expressar a minha personalidade. Vai se... Vai estudar...
Se eu me expresso por exemplo, seria uma forma, uma maneira de explicar, de fazer com que as pessoas entendam essa idéia.
Se eu faço uma publicidade desta idéia, estaria querendo que as pessoas comprem, que as aceitem, que as usem, que as repassem...etc
Retrucando sua ignorancia; Parece que você que precisa, de algo para ocupar sua mente, ao invés de ficar vivendo em seu mundinho doente.
Você que não se adaptaram ao estilo do jogo, e estão querendo partir para esse lado, simples assim. Agora, você que esta agredindo aqui, pode ver em suas frases, as minhas não tem palavrões....lolCitação:
Eu não quero que você pare de pegar seus levels, só quero que veja o mundo de Tibia como uma sociedade que deveria ter valores. Mas o que você não percebeu é que não obrigo ninguém a fazer isso, muitas pessoas gostaram, que bom. Outras se mantiveram neutras porque não se adaptam ao estulo de jogo, mas nem por isso tentaram me agredir. E outras mais ignorantes, quer dizer, só você, não gostou da idéia e ainda se acha superior a ponto de dizer que o leveling game é o único modo de jogar.
Único modo, nahhh.....mas o modo padrão, o certo, o modo do jogo que se chama tibia.
Ai meu deus, deixa para lá!!!Citação:
Eu me enrolo ou você não entende meu vocabulário?
Derrepente é porque não levo 1 dia para responder, né?Citação:
Mudando o pensamento!? Eu momento algum eu disse que level não importa. Eu disse que Tibia não se restrige APENAS ao level. Ouch! E eu que solto gafes... Você não consegue nem ler e interpretar direito...
Respondo suas ridicularidades no ato.
Feita para ser explorada, com consequência disto, adquirindo lvl´s, até porque não conseguiriam explorar o tibia, tenho que explicar de novo rapaz?Citação:
A história de tibia não é criada para você pegar levels. Você não precisa de um certo livro ou informação de um NPC para caçar dragons, por exemplo. A história de Tibia foi feita para ser explorada e atrair jogadores que tenham consciência de que o jogo não deveria ser apenas o desenvolvimento de status.
Não entende?Ñão consegue interpretar?affff
Me poupe das suas besteiras aqui!!!Citação:
Então me poupe do seu "achismo" sobre a minha pessoa.
Não preciso me explicar a você, mas não me importo, somente digo isso para não deixarem de jogar o jogo, por terem entrado no seu modo "ridiculo" de jogo, e fazer com que essas pessoas se sintam ridicularizadas.Citação:
Eu quero criar uma nova moda, que bom que entendeu. Mas se seremos ou não chamados de noobs, você acha mesmo que isso importa? Se você se importa com o que as outras pessoas acham de você, deve ser uma pessoa sem personalidade. Agora, eu e muitos amigos que jogam como eu não nos importamos se somos conhecidos por sermos noobs ou por procurarmos diversão. O que importa para nós o que pensamos de nós mesmo.
Você precisa de uma aula sobre autonomia.
Então você não sabe o que é diversão, jogue ao estilo do tibia, do jogo, e saberá o que é.
Pessoas fracas, iludidas!!!Citação:
Ah, foi mal! Desculpa se eu tenho competência para fazer as pessoas me seguirem.
Chutar cachorro morto é fácil...
Você xinga, fala que faz e acontece, e agora quer terminar....fracoCitação:
Pelo menos a minha forma é limpa. Enquanto eu exponho minhas idéias honestamente, você tenta por as pessoas contra mim me difamando.
Espero que a discussão acabe por aqui. Quero deixar bem claro que nada tenho contra a sua pessoa embora a discussão esteja um tanto calorosa. Entendo que você tenha a sua opinião com relação ao meu estilo e jogo e eu respeito isso, o que não aprovo na sua atitude é o modo como trata quem o faz. Eu respeito seu estilo, e admito que muitos roleplayers chingam ao máximo qualquer outro estilo, mas sou diferente e gostaria que você fosse recíproco quanto so meu respeito.
Calorosa por meio da sua pessoa.
Não existe outro estilo, voce quer criar, faz o seguinte, manda um email para CIP, ou faz teu próprio jogo imaginário....lol
@Ao rapaz que se sentiu ofendido e tem um fundo de verdade, você é enrolado, um tanto doente da cabeça, se trate rapaz.Citação:
@Ao rapaz ai de cima.
Eu que enrolo ou você que não sabe ler?
Projeto? uahuhauhaCitação:
@Topic.
Acho que ele foi desvirtuado demais, vamos deixa rolar mais algumas opiniões. Espero que a discussão termine por aqui e aos que se interessaram pelo projeto que se unam a nós, aos que o acham algo errado e sem futuro que nos deixem em paz, aos que se fazem neutros obrigado pelo reconhecimento e consideração.
Meu deus, o cara é doente.
Vai para sua seção.
@Topic.
O tibia já foi criado com uma história, que para ser explorada precisa caçar, pegar level´s, skill, quest´s, e com isso conseguindo a tal diversão, o que
de fato na maioria dos casos não acontece, por ter pessoas que só sabem caçar, ou só gostam de treinar, ou se aproveitam do seu poder, e com isso acabam enjoando, mas para as pessoas que aceitam isso, a diversão está em saber contornar esses problemas, e não tentar achar um modo de fugir desses problemas(criando "modinhos").
OMGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!!!!!!!!!1 AINDA É PZ NEM DA PRA FAZER RUNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 LOCURAAAAAAAAAAA
Sem comentários. Se você não quer, não precisa, me dirijo às outras pessoas e ignoro você.
-.-"Citação:
Ai que ta, a questão não é conseguir entender seu modo, até porque é bem simples, mas é aceita-lo, veja bem, que existe, existe, mas aceitar que você venha aqui publicar? Que fique em sua seção, quem quiser que vá lá...afff
Continua sendo você o doente. Há várias maneiras de jogar sim, mas fazendo isso, estaria colocando a prática do jogo em vão. Por que não tenta unir as pessoas no modo que é apresentado o tibia? Será por que você não consegue? Não tem paciência? Não sabe?.......
Pelo amor do santo Deus.
Eu não posso publicar o meu estilo de jogo, mas as pessoas que vivem colocando seus 300 levels aqui podem? Porque? Só por que seguem o estilo da maioria?
Ah, eu não tento unir as pessoas que jogam "no modo apresentado que é tibia" porque a maioria escolheu jogar assim, então nem tem o que mobilizar. Agora, não é necessáriamente a maioria que está certa, e mesmo que fosse eu prefiro jogar ao meu estilo.
Você nem me conhece e diz que você é superior?Citação:
Falou bem, na sua seção, fique por lá.
Começou a se comparar comigo, você está longe se ser melhor que eu rapaz, longe!!!!!
Cara, é o seguinte... Se você quer discutir comigo sobre superioridade pode tentar, mas não simplesmente falando que você vai provar que é melhor do que eu. Se quiser eu te mando por PM a minha posição no vestibular da UDESC, sendo que eu nem terminei o terceirão ainda, amanhã eu vou la e tiro uma foto da lista.
Você quer ser melhor do que eu? Bem, eu tirei 9.85 na redação de vestibular. Com dezesseis anos fui chamado para administrar a farmácia do meu pai que há 30 anos se sustenta, atualmente ela tem o maior crescimento dos últimos 12 anos.
Uma pergunta bem simples. Se você "aceita" meu modo de jogar, porque é tão difícil aceitar que eu procure pessoas que queiram participar comigo? Você tem medo de alguma coisa?Citação:
Mas se você fizesse isso, não teria a chance de publicar seu "modinho" covarde de jogar, respondendo sua ignorancia...ASNO!
Você está se auto-julgando, como eu disse, está longe de ser melhor que eu...Eu não me irrito, só não permito!!
Aff, você que não sabe ler por sinal, não tenho 10 anos, acho que você quem chega mais próximo dessa idade, não?
Você se sente ofendido com um palavrão desses? Esqueci que você ainda é uma criança.Citação:
Lamentável como as pessoas perdem a elegância, começa falando frases legais, depois vai engrossando, agora olha ai esse palavrão....lol lol
A publicidade não é necessariamente uma ciência que faz as pessoas comprarem alguma coisa. A publicidade é, antes de tudo, uma ciência que procura expôr idéias da melhor forma possível, mostrando ao público as opções que tem. É ISSO QUE EU FIZ, FAÇO E FAREI.Citação:
Se eu me expresso por exemplo, seria uma forma, uma maneira de explicar, de fazer com que as pessoas entendam essa idéia.
Se eu faço uma publicidade desta idéia, estaria querendo que as pessoas comprem, que as aceitem, que as usem, que as repassem...etc
Retrucando sua ignorancia; Parece que você que precisa, de algo para ocupar sua mente, ao invés de ficar vivendo em seu mundinho doente.
Vou mandar um e-mail para algum GM ou GOD e ver o que os criadores do jogo acham sobre essa sua idéia. Quero ver se o estilo do jogo é somente pegar levels ou se é possível jogar com um estilo alternativo.Citação:
Você que não se adaptaram ao estilo do jogo, e estão querendo partir para esse lado, simples assim. Agora, você que esta agredindo aqui, pode ver em suas frases, as minhas não tem palavrões....lol
Único modo, nahhh.....mas o modo padrão, o certo, o modo do jogo que se chama tibia.
Ser padrão não significa ser melhor. Ser padrão não significa ser certo. Se você quer ver um padrão eu te dou o melhor exemplo que tenho no momento. José Sarney faz parte da academia de letras enquanto Monteiro Lobato e Mario Quintana não conseguiram engressar. E então, o padrão de escolha não é o mais correto e falha! E não é porque Lobato e Mario não se mantiveram no padrão da academia que eles estão errados ou são ruins, e não é porque Sarney e Paulo Coelho passarão no padrão e estão na academia que eles são corretos e bons.
De repente porque não sou um NERD que passa 24h num fóri? De repente porque tenho vida pessoal, social? De repente porque me dedico aos meus estudos, família, amigos e namorada?Citação:
Derrepente é porque não levo 1 dia para responder, né?
Respondo suas ridicularidades no ato.
de repente junto é foda.
Aqui não há o que discutir. Ter levels é importante e interessante, o que defendo é que está errado ser louco por levels e mais levels, o que acredito é que o level deve ser uma conseqüencia e não um objetivo! E eu que não entendo... Você tem na sua cabeça que roleplayers são todos level 8, o que não é verdade, em Trimera tinha amigos level 50/60/80 que eram roleplayers.Citação:
Feita para ser explorada, com consequência disto, adquirindo lvl´s, até porque não conseguiriam explorar o tibia, tenho que explicar de novo rapaz?
Não entende?Ñão consegue interpretar?affff
Certo. Você está reclamando que faço publicidade, mas você faz contra mim. Certo! Pode fazer... Eu vou continuar fazendo a minha campanha enquanto você perde tempo me criticando, e vamos ver quantas pessoas estarão do meu lado e quantas estarão com você. neste tópico mesmo vemos que duas ou três pessoas não gostaram, mas só você se acha no direito de acabar com a minha tentativa.Citação:
Não preciso me explicar a você, mas não me importo, somente digo isso para não deixarem de jogar o jogo, por terem entrado no seu modo "ridiculo" de jogo, e fazer com que essas pessoas se sintam ridicularizadas.
Então você não sabe o que é diversão, jogue ao estilo do tibia, do jogo, e saberá o que é.
O que é completamente errado, você não tem direito nenhum de intervir no que eu desenvolvo.
Você nem conhece as pessoas e fala assim delas.Citação:
Pessoas fracas, iludidas!!!
Chutar cachorro morto é fácil...
A maioria das pessoas que estão comigo são cultas o suficiente para discutir usando FATOS e não apenas uma opnião própria.
Você me chama de fraco? Sou apenas sensato. Eu respondo aqui e você responde ai. Vou mandar um e-mail e quando for respondido eu colo um QUOTE aqui, e então, se ela dizer que há sim mais de um estilo de jogar Tibia você cala a boca e pede desculpas por todos os insultos e tentativas de me rebaixar, certo? Caso ela diga que SÓ e SOMENTE SÓ se deve pegar levels no jogo eu pedirei desculpas a você.Citação:
Você xinga, fala que faz e acontece, e agora quer terminar....fraco
Calorosa por meio da sua pessoa.
Não existe outro estilo, voce quer criar, faz o seguinte, manda um email para CIP, ou faz teu próprio jogo imaginário....lol
Pra mim?Citação:
@Ao rapaz que se sentiu ofendido e tem um fundo de verdade, você é enrolado, um tanto doente da cabeça, se trate rapaz.
Eu sou doente? Enrolado?
Como eu falei, tive a maior média em redação no vestibular. Ah! Esqueci de falar que eu também escrevo para jornais, revistas, sites!
Será que uma pessoa doente e enrolada tem essa capacidade? Será mesmo que você acha isso de mim? Se sim, porque perde tanto tempo tentando provar algo que não consegue?
Deve ser isso. Minha presença aqui encomoda você.Citação:
Projeto? uahuhauha
Meu deus, o cara é doente.
Vai para sua seção.
De todos que vem aqui, você é o único que reclama.
Acho que você se sente ameaçado por eu ser mais novo que você e saber mais.
Se você se diverte caçando exaustivamente, treinando e matando os outros eu te respeito, mas não aceito que você ouse me impedir de expôr outro modo de jogar. Cada um se diverte como quer! Eu me divirto desse jeito, você se diverte do seu, a única coisa que quero é reunir as pessoas que também são adeptos do meu estilo.Citação:
@Topic.
O tibia já foi criado com uma história, que para ser explorada precisa caçar, pegar level´s, skill, quest´s, e com isso conseguindo a tal diversão, o que
de fato na maioria dos casos não acontece, por ter pessoas que só sabem caçar, ou só gostam de treinar, ou se aproveitam do seu poder, e com isso acabam enjoando, mas para as pessoas que aceitam isso, a diversão está em saber contornar esses problemas, e não tentar achar um modo de fugir desses problemas(criando "modinhos").
Eu não precisava entrar nesta discussão porque o Wakka te falou tudo, e te colocou no lugar certin, mas entrei, porque seu ponto de vista é muito zuado =p!
Pela saco dele? Nah, apenas gostei dele te tratar do jeito que tratou :)
Eu não tenho expressão própria? LOL, eu faço meu jogo, invento, inovo... se alguem é duente por aqui só tenho como olhar pra você...
Bem, em vez de ficar dando QUOTEs e QUOTES fazendo pots ridiculamente longos que com certeza a maioria nem vai ler, só vou citar algumas coisas aqui.
Não é a sua opinião que vai impedir alguem de aderir ao Roleplay, ainda mas com sua postura completamente ignorante.
Não somos doentes, somos nós mesmo, e você pelo jeito tem medo de nós.
Eu jogo do jeito que eu quizer, não é você e nem um dos seus amiguinhos power abuser que vai me fazer mudar de idéia.
Tibia é um jogo flexivel, permite uma infinidade de maneiras de jogar, entendeu ou quer que desenhe?
E, só pra terminar, jogo sabe que tipo de jogo Tibia é? Porque, se você souber, olhe as ultimas 3 letrinhas que tem.
mano caso vc n saiba cada 1 tem seu jeito de se divertirCitação:
so mais pk doque fica fazendo isso pk mais divertido
se vc gosta de pk boa , mas ele gosta de faser umas brinks pa distrair a monotonia do tibia q é
( LVL + LVL + LVL + WAR = retired )
maioria dos casos eh issu
so upar e eskesse q tibia eh um jogo
@Topic
mto rox xD ideia criativa fase uma gang ali do npc do temple , mto rox msm kra
gz ai
deve ter dado um TRAMPO :P
...
Sabe, podem me citar o quanto quiserem, mas pra mim isso é perda de tempo.
Eu me divirto muito em Hunts de DL com meus amigos por que nós falamos e reclamamos do loot, falamos de outras coisas, interagimos pra caramba.
Não preciso ficar duas horas recolhendo item na cidade e aguentando enchessão de saco de noob que fica destruindo os itens pra me divertir.
Mas, cada um tem o seu modo especial de diversão, esse é o seu, conheço o meu.
parabéns pelo seu castelo cara,mas nao acho que isso seja realmente diversao,faço isso quando to entediado ou sem nada pra fazer
eu me divirto mesmo eh caçando em grupos/explorando areas
mas me diz,o que isso tem a ver com roleplay? e pra informaçao,nao eh soh pq alguem pega lvl que ele vai deixar de ser roleplayer..
Boa iniciativa.
Isso, como já se deu pra notar neste tópico, vem da cabeça de cada um...
Tem gente que se diverte caçando, outros gostam de matar outras pessoas e pegar seus itens, vocês, gostam de inovar, parabéns.
PS: eu gosto de matar Goblin e catar Small Stone. :riso:
FUI
O motivo pela qual fiquei quotando o criador deste tópico, foi 90% pela atitude dele, pois nenhum de nós criamos tópicos no seção roleplay no qual ele atua, tentando "puplicar" nossa maneira de jogar(a que eu acho certa).
Não sei, pelo menos acho que não, até porque está separado por seções, então se for alguém daqui criar um tópico desse lá, aposto que igual a eu, teria muito mais reclamando(na melhor das hipóteses).
Cansei de dar Quote esse cara....mas se precisar, to ai de novo defendendo nossa maneira de jogar!!!
Uma coisa que eu acho ridícula desse povinho "roleplayer" é eles acharem que o divertido é o que eles estão fazendo, empilhando uma porrada de parcel no templo, enquanto os que tão caçando e fazendo hunt são uns power gamers que não sabem se divertir. Esse pensamento fico evidente pela frase na SS "Hail Diversão", como se isso fosse a única (apesar de eu não considerar isso divertido) tipo de diversão no Tibia
Concordo com você.Citação:
...
Sabe, podem me citar o quanto quiserem, mas pra mim isso é perda de tempo.
Eu me divirto muito em Hunts de DL com meus amigos por que nós falamos e reclamamos do loot, falamos de outras coisas, interagimos pra caramba.
Não preciso ficar duas horas recolhendo item na cidade e aguentando enchessão de saco de noob que fica destruindo os itens pra me divertir.
Mas, cada um tem o seu modo especial de diversão, esse é o seu, conheço o meu.
Não vou discutir contigo porque vejo igual.
Cada um se diverte da maneira que quer, o que mostrei aqui é que EU e MEUS AMIGOS nos divertimos assim, e toda essa discussão se fez devido a outra pessoa não respeitar.
@Ganon
Completamente certo. Como disse enquanto discutia com outro usuário, ser roleplayer não é viver no level 8 para sempre. Ser roleplayer é interpretar e saber se divertir.
@Carinha que discutiu comigo x)
A questão é que eu postaria lá, mas NÃO existe uma seção de screenshots, logo meu tópico seria movido. E outra coisa, Esse board não serve apenas para mostrar levels, equipamentos e casas! Esse board é feito para expôr screenshots de Tibia, independentemente do material que contanha - salvo as restrições impostas pelas regras.
@NoKillMeBlz2
Bem, vejo que não leu o que eu escrevi. Mas concordo com você que a maioria dos roleplayers acha que pegar level é atitude de powergamer. Como eu deixei explícito, nada tenho contra a caça! Eu mesmo gosto de caçar por diversão e não com aquele pensamento de que "sou obrigado a caçar". É só isso que estou querendo comentar.
E sou o "HaiL Diversão", não foi meu objetivo falar que o úncio modo de se divertir é "juntar entulhos". Com isso quis dizer que a diversão deve anteceder qualquer objetivo, pra mim não interessa se você se diverte caçando, conversando no DP, bebendo nas tavernas, enterrando corpos, contruindo castelos de "entulho", o que quis passar aqui é que quero promover a diversão em suas variantes!
Ou vai me dizer que um cara que tem meia cidade em um único char se diverte com sua paranóica vontade de atingir o topo?
*
Espero que todos tenham me entendido.
@Carinha que viaja
SS foi só uma desculpa de vir aqui publicar essa "modinha" que você está tentando líderar sua expansão. Veja bem, com certeza há várias maneiras de se jogar o tibia, mas a "normal" (caçar, treinar, quest´s..etc) é a de praxe.
Só quero que assuma que você quer ficar conhecido "criando" essa "modinha".
Poderia usar essa sua energia e empenho para praticar o roleplay em cima do jogo que é jogado e visto até então, nos mundos que se encontram zoneados, afim de trazer a harmonia, que na maioria dos mundos não existe. Dai sim estaria fazendo algo bom para o jogadores do tibia, uma vez que estaria trabalhando em cima do jogo, e não "criando" (digo criando, pq ainda não acontece no tibia) essa "modinha" que não estará mudando nada nos problemas dos mundos.
Eu quero ver isso, não alguém criando um tópico com um castelinho, e outras pessoas dizendo que é: "rox", "legal", "que foda"......e enquanto isso, os problemas continuam, e vocês fugindo dos mesmos.
Essa é a minha visão, ainda não conseguiu muda-la!!
CYA
EDITED
Hummmm,
creio que me equivoquei, porém há de convir que você fazendo essa publicidade de role play aqui, não explicou direito, apenas mostrou um castelinho, pareceu banal....
porém, analisando seu tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread...=108841&page=5
Pude ver que errei em muita coisa no que disse, pode parecer uma solução praticando role play, nessa zona que se encontra em alguns server, o problema é reunir um pessoal para ajudar, mas digo role play do tibia, lendo livros, buscando os mistérios,,,etc
Maneiro, gostei!!!
Parabéns....
Você não ta de zueira com a minha cara, ta?
Se não estiver que bom. Percebo que ambos nos interpretamos mal. Vim aqui para mostar algumas imagens do que fizemos e também como forma de chamar pessoas que gostam do estilo, mas não tem conhecimento de como e onde podem encontrá-las e ainda trazer pessoas que mostrem algum interesse.
Claro que minha intenção não é vir aqui poluir a seção e dizer que o método de todos é ruim e errado e o meu é certo. Só foi uma tentativa de procurar novos membros para um novo grupo.
E fico feliz que tenha gostado do roleplay em sua essência com aquele tópico citado. Espero que nós estejamos resolvidos, okay?
Wk.
Ahhh
Isso me lembrou o Buteco de Carlin :S
Agente fez mó Rave no Buteco subterranio de carlin!
xD
A uns 2 anos atraz... Agente até cobrou entrada, e olha, foi em Secura, Mundo Non-PVP, e por encrivel que pareça...
Nem um noob foi estragar, e todos pagaram!
50Gp A Fest... Foi pra pagár as Ham's e Meat's :P
Pena que não era Open Bar :/
O tiozinho lá nao quis libera breja de graça pra nós :P
Mas ele vendeu (Y)
xD
Abraços
Curti Muito :)
axei idiotisse, eu ae kebraria td =]
xinguem a vontade
Isso mostra como um player é bastante ocupado ... nada pra fazer acaba fazendo coisa de noba ;P
Ae! Muito bem! Agindo como um bárbaro!Citação:
axei idiotisse, eu ae kebraria td =]
xinguem a vontade
Desculpe se você sente inveja do nosso grupo.
Esse comentário mostra como você é um usuário muito ocupado!
Nada pra fazer e vem julgar os outros por uma mera foto.
que brisa
o.o'
mas ta valendo, eles tao fazendo a deles (:
uhaueh mto legal a ideia de vcs!
Roleplay eh o há..^^
e o bom eh q a festa nao teve briga pois eh PZ Uaehaue
Kra, eu respeito o que vc quer fazer, mas a minha opinião
Kra, saia e vai ler 1 livro, jogar 1 bolinha, ver a mulherada passar, Tibia é 1 jogo, esse tipo de diversão que vc tá tentando inventar nao leva a lugar algum, mas se vc está se divertindo vá em frente, se eu estivesse no templo com vc, teria colocado uma runas pra ajudar a decorar :riso:
aff
a iniciativa eh boa...
mas precisava dessa poluição visual?
fazia com menos parcels, mesas e cadeiras que ficaria melhor :P
Edit:
lamapostaii
editei so por causa de vc...mas nem pense que vc eh importante...coisa q vc nao eh
se for pra entrar no tópico que outras pessoas criaram pra falar merda sobre tudo, não entre
qual o problema da modinha dele?Citação:
Postado originalmente por lamapostaii
se vc num qr entrar na modinha, nao entre
é simples
cya
na minha humilde opinião, achei uma bobera do cacete...vao fazer outras coisas ao inves de ficar fazendo castelinhos
Até Upar level pode ser legal... desde que seja feito com diversão e não por ebrigação...
Umas das coisas diverditas q eu adorava fazer era... com uns amigos (mundo non-PVP) sumonar uns Fire Devils e sair matando uns bixos... era a maior diversão pra min... :P
Old Times.......
eu me divirto pegando lvl mas ta se vc gosta de fica falando com os otros parado na frente do dp blz mas era mais facil vc i nu msn e fica la
Sei lá, para mim esse tipo de gente tem sérios problemas....como já falaram por aí, Tibia é do jeito que é, o que tem de "roleplayers" wannabes por aí é brincadeira. Se quiserem RPG joguem o de mesa com amigos RL, que é o único verdadeiro RPG.
Abraços.
HWuahsuahs... Gostei... Queria estar ae :D