Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 81

Tópico: Novo Aposento de Quentin.

Registro
    16-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei... Gostei do Wakka colocando este demente eu seu devido lugar!

Se o cara não gosta, não tem porque falar mal, concordo com todas as palavras ditas por você Wakka...

Acho que vou morrer teu fã ;)

Sobre o Tópico:
    Como eu ja disse, castelo ta manero! Gostaria que todos fossem RolePlayers =D!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

† Metas †

( ) Descobrir os segredos de Jakundaf Desert!
    ( ) Atravessar as malditas gramas mágicas u.U
    ( ) Ser conhecido como O Aventureiro =D

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wakka Hill Ver Post
    Vamos discutir até que o mundo se exploda, mas enfim, não vou deixar que nenhum ignorante aja assim.
    Acho que você não entendeu, eu que não vou deixa-lo fazer com que todos aceitem sua "modinha".

Poderia alertar você algumas vezes por isso, mas pensando bem, nem vale a pena.

E sobre ser assunto de doente, desculpe se você não consegue entender e aceitar um modo de jogar diferente do seu. Agora pense bem, quem é o doente? Aquele que joga de um estilo diferente do seu e quer reunir pessoas que conheçam este estilo ou um ser desprezível que acredita que há um único modo de jogar e se vê incapaz de aceitar a existência de um estilo alternativo?
    Ai que ta, a questão não é conseguir entender seu modo, até porque é bem simples, mas é aceita-lo, veja bem, que existe, existe, mas aceitar que você venha aqui publicar? Que fique em sua seção, quem quiser que vá lá...afff
    Continua sendo você o doente. Há várias maneiras de jogar sim, mas fazendo isso, estaria colocando a prática do jogo em vão. Por que não tenta unir as pessoas no modo que é apresentado o tibia? Será por que você não consegue? Não tem paciência? Não sabe?.......

Ser conhecido nunca foi me objetivo. A questão é que na outra seção eu faço o que goste bem feito e então, por conseqüência, as pessoas passam a me ver com mais freqüência e lembram de mim.

Não quero me tornar conhecido por aqui, mas se acontecer? Você vai rasgar suas roupas se chorar porque eu sou melhor do que você?
    Falou bem, na sua seção, fique por lá.
    Começou a se comparar comigo, você está longe se ser melhor que eu rapaz, longe!!!!!

Certo -.- É o mundo de Bob. Você deve ser viciado nesse desenho pra falar direto nele. Ops... O que eu poderia esperar de uma criança que não é capaz de aceitar a opinião dos outros?
    Foi explicado acima o que não aceito.

Certo... Se eu quisesse fugir do jogo não o jogava, asno!
    Se eu tenho mais capacidade do que você para interpretar e imaginar as coisas você não precisa se irritar com isso, quando você fizer 10 anos você começa a aprender.
    Mas se você fizesse isso, não teria a chance de publicar seu "modinho" covarde de jogar, respondendo sua ignorancia...ASNO!
    Você está se auto-julgando, como eu disse, está longe de ser melhor que eu...Eu não me irrito, só não permito!!
    Aff, você que não sabe ler por sinal, não tenho 10 anos, acho que você quem chega mais próximo dessa idade, não?

PUTA QUE O PARIU! Eu não li isso... Deixando essa discussão de lado, cara, como uma pessoa expressa sua idéia por um meio que não seja a publicidade? Mesmo que eu falasse, "Ah, eu sou legal", isso é um meio publicitário de expressar a minha personalidade. Vai se... Vai estudar...
    Lamentável como as pessoas perdem a elegância, começa falando frases legais, depois vai engrossando, agora olha ai esse palavrão....lol lol
    Se eu me expresso por exemplo, seria uma forma, uma maneira de explicar, de fazer com que as pessoas entendam essa idéia.
    Se eu faço uma publicidade desta idéia, estaria querendo que as pessoas comprem, que as aceitem, que as usem, que as repassem...etc
    Retrucando sua ignorancia; Parece que você que precisa, de algo para ocupar sua mente, ao invés de ficar vivendo em seu mundinho doente.

Eu não quero que você pare de pegar seus levels, só quero que veja o mundo de Tibia como uma sociedade que deveria ter valores. Mas o que você não percebeu é que não obrigo ninguém a fazer isso, muitas pessoas gostaram, que bom. Outras se mantiveram neutras porque não se adaptam ao estulo de jogo, mas nem por isso tentaram me agredir. E outras mais ignorantes, quer dizer, só você, não gostou da idéia e ainda se acha superior a ponto de dizer que o leveling game é o único modo de jogar.
    Você que não se adaptaram ao estilo do jogo, e estão querendo partir para esse lado, simples assim. Agora, você que esta agredindo aqui, pode ver em suas frases, as minhas não tem palavrões....lol
    Único modo, nahhh.....mas o modo padrão, o certo, o modo do jogo que se chama tibia.

Eu me enrolo ou você não entende meu vocabulário?
    Ai meu deus, deixa para lá!!!

Mudando o pensamento!? Eu momento algum eu disse que level não importa. Eu disse que Tibia não se restrige APENAS ao level. Ouch! E eu que solto gafes... Você não consegue nem ler e interpretar direito...
    Derrepente é porque não levo 1 dia para responder, né?
    Respondo suas ridicularidades no ato.

A história de tibia não é criada para você pegar levels. Você não precisa de um certo livro ou informação de um NPC para caçar dragons, por exemplo. A história de Tibia foi feita para ser explorada e atrair jogadores que tenham consciência de que o jogo não deveria ser apenas o desenvolvimento de status.
    Feita para ser explorada, com consequência disto, adquirindo lvl´s, até porque não conseguiriam explorar o tibia, tenho que explicar de novo rapaz?
    Não entende?Ñão consegue interpretar?affff

Então me poupe do seu "achismo" sobre a minha pessoa.
    Me poupe das suas besteiras aqui!!!

Eu quero criar uma nova moda, que bom que entendeu. Mas se seremos ou não chamados de noobs, você acha mesmo que isso importa? Se você se importa com o que as outras pessoas acham de você, deve ser uma pessoa sem personalidade. Agora, eu e muitos amigos que jogam como eu não nos importamos se somos conhecidos por sermos noobs ou por procurarmos diversão. O que importa para nós o que pensamos de nós mesmo.

Você precisa de uma aula sobre autonomia.
    Não preciso me explicar a você, mas não me importo, somente digo isso para não deixarem de jogar o jogo, por terem entrado no seu modo "ridiculo" de jogo, e fazer com que essas pessoas se sintam ridicularizadas.
    Então você não sabe o que é diversão, jogue ao estilo do tibia, do jogo, e saberá o que é.

Ah, foi mal! Desculpa se eu tenho competência para fazer as pessoas me seguirem.
    Pessoas fracas, iludidas!!!
    Chutar cachorro morto é fácil...

Pelo menos a minha forma é limpa. Enquanto eu exponho minhas idéias honestamente, você tenta por as pessoas contra mim me difamando.

Espero que a discussão acabe por aqui. Quero deixar bem claro que nada tenho contra a sua pessoa embora a discussão esteja um tanto calorosa. Entendo que você tenha a sua opinião com relação ao meu estilo e jogo e eu respeito isso, o que não aprovo na sua atitude é o modo como trata quem o faz. Eu respeito seu estilo, e admito que muitos roleplayers chingam ao máximo qualquer outro estilo, mas sou diferente e gostaria que você fosse recíproco quanto so meu respeito.
    Você xinga, fala que faz e acontece, e agora quer terminar....fraco
    Calorosa por meio da sua pessoa.
    Não existe outro estilo, voce quer criar, faz o seguinte, manda um email para CIP, ou faz teu próprio jogo imaginário....lol

@Ao rapaz ai de cima.

Eu que enrolo ou você que não sabe ler?
    @Ao rapaz que se sentiu ofendido e tem um fundo de verdade, você é enrolado, um tanto doente da cabeça, se trate rapaz.

@Topic.

Acho que ele foi desvirtuado demais, vamos deixa rolar mais algumas opiniões. Espero que a discussão termine por aqui e aos que se interessaram pelo projeto que se unam a nós, aos que o acham algo errado e sem futuro que nos deixem em paz, aos que se fazem neutros obrigado pelo reconhecimento e consideração.
    Projeto? uahuhauha
    Meu deus, o cara é doente.
    Vai para sua seção.

@Topic.
    O tibia já foi criado com uma história, que para ser explorada precisa caçar, pegar level´s, skill, quest´s, e com isso conseguindo a tal diversão, o que
    de fato na maioria dos casos não acontece, por ter pessoas que só sabem caçar, ou só gostam de treinar, ou se aproveitam do seu poder, e com isso acabam enjoando, mas para as pessoas que aceitam isso, a diversão está em saber contornar esses problemas, e não tentar achar um modo de fugir desses problemas(criando "modinhos").

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyros Araphir Ver Post
    Gostei... Gostei do Wakka colocando este demente eu seu devido lugar!

Se o cara não gosta, não tem porque falar mal, concordo com todas as palavras ditas por você Wakka...

Acho que vou morrer teu fã

Sobre o Tópico:
    Como eu ja disse, castelo ta manero! Gostaria que todos fossem RolePlayers =D!
    Vou nem gastar meu tempo com você, mas posso adiantar que você é mais um "pela saco" desse "doente".
    Vai morrer porque não tem expressão própria.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!!!!!!!!!1 AINDA É PZ NEM DA PRA FAZER RUNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 LOCURAAAAAAAAAAA
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por lamapostaii Ver Post
    Acho que você não entendeu, eu que não vou deixa-lo fazer com que todos aceitem sua "modinha".
    Sem comentários. Se você não quer, não precisa, me dirijo às outras pessoas e ignoro você.
    Ai que ta, a questão não é conseguir entender seu modo, até porque é bem simples, mas é aceita-lo, veja bem, que existe, existe, mas aceitar que você venha aqui publicar? Que fique em sua seção, quem quiser que vá lá...afff
    Continua sendo você o doente. Há várias maneiras de jogar sim, mas fazendo isso, estaria colocando a prática do jogo em vão. Por que não tenta unir as pessoas no modo que é apresentado o tibia? Será por que você não consegue? Não tem paciência? Não sabe?.......
    -.-"
    Pelo amor do santo Deus.
    Eu não posso publicar o meu estilo de jogo, mas as pessoas que vivem colocando seus 300 levels aqui podem? Porque? Só por que seguem o estilo da maioria?

Ah, eu não tento unir as pessoas que jogam "no modo apresentado que é tibia" porque a maioria escolheu jogar assim, então nem tem o que mobilizar. Agora, não é necessáriamente a maioria que está certa, e mesmo que fosse eu prefiro jogar ao meu estilo.

Falou bem, na sua seção, fique por lá.
    Começou a se comparar comigo, você está longe se ser melhor que eu rapaz, longe!!!!!
    Você nem me conhece e diz que você é superior?
    Cara, é o seguinte... Se você quer discutir comigo sobre superioridade pode tentar, mas não simplesmente falando que você vai provar que é melhor do que eu. Se quiser eu te mando por PM a minha posição no vestibular da UDESC, sendo que eu nem terminei o terceirão ainda, amanhã eu vou la e tiro uma foto da lista.

Você quer ser melhor do que eu? Bem, eu tirei 9.85 na redação de vestibular. Com dezesseis anos fui chamado para administrar a farmácia do meu pai que há 30 anos se sustenta, atualmente ela tem o maior crescimento dos últimos 12 anos.

Mas se você fizesse isso, não teria a chance de publicar seu "modinho" covarde de jogar, respondendo sua ignorancia...ASNO!
    Você está se auto-julgando, como eu disse, está longe de ser melhor que eu...Eu não me irrito, só não permito!!
    Aff, você que não sabe ler por sinal, não tenho 10 anos, acho que você quem chega mais próximo dessa idade, não?
    Uma pergunta bem simples. Se você "aceita" meu modo de jogar, porque é tão difícil aceitar que eu procure pessoas que queiram participar comigo? Você tem medo de alguma coisa?

Lamentável como as pessoas perdem a elegância, começa falando frases legais, depois vai engrossando, agora olha ai esse palavrão....lol lol
    Você se sente ofendido com um palavrão desses? Esqueci que você ainda é uma criança.

Se eu me expresso por exemplo, seria uma forma, uma maneira de explicar, de fazer com que as pessoas entendam essa idéia.
    Se eu faço uma publicidade desta idéia, estaria querendo que as pessoas comprem, que as aceitem, que as usem, que as repassem...etc
    Retrucando sua ignorancia; Parece que você que precisa, de algo para ocupar sua mente, ao invés de ficar vivendo em seu mundinho doente.
    A publicidade não é necessariamente uma ciência que faz as pessoas comprarem alguma coisa. A publicidade é, antes de tudo, uma ciência que procura expôr idéias da melhor forma possível, mostrando ao público as opções que tem. É ISSO QUE EU FIZ, FAÇO E FAREI.

Você que não se adaptaram ao estilo do jogo, e estão querendo partir para esse lado, simples assim. Agora, você que esta agredindo aqui, pode ver em suas frases, as minhas não tem palavrões....lol
    Único modo, nahhh.....mas o modo padrão, o certo, o modo do jogo que se chama tibia.
    Vou mandar um e-mail para algum GM ou GOD e ver o que os criadores do jogo acham sobre essa sua idéia. Quero ver se o estilo do jogo é somente pegar levels ou se é possível jogar com um estilo alternativo.

Ser padrão não significa ser melhor. Ser padrão não significa ser certo. Se você quer ver um padrão eu te dou o melhor exemplo que tenho no momento. José Sarney faz parte da academia de letras enquanto Monteiro Lobato e Mario Quintana não conseguiram engressar. E então, o padrão de escolha não é o mais correto e falha! E não é porque Lobato e Mario não se mantiveram no padrão da academia que eles estão errados ou são ruins, e não é porque Sarney e Paulo Coelho passarão no padrão e estão na academia que eles são corretos e bons.

Derrepente é porque não levo 1 dia para responder, né?
    Respondo suas ridicularidades no ato.
    De repente porque não sou um NERD que passa 24h num fóri? De repente porque tenho vida pessoal, social? De repente porque me dedico aos meus estudos, família, amigos e namorada?
    de repente junto é foda.

Feita para ser explorada, com consequência disto, adquirindo lvl´s, até porque não conseguiriam explorar o tibia, tenho que explicar de novo rapaz?
    Não entende?Ñão consegue interpretar?affff
    Aqui não há o que discutir. Ter levels é importante e interessante, o que defendo é que está errado ser louco por levels e mais levels, o que acredito é que o level deve ser uma conseqüencia e não um objetivo! E eu que não entendo... Você tem na sua cabeça que roleplayers são todos level 8, o que não é verdade, em Trimera tinha amigos level 50/60/80 que eram roleplayers.

Não preciso me explicar a você, mas não me importo, somente digo isso para não deixarem de jogar o jogo, por terem entrado no seu modo "ridiculo" de jogo, e fazer com que essas pessoas se sintam ridicularizadas.
    Então você não sabe o que é diversão, jogue ao estilo do tibia, do jogo, e saberá o que é.
    Certo. Você está reclamando que faço publicidade, mas você faz contra mim. Certo! Pode fazer... Eu vou continuar fazendo a minha campanha enquanto você perde tempo me criticando, e vamos ver quantas pessoas estarão do meu lado e quantas estarão com você. neste tópico mesmo vemos que duas ou três pessoas não gostaram, mas só você se acha no direito de acabar com a minha tentativa.

O que é completamente errado, você não tem direito nenhum de intervir no que eu desenvolvo.
    Pessoas fracas, iludidas!!!
    Chutar cachorro morto é fácil...
    Você nem conhece as pessoas e fala assim delas.
    A maioria das pessoas que estão comigo são cultas o suficiente para discutir usando FATOS e não apenas uma opnião própria.

Você xinga, fala que faz e acontece, e agora quer terminar....fraco
    Calorosa por meio da sua pessoa.
    Não existe outro estilo, voce quer criar, faz o seguinte, manda um email para CIP, ou faz teu próprio jogo imaginário....lol
    Você me chama de fraco? Sou apenas sensato. Eu respondo aqui e você responde ai. Vou mandar um e-mail e quando for respondido eu colo um QUOTE aqui, e então, se ela dizer que há sim mais de um estilo de jogar Tibia você cala a boca e pede desculpas por todos os insultos e tentativas de me rebaixar, certo? Caso ela diga que SÓ e SOMENTE SÓ se deve pegar levels no jogo eu pedirei desculpas a você.

@Ao rapaz que se sentiu ofendido e tem um fundo de verdade, você é enrolado, um tanto doente da cabeça, se trate rapaz.
    Pra mim?
    Eu sou doente? Enrolado?

Como eu falei, tive a maior média em redação no vestibular. Ah! Esqueci de falar que eu também escrevo para jornais, revistas, sites!

Será que uma pessoa doente e enrolada tem essa capacidade? Será mesmo que você acha isso de mim? Se sim, porque perde tanto tempo tentando provar algo que não consegue?

Projeto? uahuhauha
    Meu deus, o cara é doente.
    Vai para sua seção.
    Deve ser isso. Minha presença aqui encomoda você.
    De todos que vem aqui, você é o único que reclama.
    Acho que você se sente ameaçado por eu ser mais novo que você e saber mais.

@Topic.
    O tibia já foi criado com uma história, que para ser explorada precisa caçar, pegar level´s, skill, quest´s, e com isso conseguindo a tal diversão, o que
    de fato na maioria dos casos não acontece, por ter pessoas que só sabem caçar, ou só gostam de treinar, ou se aproveitam do seu poder, e com isso acabam enjoando, mas para as pessoas que aceitam isso, a diversão está em saber contornar esses problemas, e não tentar achar um modo de fugir desses problemas(criando "modinhos").
    Se você se diverte caçando exaustivamente, treinando e matando os outros eu te respeito, mas não aceito que você ouse me impedir de expôr outro modo de jogar. Cada um se diverte como quer! Eu me divirto desse jeito, você se diverte do seu, a única coisa que quero é reunir as pessoas que também são adeptos do meu estilo.

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lamapostaii Ver Post
    Vou nem gastar meu tempo com você, mas posso adiantar que você é mais um "pela saco" desse "doente".
    Vai morrer porque não tem expressão própria.
    Eu não precisava entrar nesta discussão porque o Wakka te falou tudo, e te colocou no lugar certin, mas entrei, porque seu ponto de vista é muito zuado =p!

Pela saco dele? Nah, apenas gostei dele te tratar do jeito que tratou

Eu não tenho expressão própria? LOL, eu faço meu jogo, invento, inovo... se alguem é duente por aqui só tenho como olhar pra você...

† Metas †

( ) Descobrir os segredos de Jakundaf Desert!
    ( ) Atravessar as malditas gramas mágicas u.U
    ( ) Ser conhecido como O Aventureiro =D

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, em vez de ficar dando QUOTEs e QUOTES fazendo pots ridiculamente longos que com certeza a maioria nem vai ler, só vou citar algumas coisas aqui.

Não é a sua opinião que vai impedir alguem de aderir ao Roleplay, ainda mas com sua postura completamente ignorante.

Não somos doentes, somos nós mesmo, e você pelo jeito tem medo de nós.

Eu jogo do jeito que eu quizer, não é você e nem um dos seus amiguinhos power abuser que vai me fazer mudar de idéia.

Tibia é um jogo flexivel, permite uma infinidade de maneiras de jogar, entendeu ou quer que desenhe?

E, só pra terminar, jogo sabe que tipo de jogo Tibia é? Porque, se você souber, olhe as ultimas 3 letrinhas que tem.

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so mais pk doque fica fazendo isso pk mais divertido
    mano caso vc n saiba cada 1 tem seu jeito de se divertir
    se vc gosta de pk boa , mas ele gosta de faser umas brinks pa distrair a monotonia do tibia q é
    ( LVL + LVL + LVL + WAR = retired )
    maioria dos casos eh issu
    so upar e eskesse q tibia eh um jogo

@Topic
    mto rox xD ideia criativa fase uma gang ali do npc do temple , mto rox msm kra
    gz ai

deve ter dado um TRAMPO
    Tibia eh arte morrer faz parte,PK eh moda,hunted eh foda:eek:

http://r3.fodey.com/13972ffb038214fa...83ad6c8c.1.gif

Issu Vicia Msm, Duvida? Intão Clike e veja ^^

Issu Vicia Msm :eek: :eek: :eek:
    seja felix ;x

Sorria vc esta lendo minha assinatura
    :eek::riso::rolleyes::yelrotflm

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...
    Sabe, podem me citar o quanto quiserem, mas pra mim isso é perda de tempo.
    Eu me divirto muito em Hunts de DL com meus amigos por que nós falamos e reclamamos do loot, falamos de outras coisas, interagimos pra caramba.
    Não preciso ficar duas horas recolhendo item na cidade e aguentando enchessão de saco de noob que fica destruindo os itens pra me divertir.
    Mas, cada um tem o seu modo especial de diversão, esse é o seu, conheço o meu.

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns pelo seu castelo cara,mas nao acho que isso seja realmente diversao,faço isso quando to entediado ou sem nada pra fazer
    eu me divirto mesmo eh caçando em grupos/explorando areas

mas me diz,o que isso tem a ver com roleplay? e pra informaçao,nao eh soh pq alguem pega lvl que ele vai deixar de ser roleplayer..

Publicidade:

Permissões de Postagem