Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 81

Tópico: Novo Aposento de Quentin.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo31 Ver Post
    Não sei vcs, mas casinha de parcel nao é bem a minh idéia de diversão.
    Correto, parece "lego de mongol"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por master knucles Ver Post
    Manero bagulin manerin,sempre que eu faço isso vem um e acaba com minha brincadeira =~
    Aff, voce mesmo se contradiz rapaz....olha sua assinatura

"Mages mortos pelo balaciamento mal feito =[ "

Logo, entende-se que mages foram mortos por nao ter mais aqueles hit´s sinistros, cujo update diminuiu....e não pq mages por exemplo "diminuiram os caps dos mages, nao podendo assim carregar parcels para fazer seu castelinho mongol". Contudo, voce fica pegando lvl, e concluiu isso.
    Dificil para voce entender isso que eu disse? rs
    Aff

Registro
    06-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal, o objetivo do jogo é trazer a diversão. :S

e layout tá bom né ? NÃO DÁ PRA POSTAR EM THUMB. --"
    http://www.putimg.net/uploads/1184091283Simpsons..png
    Até que butecos não são aquelas merd*s que falavam.

PutImg.net - Free Image Hosting.
    (Eu recomendo, muito melhor que outros ae)

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho rox d+ isso (:
    hoje nao faço tanto quanto antigamente mais ainda curto pra caramba
    ss ficaram rox =D

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FernandoMC~ Ver Post
    Muito legal, o objetivo do jogo é trazer a diversão. :S

e layout tá bom né ? NÃO DÁ PRA POSTAR EM THUMB. --"
    FernandoMC, logo entende-se que siginifica: Fernando MC(Multi-client). Usa MC para fazer castelinhos de parcel?
    Mongol ao quadrado.

Divertido é ver pessoas como você, sem opinião própria rapaz...

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Metal Snake Ver Post
    Acho rox d+ isso (:
    hoje nao faço tanto quanto antigamente mais ainda curto pra caramba
    ss ficaram rox =D
    Acha nada, sabe pq?
    Pq simplismente não é!!!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por lamapostaii Ver Post
    Na moral, isso que é errado!!!
    So porque você tem algum "nome" no forum, porém em outra sessão(tópico do forum), deixam seu tópico, por mais que tenha SS, se fosse outro aposto que ja teriam "movido" ou até mesmo "fechado".
    Porque seria movido? E porque seria fechado!?

Primeiro que meu nome nada vale, algumas pessoas sabem quem sou na seção de roleplay, mas aqui sou um desconhecido tentando expressar o meu modo de jogar. E porque fechariam o meu tópico? Por postar uma Screenshot na seção de screenshots!? Lê as regras primeiro...

Vamos la entao,
    Realmente acha isso divertido? nossa, parece o "fantástico mundo de Bob".
    Para mim, e não só eu que penso isso, você está fugindo da realidade do tibia; Se não aceita a realidade, que é acima de tudo pegar lvl, concluo isso pelos próprios "updates" já realizados, cada vez mais precisando pegar level e lógico PACC, para poder aproveitar os benefícios do tibia e seus updates, o que é correto de uma certa forma.
    Antes de tudo, não é o castelo de "lixo" criado no templo que faz isso parecer o "mundo de Bob", se você pensa assim é porque na sua visão o jogo tem uma interface infantil e desenhada.

Outra questão é que a realidade não é absoluta. Você faz a sua e eu faço a minha, assim como o menino que acabou de morrer de fome no sertão ou na África fez a sua realidade. Pirralho, estuda um pouco antes de falar besteira, e aprenda que a sua verdade não é a verdade de todos. Se você acha que a realidade de Tibia é a loucura por levels, eu te respeito mesmo que me sinta infeliz pela sua visão escrota; mas faça o favor de não tentar impôr a tua medíocridade sobre mim.

Imagina se todos fizessem isso, entra no tibia e um monte de mongol construindo castelo de parcel, cada char se incluindo em um história criadas pelos mesmos...sem objetivo nenhum amigo.....
    Primeiro que a construção do "castelinho" foi um meio publicitário de chamar a anteção das pessoas, uma vez que os jogadore em sua maioria não tem mentalidade suficiente para ler uma mensagem e assimilar.

E quanto aos jogadores criarem uma história coletiva, é algo muito interessante quando se visa um círculo social decente. E quanto aos objetivos, muitos nós temos. Você NÃO SABE NADA SOBRE ROLEPLAY e acha que não caçamos e apenas ficamos vegetando na cidade... Você tenta criticar o nosso lado e nem ao menos sabe o que nós somos! E temos muitos objetivos, como levels, magic levels, quests, criação de eventos, DIVERSÃO e outras coisas mais. Juro que eu só tenho mais objetivos do que você e toda a sua laia juntos.

Tibia afinal é pegar lvl,
    Até o lvl 8, você aprende o basicão do jogo....
    Lvl 8 até o lvl 20 por exemplo, não pode fazer teste para tutor, ou seja, não tem o conhecimento para tal.
    Há vários exemplos de impecílios que somente updando seu char, que você consegue passar ou obter, como quests, armas, munições...etc
    Muito bem, mas você esqueceu de falar que você não consegue completar as quests porque tem level. Vale lembrar que você só encontra algum baú por causa dos malditos spoils, uma vez que não tem capacidade e interesse para se aprofundar em dicas dadas pelo jogo. Level é algo fundamental, mas é necessário muito mais do que isso para se divertir. E o principal fator você não tem, que é inteligência.

Pensem pessoal, não fiquem elogiando uma coisa, so pq o cara tem """nome""" Na moral hein...
    95% das pessoas que aqui postaram não me conhecem. E eu fico aqui pensando, o que faz uma pessoa criar um comentário tão imbecil só para reclamar que as pessoas gostaram do meu tópico?

E se isso te deixa melhor, eu dispenso os elogios. Eles são uma grande arma contra a personalidade das pessoas que tem a cabeça fraca, eles apenas elevam o ego do ser humano e o fazem se sentir superior. E se você percebeu, o que eu acho muito difícil, as pessoas elogiam a nossa iniciativa - Que por sinal foi tomada por vários amigos meus - e não a minha pessoa.

Fico triste por perceber que o narcicísmo de algumas pessoas faz com que elas odeiem umas as outras.

"Os próprios tibianos conseguem desmotivar os mesmos a jogar, conforme o jogo manda"
    Percebe-se que você segue as modinhas então. Se você vai pela maioria é só mais um em seis bilhões.

O jogo não manda nada, e é exatamente por isso que posso escolher se serei um jogar que busca apenas levels - powergamer - se serei um jogador intermediário que não me fascino por levels, mas não interpreta ou se serei um roleplayer.

Se o jogo mandasse você pegar experiência, provavelmente contas que não acumulassem uma quantia de experiência por semana seriam deletadas. Antes de falar uma besteira dessas, cresça!

Meia dúzia de pessoas são capazes de discutir a nível comigo sobre roleplay. Não vai ser você com idéias furadas e uma iniciativa bastarda que me fará dizer que o meu estilo de jogo é errado e o seu é o certo.

@Todos

Peço desculpas a todos que leram e não gostaram e para aqueles que não precisavam estar lendo uma discussão como esta.

Agradeço a todos que apreciaram uma tentativa de desenvolver a diversão de uma forma alternativa. Saibam que respeito todos os estilos, mas tenho fascínio pela interpretação e é por isso que o novo projeto da Sapienti é trazer mais jogadores para o lado da diversão! Transformando a sociedade tibiana em um ambiente com ética e moralidade.
    Última edição por Wk~; 10-07-2007 às 15:28.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wakka Hill Ver Post
    Porque seria movido? E porque seria fechado!?
    Porque você aborda um assunto de doente, que fica em sua devida seção.

Primeiro que meu nome nada vale, algumas pessoas sabem quem sou na seção de roleplay, mas aqui sou um desconhecido tentando expressar o meu modo de jogar. E porque fechariam o meu tópico? Por postar uma Screenshot na seção de screenshots!? Lê as regras primeiro...
    Agora quer ficar conhecido aqui também?
    Você não expressa seu modo de jogar, você está tentando fazer com que os outros o sigam, acabando assim com a maneira certa de jogar.

Antes de tudo, não é o castelo de "lixo" criado no templo que faz isso parecer o "mundo de Bob", se você pensa assim é porque na sua visão o jogo tem uma interface infantil e desenhada.
    Nossa, esse castelo não parece "o fantástico mundo de Bob?"
    Nada tem a ver minha visão rapaz, esta é a visão global da sua maneira de jogar.

Outra questão é que a realidade não é absoluta. Você faz a sua e eu faço a minha, assim como o menino que acabou de morrer de fome no sertão ou na África fez a sua realidade. Pirralho, estuda um pouco antes de falar besteira, e aprenda que a sua verdade não é a verdade de todos. Se você acha que a realidade de Tibia é a loucura por levels, eu te respeito mesmo que me sinta infeliz pela sua visão escrota; mas faça o favor de não tentar impôr a tua medíocridade sobre mim.
    Você se equivoca, você quer que as pessoas sigam essa sua tal "verdade", o que é mais pura enrolação, tentando fugir do tibia, se escondendo atrás de profissões inventadas, castelinhos, missões...etc

Primeiro que a construção do "castelinho" foi um meio publicitário de chamar a anteção das pessoas, uma vez que os jogadore em sua maioria não tem mentalidade suficiente para ler uma mensagem e assimilar.
    Pensei que quisesse apenas expressar seu modo de jogar, agora já virou um publicitário?
    Você acha que as pessoas inteligentes devem assimilar seu modo de jogar, mas não é verdade, os verdadeiros jogadores de tibia não precisam saber isso, mas sim balancear a upagem de lvl, com treinamento de skill, quests, políticas do mundo...e etc
    Você apenas foge disso!!!!!

E quanto aos jogadores criarem uma história coletiva, é algo muito interessante quando se visa um círculo social decente. E quanto aos objetivos, muitos nós temos. Você NÃO SABE NADA SOBRE ROLEPLAY e acha que não caçamos e apenas ficamos vegetando na cidade... Você tenta criticar o nosso lado e nem ao menos sabe o que nós somos! E temos muitos objetivos, como levels, magic levels, quests, criação de eventos, DIVERSÃO e outras coisas mais. Juro que eu só tenho mais objetivos do que você e toda a sua laia juntos.
    Não precisa se justificar agora, você se enrola amigo!!

Muito bem, mas você esqueceu de falar que você não consegue completar as quests porque tem level. Vale lembrar que você só encontra algum baú por causa dos malditos spoils, uma vez que não tem capacidade e interesse para se aprofundar em dicas dadas pelo jogo. Level é algo fundamental, mas é necessário muito mais do que isso para se divertir. E o principal fator você não tem, que é inteligência.
    Já está mudando seu pensamento agora? Lógico que é fundamental, senão você não consegue explorar o tibia, e com isso se divertir.
    Spoils existem pelo jogo se basear em uma linguagem diferente da nossa, e as pessoas não terem o conhecimento da mesma. Mas o bom que visa o aprendizado da mesma e\ou aperfeiçoamento.

Entenda de uma vez, o Tibia já tem sua história, basta você explorar a mesma, e com isso para conseguir bastante porcentagem nesta exploração, é sim necessário ter um lvl alto.

95% das pessoas que aqui postaram não me conhecem. E eu fico aqui pensando, o que faz uma pessoa criar um comentário tão imbecil só para reclamar que as pessoas gostaram do meu tópico?

E se isso te deixa melhor, eu dispenso os elogios. Eles são uma grande arma contra a personalidade das pessoas que tem a cabeça fraca, eles apenas elevam o ego do ser humano e o fazem se sentir superior. E se você percebeu, o que eu acho muito difícil, as pessoas elogiam a nossa iniciativa - Que por sinal foi tomada por vários amigos meus - e não a minha pessoa.
    Poupe-me sobre o que você pensa sobre "elogio".

Fico triste por perceber que o narcicísmo de algumas pessoas faz com que elas odeiem umas as outras.

Percebe-se que você segue as modinhas então. Se você vai pela maioria é só mais um em seis bilhões.

O jogo não manda nada, e é exatamente por isso que posso escolher se serei um jogar que busca apenas levels - powergamer - se serei um jogador intermediário que não me fascino por levels, mas não interpreta ou se serei um roleplayer.

Se o jogo mandasse você pegar experiência, provavelmente contas que não acumulassem uma quantia de experiência por semana seriam deletadas. Antes de falar uma besteira dessas, cresça!
    Na verdade você que esta querendo criar uma moda, a moda dos doentes.
    Realmente não manda, mas se as pessoas ficaram nessa de criar castelos, profissoes, historias...etc, vao ser consideradas por todos, como noob, ninguem a respeitará, não terá os beneficios do jogo, e com razão, porque é você que esta fugindo dessa verdade.

Meia dúzia de pessoas são capazes de discutir a nível comigo sobre roleplay. Não vai ser você com idéias furadas e uma iniciativa bastarda que me fará dizer que o meu estilo de jogo é errado e o seu é o certo.
    Ainda bem que são apenas meia dúzia ne, tomara que pare ai.

@Todos

Peço desculpas a todos que leram e não gostaram e para aqueles que não precisavam estar lendo uma discussão como esta.

Agradeço a todos que apreciaram uma tentativa de desenvolver a diversão de uma forma alternativa. Saibam que respeito todos os estilos, mas tenho fascínio pela interpretação e é por isso que o novo projeto da Sapienti é trazer mais jogadores para o lado da diversão! Transformando a sociedade tibiana em um ambiente com ética e moralidade.

Lamentável a forma que tenta convencer as pessoas que você está certo!!!
    Última edição por lamapostaii; 10-07-2007 às 19:01.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, esse cara se enrola falando, fala D+.
    Última edição por japinhhh; 10-07-2007 às 19:03.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por lamapostaii Ver Post
    Porque você aborda um assunto de doente, que fica em sua devida seção.
    Vamos discutir até que o mundo se exploda, mas enfim, não vou deixar que nenhum ignorante aja assim.

Poderia alertar você algumas vezes por isso, mas pensando bem, nem vale a pena.

E sobre ser assunto de doente, desculpe se você não consegue entender e aceitar um modo de jogar diferente do seu. Agora pense bem, quem é o doente? Aquele que joga de um estilo diferente do seu e quer reunir pessoas que conheçam este estilo ou um ser desprezível que acredita que há um único modo de jogar e se vê incapaz de aceitar a existência de um estilo alternativo?

Agora quer ficar conhecido aqui também?
    Você não expressa seu modo de jogar, você está tentando fazer com que os outros o sigam, acabando assim com a maneira certa de jogar.
    Ser conhecido nunca foi me objetivo. A questão é que na outra seção eu faço o que goste bem feito e então, por conseqüência, as pessoas passam a me ver com mais freqüência e lembram de mim.

Não quero me tornar conhecido por aqui, mas se acontecer? Você vai rasgar suas roupas se chorar porque eu sou melhor do que você?

Nossa, esse castelo não parece "o fantástico mundo de Bob?"
    Nada tem a ver minha visão rapaz, esta é a visão global da sua maneira de jogar.
    Certo -.- É o mundo de Bob. Você deve ser viciado nesse desenho pra falar direto nele. Ops... O que eu poderia esperar de uma criança que não é capaz de aceitar a opinião dos outros?

Você se equivoca, você quer que as pessoas sigam essa sua tal "verdade", o que é mais pura enrolação, tentando fugir do tibia, se escondendo atrás de profissões inventadas, castelinhos, missões...etc
    Certo... Se eu quisesse fugir do jogo não o jogava, asno!
    Se eu tenho mais capacidade do que você para interpretar e imaginar as coisas você não precisa se irritar com isso, quando você fizer 10 anos você começa a aprender.

Pensei que quisesse apenas expressar seu modo de jogar, agora já virou um publicitário?
    PUTA QUE O PARIU! Eu não li isso... Deixando essa discussão de lado, cara, como uma pessoa expressa sua idéia por um meio que não seja a publicidade? Mesmo que eu falasse, "Ah, eu sou legal", isso é um meio publicitário de expressar a minha personalidade. Vai se... Vai estudar...

Você acha que as pessoas inteligentes devem assimilar seu modo de jogar, mas não é verdade, os verdadeiros jogadores de tibia não precisam saber isso, mas sim balancear a upagem de lvl, com treinamento de skill, quests, políticas do mundo...e etc
    Você apenas foge disso!!!!!
    Eu não quero que você pare de pegar seus levels, só quero que veja o mundo de Tibia como uma sociedade que deveria ter valores. Mas o que você não percebeu é que não obrigo ninguém a fazer isso, muitas pessoas gostaram, que bom. Outras se mantiveram neutras porque não se adaptam ao estulo de jogo, mas nem por isso tentaram me agredir. E outras mais ignorantes, quer dizer, só você, não gostou da idéia e ainda se acha superior a ponto de dizer que o leveling game é o único modo de jogar.

Não precisa se justificar agora, você se enrola amigo!!
    Eu me enrolo ou você não entende meu vocabulário?

Já está mudando seu pensamento agora? Lógico que é fundamental, senão você não consegue explorar o tibia, e com isso se divertir.
    Spoils existem pelo jogo se basear em uma linguagem diferente da nossa, e as pessoas não terem o conhecimento da mesma. Mas o bom que visa o aprendizado da mesma e\ou aperfeiçoamento.
    Mudando o pensamento!? Eu momento algum eu disse que level não importa. Eu disse que Tibia não se restrige APENAS ao level. Ouch! E eu que solto gafes... Você não consegue nem ler e interpretar direito...

Entenda de uma vez, o Tibia já tem sua história, basta você explorar a mesma, e com isso para conseguir bastante porcentagem nesta exploração, é sim necessário ter um lvl alto.
    A história de tibia não é criada para você pegar levels. Você não precisa de um certo livro ou informação de um NPC para caçar dragons, por exemplo. A história de Tibia foi feita para ser explorada e atrair jogadores que tenham consciência de que o jogo não deveria ser apenas o desenvolvimento de status.

Poupe-me sobre o que você pensa sobre "elogio".
    Então me poupe do seu "achismo" sobre a minha pessoa.

Na verdade você que esta querendo criar uma moda, a moda dos doentes.
    Realmente não manda, mas se as pessoas ficaram nessa de criar castelos, profissoes, historias...etc, vao ser consideradas por todos, como noob, ninguem a respeitará, não terá os beneficios do jogo, e com razão, porque é você que esta fugindo dessa verdade.
    Eu quero criar uma nova moda, que bom que entendeu. Mas se seremos ou não chamados de noobs, você acha mesmo que isso importa? Se você se importa com o que as outras pessoas acham de você, deve ser uma pessoa sem personalidade. Agora, eu e muitos amigos que jogam como eu não nos importamos se somos conhecidos por sermos noobs ou por procurarmos diversão. O que importa para nós o que pensamos de nós mesmo.

Você precisa de uma aula sobre autonomia.

Ainda bem que são apenas meia dúzia ne, tomara que pare ai.
    Ah, foi mal! Desculpa se eu tenho competência para fazer as pessoas me seguirem.

Lamentável a forma que tenta convencer as pessoas que você está certo!!!
    Pelo menos a minha forma é limpa. Enquanto eu exponho minhas idéias honestamente, você tenta por as pessoas contra mim me difamando.

Espero que a discussão acabe por aqui. Quero deixar bem claro que nada tenho contra a sua pessoa embora a discussão esteja um tanto calorosa. Entendo que você tenha a sua opinião com relação ao meu estilo e jogo e eu respeito isso, o que não aprovo na sua atitude é o modo como trata quem o faz. Eu respeito seu estilo, e admito que muitos roleplayers chingam ao máximo qualquer outro estilo, mas sou diferente e gostaria que você fosse recíproco quanto so meu respeito.

@Ao rapaz ai de cima.

Eu que enrolo ou você que não sabe ler?

@Topic.

Acho que ele foi desvirtuado demais, vamos deixa rolar mais algumas opiniões. Espero que a discussão termine por aqui e aos que se interessaram pelo projeto que se unam a nós, aos que o acham algo errado e sem futuro que nos deixem em paz, aos que se fazem neutros obrigado pelo reconhecimento e consideração.

Publicidade:

Última edição por Wk~; 11-07-2007 às 17:26.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Permissões de Postagem