Postado originalmente por
Wakka Hill
Vamos discutir até que o mundo se exploda, mas enfim, não vou deixar que nenhum ignorante aja assim.
Acho que você não entendeu, eu que não vou deixa-lo fazer com que todos aceitem sua "modinha".
Poderia alertar você algumas vezes por isso, mas pensando bem, nem vale a pena.
E sobre ser assunto de doente, desculpe se você não consegue entender e aceitar um modo de jogar diferente do seu. Agora pense bem, quem é o doente? Aquele que joga de um estilo diferente do seu e quer reunir pessoas que conheçam este estilo ou um ser desprezível que acredita que há um único modo de jogar e se vê incapaz de aceitar a existência de um estilo alternativo?
Ai que ta, a questão não é conseguir entender seu modo, até porque é bem simples, mas é aceita-lo, veja bem, que existe, existe, mas aceitar que você venha aqui publicar? Que fique em sua seção, quem quiser que vá lá...afff
Continua sendo você o doente. Há várias maneiras de jogar sim, mas fazendo isso, estaria colocando a prática do jogo em vão. Por que não tenta unir as pessoas no modo que é apresentado o tibia? Será por que você não consegue? Não tem paciência? Não sabe?.......
Ser conhecido nunca foi me objetivo. A questão é que na outra seção eu faço o que goste bem feito e então, por conseqüência, as pessoas passam a me ver com mais freqüência e lembram de mim.
Não quero me tornar conhecido por aqui, mas se acontecer? Você vai rasgar suas roupas se chorar porque eu sou melhor do que você?
Falou bem, na sua seção, fique por lá.
Começou a se comparar comigo, você está longe se ser melhor que eu rapaz, longe!!!!!
Certo -.- É o mundo de Bob. Você deve ser viciado nesse desenho pra falar direto nele. Ops... O que eu poderia esperar de uma criança que não é capaz de aceitar a opinião dos outros?
Foi explicado acima o que não aceito.
Certo... Se eu quisesse fugir do jogo não o jogava, asno!
Se eu tenho mais capacidade do que você para interpretar e imaginar as coisas você não precisa se irritar com isso, quando você fizer 10 anos você começa a aprender.
Mas se você fizesse isso, não teria a chance de publicar seu "modinho" covarde de jogar, respondendo sua ignorancia...ASNO!
Você está se auto-julgando, como eu disse, está longe de ser melhor que eu...Eu não me irrito, só não permito!!
Aff, você que não sabe ler por sinal, não tenho 10 anos, acho que você quem chega mais próximo dessa idade, não?
PUTA QUE O PARIU! Eu não li isso... Deixando essa discussão de lado, cara, como uma pessoa expressa sua idéia por um meio que não seja a publicidade? Mesmo que eu falasse, "Ah, eu sou legal", isso é um meio publicitário de expressar a minha personalidade. Vai se... Vai estudar...
Lamentável como as pessoas perdem a elegância, começa falando frases legais, depois vai engrossando, agora olha ai esse palavrão....lol lol
Se eu me expresso por exemplo, seria uma forma, uma maneira de explicar, de fazer com que as pessoas entendam essa idéia.
Se eu faço uma publicidade desta idéia, estaria querendo que as pessoas comprem, que as aceitem, que as usem, que as repassem...etc
Retrucando sua ignorancia; Parece que você que precisa, de algo para ocupar sua mente, ao invés de ficar vivendo em seu mundinho doente.
Eu não quero que você pare de pegar seus levels, só quero que veja o mundo de Tibia como uma sociedade que deveria ter valores. Mas o que você não percebeu é que não obrigo ninguém a fazer isso, muitas pessoas gostaram, que bom. Outras se mantiveram neutras porque não se adaptam ao estulo de jogo, mas nem por isso tentaram me agredir. E outras mais ignorantes, quer dizer, só você, não gostou da idéia e ainda se acha superior a ponto de dizer que o leveling game é o único modo de jogar.
Você que não se adaptaram ao estilo do jogo, e estão querendo partir para esse lado, simples assim. Agora, você que esta agredindo aqui, pode ver em suas frases, as minhas não tem palavrões....lol
Único modo, nahhh.....mas o modo padrão, o certo, o modo do jogo que se chama tibia.
Eu me enrolo ou você não entende meu vocabulário?
Ai meu deus, deixa para lá!!!
Mudando o pensamento!? Eu momento algum eu disse que level não importa. Eu disse que Tibia não se restrige
APENAS ao level. Ouch! E eu que solto gafes... Você não consegue nem ler e interpretar direito...
Derrepente é porque não levo 1 dia para responder, né?
Respondo suas ridicularidades no ato.
A história de tibia não é criada para você pegar levels. Você não precisa de um certo livro ou informação de um NPC para caçar
dragons, por exemplo. A história de Tibia foi feita para ser explorada e atrair jogadores que tenham consciência de que o jogo não deveria ser apenas o desenvolvimento de status.
Feita para ser explorada, com consequência disto, adquirindo lvl´s, até porque não conseguiriam explorar o tibia, tenho que explicar de novo rapaz?
Não entende?Ñão consegue interpretar?affff
Então me poupe do seu "achismo" sobre a minha pessoa.
Me poupe das suas besteiras aqui!!!
Eu quero criar uma nova moda, que bom que entendeu. Mas se seremos ou não chamados de
noobs, você acha mesmo que isso importa? Se você se importa com o que as outras pessoas acham de você, deve ser uma pessoa sem personalidade. Agora, eu e muitos amigos que jogam como eu não nos importamos se somos conhecidos por sermos
noobs ou por procurarmos diversão. O que importa para nós o que pensamos de nós mesmo.
Você precisa de uma aula sobre autonomia.
Não preciso me explicar a você, mas não me importo, somente digo isso para não deixarem de jogar o jogo, por terem entrado no seu modo "ridiculo" de jogo, e fazer com que essas pessoas se sintam ridicularizadas.
Então você não sabe o que é diversão, jogue ao estilo do tibia, do jogo, e saberá o que é.
Ah, foi mal! Desculpa se eu tenho competência para fazer as pessoas me seguirem.
Pessoas fracas, iludidas!!!
Chutar cachorro morto é fácil...
Pelo menos a minha forma é limpa. Enquanto eu exponho minhas idéias honestamente, você tenta por as pessoas contra mim me difamando.
Espero que a discussão acabe por aqui. Quero deixar bem claro que nada tenho contra a sua pessoa embora a discussão esteja um tanto calorosa. Entendo que você tenha a sua opinião com relação ao meu estilo e jogo e eu respeito isso, o que não aprovo na sua atitude é o modo como trata quem o faz. Eu respeito seu estilo, e admito que muitos
roleplayers chingam ao máximo qualquer outro estilo, mas sou diferente e gostaria que você fosse recíproco quanto so meu respeito.
Você xinga, fala que faz e acontece, e agora quer terminar....fraco
Calorosa por meio da sua pessoa.
Não existe outro estilo, voce quer criar, faz o seguinte, manda um email para CIP, ou faz teu próprio jogo imaginário....lol
@Ao rapaz ai de cima.
Eu que enrolo ou você que não sabe ler?
@Ao rapaz que se sentiu ofendido e tem um fundo de verdade, você é enrolado, um tanto doente da cabeça, se trate rapaz.
@Topic.
Acho que ele foi desvirtuado demais, vamos deixa rolar mais algumas opiniões. Espero que a discussão termine por aqui e aos que se interessaram pelo projeto que se unam a nós, aos que o acham algo errado e sem futuro que nos deixem em paz, aos que se fazem neutros obrigado pelo reconhecimento e consideração.
Projeto? uahuhauha
Meu deus, o cara é doente.
Vai para sua seção.
@Topic.
O tibia já foi criado com uma história, que para ser explorada precisa caçar, pegar level´s, skill, quest´s, e com isso conseguindo a tal diversão, o que
de fato na maioria dos casos não acontece, por ter pessoas que só sabem caçar, ou só gostam de treinar, ou se aproveitam do seu poder, e com isso acabam enjoando, mas para as pessoas que aceitam isso, a diversão está em saber contornar esses problemas, e não tentar achar um modo de fugir desses problemas(criando "modinhos").