@Carinha que viaja
SS foi só uma desculpa de vir aqui publicar essa "modinha" que você está tentando líderar sua expansão. Veja bem, com certeza há várias maneiras de se jogar o tibia, mas a "normal" (caçar, treinar, quest´s..etc) é a de praxe.
Só quero que assuma que você quer ficar conhecido "criando" essa "modinha".
Poderia usar essa sua energia e empenho para praticar o roleplay em cima do jogo que é jogado e visto até então, nos mundos que se encontram zoneados, afim de trazer a harmonia, que na maioria dos mundos não existe. Dai sim estaria fazendo algo bom para o jogadores do tibia, uma vez que estaria trabalhando em cima do jogo, e não "criando" (digo criando, pq ainda não acontece no tibia) essa "modinha" que não estará mudando nada nos problemas dos mundos.
Eu quero ver isso, não alguém criando um tópico com um castelinho, e outras pessoas dizendo que é: "rox", "legal", "que foda"......e enquanto isso, os problemas continuam, e vocês fugindo dos mesmos.
Essa é a minha visão, ainda não conseguiu muda-la!!
CYA
EDITED
Hummmm,
creio que me equivoquei, porém há de convir que você fazendo essa publicidade de role play aqui, não explicou direito, apenas mostrou um castelinho, pareceu banal....
porém, analisando seu tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread...=108841&page=5
Pude ver que errei em muita coisa no que disse, pode parecer uma solução praticando role play, nessa zona que se encontra em alguns server, o problema é reunir um pessoal para ajudar, mas digo role play do tibia, lendo livros, buscando os mistérios,,,etc
Maneiro, gostei!!!
Parabéns....