que brisa
o.o'
mas ta valendo, eles tao fazendo a deles (:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
que brisa
o.o'
mas ta valendo, eles tao fazendo a deles (:
uhaueh mto legal a ideia de vcs!
Roleplay eh o há..^^
e o bom eh q a festa nao teve briga pois eh PZ Uaehaue
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Ninguém pode ser juiz em causa própria. Um dia, os homens poderão lhe tirar tudo, mas eles não terão sua Dignidade.

Kra, eu respeito o que vc quer fazer, mas a minha opinião
Kra, saia e vai ler 1 livro, jogar 1 bolinha, ver a mulherada passar, Tibia é 1 jogo, esse tipo de diversão que vc tá tentando inventar nao leva a lugar algum, mas se vc está se divertindo vá em frente, se eu estivesse no templo com vc, teria colocado uma runas pra ajudar a decorar :riso:
aff
a iniciativa eh boa...
mas precisava dessa poluição visual?
fazia com menos parcels, mesas e cadeiras que ficaria melhor
Edit:
lamapostaii
editei so por causa de vc...mas nem pense que vc eh importante...coisa q vc nao eh
se for pra entrar no tópico que outras pessoas criaram pra falar merda sobre tudo, não entre
qual o problema da modinha dele?Postado originalmente por lamapostaii
se vc num qr entrar na modinha, nao entre
é simples
cya
Última edição por skusgoth; 16-07-2007 às 01:53.
na minha humilde opinião, achei uma bobera do cacete...vao fazer outras coisas ao inves de ficar fazendo castelinhos
Até Upar level pode ser legal... desde que seja feito com diversão e não por ebrigação...
Umas das coisas diverditas q eu adorava fazer era... com uns amigos (mundo non-PVP) sumonar uns Fire Devils e sair matando uns bixos... era a maior diversão pra min...
Old Times.......
NÃO faça igual ao Maicon, NÃO mate o português!
http://img443.imageshack.us/img443/2558/imagem2ve9.png

eu me divirto pegando lvl mas ta se vc gosta de fica falando com os otros parado na frente do dp blz mas era mais facil vc i nu msn e fica la
Sei lá, para mim esse tipo de gente tem sérios problemas....como já falaram por aí, Tibia é do jeito que é, o que tem de "roleplayers" wannabes por aí é brincadeira. Se quiserem RPG joguem o de mesa com amigos RL, que é o único verdadeiro RPG.
Abraços.
HWuahsuahs... Gostei... Queria estar ae![]()