Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 81

Tópico: Novo Aposento de Quentin.

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa iniciativa.
    Isso, como já se deu pra notar neste tópico, vem da cabeça de cada um...
    Tem gente que se diverte caçando, outros gostam de matar outras pessoas e pegar seus itens, vocês, gostam de inovar, parabéns.
    PS: eu gosto de matar Goblin e catar Small Stone. :riso:

FUI

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por TaylerCassiano; 12-07-2007 às 00:46.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

O motivo pela qual fiquei quotando o criador deste tópico, foi 90% pela atitude dele, pois nenhum de nós criamos tópicos no seção roleplay no qual ele atua, tentando "puplicar" nossa maneira de jogar(a que eu acho certa).
    Não sei, pelo menos acho que não, até porque está separado por seções, então se for alguém daqui criar um tópico desse lá, aposto que igual a eu, teria muito mais reclamando(na melhor das hipóteses).

Cansei de dar Quote esse cara....mas se precisar, to ai de novo defendendo nossa maneira de jogar!!!

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que eu acho ridícula desse povinho "roleplayer" é eles acharem que o divertido é o que eles estão fazendo, empilhando uma porrada de parcel no templo, enquanto os que tão caçando e fazendo hunt são uns power gamers que não sabem se divertir. Esse pensamento fico evidente pela frase na SS "Hail Diversão", como se isso fosse a única (apesar de eu não considerar isso divertido) tipo de diversão no Tibia
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

...
    Sabe, podem me citar o quanto quiserem, mas pra mim isso é perda de tempo.
    Eu me divirto muito em Hunts de DL com meus amigos por que nós falamos e reclamamos do loot, falamos de outras coisas, interagimos pra caramba.
    Não preciso ficar duas horas recolhendo item na cidade e aguentando enchessão de saco de noob que fica destruindo os itens pra me divertir.
    Mas, cada um tem o seu modo especial de diversão, esse é o seu, conheço o meu.
    Concordo com você.
    Não vou discutir contigo porque vejo igual.

Cada um se diverte da maneira que quer, o que mostrei aqui é que EU e MEUS AMIGOS nos divertimos assim, e toda essa discussão se fez devido a outra pessoa não respeitar.

@Ganon

Completamente certo. Como disse enquanto discutia com outro usuário, ser roleplayer não é viver no level 8 para sempre. Ser roleplayer é interpretar e saber se divertir.

@Carinha que discutiu comigo x)

A questão é que eu postaria lá, mas NÃO existe uma seção de screenshots, logo meu tópico seria movido. E outra coisa, Esse board não serve apenas para mostrar levels, equipamentos e casas! Esse board é feito para expôr screenshots de Tibia, independentemente do material que contanha - salvo as restrições impostas pelas regras.

@NoKillMeBlz2

Bem, vejo que não leu o que eu escrevi. Mas concordo com você que a maioria dos roleplayers acha que pegar level é atitude de powergamer. Como eu deixei explícito, nada tenho contra a caça! Eu mesmo gosto de caçar por diversão e não com aquele pensamento de que "sou obrigado a caçar". É só isso que estou querendo comentar.

E sou o "HaiL Diversão", não foi meu objetivo falar que o úncio modo de se divertir é "juntar entulhos". Com isso quis dizer que a diversão deve anteceder qualquer objetivo, pra mim não interessa se você se diverte caçando, conversando no DP, bebendo nas tavernas, enterrando corpos, contruindo castelos de "entulho", o que quis passar aqui é que quero promover a diversão em suas variantes!

Ou vai me dizer que um cara que tem meia cidade em um único char se diverte com sua paranóica vontade de atingir o topo?

*

Espero que todos tenham me entendido.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

@Carinha que viaja
    SS foi só uma desculpa de vir aqui publicar essa "modinha" que você está tentando líderar sua expansão. Veja bem, com certeza há várias maneiras de se jogar o tibia, mas a "normal" (caçar, treinar, quest´s..etc) é a de praxe.
    Só quero que assuma que você quer ficar conhecido "criando" essa "modinha".

Poderia usar essa sua energia e empenho para praticar o roleplay em cima do jogo que é jogado e visto até então, nos mundos que se encontram zoneados, afim de trazer a harmonia, que na maioria dos mundos não existe. Dai sim estaria fazendo algo bom para o jogadores do tibia, uma vez que estaria trabalhando em cima do jogo, e não "criando" (digo criando, pq ainda não acontece no tibia) essa "modinha" que não estará mudando nada nos problemas dos mundos.

Eu quero ver isso, não alguém criando um tópico com um castelinho, e outras pessoas dizendo que é: "rox", "legal", "que foda"......e enquanto isso, os problemas continuam, e vocês fugindo dos mesmos.

Essa é a minha visão, ainda não conseguiu muda-la!!

CYA

EDITED

Hummmm,
    creio que me equivoquei, porém há de convir que você fazendo essa publicidade de role play aqui, não explicou direito, apenas mostrou um castelinho, pareceu banal....
    porém, analisando seu tópico:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=108841&page=5
    Pude ver que errei em muita coisa no que disse, pode parecer uma solução praticando role play, nessa zona que se encontra em alguns server, o problema é reunir um pessoal para ajudar, mas digo role play do tibia, lendo livros, buscando os mistérios,,,etc
    Maneiro, gostei!!!
    Parabéns....

Publicidade:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Você não ta de zueira com a minha cara, ta?

Se não estiver que bom. Percebo que ambos nos interpretamos mal. Vim aqui para mostar algumas imagens do que fizemos e também como forma de chamar pessoas que gostam do estilo, mas não tem conhecimento de como e onde podem encontrá-las e ainda trazer pessoas que mostrem algum interesse.

Claro que minha intenção não é vir aqui poluir a seção e dizer que o método de todos é ruim e errado e o meu é certo. Só foi uma tentativa de procurar novos membros para um novo grupo.

E fico feliz que tenha gostado do roleplay em sua essência com aquele tópico citado. Espero que nós estejamos resolvidos, okay?

Wk.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplay em Neptera!

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh
    Isso me lembrou o Buteco de Carlin :S
    Agente fez mó Rave no Buteco subterranio de carlin!
    xD
    A uns 2 anos atraz... Agente até cobrou entrada, e olha, foi em Secura, Mundo Non-PVP, e por encrivel que pareça...
    Nem um noob foi estragar, e todos pagaram!
    50Gp A Fest... Foi pra pagár as Ham's e Meat's
    Pena que não era Open Bar :/
    O tiozinho lá nao quis libera breja de graça pra nós
    Mas ele vendeu (Y)
    xD
    Abraços
    Curti Muito
    Copyright ©1990 - 2018

Conta não ativada
    Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axei idiotisse, eu ae kebraria td =]
    xinguem a vontade
    The pace is too fast, you just won't last.

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão i.i

Isso mostra como um player é bastante ocupado ... nada pra fazer acaba fazendo coisa de noba ;P

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

axei idiotisse, eu ae kebraria td =]
    xinguem a vontade
    Ae! Muito bem! Agindo como um bárbaro!
    Desculpe se você sente inveja do nosso grupo.

Citação Postado originalmente por Xena Blas Ver Post
    Isso mostra como um player é bastante ocupado ... nada pra fazer acaba fazendo coisa de noba ;P
    Esse comentário mostra como você é um usuário muito ocupado!
    Nada pra fazer e vem julgar os outros por uma mera foto.

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplay em Neptera!

Permissões de Postagem